Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Junho 2013 (editado) Humm 500$=500€??? A conversão é directa?? Editado 10 Junho 2013 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Junho 2013 :medinho: Espero que a ps4 não seja assim tão cara. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Junho 2013 Humm 500$=500€??? A conversão é directa?? Ele disse que eram 490€ na Europa, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Junho 2013 Humm 500$=500€??? A conversão é directa?? É sempre assim. Sempre a roubar os europeus. Epá não foi uma má apresentação tirando os fails de som, mas não sei... Enquanto o anuncio da Wii U e da PS4 me deixaram no fim com interesse para pensar em comprar uma, esta... meh. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Junho 2013 Não cheguei a ver a conferência da Microsoft.. mas vale a pena comprar a Xbox One ? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Junho 2013 Tenho visto algumas coisas pelo site da gametrailers e tem estado tudo a "cascar" na XBone e M$ :medinho: 500€ é puxado, mas sempre é menos do que os 700€ que já vi Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Junho 2013 Vou pelo preço. Tal como fiz com a xbox e não me arrependo da escolha. Até porque ainda me irei manter nesta um tempo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Junho 2013 Jogos Anunciados até agora XBOX One: November 2013, Price: 500€ Kinect Sports Rivals (EXC, Kinect) - RARE Metal Gear Solid: The Phantom Pain (Keifer) - Kojima Productions/Konami Ryse: Son of Rome (EXC, New IP) - Crytek Killer Instinct - RARE Sunset Overdrive (New IP) - Insomniac Forza Motorsport 5 (Drivatar) - Turn 10 Minecraft - Mojang Quantum Break (EXC, New IP) - Remedy D4 (EXC, Kinect) - Swery65/Microsoft Studios Project Spark (New IP, Kinect, SmartGlass) - Crimson Dragon (EXC, New IP) - Grounding Inc./Land Ho! Co Ltd. Dead Rising 3 (Holiday 2013, SmartGlass) - Capcom The Witcher 3: Wild Hunt (Kinect Voice) - CD Projekt Red Battlefield 4 (1080p, 60FPS, MapPack Timed Exclusive) - DICE Below (New IP) - Superbrothers Unannounced (EXC, New IP) - Black Tusk Studios Halo (EXC, 2014) - 343 Industries Titanfall (EXC) - Respawn Entertainment XBOX 360: (New Console Available Today) World of Tanks (F2P) - Wargaming.net Max: The Curse of Brotherhood - Press Play Dark Souls 2 (March 2014) - From Software Playstation Vita: Destiny of Spirits (F2P) - Studio Japan/Q Entertainment Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Junho 2013 Eles tiveram bem, apareceram bons jogos, o preço é que ...... Se a ps4 apresentar um preço mais competitivo vou fazer a pre reserva da ps4 amanha,. Tenho imensa pena o DR3 ser exclusivo :( Mas not bad MS, not bad, pena as restrições da consolas, mas em jogos bom começo. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 10 Junho 2013 Diria que foi a melhor apresentação que a MS fez na E3 em anos, principalmente porque Kinect foi zero :mrgreen: Centraram-se muito nos FPS's, mas já era expectável. Quanto aos jogos curti mesmo muito do Forza, do DR3, do KI, do Sunset Drive, do Titanfall e obviamente do Quantum Break (podiam ter mostrado mais qualquer coisa...). Tem ainda o D4 que vai ser um mindfuck daqueles e o Below vai ser awesome. Quanto à questão do preço, quase que aposto que vai ser o mesmo que o da PS4. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Junho 2013 http://i.imgur.com/skr3xRh.png Horário de todas as conferências http://www.gametrailers.com/netstorage/e3/live.html Gametrailers Stream http://www.gamer-source.net/2013/06/e3-ve-aqui-as-conferencias-em-directo-e.html Várias streams Stream Sony Conference Em relação à conferência da Microsoft, soube-me a pouco. O MSG está brutal, o Ryze também mas tem demasiados QTE para o meu gosto. O TitanFall parece ser porreiro e...é isto. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Junho 2013 http://www.e3countdown.com/ Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 10 Junho 2013 Ora bem, 2 jogos de borla por mês para sempre para quem tem Gold. Aqueles 43 euros já se estão a pagar... Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 10 Junho 2013 Pelos vistos são até o lançamento da One, ou seja, vão oferecer 13 jogos (contando com o Fable 3). Quanto à Nintendo,só peço um "Xenoblade" para a 3DS 8) Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 10 Junho 2013 Yep... As a gesture of thanks to the millions of Xbox fans around the world for their passion and loyalty, Xbox announced that every Xbox Live Gold subscriber will receive two free Xbox 360 games per month until the release of Xbox One, starting with a pair of popular titles: “Halo 3” and “Assassin’s Creed II.” And to celebrate E3 in the month of June, Xbox Live Gold members will receive a free download of “Fable III.” Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Junho 2013 Quanto à Nintendo,só peço um "Xenoblade" para a 3DS 8) Nunca irá sair... Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 10 Junho 2013 (editado) A ver se compro o Gold para 6/12 meses daqui a tempos, nem que seja para aproveitar a promo dos jogos. Nunca irá sair... Deixa-me pelo menos sonhar :cry: Editado 10 Junho 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Junho 2013 Pensei que a cena dos jogos fosse mesmo forever, e fosse para apanhar o PS+. Compartilhar este post Link para o post