Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Táctica || E-Book] 4-4-1-1| 4-1-2-1-2 || Wanna_Impress(v2)

Publicações recomendadas

:handclap:

S? ainda tive tempo de fazer estes jogos, mas at? agora tem me corrido muito bem, sou o Braga e ainda estou na 1? ?poca

Cale.png

Boas

Parab?ns!!

Cumpz ;)

Mika... tu come?as com a normal e depois consuante o tal minutos 15 e da leitura de jogo e' q mudas de tactica certo?

Boas.

Sim e n?o.

Se estiver a treinar o Reading e for jogar contra o United, obviamente que inicio o jogo com uma forma??o mais acautelada.

Se tiver dominio de jogo mas mesmo assim n?o conseguir marcar, aproveito ent?o para arriscar um pouco mais ;)

Cumpz

estou a usar o patch 8.0.1

eu sinceramente nao vi nada de especial na tatica meus resultados foram muito medianos .

talvez se tivesse com equipes de elite ( man utd, real madrid ,milan) a historia poderia ser outra .

Boas.

Pois n?o pode resultar com todos....caso contr?rio estavamos perante uma cheat-tactic.

Perceber os seus principios poder? ser um bom ponto de partida para tirares m?ximo partido da mesma. Caso contr?rio ? uma t?ctica comum onde jogam 10 jogadores de campo e um guarda-redes...

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

tenho usado a tua táctica (Wanna_Impress v2) e na minha 1 época com o Panathinaikos tem dado bom resultado ganhei taça uefa e o campeonato grego e perdi na final da taça com o PAOK ( do engenheiro fernando santos ^^) , este ano tb vou lançado para mais um campeonato, passei nos grupos da liga dos campeões e na fase seguinte contra o Palermo sem problemas mas o adversário seguinte é o Liverpool que joga nesta táctica

sem_t_tulo491.png

alguma sugestão???

pois nunca me tinha calhado um adversário desta categoria com uma táctica do género

parabens pelo teu trabalho deu me aquela pica pelo fm que ja tava perder

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Mika, usei durante uma epoca inteira com o QPR a Wanna_Impress_Attack_Away (a com setas para tras nos centrais), fui campeão da Championship e ganhei nos penaties a League Cup ao MU (mas foi a p*ta do ranço mesmo), o MU depois apanhou-me na FA e foi o descalabro mas foi uma época muito positiva!

Agora para a Premiership aconselhas a manter a tatica ou tentar algo mais defensivo, é que não há dinheiro para reforçar a equipa como era preciso...

Compartilhar este post

Link para o post

Mika,

Para os que, tal como eu, são maus treinadores, mas gostam de jogar FM, este tópico é um guia fenomenal.

Costumo jogar com o Benfica e só na segunda ou terceira época é que tenho hipoteses de ganhar qualquer coisa, mas seguindo as indicações que tens no primeiro post e variantes da tua tática Wanna_win_1.1a e 1.1CA esta primeira época está a correr às mil maravilhas.

Vou em Dezembro e estou em 1º no campeonato (a 1 ponto do Sporting, 2 do Porto), sem derrotas e com dois empates (um deles contra o porto 1-1 fora).

Ainda estou nas taças e fui primeiro no grupo da Champions em que o cluble mais sonante lá era o Arsenal (vitoria em casa, derrota fora).

Não consigo dar grandes goleadas (o maximo foi 4-1 contra o Naval em casa), mas confesso que o nº de remates na maioria dos jogos é bem mais elevado do que obtinha antes (varia entre os 14-25).

Por outro lado utilizando estas duas taticas e algumas variantes (principalmente nas instruções de equipa) da 1.1a a resposta da equipa é fenomenal.

Um exemplo, no jogo contra o porto fiz 0 (vergonha) remates na primeira parte (1.1CA) mas na segunda com 1.1a (def mais profunda, passe pelo meio, tempo mais lenta e passe mais curto) fiz 18 remates 12 á baliza, mas apenas um entrou :(.

Aquele PLd mais solto e supostamente mais técnico que o PCe mais fixo resulta muito bem.

Nunca jamais em tempo algum o Mantorras me tinha rendido 15 golos numa época, e em meia já lá chegou.

Por outro lado, não tenho tido os problemas de posse de bola que tanto se referem neste forum, na 1.1CA sim, é normal ganhar 2-0 e ter posse de bola 35-65, mas na 1.1a e variantes até costumo ter mais de 50.

Obrigado pelas dicas e pelas táticas.

Compartilhar este post

Link para o post
Mika,

Para os que, tal como eu, são maus treinadores, mas gostam de jogar FM, este tópico é um guia fenomenal.

Costumo jogar com o Benfica e só na segunda ou terceira época é que tenho hipoteses de ganhar qualquer coisa, mas seguindo as indicações que tens no primeiro post e variantes da tua tática Wanna_win_1.1a e 1.1CA esta primeira época está a correr às mil maravilhas.

Vou em Dezembro e estou em 1º no campeonato (a 1 ponto do Sporting, 2 do Porto), sem derrotas e com dois empates (um deles contra o porto 1-1 fora).

Ainda estou nas taças e fui primeiro no grupo da Champions em que o cluble mais sonante lá era o Arsenal (vitoria em casa, derrota fora).

Não consigo dar grandes goleadas (o maximo foi 4-1 contra o Naval em casa), mas confesso que o nº de remates na maioria dos jogos é bem mais elevado do que obtinha antes (varia entre os 14-25).

Por outro lado utilizando estas duas taticas e algumas variantes (principalmente nas instruções de equipa) da 1.1a a resposta da equipa é fenomenal.

Um exemplo, no jogo contra o porto fiz 0 (vergonha) remates na primeira parte (1.1CA) mas na segunda com 1.1a (def mais profunda, passe pelo meio, tempo mais lenta e passe mais curto) fiz 18 remates 12 á baliza, mas apenas um entrou :(.

Aquele PLd mais solto e supostamente mais técnico que o PCe mais fixo resulta muito bem.

Nunca jamais em tempo algum o Mantorras me tinha rendido 15 golos numa época, e em meia já lá chegou.

Por outro lado, não tenho tido os problemas de posse de bola que tanto se referem neste forum, na 1.1CA sim, é normal ganhar 2-0 e ter posse de bola 35-65, mas na 1.1a e variantes até costumo ter mais de 50.

Obrigado pelas dicas e pelas táticas.

Apesar de teres escrito isto à "anos", e uma vez que estou de regresso à secção, queria aproveitar a oportunidade para te agradecer e desejar continuação de muito sucesso no FM08 ;)

Hasta!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, boas aulinhas para quem estuda e boa semana de trabalho pa quem já faz a barba ;)

Cumpz

eu ja faço a barba e aindo estuda

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom!!! já fiz download das táticas e já realizei os primeiros jogos com a académica, ainda n perdi um jogo e vou em 3º....mt bom digo eu, tenho alguns empates porque contra braga benfica porto e sporting tenho jogado com tática defensiva pk sao adversários fortes, nao tenho arriscado mt....mas tenho tido os resultados que quero....

excelente trabalho!!! mt bom mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
muito bom!!! já fiz download das táticas e já realizei os primeiros jogos com a académica, ainda n perdi um jogo e vou em 3º....mt bom digo eu, tenho alguns empates porque contra braga benfica porto e sporting tenho jogado com tática defensiva pk sao adversários fortes, nao tenho arriscado mt....mas tenho tido os resultados que quero....

excelente trabalho!!! mt bom mesmo

Parabéns e continuação de muito sucesso ;)

Eu já espero o FM09 :)

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

sir dragonfly obrigado pela tactica tambem ja penso no fm2009 mas agora realçaste o fm2008

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...