The Great Ashby Publicado 21 Maio 2013 Não tem que estar sempre ligada, mas precisa de uma ligação para trabalhar. É isso? A maioria já tem net, não seria problemático, mas por exemplo quando se via de férias e se quer levar a consola... Se queres jogar online, ver um streaming ou algo do género vais precisar de net. Já single player de jogos não precisa disso. Foi isso que o tipo disse no after-show da conferencia. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Maio 2013 (editado) O não ter refrocompatibilidade com a 360 faz me 0 comichão. Nem sequer ponho a possibilidade de vender a minha 360. E isso dos jogos usados acredito mais numa cena de associar o jogo à conta e se queremos vender o jogo fazem reset à associação. Uma cena do género daqueles jogos que tinham X activações por key mas que quando desistalavamos o jogo voltava atrás na contagem de activações. Editado 21 Maio 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 21 Maio 2013 É basicamente o sistema do Steam se estou a perceber o pouco que li bem. Mas na E3 e mais para a frente há de se saber mais. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Maio 2013 Se queres jogar online, ver um streaming ou algo do género vais precisar de net. Já single player de jogos não precisa disso. Foi isso que o tipo disse no after-show da conferencia. O não ter refrocompatibilidade com a 360 faz me 0 comichão. Nem sequer ponho a possibilidade de vender a minha 360. E isso dos jogos usados acredito mais numa cena de associar o jogo à conta e se queremos vender o jogo fazem reset à associação. Uma cena do género daqueles jogos que tinham X activações por key mas que quando desistalavamos o jogo voltava atrás na contagem de activações. Nada contra em ambos os casos então. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Maio 2013 Esqueci-me completamente disto. Mas ainda bem que não vi, parece ter sido um belo fail por parte da Microsoft. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 21 Maio 2013 Não li nada acerca de reset a chaves. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Maio 2013 Uma curiosidade... porque os americans gostam muito mais da xbox do que da ps3? Pelo menos, em termos de streamers... é quase tudo xbox... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Maio 2013 Uma curiosidade... porque os americans gostam muito mais da xbox do que da ps3? Pelo menos, em termos de streamers... é quase tudo xbox... Para começar é americana. :mrgreen: A microsoft tem trabalhado muito bem do ponto de vista de combinar serviços multimédia com a consola que nos EUA me parece dar-lhes alguma força. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Maio 2013 A PS4 tem sistema de retrocompatibilidade? É que o estarem-se a queixar da nova Xbox não ter posso deduzir que a PS4 tem, ou não? :-k É que se tiver escolho a PS4. Se não tiver não sei. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Maio 2013 A PS4 tem sistema de retrocompatibilidade? É que o estarem-se a queixar da nova Xbox não ter posso deduzir que a PS4 tem, ou não? :-k É que se tiver escolho a PS4. Se não tiver não sei. Não tem à partida. Pelo que entendo usará o Gaikai para o efeito. Se isto poderá jogar com os jogos comprados digitalmente na PS3 é a minha maior questão. Obviamente jogos em formato físico são para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 21 Maio 2013 (editado) Uma curiosidade... porque os americans gostam muito mais da xbox do que da ps3? Pelo menos, em termos de streamers... é quase tudo xbox... Pela mesma razão que os japoneses gostam mais da PS3. Porque é deles. Mas mesmo assim, e vendo os dados de Dezembro de 2012, a 360 vende o dobro da 360 nos States, enquanto que a 360 nem um milhão de consolas vendeu contra 4/5 milhoes de PS3. O Japão é uma sociedade mais insular no que toca a tecnologia. A PS4 tem sistema de retrocompatibilidade? É que o estarem-se a queixar da nova Xbox não ter posso deduzir que a PS4 tem, ou não? :-k É que se tiver escolho a PS4. Se não tiver não sei. Não tem. Vai ser através de streaming, usando o Gaikai. Como é que vai funcionar ninguém sabe. Aquilo é mais objectivo do que uma feature válida no lançamento. Para malta com tráfego limitado então é esquecer fazer streaming de blu-rays... Editado 22 Maio 2013 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Maio 2013 Também não vi isto, mas pelo que li não aconteceu nada do outro mundo. Os gráficos parecem melhores do que os da PS4, ou ainda não dá para ter uma pequena ideia? Btw, Watch Dogs também foi confirmado na Xbox One. Já era de esperar, tendo em conta que tem tudo para ser um dos jogos do ano. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 21 Maio 2013 E com o fim da apresentação, as acções da Sony cresceram imediatamente. :mrgreen: E acabou por acontecer. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Maio 2013 Também não vi isto, mas pelo que li não aconteceu nada do outro mundo. Os gráficos parecem melhores do que os da PS4, ou ainda não dá para ter uma pequena ideia? Btw, Watch Dogs também foi confirmado na Xbox One. Já era de esperar, tendo em conta que tem tudo para ser um dos jogos do ano. Serão muito provavelmente semelhantes. Pelo que tenho lido as specs são muito semelhantes, tirando as rams da PS4 serem GDD5 e as da XBone serem DDR3. Mas isto nem é garantido. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 21 Maio 2013 (editado) . Editado 21 Maio 2013 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Maio 2013 Serão muito provavelmente semelhantes. Pelo que tenho lido as specs são muito semelhantes, tirando as rams da PS4 serem GDD5 e as da XBone serem DDR3. Mas isto nem é garantido. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Maio 2013 Adorei o facto de passarem os 1os 20 minutos a falar de uma m*rda que so vai interessar aos States e ao Canada. Nice one Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 22 Maio 2013 A parte da consola "raptar" a box de televisão parece ser geral, por causa das entradas HDMI extra. Já NHL, really don´t give a fuck. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=9ekOtn7L1N0 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 22 Maio 2013 "And here's the bombshell: Kotaku: If I’m playing a single player game, do I have to be online at least once per hour or something like that? Or can I go weeks and weeks? Harrison: I believe it’s 24 hours. Kotaku: I’d have to connect online once every day. Harrison: Correct. So the system is built to work even if your Internet connection goes down, but you still have to be connected at least once a day to use it, according to Harrison. We're not sure exactly what would happen if you don't connect once per day—and that timeframe could change—but this doesn't sound good for anyone who was hoping to use Xbox One without an Internet connection. Update: Sounds like things are a mess over at Microsoft. Now they're telling Polygon that Harrison's comments illustrate a "potential scenario." "While Phil [Harrison] discussed many potential scenarios around games on Xbox One, today we have only confirmed that we designed Xbox One to enable our customers to trade in and resell games at retail," a Microsoft rep said. "There have been reports of a specific time period — those were discussions of potential scenarios, but we have not confirmed any details today, nor will we be."" :lol: Estes gajos estão-se a enterrar cada vez mais.... Xbox One, go home, you are drunk Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Maio 2013 Mandatory Kinect usage is also a little disturbing. The camera is listening out for you even when it's "off" (it's never really off), and while Microsoft has issued a statement saying it has "strong privacy protections" in place, people are still rightly concerned that a machine -connected to the internet and featuring a camera which is always listening - might be a problem. True Story Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Maio 2013 isso é um big no no lol, hail ps4 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Maio 2013 (editado) estoiro e está encontrada a salvação da xbox one: Editado 22 Maio 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post