Capa Publicado 1 Dezembro 2020 (editado) Dragon Ball Fighter Z a 10 euros na eShop. O Xenoverse 2 está a 12€ Pessoalmente fui para o 1º e ainda devo de ir buscar ou o Doom 3 a 5 € ou o Katana Zero a 9€ Editado 1 Dezembro 2020 por Capa Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Dezembro 2020 Eu fui para o segundo, mas devo ir buscar o fighterz Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Dezembro 2020 O BioShock 1 ainda é um jogaço inacreditável, mesmo 13 anos depois de o ter passado pela primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Dezembro 2020 (editado) Falta aí informação, penso. Tratar-se-á apenas das mais caras, as de 499.99€, com leitor blu-ray. Editado 2 Dezembro 2020 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de PRFA47, Em 01/12/2020 at 21:44: Eu fui para o segundo, mas devo ir buscar o fighterz Envia o friend code por PM, assim se o arranjares depois combina-se umas partidas. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 3 Dezembro 2020 (editado) Pessoal, uma dúvida. O pes 20 lite foo retirado da ps store? Arranjei uma ps4 e enquanto n tenho jogos, queria fazer umas jogatans com o meu irmão. Portanto, fui à procura dessa versão do pes, q pelo q sei, esteve gratuíta desde sempre. Mas ao procurar e clicar no jogo, n encontro nenhuma opção para fazer download. Mandei msg a um bro meu pra ele ver na conta dele, e a ele ocorre o msm. Sabem o porquê? Edit: Caguem, a konami retirou as versões digitais do 20 da loja. Editado 3 Dezembro 2020 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de jean-luc godard, Em 01/12/2020 at 15:33: estou quase a acabar o resident evil 7 e o jogo é TENSO estou excitado para o cyberpunk, espero q corra bem na series s achei a primeira parte melhor q a segunda. a segunda pareceu muito filme de ação e os cenários n são nada de especiais para explorar, especialmente as salt mines. vou começar agora o control Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de La Flame, Em 02/12/2020 at 13:23: Falta aí informação, penso. Tratar-se-á apenas das mais caras, as de 499.99€, com leitor blu-ray. Então essas vão ser as únicas que vão estar disponíveis? Não vão meter as digitais à venda? 😅 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de Metal, há 1 hora: Então essas vão ser as únicas que vão estar disponíveis? Não vão meter as digitais à venda? 😅 Eu falei sobre a situação específica daquele dia. Voou tudo em 5 minutos. Daqui para a frente é tudo uma incógnita. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Dezembro 2020 Eu fui estúpido e vendi a minha PS4 quando anunciaram o preço da PS5 por... 130€, com 2 comandos. Não consegui ainda reservar a 5, agora ando a xuxar no dedo 😂 Vamos lá ver se vou conseguir reservar na próxima oportunidade (acho que é dia 14) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Dezembro 2020 Parece que no geral a conclusão do Cyberpunk é que é um jogo muito bom mas completamente apinhado de bugs. Witcher 3 II: Eletric Boogaloo 1 Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de El Shafto, há 12 minutos: Parece que no geral a conclusão do Cyberpunk é que é um jogo muito bom mas completamente apinhado de bugs. Witcher 3 II: Eletric Boogaloo Os próprios devs já disseram que day 1 sai um patch de 40gb (+-) que vai corrigir muita coisa, ainda antes destas reviews serem feitas. E um jogo tão "revolucionário" é normal que tenha coisas por limar, e thank god que eles tratam bem dos seus jogos! Não sou fanboy mas tou no hype train para o cyberpunk, já o comprei 😎, é só aguardar Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de duzktek, há 4 minutos: Os próprios devs já disseram que day 1 sai um patch de 40gb (+-) que vai corrigir muita coisa, ainda antes destas reviews serem feitas. E um jogo tão "revolucionário" é normal que tenha coisas por limar, e thank god que eles tratam bem dos seus jogos! Não sou fanboy mas tou no hype train para o cyberpunk, já o comprei 😎, é só aguardar Tanto limaram que tiveram que adiar a release várias vezes e... continua cheio de buracos. Sei que os jogos hoje em dia dão muito mais trabalho, mas mostra que eles não souberam gerir expectativas e falharam no produto final. Espero que entretanto se arranje o que for preciso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de Sandes., há 2 minutos: Tanto limaram que tiveram que adiar a release várias vezes e... continua cheio de buracos. Sei que os jogos hoje em dia dão muito mais trabalho, mas mostra que eles não souberam gerir expectativas e falharam no produto final. Espero que entretanto se arranje o que for preciso. Não é tanto por aí, penso seu. O maior problema foi terem lançado o jogo em cima do lançamento de uma nova geração de consolas. Parece-me claro que o jogo foi concebido para PC e teve que ser optimizado para todas as outras, o que como é óbvio, é um verdadeiro pesadelo. Por exemplo o Witcher 3 foi lançado em 2015, quase dois anos depois do lançamento da PS4 e Xbox One, por isso tiveram mais que tempo suficiente para o fazer com tempo e cabeça. O resto é eurojank no seu melhor. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 7 Dezembro 2020 (editado) Citação de Sandes., há 8 minutos: Tanto limaram que tiveram que adiar a release várias vezes e... continua cheio de buracos. Sei que os jogos hoje em dia dão muito mais trabalho, mas mostra que eles não souberam gerir expectativas e falharam no produto final. Espero que entretanto se arranje o que for preciso. Não estou a querer ser defensor do jogo mas falharam no produto final porquê? 1º o jogo ainda não saiu 2º eles próprios admitem que tem bugs e que vai ser resolvido no dia de lançamento que é quando realmente importa 3º eles têm um bom background de continuarem a trabalhar no seu jogo, e mais vale adiar e lançar em condições do que lançar e ir arranjando com patch atrás de patch, ou apenas lançar para uma plataforma e as outras ficarem a apanhar do ar. O FF7 tb foi adiado, estava com um hype e o pessoal gostou, só porque um reviewer ou dois não gostou não quer dizer que o jogo não seja bom, muito bom ou muito mau. Aliás, das reviews que vi, e apenas em scores vi 1 da ign a dar 9/10 e da pc gamer um a dar 73/100 (este ultimo um jogador de fortnite, por isso para mim não tem credibilidade ahah) Editado 7 Dezembro 2020 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Dezembro 2020 (editado) Citação de Rōnin, há 11 minutos: Não é tanto por aí, penso seu. O maior problema foi terem lançado o jogo em cima do lançamento de uma nova geração de consolas. Parece-me claro que o jogo foi concebido para PC e teve que ser optimizado para todas as outras, o que como é óbvio, é um verdadeiro pesadelo. Por exemplo o Witcher 3 foi lançado em 2015, quase dois anos depois do lançamento da PS4 e Xbox One, por isso tiveram mais que tempo suficiente para o fazer com tempo e cabeça. O resto é eurojank no seu melhor. só não percebo isto dado que o witcher 3 também veio completamente minado, é um caso literalmente igual: jogo muito bom mas que vem cheio de problemas que eventualmente vão ser resolvidos neste caso torna-se um bocado mais triste pela quantidade de adiamentos e crunchs mas posso tar a entender mal o post Editado 7 Dezembro 2020 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de duzktek, há 6 minutos: Não estou a querer ser defensor do jogo mas falharam no produto final porquê? 1º o jogo ainda não saiu 2º eles próprios admitem que tem bugs e que vai ser resolvido no dia de lançamento que é quando realmente importa 3º eles têm um bom background de continuarem a trabalhar no seu jogo, e mais vale adiar e lançar em condições do que lançar e ir arranjando com patch atrás de patch, ou apenas lançar para uma plataforma e as outras ficarem a apanhar do ar. O FF7 tb foi adiado, estava com um hype e o pessoal gostou, só porque um reviewer ou dois não gostou não quer dizer que o jogo não seja bom, muito bom ou muito mau. Aliás, das reviews que vi, e apenas em scores vi 1 da ign a dar 9/10 e da pc gamer um a dar 73/100 (este ultimo um jogador de fortnite, por isso para mim não tem credibilidade ahah) O jogo não saiu mas a versão que foi entregue aos reviewers já devia ser mais afinada do que (ao que tudo indica) está. E eles dizerem que vão arranjar tudo no dia...acreditar nisso é ser ingénuo, desculpa. Eu não percebo é como dizes o ponto 2 e o ponto 3 ao mesmo tempo: ou adiavam até ter um jogo (quase) livre de bugs ou lançavam e continuam aplicar patches atrás de patches. Como dizes, já no primeiro dia vai haver patch... Eu por mim também era sempre adiado até estar no ponto. Aliás, por mim só anunciavam data de lançamento quando estivessem quase lá. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 7 Dezembro 2020 (editado) Eu percebo o que dizes. É claro que não vai sair tudo perfeitinho no inicio, não sei de nenhum jogo tão grande que tenha saido no ponto na data de lançamento. Mas se queres saber o jogo vai ser DRM-free. A probabilidade de sair crack no dia 1 é tipo +95%. portanto podes sempre sacar e jogar. Eu decidi comprar. Seja como for que daqui a uns tempos, espero que breve, quase tudo fique resolvido e acredito que sim, que eles continuem a tratar do jogo e a dar a nós o melhor, que é essa a boa impressão que tenho da CD Projekt red Edit: quanto aos reviewers posso bem com a opinião deles. Os poucos testemunhos que se pode ler ou ver por aí, de pessoal que teve acesso antecipado falam bem do jogo e sim, tb dizem que tem bugs mas que estão maravilhados Editado 7 Dezembro 2020 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de El Shafto, há 21 minutos: só não percebo isto dado que o witcher 3 também veio completamente minado, é um caso literalmente igual: jogo muito bom mas que vem cheio de problemas que eventualmente vão ser resolvidos neste caso torna-se um bocado mais triste pela quantidade de adiamentos e crunchs mas posso tar a entender mal o post Pá, nunca associei o Witcher 3 a uma mina de bugs como os jogos da Bethesda, por exemplo. Se calhar a minha percepção está errada e é mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Dezembro 2020 Já com o The Witcher III foi a mesma coisa. Estou curioso para perceber o que vai o "pre-launch patch" e o "day one patch" (não são a mesma coisa!) resolver a esse nível. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Dezembro 2020 Citação de Rōnin, há 11 horas: Pá, nunca associei o Witcher 3 a uma mina de bugs como os jogos da Bethesda, por exemplo. Se calhar a minha percepção está errada e é mais do mesmo. É na mesma onda, a diferença é que dão fix, a bethesda tá se a cagar Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Dezembro 2020 atenção também que todas as reviews que estão a sair são do pc. o jogo deve correr pessimamente nas consolas Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Dezembro 2020 Principalmente com a transição de geração. Compartilhar este post Link para o post