El Shafto Publicado 21 Maio 2025 Citação de Vision, há 2 minutos: Expedition 33 é puro amor! Que bom é ver mais pessoas de cultura, mon ami! 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Maio 2025 Citação de El Shafto, há 3 minutos: Que bom é ver mais pessoas de cultura, mon ami! 😍 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2025 que jogos porreiros recomendam do plus? terminei agora o gow, que estava no catálogo Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Maio 2025 Citação de bobzz, há 20 horas: vendo expedition 33 selado mais um jogo por acabar 4 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Maio 2025 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: que jogos porreiros recomendam do plus? terminei agora o gow, que estava no catálogo dizem que Balatro é cavalo 1 Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 22 Maio 2025 Citação de Vision, Em 21/05/2025 at 10:26: Expedition 33 é puro amor! É muito, muito bom mesmo. É capaz de ser o jogo que mais gostei. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Maio 2025 Citação de El Shafto, Em 21/05/2025 at 10:28: Que bom é ver mais pessoas de cultura, mon ami! o jogo primeiro parecia woooo mas depois deu para ver que era mais weeeee :mrgreen: é mesmo incrivel o jogo, só não vai ser jogo do ano para mim pq ainda vai sair o Trails Beyond the Horizon Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Maio 2025 Citação de lordbifana, há 43 minutos: o jogo primeiro parecia woooo mas depois deu para ver que era mais weeeee :mrgreen: é mesmo incrivel o jogo, só não vai ser jogo do ano para mim pq ainda vai sair o Trails Beyond the Horizon és casado com Trails? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2025 Citação de Rain Dog, Em 07/05/2025 at 07:57: mal pegava em jogos se fosse assim, eu hoje em dia não consigo passar um jogo na dificuldade mais fácil. Tive de deixar de jogar o last of us porque não atinava com aquilo. De vez em quando jogo os Halo 1/2/3 e todos os anos parece que fico pior, o meu último replay foi em easy e eu quando era puto fazia sempre legendary. E por falar em quando era puto, aqui há uns tempos peguei no Rayman para a ps1 e até andei de lado - e passei o jogo todo quando tinha 11 anos! em relação ao RDR2, não posso comentar porque eu tenho 26h nesse jogo e foi tudo a andar de cavalo, acampar e a apreciar a paisagem tava a reler isto não digo para ter uma dificuldade extrema, mas acho que podia ter a opção de escolher níveis de dificuldade Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Maio 2025 (editado) Citação de Interstellar, há 2 horas: É muito, muito bom mesmo. É capaz de ser o jogo que mais gostei. Eu que não conseguia jogar turn based por não achar piada, este é simplesmente incrível! Citação de lordbifana, há 2 horas: o jogo primeiro parecia woooo mas depois deu para ver que era mais weeeee :mrgreen: Demais! 😂😂😂 Spoiler Mon ami ❤️ E a banda sonora? Jasus Editado 22 Maio 2025 por Vision Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Maio 2025 Citação de bobzz, há 1 hora: és casado com Trails? Apenas gosto realmente dos jogos 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 23 Maio 2025 Vou mesmo ter de dar uma chance. Nunca achei piada a turn-based combat, acho que vai ser agora Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Maio 2025 Citação de jFrost, há 15 horas: Vou mesmo ter de dar uma chance. Nunca achei piada a turn-based combat, acho que vai ser agora Dá. Eu também nunca gostei de turn-based. Tenho o Persona 5, Yakuza LAD e Baldur's Gate 3 ali parados 😆. Este though? Acabei há pouco e é sem dúvida um dos melhores jogos que já joguei. Combate, estória, música, voice-acting, tudo fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Maio 2025 ouvi dizer que tinha um story mode muito catita 1 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Maio 2025 Citação de bobzz, há 12 horas: ouvi dizer que tinha um story mode muito catita Foi a parte que o @Longineu achou fenomenal no combate ahah. Acho que é um jogo bacano, ta overhyped como o crl, mas deve ser nomeado para goty e diria que justamente. Se ganhar foi porque tivemos um ano de m*rda ou foi scam. Não achei difícil mesmo em expert, mas para o fim já tava farto e sem paciência para aprender os bosses com os ataques de bullshit, só já jogava 1h, fazia um boss e fechava. Torna-se muito repetitivo para mim este tipo de gameplay de parry. Ainda assim acho que foi boa adição ao combate por turnos, ficou fixe. De resto acho que o jogo se destaca pelas coisas não jogáveis, como estória e música. O side content é horrivel, pensam que tou a exagerar, mas é mesmo horrivel. Sem sal, só encher chouriços. O único que gostei foi o do volley, os de subir podem ser divertidos para alguém mas o movimento é demasiado clunky para mim, não tenho paciência. O pace também achei um bocado m*rdoso, principalmente no início. Tava a experimentar a jogo, e antes de conseguir jogar tenho de levar com 1h de cutscenes ou tarefas de andar a falar com personagens que vão morrer no próximo minuto de cutscenes. Nem sei se gosto do jogo ainda e ja me estão a pedir um investimento gigante de tempo. Eu já estava adormecer, tive que dar skip e depois ver mais tarde no youtube. Acho que isso podia ter sido mais polido, os menus também mas não vou perder tempo a falar dos menus. Dou um 8.5 por boa vontade, por serem novos e tal, se fosse triple A dava um 8. Depois de jogos como Elden Ring ou Baldur's Gate 3, parece-me muito curtinho para goty. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Maio 2025 @Eden Hazard tás a curtir o returnal? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Maio 2025 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: @Eden Hazard tás a curtir o returnal? Ainda nao comecei Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Maio 2025 acho que vou para o days gone @Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Maio 2025 Citação de Eden Hazard, há 8 minutos: acho que vou para o days gone @Hammerfall Joguei na 4 mas pouco, vou experimentar na 5 quando tiver plus ativada 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Maio 2025 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: Joguei na 4 mas pouco, vou experimentar na 5 quando tiver plus ativada ja ouvi coisas muito boas sobre o jogo, apesar de ter visto que as reviews nem foram nada de especiais Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Maio 2025 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: acho que vou para o days gone @Hammerfall Platinei e recomendo muito. Pena que nunca teremos o Days Gone 2. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Maio 2025 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: ja ouvi coisas muito boas sobre o jogo, apesar de ter visto que as reviews nem foram nada de especiais Mas o returnal é espetacular, vai nesse Compartilhar este post Link para o post