El Shafto Publicado 10 Junho 2013 (editado) olha o mirrors edge 2 Editado 10 Junho 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Junho 2013 Ohh shit Killer Instinct... JESUS!!!!!! Não conheço. :lol: Já ouvi dizer que é fixe. Forza 5. E na compra oferecem um McLaren. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Junho 2013 Forza :baba: E nunca joguei nenhum :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Junho 2013 Não conheço. :lol: Já ouvi dizer que é fixe. Forza 5. E na compra oferecem um McLaren. O jogo é algo antigo, mas e um grande clássico de luta. Grande exclusivo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2013 esta cena do drivatar é bem interessante Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Junho 2013 Forza being forza. É o único exclusivo XBox que tenho pena de não ter. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Junho 2013 MINECRAFT NA XBOX ONE OMG OMG ... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2013 mal posso esperar por jogar minecraft na minha xbox one - said no one ever Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Junho 2013 parece brutal esta cena do spark Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2013 este jogo parece tão divertido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Junho 2013 Fodase estou-me a rir tanto na eurogamer.pt :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Junho 2013 Isto é tão scripted lol Come on, let´s rock and roll... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Junho 2013 A cena de DVR está muito fixe. E já vi que o KI é engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Junho 2013 Dead Rising 3 :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2013 as músicas do crimson dragon são muito boas Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Junho 2013 Fodase ainda me lembro quando comprei o Dead Rising original para a 360 :heart: Caso este também saia para a ps4, estou cada vez mais perto de fazer a pre reserva da ps4. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Junho 2013 Ahh agora sim, o meu "menino" Witcher 3 :heart: é exclusivo. :mrgreen: :( Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 10 Junho 2013 Ao menos não estão a falar de Tv, agora é só smartglass :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Junho 2013 Nunca joguei Dead Rising. Pareceu giro, mas não sou muito fã de jogos de zombies. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2013 jogos de zombies e jogos de tanks, grande line up da xbox Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Junho 2013 (editado) É agora o ME2 Fake, Battlefield. Editado 10 Junho 2013 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Junho 2013 Gerald com barba :carinhoso: Just saying :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2013 mandou um pontapé com tanta força na porta que f*deu o barco/edifício onde tavam que ninguém sabe o que é Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Junho 2013 fps com americanos e japoneses, nunca antes visto Compartilhar este post Link para o post