Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

Guest manelm

2000 # :partyman:

Pensava eu que a minha táctica sem trincos e médios centros era suicida... Comparada com essa do Boavista. Pqp :espanto: Parabéns pelo caneco!

'Já com três troféus na mão era tempo de lutar pelo terceiro em Portugal' :-k :mrgreen: Parabéns por teres carimbado a passagem à final. Venha o Boavista, outra vez

Compartilhar este post

Link para o post
2000 #

Já edito com o comentário. Actualiza lá :mrgreen:

Sempre em cima do acontecimento...2000, um bom número LOL

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
2000 # :partyman:

Pensava eu que a minha táctica sem trincos e médios centros era suicida... Comparada com essa do Boavista. Pqp :espanto: Parabéns pelo caneco!

'Já com três troféus na mão era tempo de lutar pelo terceiro em Portugal' :-k :mrgreen: Parabéns por teres carimbado a passagem à final. Venha o Boavista, outra vez

Eu até ficou maluco quandi vi eheh

Erro Manel (já está corrigido) Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitória para a Carlsberg Cup. Os homens do Bessa tentaram tudo nessa táctica kamikaze!

Quanto à Taça de Portugal, estiveste bem novamente e revelaste enorme eficácia.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma taça, grande Benfica, grande Dário ! :prayer:

Só assim é que o Benfica ganha . :lol:

O Boavista devia estar mesmo confiante, não sei como é que não sofreram mais que 1, tives-te pena deles ? :mrgreen:

Eliminaste quem te levou ao Benfica, coitado do Olivais, quanta ingratidão . . . :lol:

Que se lixe, Benfica é que é ! :celebracao: :cachecol:

Força ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boavista sempre no caminho. Depois da excelente passagem, venham eles, e já agora que seja como nessa final, em que nem cheiraram!

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente vitória para a Carlsberg Cup. Os homens do Bessa tentaram tudo nessa táctica kamikaze!

Quanto à Taça de Portugal, estiveste bem novamente e revelaste enorme eficácia.

Força!

Os títulos são sempre bons e agora é continuar a trabalhar.

Obrigado!

Mais uma taça, grande Benfica, grande Dário ! :prayer:

Só assim é que o Benfica ganha . :lol:

O Boavista devia estar mesmo confiante, não sei como é que não sofreram mais que 1, tives-te pena deles ? :mrgreen:

Eliminaste quem te levou ao Benfica, coitado do Olivais, quanta ingratidão . . . :lol:

Que se lixe, Benfica é que é ! :celebracao: :cachecol:

Força ! ;)

Eheh felizmente correu muito bem...os boavisteiros ainda acreditaram mas podiam ter saído de lá com mais que um. Pena? Nada disso...

Quanto ao Olivais, é sempre um sabor agridoce mas agora o meu emblema é outro e eles são inimigos.

Obrigado!

Boavista sempre no caminho. Depois da excelente passagem, venham eles, e já agora que seja como nessa final, em que nem cheiraram!

Os «axadrezados» têm estado bem, Mister João Vieira Pinto eheh

Vamos ver como corre o próximo... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na bejeca a vitória peca por ser curta... (Que p*ta de táctica, a do Boavista :mrgreen: ). Na Taça de Portugal, os teus minutos finais foram bons QB para teres vencido. De novo numa final, o Boavista. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Na bejeca a vitória peca por ser curta... (Que p*ta de táctica, a do Boavista :mrgreen: ). Na Taça de Portugal, os teus minutos finais foram bons QB para teres vencido. De novo numa final, o Boavista. Força :compinchas:

Na Carlsberg podíamos ter marcado mais, mas valeu a vitória. Na Taça de Portugal estivemos bem e aproveitámos os minutos finais, agora na Final é tentar vencer novamente o Boavista!

Compartilhar este post

Link para o post

eu até tenho pena do Boavista... é preciso ter azar! Espero que venças a taça! Boa sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como em Portugal é tudo teu, a vitória na Carlsberg não te ia fugir, e mesmo assim pecou por escassa. Podia ter saído goleada num dia sim da tua equipa.

Contra a tua ex-equipa, o Olivais venceste bem, mas com alguma dificuldade

Final da Taça de Portugal é também para vencer ! E já agora a UEFA também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vitroria natural contra o Boavista que peca por escassa. :mrgreen:

Ja contra o Olivias, melhor era impossivel.

Boa Sorte para a Final da Taça e contra o Manchester

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Dário! Na final dominaste por completo! Nada mais a dizer! Contra o Olivais nem precisaste de ser superior, bastou controlar o jogo e ter eficácia né? Parabéns!

Outra vez o Boavista, outra vitória eu espero!

Oh artista já comentei! 8)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
eu até tenho pena do Boavista... é preciso ter azar! Espero que venças a taça! Boa sorte!!

Eheh, obrigado! :biggrin:

Como em Portugal é tudo teu, a vitória na Carlsberg não te ia fugir, e mesmo assim pecou por escassa. Podia ter saído goleada num dia sim da tua equipa.

Contra a tua ex-equipa, o Olivais venceste bem, mas com alguma dificuldade

Final da Taça de Portugal é também para vencer ! E já agora a UEFA também :mrgreen:

Em Portugal tem corrido muito bem mas é sempre importante vencer pois este Benfica anda com fome de títulos!

Vamos ver como correm os jogos da Taça de Portugal e da Taça UEFA...

Vitroria natural contra o Boavista que peca por escassa. :mrgreen:

Ja contra o Olivias, melhor era impossivel.

Boa Sorte para a Final da Taça e contra o Manchester

Obrigado!

Grande Dário! Na final dominaste por completo! Nada mais a dizer! Contra o Olivais nem precisaste de ser superior, bastou controlar o jogo e ter eficácia né? Parabéns!

Outra vez o Boavista, outra vitória eu espero!

Oh artista já comentei! 8)

:mrgreen:

Eheh

Dois jogos diferentes, no primeiro mereciamos mais, no segundo fomos eficazes e merecemos...

Obrigado Mário! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vitória
Sport Lisboa e Benfica
2012/2013

Taça UEFA: O fim de um sonho...

As noites Europeias...palcos de histórias sem fim, estádios repletos de dramas, paixões e vitórias para contar, desde o golo mágico ao penálti decisivo, de tudo se vê nestes jogos sem igual.

No comando da nau encarnada, é agora tempo de não baixar os braços...

Taa-UEFA-2.jpg

Taça UEFA

Quartos de Final - 1ºMão

4.4.2013 | Old Trafford
QF-1M-1.jpg

Análise ao Jogo: Depois de ultrapassar o Sevilla, os Quartos de Final reservaram-nos o Man Utd como adversário. A primeira mão disputou-se em Inglaterra e por experiência própria sabia que o resultado deste jogo poderia ditar o vencedor nestes Q-Final.

O jogo até não começou mal, conseguimos entrar bem na partida, jogar de igual para igual com os ingleses, e aos vinte e oito minutos ainda beneficiámos da expulsão de Owen Hargreaves, ou seja, tudo bem montado para uma boa exibição e possível vitória, contudo nos últimos minutos da primeira parte a equipa perdeu-se e em pouco mais de cinco minutos o Manchester fez dois golos com Wayne Rooney a bisar.

No intervalo tive de puxar as orelhas aos meus jogadores e tentar reduzir, deu resultado a nível exibicional, pois a equipa conseguiu ter mais a bola e fomos superiores ao adversário, contudo falhamos demasiado na frente e nem o golo de Sychev quase no final do jogo adoçou um resultado muito amargo.

Taça UEFA

Quartos de Final - 2ºMão

11.4.2013 | Estádio da Luz
QF-2M-1.jpg

Análise ao Jogo: Com a derrota por 2-1 na primeira mão, tínhamos de tentar vencer esta eliminatória em casa. Ao contrário da primeira mão, a jogar fora o Man Utd apareceu mais retraído e a minha equipa não conseguiu lidar bem com isso.

Até conseguimos marcar primeiro numa boa jogada de ataque, com o argentino Fernando Belluschi a colocar a bola fora do alcançe do guardião da equipa inglesa mas pouco mas não criámos tantas oportunidade quanto é costume e com o avançar do tempo comecei a recear o golo inglês.

No segundo tempo, tudo continuou igual, o Manchester foi quem atacou mais e o nosso meio campo começou a perder terreno para a armada inglesa. Numa altura em que eu tentava aguentar e criar oportunidades a partir do contra-ataque, Wayne Rooney, mais uma vez o inglês, foi o nosso "carrasco" e marcou, empatando a partida e hipotecando assim a nossa passagem à meia-final.

Taça UEFA | Quartos de Final - Resultados

QFR-1.jpg

E terminou assim uma aventura, para além do nosso Benfica, ficaram também por terra nestes Q-Final, o Werder Bremem, o Monaco e a Udinese. Passando à meia-final, juntamente com o Man Utd, o Barcelona, a Fiorentina e o FC Porto, último representante português na prova.

Taça UEFA | Meia Final - Resultados
MFR-1.jpg

O sorteio da meia-final ditou confrontos entre os italianos da Fiorentina e os portugueses do FC Porto e entre os ingleses do Man Utd e os espanhoís do Barcelona. Chegaram à final os italianos após vitória sobre os «dragões» e os espanhoís que derubaram os «Red Devils».

Taça UEFA | Final - Resultados
Final-2.jpg

Final é sempre final e apesar de não ser esta que eu esperava, fiquei à mesma curioso para saber quem levaria o troféu para casa. Na disputa entre a Fiorentina e o Barcelona, os «catalães» levaram a melhor e venceram esta Taça UEFA.

"Sou do Benfica

E isso me envaidece

Tenho a genica

Que a qualquer engrandece

Sou de um clube lutador

Que na luta com fervor

Nunca encontrou rival

Neste nosso Portugal

Ser Benfiquista

É ter na alma a chama imensa

Que nos conquista

E leva a palma à luz intensa

Do sol que lá no céu

Risonho vem beijar

Com orgulho muito seu

As camisolas berrantes

Que nos campos a vibrar

São papoilas saltitantes"

Obrigado a quem acompanha/comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

No Teatro dos Sonhos, tens razoes para estar contra a sorte... Merecias mais, muito mais... Na Luz tudo corria de feição, até que o teu carrasco Rooney deitou por terra toda as expectativas... Brilhante trajecto, porém.. A Europa rendeu-se a um Benfica diferente, sem dúvida :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tiveste tão perto de eliminar o United Dário, caramba foi mesmo pouca sorte. Para além disso jogar contra o Wayne Rooney não é fácil. Que pena, força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
No Teatro dos Sonhos, tens razoes para estar contra a sorte... Merecias mais, muito mais... Na Luz tudo corria de feição, até que o teu carrasco Rooney deitou por terra toda as expectativas... Brilhante trajecto, porém.. A Europa rendeu-se a um Benfica diferente, sem dúvida :D

Era complicado, já sabiamos isso, mas acho que mereciamos mais, não foi assim e agora é levantar a cabeça. Eu gostei!

Obrigado Fábio! :compinchas:

Tiveste tão perto de eliminar o United Dário, caramba foi mesmo pouca sorte. Para além disso jogar contra o Wayne Rooney não é fácil. Que pena, força :compinchas:

Estes jogos são muito dificeis, e esta Taça UEFA estava realmente muito competitiva. No futuro quem sabe, poderemos fazer melhor!

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Perante o adversário, provavelmente, mais complicado até agora, acabaste por cair. O puxão de orelhas já resultou muito tarde fora, e se o 2-1 podia ser bom resultado, o Rooney tirou-te o doce em cima da hora, quase. Foi uma boa prova, contudo, afinal o Man Utd não é uma equipa qualquer - longe disso!

Compartilhar este post

Link para o post
Perante o adversário, provavelmente, mais complicado até agora, acabaste por cair. O puxão de orelhas já resultou muito tarde fora, e se o 2-1 podia ser bom resultado, o Rooney tirou-te o doce em cima da hora, quase. Foi uma boa prova, contudo, afinal o Man Utd não é uma equipa qualquer - longe disso!

Não é realmente um advsersário qualquer e acabamos por cair perante os Red Devils, é pena porque esta Taça UEFA era importante para nós, de qualquer forma o percurso foi positivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste tão perto, mas tão perto. Era um jogo já de esperar ser difícil, mas tu quase que conseguiste contrariar todos, faltou foi o outro quase, infelizmente . :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Estiveste tão perto, mas tão perto. Era um jogo já de esperar ser difícil, mas tu quase que conseguiste contrariar todos, faltou foi o outro quase, infelizmente . :fixe:

Estivemos perto é verdade mas lá ficamos pelo caminho...é pena mas resta levantar a cabeça! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
era dificil contra o man utd. mas estiveste muito bem. parabens

Pois, faltou um bocadinho assim :lol:

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

bah.... :| Quase!!!! Aquele 2-1 ainda te deu esperanças e essas acentuaram-se mais quando estavas a vencer por 1-0 mas o Rooney fez das suas e colocou o Man nas meias finais....

Normal o benfica ficar nos quartos e o Porto nas meias..... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...