Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 51 minutos:

Sonic vai estar free para quem tem plus 🙂

E o Borderlands Handsome Collection também. Um excelente mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Depois de ler este tweet, tudo fez sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

E o Borderlands Handsome Collection também. Um excelente mês.

Sim, foi para compensar este mês fraquíssimo xD

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, uma pequena ajuda sff:

Estou a pensar seriamente em substituir o HDD da minha PS4 que é de 500GB.

Praticamente todos os jogos que tenho foram comprados na Store, ou seja, é tudo em formato digital. Ao mudar o disco, basta fazer a cópia de segurança dos dados dos jogos e aplicações que tenho, certo?

Ao começar a usar o novo disco posso descarregar todos os jogos e aplicações que comprei na Store correcto? Ou há alguma implicação pelo facto de "limpar" tudo o que estava no disco anterior, inclusive os dados da conta? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Enzo, há 13 minutos:

Malta, uma pequena ajuda sff:

Estou a pensar seriamente em substituir o HDD da minha PS4 que é de 500GB.

Praticamente todos os jogos que tenho foram comprados na Store, ou seja, é tudo em formato digital. Ao mudar o disco, basta fazer a cópia de segurança dos dados dos jogos e aplicações que tenho, certo?

Ao começar a usar o novo disco posso descarregar todos os jogos e aplicações que comprei na Store correcto? Ou há alguma implicação pelo facto de "limpar" tudo o que estava no disco anterior, inclusive os dados da conta? 

Pelo que sei, tudo o que tens associado à biblioteca da tua conta, é teu e nunca irá sair de lá. Eu já instalei e desinstalei o Mortal Kombat 11 não sei quantas vezes porque só jogo quando vai pessoal lá a casa e não nos apetece jogar fifa xD

E vale para os jogos que adicionaste à biblioteca via plus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 21 minutos:

Pelo que sei, tudo o que tens associado à biblioteca da tua conta, é teu e nunca irá sair de lá. Eu já instalei e desinstalei o Mortal Kombat 11 não sei quantas vezes porque só jogo quando vai pessoal lá a casa e não nos apetece jogar fifa xD

E vale para os jogos que adicionaste à biblioteca via plus.

Exacto, isso faz sentido. Até porque tenho alguns na biblioteca que já instalei e desinstalei várias vezes.

A minha dúvida era mesmo pelo facto de estar a "limpar" tudo o que está na consola, inclusive a configuração da conta.

Tenho aqui um HDD de 1TB da Seagate que consigo arranjar por um preço super porreiro, espero que seja suficiente, é que os de 2TB parecem-me todos muito caros... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Enzo, há 1 minuto:

Exacto, isso faz sentido. Até porque tenho alguns na biblioteca que já instalei e desinstalei várias vezes.

A minha dúvida era mesmo pelo facto de estar a "limpar" tudo o que está na consola, inclusive a configuração da conta.

Tenho aqui um HDD de 1TB da Seagate que consigo arranjar por um preço super porreiro, espero que seja suficiente, é que os de 2TB parecem-me todos muito caros... 

Não me parece. Só se apagares a conta porque ao 'formatares' a playstation, vai-te pedir para criares ou ligares a uma conta existente. E aí entras com a tua e deverás ter acesso a tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, como faço logout em todos dispositivos (Playstations) da minha conta da PS4?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 30 minutos:

Não me parece. Só se apagares a conta porque ao 'formatares' a playstation, vai-te pedir para criares ou ligares a uma conta existente. E aí entras com a tua e deverás ter acesso a tudo.

Ok, será isso então. Obrigado pela ajuda! 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Enzo, há 11 minutos:

Ok, será isso então. Obrigado pela ajuda! 😄

Pelo sim pelo não faz um backupzinho num disco que tenhas e fazes o teste 😛

Por acaso estava tentado a por um ssd também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 minutos:

Pelo sim pelo não faz um backupzinho num disco que tenhas e fazes o teste 😛

Por acaso estava tentado a por um ssd também

Sim, vou fazer backup de tudo o que conseguir. E só de pensar que vou ter que instalar o RDR2 todo de novo até me dá um arrepio na espinha, mas pronto... 

Pelo que estive a ler, o SSD só compensa mesmo a sério se for a PRO, acho que o modelo normal não consegue tirar tanto partido do SSD.

O que vou colocar em princípio será um Híbrido da Seagate. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 3 horas:

Malta, como faço logout em todos dispositivos (Playstations) da minha conta da PS4?

Acho que tem de ser pelo site.

Compartilhar este post

Link para o post

k5b5730u7n131.jpg

Vejam o que recebem se encomendarem a versão de coleccionador LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto é que se apanha uma Switch em promoções, geralmente? Tava a ver se lá para o fim de Julho fisgava uma, mas não tenho acompanhado os preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei os days of play e comprei por 35 o Detroit e The Witcher 3 Game of The Year Edition. Tou safo para os próximos tempos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

yikes

cresci a jogar o jedi academy/outcast e parece que continuam a ser os melhores jogos de star wars (tirando kotor e poucos outros)

que deprimente

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes Days of Play o Tekken 7 está a 15 euros. Vale a pena? Gostei muito do 5 para a ps2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...