Hammerfall Publicado 27 Agosto 2022 @El Shafto já viste isto? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2022 Vi, não sei como é que eles metem aqueles npcs no vídeo e não pensam "ya, vamos ser insultados por isto lmao" Tão muito maus O resto acho interessante, é daqueles jogos que a 30-40 vou ter interesse em meter as mãos Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Agosto 2022 Citação de El Shafto, há 1 hora: Vi, não sei como é que eles metem aqueles npcs no vídeo e não pensam "ya, vamos ser insultados por isto lmao" Tão muito maus O resto acho interessante, é daqueles jogos que a 30-40 vou ter interesse em meter as mãos a blacksmith parecia que tinha botox nas pálpebras, bela m*rda LOL tirando isso, achei muito divertido o gameplay Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Hammerfall, há 16 minutos: a blacksmith parecia que tinha botox nas pálpebras, bela m*rda LOL tirando isso, achei muito divertido o gameplay eu acho que tem muito potencial, tenho pena que esteja tudo a falar mal do personagem e das voice lines mas também é expectável, entusiasmo = cringe, broody e misterioso = hype Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Agosto 2022 Citação de lastdance, Em 22/08/2022 at 17:51: nao sei se a estoria se liga ou nao. O combate parece muito o half-life ainda, mas ficar preso em escadas é que é o crl f*da-se. tou quase a acabar acho eu, devem faltar-me uns 5 ou 6 niveis. o jogo ainda é grandito para um jogo de 2004 deste genero, se compararmos com um gta não. Tem umas mecanicas um bocado ruins, e no geral parece muito o half-life mas com melhores graficos. Em termos de ia dos bonecos, ate é fixe e se calhar um bocado à frente do tempo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Agosto 2022 Citação de pedrituh_9, Em 26/08/2022 at 15:14: Neste momento não consegues porque ainda não sairam os preços deste ano. Mas se não me engano andava à volta dos 200€ o ano passado. Não pagámos isso tudo 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 31 Agosto 2022 Estive agora a ver o remake do Last of Us e a comparação com as versões antigas, estou tentado... As pontuações tb estão a ser boas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Ego Sum, há 3 horas: Estive agora a ver o remake do Last of Us e a comparação com as versões antigas, estou tentado... As pontuações tb estão a ser boas. me2, mas com tanta escolha, acho que não vou comprar. Vou voltar a jogar o 1, mas não consigo racionalizar o gasto quando já tenho a outra versão. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Bashir, há 54 minutos: me2, mas com tanta escolha, acho que não vou comprar. Vou voltar a jogar o 1, mas não consigo racionalizar o gasto quando já tenho a outra versão. ya, provavelmente comprarei este remake quando a parte 3 for lançada Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Setembro 2022 God of War Ragnarök's Combat Lets You Play With Your Food | Exclusive Gameplay - YouTube hype Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Setembro 2022 (editado) Tinha o Forbidden West a um par de missões da final desde Fevereiro. Matei o borrego este fim de semana, e como não tinha novo peguei no Assassin's Creed Rogue Remastered que me veio de oferta numa campanha qualquer. Era provavelmente o único AC das consolas principais que não tinha jogado, uma vez que saiu só para PS3 (que eu nunca tive) ao mesmo tempo que o Unity saiu para a PS4. Não tem uma jogabilidade tão boa como do Origins para a frente, mas está a dar para entreter. Ser tipo Black Flags é meio caminho andado para resultar. Editado 4 Setembro 2022 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Ego Sum, há 7 horas: Tinha o Forbidden West a um par de missões da final desde Fevereiro. Matei o borrego este fim de semana, e como não tinha novo peguei no Assassin's Creed Rogue Remastered que me veio de oferta numa campanha qualquer. Era provavelmente o único AC das consolas principais que não tinha jogado, uma vez que saiu só para PS3 (que eu nunca tive) ao mesmo tempo que o Unity saiu para a PS4. Não tem uma jogabilidade tão boa como do Origins para a frente, mas está a dar para entreter. Ser tipo Black Flags é meio caminho andado para resultar. Também é esse que começa na tuga não é? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Setembro 2022 Citação de El Shafto, há 4 minutos: sim e não se eu tivesse 12h por dia para jogar, sure, retirem o minimap e deixem-me explorar como não tenho agradeço que ele exista se não nunca na vida conseguiria jogar alguns jogos 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Setembro 2022 É só uma questão de tornar opcional. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Sandes., há 1 minuto: É só uma questão de tornar opcional. compra um dot e cola na tv Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Setembro 2022 Citação de lastdance, Agora: compra um dot e cola na tv Compra tu e oferece Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Setembro 2022 (editado) Isso é tudo abordado no vídeo senhores, que quase acaba por ser mais uma questão de open world design do que propriamente mini mapas Editado 5 Setembro 2022 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Setembro 2022 Citação de El Shafto, há 9 minutos: Isso é tudo abordado no vídeo senhores eu ja vi muitas discussoes sobre o tema, este video está correto no que diz principalmente sobre o tipo de jogo tipo witcher vs breath of the wild mas para mim se tiver tempo para jogar, nos jogos como por exemplo Golden Sun visto que és um fellow enjoyer gosto que nao haja mini mapa nem guias e eu tenha de explorar, o mesmo acontece com os antigos FF o problema agora e que com o tempo que tenho para jogar acontece que se nao tiver isso passo uma sessao de gaming a procura dum local e nao faço mais nada Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Setembro 2022 (editado) Citação de lordbifana, há 6 minutos: eu ja vi muitas discussoes sobre o tema, este video está correto no que diz principalmente sobre o tipo de jogo tipo witcher vs breath of the wild mas para mim se tiver tempo para jogar, nos jogos como por exemplo Golden Sun visto que és um fellow enjoyer gosto que nao haja mini mapa nem guias e eu tenha de explorar, o mesmo acontece com os antigos FF o problema agora e que com o tempo que tenho para jogar acontece que se nao tiver isso passo uma sessao de gaming a procura dum local e nao faço mais nada eu concordo completamente com isso, atenção mas também concordo com o que ele demonstra em certa medida relativamente ao que tu dizes na última frase: o BotW, por exemplo, tá muito bem designed para que tu não precises de mini mapa. grande parte dos open worlds, nem por isso. num o mini mapa é um extra, noutro é uma feature que tem de estar lá se não acontece o que tu dizes, porque o jogo é já feito com a existência do mini mapa em mente esse é o principal problema que acaba por anular a solução do sandes (que, imo, é o caminho optimal, a escolha estar do lado do jogador) porque pronto mau design Editado 5 Setembro 2022 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Setembro 2022 eu gosto muito como o skyrim faz tens lá em cima a bussola e depois desenmerda-te, passa rios ou sobe montanhas a cavalo ou o que quiseres, tens é de ir naquela direção 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Setembro 2022 ver pessoal que joga souls bater p*nhetas por os mapas não terem ícones para depois virarem goblins atrás de guias e de ajuda na internet tem a sua ponta de piada xD 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Rōnin, há 30 minutos: ver pessoal que joga souls bater p*nhetas por os mapas não terem ícones para depois virarem goblins atrás de guias e de ajuda na internet tem a sua ponta de piada xD Serviu-me a carapuça... Mas a primeira playthrough é sempre às cegas xD 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Setembro 2022 Citação de El Shafto, há 1 hora: Isso é tudo abordado no vídeo senhores, que quase acaba por ser mais uma questão de open world design do que propriamente mini mapas Se eu não tenho tempo para jogar sem mini mapa achas que tenho tempo para ver um vídeo sobre mini mapas??? 3 Compartilhar este post Link para o post