Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

Gostei da análise ao Man Utd para a 2ª mão. :) Perdeste na Inglaterra, contudo fizeste uma boa exibição - merecias até a vitória - e até conseguiste um resultado bem interessante para a 2º mão. Acredito que não nos irás defraudar.

GL

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que injustiça em Manchester :-|

O teatro dos sonhos assiste a uma exibição de sonho da tua equipa!

Mas em casa um 1-0 chega...

Força, gostei da cena da táctica dos devils :)

Podia ter sido melhor mas estou confiante para a segunda mão!

Obrigado! :compinchas:

tudo em aberto para a 2ª mão...tu consegues...

força

Obrigado!

Apresentaçao do melhor :prayer:

nada perdido ainda , marcaste um golo fora o que é importante.;)

Espero que sim!

Obrigado!

Gostei da análise ao Man Utd para a 2ª mão. :) Perdeste na Inglaterra, contudo fizeste uma boa exibição - merecias até a vitória - e até conseguiste um resultado bem interessante para a 2º mão. Acredito que não nos irás defraudar.

GL

Acabou por não ser muito mau e temos possibilidades de passar na segunda mão!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, em termos de resultado até acabou por não ser mau. Mas dadas as circunstâncias acredito que saiba a pouco. Gostei da tua análise para a segunda mão, embora pelos jogadores que apresenta no meio não percebo porque é que é pouco pressionante...

Compartilhar este post

Link para o post
Epá, em termos de resultado até acabou por não ser mau. Mas dadas as circunstâncias acredito que saiba a pouco. Gostei da tua análise para a segunda mão, embora pelos jogadores que apresenta no meio não percebo porque é que é pouco pressionante...

Pois de certa forma soube a pouco mas veremos como corre a segunda mão.

Quanto à análise, pelo que analisei, apesar de terem homens de meio campo fortes, os extremos têm poucas prepocupações defensivas condicionando muito o trabalho dos dois médios de contenção o que origina pouca pressão nessa zona do campo.

Obrigado Prince! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vitória
Olivais e Moscavide
2011/2012

Bilhetes6.jpg

Carrega no bilhete para poderes ver esta grande segunda mão da Meia Final da Champions em Moscavide Depois do 2-1 do primeiro jogo o Man Utd parte em vantagem mas o nosso Olivais e Moscavide pretende dar muita luta. Não deixes de acompanhar!

Espero que desfrutem de um bom jogo!

Compartilhar este post

Link para o post
Que patch tens?! :|

Eheh a primeira versão, ainda não instalei nenhum patch, sei porque perguntas, não deve dar outra vez, mas optei por continuar com a apresentação, está quase no fim a competição e assim não quebro o modo em que apresento os jogos.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso ver mas comentar tá difícil... E o resultado deve dar diferente... O jantar é dia 1 de Março e tenho 3 dias para organizar tudo aqui em Famalicão... A janta é em lx... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu posso ver mas comentar tá difícil... E o resultado deve dar diferente... O jantar é dia 1 de Março e tenho 3 dias para organizar tudo aqui em Famalicão... A janta é em lx... :lol:

Pois eu percebo, de qualquer forma depois diz-me quanto é que ficou eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Dário, espero que compreendas mas não terei tempo para ver. Talvez mais tarde, quando estiver mais aliviado de estudos e de tudo o resto, visto que nunca vi a tua equipa a jogar... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Dário, espero que compreendas mas não terei tempo para ver. Talvez mais tarde, quando estiver mais aliviado de estudos e de tudo o resto, ate que ja vi a tua equipa a jogar , joga muito 8-)

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Dário, talvez tenha um tempinho daqui a "bocado", lá para as 14h mais ou menos. Se der, deixo aqui o spoiler :tongue: (8.0.2 é compatível ?)

Compartilhar este post

Link para o post

e que jogo... aquele bruno... ai ai ai ai mt bom

quero o bilhete para a final

Dário, talvez tenha um tempinho daqui a "bocado", lá para as 14h mais ou menos. Se der, deixo aqui o spoiler :tongue: (8.0.2 é compatível ?)

claro k sim :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Porquê "claro que sim"? A 8.0.1 e 8.0.0, por exemplo, não são compatíveis, é preciso essa arrogância...? :|

Nem mais... Eu já vi jogos do Dário e os resultados são diferentes

Compartilhar este post

Link para o post
Dário, espero que compreendas mas não terei tempo para ver. Talvez mais tarde, quando estiver mais aliviado de estudos e de tudo o resto, visto que nunca vi a tua equipa a jogar... :)

Compreendo perfeitamente Vuk, sem problemas! :compinchas:

x2

O mesmo que disse ao Vuk! :compinchas:

Obrigado Worm, quanto à compatibilidades, sinceramente nem sei... :compinchas:

e que jogo... aquele bruno... ai ai ai ai mt bom

quero o bilhete para a final

claro k sim :confuso:

Porquê "claro que sim"? A 8.0.1 e 8.0.0, por exemplo, não são compatíveis, é preciso essa arrogância...? :|

Tenham calma minha gente, mas é verdade que nem sempre dá compativel!

Nem mais... Eu já vi jogos do Dário e os resultados são diferentes

Exactamente! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
x-amp, penso que já responderam por mim. 8)

Desculpa offtopic Dário. :yawinkle:

Na boa Worm! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vitória
Olivais e Moscavide
2011/2012

Nunca os corações bateram tão forte e vibrantes como esta época em Moscavide, a possibilidade de uma chegada à Final da Champions leve o mais céptico a acreditar e o menos fanático a delirar com esta equipa do Olivais e Moscavide.

Champions2.jpg

Meia Final (2ªMão) - Champions League
MF2.jpg

Análise ao Jogo: Como já tinha referido, a meu ver a única forma de vencer este Man Utd e conseguir chegar à Final da Liga dos Campeões era anular o adversário no seu conjunto e anular o jogo ofensivo dos seus extremos portanto e em resultado das considerações tácticas da 1ª Mão, neste segundo jogo assistiu-se a uma revolução táctica a meu ver determinante para o resultado que acabou por surgir, para espanto de todos alinhámos num 5-3-2, que em movimentações ofensivas se transformava num 3-5-2 e que garantiu a passagem à Final.

O jogo foi brilhante em termos tácticos, colectivos e individuais, fizemos quanto a mim a melhor exibição da época e mostrámos toda a qualidade desta equipa. Não podiamos ter começado melhor e aos dois minutos Éver Guzmán abriu o marcador, ainda na primeira parte Bruno Formigoni faz o segundo num enorme remate e começa a desenhar o futuro do jogo.

Na segunda parte massacramos e dominámos o Man Utd e Carlos Alberto foi o rei da noite, o médio acentuou a sua veia goledora desde que chegou a Moscavide e fez 2 golos que coroaram a goleada ao gigante inglês.

Resultados da Meia Final

MFR.jpg

No outro jogo desta Meia Final o Liverpool empatou com a Juventus 0-0 e conseguiu a passagem à Final da prova depois de ter vencido o primeiro jogo por um golo.

Final

FinalS-1.jpg

FinalS1.jpg

E conseguimos chegar onde todos duvidavam, a Final da Champions espera por nós e pela frente temos o temível Liverpool que numa próxima actualização vou dar a conhecer.

Para já vamos sonhando e disputando o que resta do nosso campeonato e Taça de Portugal.

Obrigado a todos que acompanham e comentam!

Have Fun!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

PEQUENA GOLEADA?! :shock: :prayer:

Enorme, excelente resultado! Começaste muito bem a partida ao marcar logo aos 2'. Voltaste a marcar ainda antes dos 15' e depois mataste o jogo já na segunda parte! Grande táctica essa, trocou as ideias todas aos ingleses! Se não ganhas aos Reds, há motim 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da tua intro :)

Pequena grande goleada ao Man Utd. Grande jogo/exibição da nossa Olivais. Com o golo de Carlos Alberto respiraste de alívio. Não por te sentires apertado pelos ingleses, muito pelo contrário, mas sim porque qualquer bola parada podería complica, e muito, as contas.

Boa sorte frente ao 'Pool.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto é pequena goleada o que será grande goleada?! Apuramento fantástico frente aos Red Devils e passaram com toda a justiça. Mais uma vez, Liverpool mostra-se implacável nas competições europeias.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...