Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Há previsão para o 2?

A Sucker Punch andava a contratar pessoal com experiência no GoT, por isso deve estar em desenvolvimento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem de platinar o GoT, fantástico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que pegar nisso. Mas antes, fazer o Stray em menos de 2 horas. 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou deixar passar mais um tempo 😄 Comecei agora a jogar um pouco o Returnal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 41 minutos:

Eu vou deixar passar mais um tempo 😄 Comecei agora a jogar um pouco o Returnal.

Estas a gostar?

Estava a pensar pegar nesse jogo ainda este mês. 

Compartilhar este post

Link para o post

mandei vir um bundle, caguei.

não sou uma pessoa que vá jogar resmas, e também não me vejo a comprar jogos nos lançamentos salvo uma muito rara excecao. não tendo tido a PS4, tambem vou ter um backlog grande. ainda nao me decidi mas provavelmente vou subscrever o plus com mais opcoes, não é um valor proibitivo e a diferença para o tier intermedio não é quase nenhuma. ainda vou avaliar melhor as opcoes, though. 

perguntas: i) o jogo que anseio jogar é mesmo o GoT, mas vi que o RDR2 sai do plus a 20/09 e depois já não dará para jogar (a lógica não é a mesma dos jogos mensais do plus normal). qual é a probabilidade de o jogo voltar ao catalogo num futuro proximo? mes e meio ainda me parece puxado para conseguir acabar o jogo (tendo como referência umas 80h; ainda por cima no primeiro passei horas a caçar e a jogar poker so porque sim); ii) vi nas paginas anteriores a referência ao EA Play; aqui a lógica é a de pagar so para ter acesso naquele mes, certo?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 30 minutos:

mandei vir um bundle, caguei.

não sou uma pessoa que vá jogar resmas, e também não me vejo a comprar jogos nos lançamentos salvo uma muito rara excecao. não tendo tido a PS4, tambem vou ter um backlog grande. ainda nao me decidi mas provavelmente vou subscrever o plus com mais opcoes, não é um valor proibitivo e a diferença para o tier intermedio não é quase nenhuma. ainda vou avaliar melhor as opcoes, though. 

perguntas: i) o jogo que anseio jogar é mesmo o GoT, mas vi que o RDR2 sai do plus a 20/09 e depois já não dará para jogar (a lógica não é a mesma dos jogos mensais do plus normal). qual é a probabilidade de o jogo voltar ao catalogo num futuro proximo? mes e meio ainda me parece puxado para conseguir acabar o jogo (tendo como referência umas 80h; ainda por cima no primeiro passei horas a caçar e a jogar poker so porque sim); ii) vi nas paginas anteriores a referência ao EA Play; aqui a lógica é a de pagar so para ter acesso naquele mes, certo?

Admira é ficar tão pouco tempo. 

Onde vejo os jogos que, em um futuro próximo, sairão do catálogo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

Estas a gostar?

Estava a pensar pegar nesse jogo ainda este mês. 

Estou a gostar, até está interessante 🙂 Cheguei agora ao primeiro boss e já morri umas 3x 😄 

Acho que com tempo chego lá tho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 20 minutos:

Estou a gostar, até está interessante 🙂 Cheguei agora ao primeiro boss e já morri umas 3x 😄 

Acho que com tempo chego lá tho.

Se ficares com o bichinho, joga Hades a seguir.

Acho que tem tudo para gostares.

Compartilhar este post

Link para o post

os jogos da PS3 que vêm no plus dão para jogar na PS3? (pergunto porque vejo sempre a referência a streaming mas não me faz sentido não dar)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

Se ficares com o bichinho, joga Hades a seguir.

Acho que tem tudo para gostares.

Esse já está na minha lista 😄 

Ando a aproveitar o Plus Premium já que o tenho até Fevereiro para despachar alguns jogos que tinha ideia de jogar. Estou no Returnal agora e andei ali a olhar para os Infamous, Bioshocks e os Máfia. Quem sabe talvez os Yakuzas também quando forem adicionados. Acho que tão cedo não compro um jogo 😛 (E acabei por voltar ao Fall Guys, a ver se consigo platina-lo ahah)

Ah e já passei o primeiro boss do Returnal! 

Compartilhar este post

Link para o post

Basta meterem na biblioteca, enquanto tiverem o plus têm o jogo. Apenas saem da lista de estarem disponível para download na loja, a não ser que tenham mudado isso com estas novas versões do plus

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que li o sistema destes jogos não é o mesmo dos jogos normais da plus (mensais), parece que mesmo que estejam instalados deixam de ser playable a partir daquela data 

https://gamerant.com/ps-plus-extra-august-2022-leaving-killzone/ por aqui já não entendo a mesma coisa

https://www.pushsquare.com/news/2022/06/psa-ps-plus-extra-premium-games-removed-from-service-arent-yours-to-keep-forever mas aqui nao deixa duvidas

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu entendi daí foi que quem tem o Premium ou o Extra deixa de os puder jogar mesmo que estejam guardados, apenas se mantem os saves se depois comprares os jogos mas se tiveres o Plus apenas podes continuar a jogar mesmo que deixem de estar no catalogo. 

Nessa parte parece-me um pouco "injusto" do ponto de vista porque se pagamos mais, deviamos ter na mesma esse serviço de os guardar e jogar mais tarde. 

Compartilhar este post

Link para o post

sim é isso, plus sao jogos que não estão na subscricao, mas desde que tenham dado claim e se se mantiver a subscricao podes sempre jogar (como na epic mas aqui sem o pormenor da subscricao). no extra se sair já não ha volta a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este é o topico correcto para perguntar, estou praticamente a acabar o Batman Arkham Knight, foi o primeiro jogo da serie que joguei e adorei!

Visto que comecei pelo ultimo...vai ser complicado jogar o 1º e 2º? A nivel de graficos e mecanicas há uma diferença enorme? (Tipo ir do Fifa 22 para o Fifa 98 por exemplo)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Não sei se este é o topico correcto para perguntar, estou praticamente a acabar o Batman Arkham Knight, foi o primeiro jogo da serie que joguei e adorei!

Visto que comecei pelo ultimo...vai ser complicado jogar o 1º e 2º? A nivel de graficos e mecanicas há uma diferença enorme? (Tipo ir do Fifa 22 para o Fifa 98 por exemplo)

Joga-se bem à mesma. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E há maneira barata de os arranjar para Xbox?

No ultimate game pass so tem o ultimo Batman

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

E há maneira barata de os arranjar para Xbox?

No ultimate game pass so tem o ultimo Batman

olx e e cex, por ex 

Compartilhar este post

Link para o post

creio que saiu na epic games, mas nessas lojas deves arranjar barato. acho que os tenho algures encaixotados por 50cents

Compartilhar este post

Link para o post

saudades ❤️ 

adorava ir a uma EVO, deve ser um ambiente do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Anda tão difícil arranjar a PS5 que já pondero avançar para uma Xbox 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...