Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

Espectacular! :prayer: Que grande trabalho fizeste na Champions... E essa goleada ao Benfica. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da dificuldade do grupo conseguiste a passagem, s? tenho que te congratular. Gratz :yawinkle:

Grande vit?ria frente ao FCP para a Ta?a. Contra o Aves tens mais ? que seguir ? pr?xima fase.

J? na Barclays, a d?vida reside-se em saber quantos pontos de vantagem ter?s sobre o 2? quando terminar a ?poca. :mrgreen:

PS: Quanto aquele incidente, enfim... demais. Quem fez isso n?o tem qualquer mentalidade, ou melhor tem, de puto.

Compartilhar este post

Link para o post
Espectacular! :prayer: Que grande trabalho fizeste na Champions... E essa goleada ao Benfica. :D

Foram dois momentos incr?veis...

Obrigado Vuk! :compinchas:

Apesar da dificuldade do grupo conseguiste a passagem, s? tenho que te congratular. Gratz :yawinkle:

Grande vit?ria frente ao FCP para a Ta?a. Contra o Aves tens mais ? que seguir ? pr?xima fase.

J? na Barclays, a d?vida reside-se em saber quantos pontos de vantagem ter?s sobre o 2? quando terminar a ?poca. :mrgreen:

PS: Quanto aquele incidente, enfim... demais. Quem fez isso n?o tem qualquer mentalidade, ou melhor tem, de puto.

Era complicado mas conseguimos, obrigado!

Penso que para a Ta?a temos boas condi??es mas n?o podemos facilitar.

Barclays?! Bwin Worm, ai a vida LOL mas eu percebi! Vamos tentar manter assim e aumentar a dist?ncia para termos mais seguran?a e nos preocuparmos com as outras competi??es.

Quanto ao que passou, nem vale a pena falar mais nisso!

Obrigado por acompanhares! :compinchas:

N?o percam j? a seguir a primeira entrada neste mercado de Inverno!

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes: Barclays? :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas realmente a fazer algo de not?vel no Olivais, a dominar internamente, a passar num grupo "imposs?vel" na Champions. Espetacular mesmo, vamos l? ver onde chegas na Milion?ria Liga

Compartilhar este post

Link para o post
:rolleyes: Barclays? :shock:

Come?a por B, e como estou a jogar online troquei-me todo lOL Soz a? :\

Eu percebi, n?o tem mal Worm LOL

:compinchas:

Estas realmente a fazer algo de not?vel no Olivais, a dominar internamente, a passar num grupo "imposs?vel" na Champions. Espetacular mesmo, vamos l? ver onde chegas na Milion?ria Liga

Tem corrido mesmo muito bem, consegui montar uma equipa forte e que tem se imposto onde participa, vamos tentar continuar assim!

Obrigado por acompanhares!

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vit?ria

Olivais e Moscavide

2010/2011

Abola-2.jpg

15 de Janeiro de 2011

Royston Drenthe no Olivais e Moscavide

Esquerdino chega por empr?stimo do Real Madrid at? final da ?poca

O mercado de inverno j? agita em Moscavide, o campe?o conseguiu o empr?stimo de Royston Drenthe, holand?s que pertence ao Real Madrid. O jovem jogador, 23 anos, pode fazer todo o corredor esquerdo, mas pelo que consta vem para o Olivais para actuar como defesa esquerdo, j? que Maximiliano Figueroa preferiu n?o renovar contrato e aceitou a proposta do Milan, transferindo-se assim no final da ?poca para It?lia. Quem parece n?o ter gostado nada desta atitude foi D?rio Pinto que logo partiu ? procura de mais op??es para a posi??o e que encontrou em Drenthe a solu??o ideal.

Drenthe-1.jpg

Drenthe aqui ao servi?o do Real Madrid vai ficar em Portugal at? final da ?poca

Em declara??es ao nosso jornal D?rio Pinto afirmou estar muito contente, segundo o pr?prio, "Drenthe vem trazer mais qualidade e op??es para a equipa e tem tudo para afirmar em Moscavide". O jogador chega por empr?stimo at? o final da ?poca, j? que neste momento n?o era op??o no Real Madrid, estando at? ? parte do plantel principal. Por tudo isto acaba por ser uma boa op??o para todas as partes, o Real Madrid deixa de suportar a totalidade do ordenado do jogador, o Olivais ganha uma boa op??o para o flanco esquerdo e Drenthe tem a possibilidade de competir num bom clube.

Drenthe1.jpg

O esquerdino que assinou pelo Real Madrid na temporada de 2007/2008 custou aos cofres merengues 14M? e ap?s duas ?pocas em bom plano foi relegado para a segunda equipa, jogando pouco. Tem como principais armas a t?cnica e uma boa capacidade fisica capaz de assegurar toda a ala esquerda.

? mais uma op??o para os campe?es, que apesar de estarem a fazer uma excelente temporada, parecem determinados a melhorar, e j? h? mesmo quem afirme que para o pr?ximo ver?o chegar?o nomes de peso a Moscavide, em resultado de uma prospec??o feita pelo treinador D?rio Pinto sobre jogadores em fim de contrato.

Teremos que esperar, at? l? podemos apreciar Drenthe, de quem se espera grande coisas.

Obrigado a todos que acompanham e comentam!

Have Fun!

Compartilhar este post

Link para o post

Drenthe :prayer: :prayer: que refor?o fantabul?stico ? um jogador bomb?stico mesmo :shock: ainda vai trazer muitas gl?rias :D . BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular, quer a n?vel de resultados, quer a n?vel de apresenta?ao. ;)

btw grande refor?o... Drenthe :prayer:

For?a ! :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post
Drenthe :prayer: :prayer: que refor?o fantabul?stico ? um jogador bomb?stico mesmo :shock: ainda vai trazer muitas gl?rias :D . BS ;)

Espero mesmo que sim...

Obrigado nene! :compinchas:

Espectacular, quer a n?vel de resultados, quer a n?vel de apresenta?ao. ;)

btw grande refor?o... Drenthe :prayer:

For?a ! :basofe:

Obrigado, tento fazer o melhor!

:badgrin:

Omg, Drenthe :shock: grande jogador, vai-te trazer muitas alegrias certamente.

Olivais e Moscavide rumo ? gl?ria.

Espero mesmo que sim!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Este save cada vez vai crescendo mais !

Excelente mesmo :prayer:

Ha algum tempo que nao comentava este save , mas tive a opurtunidade de reaver alguns jogos e fiquei marado !

Parabens Dario , excelente save mesmo !

Espero ca em Guimaraes pa semana ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Este save cada vez vai crescendo mais !

Excelente mesmo :prayer:

Ha algum tempo que nao comentava este save , mas tive a opurtunidade de reaver alguns jogos e fiquei marado !

Parabens Dario , excelente save mesmo !

Espero ca em Guimaraes pa semana ;)

Muito obrigado, tenho tentado dar o meu melhor, espero que o save continue do agrado de todos!

ui..

grande bomba wooow

quem vais trazer mais? O.o

Ainda hoje mostro o resumo do mercado de inverno na sua totalidade, ? entradas e sa?das meus amigos...

'Tou vendo bem? Drenthe ? Fant?stico D?rio.

8)

Est?s sim, ? mesmo o Drenthe!

Espero que seja uma boa contrata??o! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Fant?stico refor?o D?rio. Parab?ns, ser-te-? muito ?til. ;)

Espero que sim, ma esquerda tenho rodado o Figueroa e o Williamis, mas o chileno armou-se e n?o renovou, vai para o ilan no final da ?poca, n?o gostei e por isso j? n?o joga mais, acho que Drenthe vai dar conta do recado.

Obrigado Vuk!

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vit?ria

Olivais e Moscavide

2010/2011

Mercado de Inverno

Como tem acontecido em todos os in?cios de ano, aproveito o mercado de inverno para entrar de novo no mercado, ao contr?rio de outros anos, neste mercado de inverno n?o fiz grandes mudan?as, porque a equipa est? muito bem e penso que com o plantel que temos ? disposi??o est?mos seguros para atingir os nossos objectivos.

Mesmo assim existiram algumas movimenta??es no mercado e por isso aqui fica um resumo deste Mercado dde Inverno em Moscavide.

MercadodeInverno-1.jpg

Sa?das: Como se pode ver pela imagem, emprestei dois atletas a clubes sat?lites, o Alverca e Sanjoanense, procedimento normal, tenho optado por fazer rodar os mi?dos que chegam antes de os integrar no plantel principal, os dois mencionados foram contratados neste mesmo mercado e podem integrar a equipa principal a partir do pr?ximo ano.

Para al?m destes ? de destacar a venda de John Anders Bendiksen ao Man Utd por 9M? e mais 30% da pr?xima transfer?ncia. O jogador veio para o Olivais e Moscavide na ?poca 2008/2009 e evoluiu muito desde ent?o, contudo n?o era um titular indescut?vel e estava descontente por n?o ter sido autorizado a transferir-se no ver?o passado, nesta re-abertura do mercado surgiu uma boa proposta e entendi que o mais correcto era deixa-lo sair.

Entradas: No que diz respeito a refor?os, contrat?mos tr?s jogadores, o j? referido Drenthe que chega por empr?stimo e dois jovens m?dios que decidi contratar ap?s algumas pesquisas por parte dos meus olheiros, parecem-me ambos com futuro e v?o ter tempo e espa?o para evoluir.

S?o eles:

Royston Drenthe | emprestado pelo Real Madrid, D/DA/MA E

Drenthe1.jpg

Marcello Salom?o | ex-Fluminense, 200 mil ?, MA E

Msalamo.jpg

Jeroen Pol | ex-Ajax, 450 mil ?, MA E

Pol.jpg

Espero que estas pequenas mudan?as n?o abalem a equipa e que os que chegaram tenham um fututo prospero no clube.

GO OM!

Obrigado a todos que acompanham, criticam e comentam!

Um abra?o!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem D?rio... Mas eu j? sabia os refor?os! 8)

Aquele que vendeste por 9M? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes refor?os. :prayer:

Espero que se mostrem em campo!

Muito bem D?rio... Mas eu j? sabia os refor?os! 8)

Aquele que vendeste por 9M? :prayer:

Pois j?, sabes sempre tudo tu LOL

Foi mesmo mesmo uma boa venda!

Compartilhar este post

Link para o post

O Brasileiro ? uma aut?ntica bomba. :shock: Pena que a n?vel f?sico, seja uma bosta. :lol: Txii, que venda ao Manchester. E o gajo at? nem era nada de especial, mas com uma boa t?cnica. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo Salom?o :lol: Boas contrata??es, fizeste bem em emprestar os dois.

J? o Drenthe, nada a dizer, que refor?o importante, dever? pegar de estaca.

O jogador vendido ao United, grande venda! Ninguem dava nada por ele e originou nove milh?es de Euros e mais 30% da pr?xima venda. Muito bem vendido

Compartilhar este post

Link para o post
O Brasileiro ? uma aut?ntica bomba. :shock: Pena que a n?vel f?sico, seja uma bosta. :lol: Txii, que venda ao Manchester. E o gajo at? nem era nada de especial, mas com uma boa t?cnica. :p

Tamb?m me parece e os olheiros dizem que tem potencial, a ver vamos, vai ter que trbalhar muito. O Bendiksen estava descontente e achei que era um bom neg?cio, acho que foi o melhor!

Obrigado por acompanhares Zlatan!

Marcelo Salom?o :lol: Boas contrata??es, fizeste bem em emprestar os dois.

J? o Drenthe, nada a dizer, que refor?o importante, dever? pegar de estaca.

O jogador vendido ao United, grande venda! Ninguem dava nada por ele e originou nove milh?es de Euros e mais 30% da pr?xima venda. Muito bem vendido

Nome engra?ado...tenho por h?bito emprestar os mi?dos, tem dado bons resultados. Drenthe ? um caso diferente, em princ?pio vai ser mesmo titular.

Quanto ? venda, acho que foi um bom neg?cio, era um dos mi?dos que chegou livre ao clube, e evoluiu bastante, estes jogadores t?m me dado lucro, casos de Kouassi (16.5M? para o Marselha) e Camacho (5M? - Losc) e agora Bendiksen, de salientar que este jogador n?o teve custos para o clube e por isso d? um lucro de 9M? , o que para um clube como o Olivais ? muito bom.

Obrigado por acompanhares! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...