Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

A parte da consola "raptar" a box de televisão parece ser geral, por causa das entradas HDMI extra.

Já NHL, really don´t give a fuck.

Até pode ser, mas sera que vai reconhecer os outros canais? Não me cheira :mrgreen:

"But what if you want to bring a game disc to a friend's house and play there? You'll have to pay a fee—and not just some sort of activation fee, but the actual price of that game—in order to use a game's code on a friend's account. Think of it like a new game, Harrison said."

FUCKING DROPPED

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver a PS4 a ter alguma vantagem, tenho pena não queria estar a mudar para a Sony até pelo comando, mas.. oh well.. ao menos já vou poder jogar god of war..

Compartilhar este post

Link para o post

Então vai ser exactamente igual à Steam. Tirando as propostas que devem ser bem inferiores :lol:

Mas nem isso nem o always online me chateia. O always online até que é expectável depois de terem anunciado o uso da cloud para o processamento de partes de jogos para haver mais poder de processamento disponível na consola. Para além disso vai ser uma medida anti pirataria que vai durar um bom tempo.

Nem mesmo isto é capaz de me fazer largar gear, Halo e Forza.

Compartilhar este post

Link para o post
Xbox One requer ligação à Internet obrigatória

Tem que se ligar à Internet pelo menos uma vez por dia.

Que fail que esta Xbox One vai ser. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então vai ser exactamente igual à Steam. Tirando as propostas que devem ser bem inferiores :lol:

Mas nem isso nem o always online me chateia. O always online até que é expectável depois de terem anunciado o uso da cloud para o processamento de partes de jogos para haver mais poder de processamento disponível na consola. Para além disso vai ser uma medida anti pirataria que vai durar um bom tempo.

Nem mesmo isto é capaz de me fazer largar gear, Halo e Forza.

O problema é ter de pagar um jogo, empresta-lo a um amigo meu, e ele ter de pagar o preço do jogo outra vez.

E não, não tem nada a ver com a Steam. Uma pessoa, tendo o CD, isso fica absolutamente ilegal. Imaginem que eu comprava um cd de musica, emprestava a um amigo meu para ele ouvir, e ele tinha que pagar o preço do cd. Isto é absolutamente ridiculo e espero sinceramente que esta m*rda seja um flop.

E basta o Jack Trenton na E3 chegar à conferência e dizer isto:" Toda a gente pode usar os jogos uns dos outros, sem problemas" e a Microsoft esta absolutamente f*dida.

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é relativamente cedo para tomar uma decisão, mas depois de ler coisas de um lado e do outro, estou mais tentado a fazer da PS4 a sucessora da minha 360.

Compartilhar este post

Link para o post

@XboxSupport3

@PaulMitchell80 We can confirm that the article stating Xbox One will charge fees to play used games is NOT correct. ^PJ

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é ter de pagar um jogo, empresta-lo a um amigo meu, e ele ter de pagar o preço do jogo outra vez.

E não, não tem nada a ver com a Steam. Uma pessoa, tendo o CD, isso fica absolutamente ilegal. Imaginem que eu comprava um cd de musica, emprestava a um amigo meu para ele ouvir, e ele tinha que pagar o preço do cd. Isto é absolutamente ridiculo e espero sinceramente que esta m*rda seja um flop.

E basta o Jack Trenton na E3 chegar à conferência e dizer isto:" Toda a gente pode usar os jogos uns dos outros, sem problemas" e a Microsoft esta absolutamente f*dida.

Tens várias versões físicas de jogos que tens necessariamente de utilizar o Steam. FM por exemplo mesmo que compres a versão física do jogo só pode associar à tua conta, sem qualquer maneira de voltares atrás nisso.

E depois do tweet que o Shaft postou duvido que isto seja verdade. O mais provável é que tenha sido uma cena para testar as águas, mandaram alguém mandar umas postas para os sites do costume para ver as reações de todos.

O melhor é mesmo esperar pela E3. E pelos vistos alguém ligado à MS veio dizer que a E3 vai ser quase games only.

Compartilhar este post

Link para o post

Leva a tua conta. Problema resolvido.

E sim, tem tudo a ver com o Steam. Tens um cd e uma key e esse jogo fica ligado à tua conta definitivamente. O cd perde toda e qualquer utilidade à parte de autenticação quando lança o jogo, ou quando não queres reinstalar um jogo fazendo download a partir dos servidores do Steam.

E a malta da Sony quando perguntaram de chofre se eles iam aceitar jogos usados,disseram nim.

Isto é tudo muito bonito, mas para agora o que há é uma cambada de gente a dizer coisas diferentes no que toca a usados e ligações à internet. Na E3 deve ficar a saber-se mais, ou em ultimo caso um par de meses antes do bicho sair. E por falar na E3, vai ser aí que vão apresentar jogos.

E já que estamos a falar de coisas ditas por representantes, vou atirar isto:

-todos os jogos da One vão ter servidores dedicados devido ao facto da MS ter criado uma "quinta" de 300 mil servidores para os developers usarem. Como ponto de comparação o Live neste momento tem 15 mil servidores.

-Gold vai passar a ser por consola,não por conta.

-já estão a trabalhar em parcerias como as da NHL para a Europa. Premier League é um dos alvos.

-15 exclusivos até ao Natal de 2014,com mil milhões de dólares a ser investidos para esse efeito.8 novos IPs. Quantum Break e Ryse são dois dos novos IPs, sendo que o Forza é um dos exclusivos old school.

-vai gravar gameplay e se for essa a vontade a reacção dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo a comparação com a Steam. O valor médio de cada jogo que tenho na minha conta não deve ultrapassar os 3/4 euros.

Um investimento irrisório quando comparado com os valores praticados pelas empresas de consolas caseiras.

É que nem tem ponta de cabimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que a única vez que dei mais de 10€ por algum jogo que tenho na steam foi pelo CS. E foi porque não o comprei pela steam. Steam :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me estou a preparar para as summer sales :lol: Lá se vai o dinheiro todo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo a comparação com a Steam. O valor médio de cada jogo que tenho na minha conta não deve ultrapassar os 3/4 euros.

Um investimento irrisório quando comparado com os valores praticados pelas empresas de consolas caseiras.

É que nem tem ponta de cabimento.

Sim, as promos são todos os dias se calhar...

Se eu te disser que arranjo jogos físicos para 360 mais baratos que os preços normais do Steam, qual é o argumento que arranjas? E essas sales estão a tornar-se mais normais no Live. Ainda há uns meses houve catrefadas de jogos novos e velhos a preços de saldo no games on demand.10 euros pelo MGS HD Collection,15 euros pelo Max Payne 3. Sim, eles ainda não atingiram níveis de awesomeness de algumas sales do Steam, mas já não é o deserto de há uns anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso existem promoções diárias. Umas a 75%, outras a 66%, 50%, vai variando.

Se me disseres isso....digo-te que és mentiroso. :mrgreen: Não é só a steam que faz este tipo de promoções. Aliás consegues deals ainda melhores no greenmangaming ou na amazon, só para dar um exemplo. E é tudo passível de ser activado na tua conta steam. Há quem tenha comprado jogos AAA a 1 euro vê lá!

Ainda tens o Humble Blunde e por aí fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso existem promoções diárias. Umas a 75%, outras a 66%, 50%, vai variando.

Se me disseres isso....digo-te que és mentiroso. :mrgreen: Não é só a steam que faz este tipo de promoções. Aliás consegues deals ainda melhores no greenmangaming ou na amazon, só para dar um exemplo. E é tudo passível de ser activado na tua conta steam. Há quem tenha comprado jogos AAA a 1 euro vê lá!

Ainda tens o Humble Blunde e por aí fora.

Em AAA retail não.

E pera aí :mrgreen:

http://store.steampowered.com/app/203140/

http://gamingreplay.com/product.php?id_product=1699

E um em que a vantagem do Steam é marginal...

http://gamingreplay.com/product.php?id_product=1839

http://store.steampowered.com/app/28050/

O argumento que os jogos de pc são mais baratos já não é tão forte como antigamente. A diferença esbateu-se. Agora, se falarmos de promos, sim, o Steam já dominou essa técnica e o resto da competição nas consolas ainda está a dar passos pequenos.

E um Humble Bundle e Good Old Games não carrega quase nenhuns AAA ou jogos de orçamento medio.É basicamente Indies e a promoção ocasional como o Alan Wake esta semana(que é da MS lol).

Já GreenManGaming é Steamworks na mesma, tem tudo DRM ligado a uma conta.

Compartilhar este post

Link para o post

A comparação feita com a Steam foi de que o sistema de keys/CD's era semelhante ao suposto novo sistema da One.

Nem sei onde viram a comparação em relação aos preços...

E estou bastante curioso para ver esses novos exclusivos. Reboot do Killer Instinct :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

A comparação feita com a Steam foi de que o sistema de keys/CD's era semelhante ao suposto novo sistema da One.

Nem sei onde viram a comparação em relação aos preços...

E estou bastante curioso para ver esses novos exclusivos. Reboot do Killer Instinct :twisted:

A parte do preço foi trazido por aqueles que dizem o sistema do Steam é aceitável por causa do preço. E eu mostrei que o preço dos jogos retail já está ao nível dos do Steam ,pelo menos os normais. Já aquelas super-promos, aí não há discussão, mas essas não são a regra mas sim a excepção.

http://www.mcvuk.com/news/read/publishers-to-receive-cut-of-xbox-one-pre-owned-sales-at-retail/0116137

Vou me rir tanto se for este o caso...

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

Em AAA retail não.

E pera aí :mrgreen:

http://store.steampowered.com/app/203140/

http://gamingreplay.com/product.php?id_product=1699

E um em que a vantagem do Steam é marginal...

http://gamingreplay.com/product.php?id_product=1839

http://store.steampowered.com/app/28050/

O argumento que os jogos de pc são mais baratos já não é tão forte como antigamente. A diferença esbateu-se. Agora, se falarmos de promos, sim, o Steam já dominou essa técnica e o resto da competição nas consolas ainda está a dar passos pequenos.

E um Humble Bundle e Good Old Games não carrega quase nenhuns AAA ou jogos de orçamento medio.É basicamente Indies e a promoção ocasional como o Alan Wake esta semana(que é da MS lol).

Já GreenManGaming é Steamworks na mesma, tem tudo DRM ligado a uma conta.

Veremos como serão as coisas no lançamento da XboxOne. É normal que os preços sejam mais equivalentes agora dado que estamos no fim desta geração e há que liquidar o que falta da Xbox360.

O GreenManGaming é mesmo muito bom.

Btw, és o RuiBK da zwame? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Veremos como serão as coisas no lançamento da XboxOne. É normal que os preços sejam mais equivalentes agora dado que estamos no fim desta geração e há que liquidar o que falta da Xbox360.

O GreenManGaming é mesmo muito bom.

Btw, és o RuiBK da zwame? :-k

Este tipo de preços existem desde há muito tempo. Basta ires aqui :

http://www.eurogamer.pt/forum/thread/132795

Eu comprei a edição de coleccionador do Alan Wake em Março de 2011 por 20 euros, e a no mês seguinte a Limited do Halo Reach por 25. Isto antes de anuncios de conferencias...

E GreenManGaming é um abuso. Quando vejo Bioshock: Infinte+X-Com: Enemy Unknown+Spec Ops:The Line(os únicos do pack de dois jogos extra que ofereciam com a pre-order), por 40 euros, um gajo fica assim:

http://www.youtube.com/watch?v=yqyixwqiCag

E sim, sou. Cheira-me que estás a perguntar isso com conotação negativa :mrgreen:

Mudei de nick cá no CMPT porque já tinha o mesmo desde 2007, e tendo em conta as regras de mudança serem relaxadas(mudança ser anual e não definitiva), hey, porque não.

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post
Retailers will be free to charge whatever they wish for pre-owned Xbox One games, but both Microsoft and publishers will take a percentage cut of every sale.

Retail sources have told MCV that Microsoft has this week briefed key retail partners on how it intends to take ownership of the pre-owned market.

This is how we’ve been told it will all work:

A gamer walks into a retailer and hands over the game they wish to sell. This will only be possible at retailers who have agreed to Microsoft’s T&Cs and more importantly integrated Microsoft’s cloud-based Azure pre-owned system into its own.

The game is then registered as having been traded-in on Microsoft’s system. The consumer who handed it over will subsequently see the game wiped from their account – hence the until now ambiguous claim from Phil Harrison that the Xbox One would have to ‘check in’ to Microsoft’s servers every 24 hours.

The retailer can then sell the pre-owned game at whatever price they like, although as part of the system the publisher of the title in question will automatically receive a percentage cut of the sale. As will Microsoft. The retailer will pocket the rest.

Unconfirmed reports on ConsoleDeals.co.uk suggest that retail’s slice will be as little as ten per cent. That’s a significant cut from what it has become accustomed to from pre-owned sales and more in line with what they would receive from the sale of a new game – hence, the value of the pre-owned market to the retailer is effectively destroyed.

These same unconfirmed reports also suggest that the activation cost for consumers buying or borrowing pre-owned software will be £35.

When contacted by MCV Microsoft responded with the following statement: “We know there is some confusion around used games on Xbox One and wanted to provide a bit of clarification on exactly what we’ve confirmed.

"While there have been many potential scenarios discussed, we have only confirmed that we designed Xbox One to enable our customers to trade in and resell games at retail. Beyond that, we have not confirmed any specific scenarios. Another piece of clarification around playing games at a friend’s house – should you choose to play your game at your friend’s house, there is no fee to play that game while you are signed in to your profile.”

UPDATE: Many readers are asking whether the £35 will be additional cost on top of the price of buying the game. No, we believe that the £35 figure – which is not our number, incidentally – would cover the entire transaction. If correct this would leave retail with a cut per sale of around £3.50.

Compartilhar este post

Link para o post
E sim, sou. Cheira-me que estás a perguntar isso com conotação negativa :mrgreen:

Mudei de nick cá no CMPT porque já tinha o mesmo desde 2007, e tendo em conta as regras de mudança serem relaxadas(mudança ser anual e não definitiva), hey, porque não.

Naa, era só uma curiosidade. Mas sim, és um Xbox fanboy. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que andam aí uns rumores de uma consola sega nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...