Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

Espera-se uma época recheada de conquistas, tens tudo para vencer pelo menos tudo a nível interno!

Venham os reforços! 8)

Reforços, será que vem alguém? LOL

:compinchas:

excelente homenagem!!! :prayer: parabens! miki para sempre o 29!

Obrigado, o MIki merece!

Grande homenagem ao miki ele não merecia o que lhe acoonteceu

Realmente não, ninguem merece.

:biggrin:

Homenagem deslumbrante, parabéns. :prayer:

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consegui ler tudo no entanto não posso deixar de comentar uma coisa.

Como foste capaz de sair do Olivais para um clube mais fraco? :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Já os tinha visto e tinha-te dado a opinião, mas estão fenomenais :p

Pena o erro ali na homenagem,,. prespectiva - perspectiva :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Excelente equipamentos, muito bonitos e grande homenagem ao Miki. Bem lembrado Dário.

E quanto a reforços, tenho quase a certeza que vêm porque vais querer atacar em força a Europa e por isso, para não se passar o que passou no ano passado, vão chegar alguns nomes para dar ainda mais força à equipa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Miki para sempre relembrado, nenhum Benfiquista te esquecerá....

ADORO os equipamentos....

Vou passar a acompanhar...excelente save...

Compartilhar este post

Link para o post

Equipamentos . :prayer:

Homenagem . :prayer:

O meu jogador favorito na altura, fenomenal, não merecia . . .

Aquela banner inicial :prayer:

Sempre em alta o Dário ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda não consegui ler tudo no entanto não posso deixar de comentar uma coisa.

Como foste capaz de sair do Olivais para um clube mais fraco? :twisted:

Eheh, obrigado pela paciência, quanto a isso...gostos não se discutem!

Eish, equipamentos bonitos, sim senhor, e bem lembrada a homenagem :D

Obrigado, achei interessante marcar a data.

Já os tinha visto e tinha-te dado a opinião, mas estão fenomenais :p

Pena o erro ali na homenagem,,. prespectiva - perspectiva :mrgreen:

Obrigado Fábio!

Erro, peço desculpa...

Excelente equipamentos, muito bonitos e grande homenagem ao Miki. Bem lembrado Dário.

E quanto a reforços, tenho quase a certeza que vêm porque vais querer atacar em força a Europa e por isso, para não se passar o que passou no ano passado, vão chegar alguns nomes para dar ainda mais força à equipa. :mrgreen:

Ainda bem que o pessoal gostou, deram algum trabalho eheh

Sim, vão chegar alguns, mas nem tudo correu bem no mercado :calduco:

Miki para sempre relembrado, nenhum Benfiquista te esquecerá....

ADORO os equipamentos....

Vou passar a acompanhar...excelente save...

Muito obrigado! :biggrin:

Equipamentos . :prayer:

Homenagem . :prayer:

O meu jogador favorito na altura, fenomenal, não merecia . . .

Aquela banner inicial :prayer:

Sempre em alta o Dário ! :compinchas:

Obrigado Ricardo!

Compartilhar este post

Link para o post
Quando é que postas as Transferências?

Talvez amanhã, mas não posso garantir nada...

Compartilhar este post

Link para o post
mt boa a homenagem :handclap:

Equipamentos muito bonitos e uma grande homenagem :prayer:

Obrigado a ambos!

Compartilhar este post

Link para o post

Kits bastante engraçados, com o destaque para a faixa de Miki.

Nas contratações, 11M já é uma boa quantia ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Que homenagem fantástica. Grande ideia!

Obrigado!

Lindo, Lindo, Lindo. Miki a ser lembrado :prayer:

Grandes kits ;)

Obrigado!

Kits bastante engraçados, com o destaque para a faixa de Miki.

Nas contratações, 11M já é uma boa quantia ;)

Obrigado!

Vamos ver o que dá...

linda homenagem e equipamentos magníficos

força

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma homenagem Notável . . . 8)

. . . sem dúvida !

Mostra lá as transferências ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma homenagem Notável . . . 8)

. . . sem dúvida !

Mostra lá as transferências ! :mrgreen:

Obrigado!

Hoje ou amanhã mostro as saídas!

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado!

Hoje ou amanhã mostro as saídas!

Saídas? És pior que a direcção actual, demora um tempão a despachar aqueles toscos a mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Saídas? És pior que a direcção actual, demora um tempão a despachar aqueles toscos a mais :lol:

LOL acredita que já pensei nisso, passei cá uns trabalhos para mandar alguns embora...

Compartilhar este post

Link para o post

teste.png

2013/2014: Preparação da nova época

Depois de definida a estrutura da nova época, com a equipa e plano de trabalho completos é tempo de pensar no plantel, como antecipadamente tinha dito haviam jogadores a mais na Luz e outros teriam de sair de forma a entrarem novos jogadores para tentar melhorar a qualidade do plantel.

Com isto defini uma lista de dispensas: em primeiro lugar saíram alguns jovens que chegaram dos juniores mas não tinham qualidade para integrar a equipa principal, depois tentei fazer algum dinheiro com jogadores que já não eram uteís ao clube, o que acabou por dar grandes resultados pois conseguimos um fabuloso lucro com jogadores "dispensados", e por fim dispensei aqueles que não arranjaram colocação.

Para além deste lote também saíram outros jogadores da equipa, mas por empréstimo, alguns foram mesmo jovens que chegaram neste defeso mas que vão rodar primeiro noutras equipas para poderem evoluir.

saidas-2.png

(Para verem todas as saídas do clube basta carregar no título acima)

Como seria de esperar saíram alguns jogadores do clube, todos eles por opção técnica, no total abandonaram a Luz onze atletas, dos onze, quatro foram jovens que não encontraram o seu espaço no plantel, dois foram jogadores que já no ano passado não constaram nas minhas escolhas e os restantes são atletas que saíram depois de assegurados novos jogadores, de qualidade superior para o seu lugar.

Caso a caso:

Carlos | Benfica.png trs.png | Livre

Jovem avançado (19 anos) que na época passada esteve emprestado ao Sintrense mas que não evoluiu nem jogou quase nada, tem atributos pouco interessantes e a meu ver pouco potencial e por isso mesmo foi dispensado.

Mário | Benfica.png trs.png | Livre

Guarda-redes formado no clube, ano passado não foi utilizado na equipa de juniores e apesar de ter um ou outro atributo interessante não parece ter margem de evolução e foi dispensado.

Petit | Benfica.png trs.png Vitoria.png | Livre

Uma dispensa muito particular, Petit estava no clube à onze anos e foi importante para a equipa, mas com 36 anos mostrava-se insatisfeito por não jogar e quis sair, eu fiz a vontade ao jogador já na época passada, deixando o médio assinar pelo Vitória de Guimarães a custo zero.

Hélder | Benfica.png trs.png | Livre

Um pouco à imagem do Carlos e do Mário, Hélder também saiu da nossa equipa junior mas não encontrou espaço nos seniores, pode ser um jogador para uma segunda linha mas nunca teria condições para jogar na primeira equipa e saiu do clube.

Fernando | Benfica.png trs.png Estrela.png | €350m

Fernando é mais um dos juniores que subiu a sénior, e será a meu ver um jogador razoável, mostrando já alguns atributos interessantes, contudo seria dificil algum dia ter qualidade para jogar na primeira equipa e assim sendo aceitei algumas propostas por ele, o jogador escolheu o Estrela da Amadora e seguiu o seu caminho.

Marcel | Benfica.png trs.png Porto.png | €2M

Menos um problema para eu resolver, Marcel já estava no plantel ano passado e apesar de não ser tosco de todo, é um jogador que eu não gosto e por isso nunca teria espaço na minha equipa. Na época passada não consegui vende-lo e acabou emprestado ao Murcia, esta época o Porto ofereceu 2M por ele e eu aceitei.

Edcarlos | Benfica.png trs.png paulo.png | €5M

O primeiro do plantel a sair, sinceramente saiu não por falta de qualidade mas por questões pessoais ( eu detesto o sujeito na vida real e depois desta pré-época foi decisão imediata), além disso chegou outro jogador para a sua posição e acabamos por fazer um bom negócio.

Kostas Katsouranis | Benfica.png trs.png Cagliari.png | Livre

Mais um dispensado, o grego já leva 34 anos e começou a perder terreno e qualidade, assim a escolha foi simples, venda ou dispensa, não consegui fazer dinheiro com ele e portanto deixei-o sair de borla para Itália.

Dmitry Sychev | Benfica.png trs.png Valencia.png | €10M

A maior bomba deste defeso, o russo foi importante a época passada e sem ser um avançado de top era um jogador razoável, contudo chegou mais gente para a frente de ataque e Sychev perdeu espaço, assim procurei ver as possibilidades de negócio e ofereci-o por 10M (um valor inicial que ponderava baixar), o Valência achou um bom negócio e fez proposta, levando assim um dispensado a troco de 10M.

Fabio Grosso | Benfica.png trs.png Lazio.png | €3M

Mais um que foi importante o ano passado mas teve de sair, essencialmente pela idade, afinal já leva 35 anos e não tem a frescura necessária para o que eu pretendo, assim tentei negociar o jogador, felizmente ainda tinha mercado em Itália e saiu para a Lázio por uma boa quantia.

Maxi Pereira | Benfica.png trs.png Roma.png | €6M[/b]

O único sabor amargo deste lote de vendas, não porque o negócio tenha sido mau, mas porque com a saída do Maxi ficamos apenas com um lateral direito no plantel, já que apesar de ter tentado não consegui assegurar nenhum jogador para a posição, ficando assim aberta uma vaga no plantel, possivelmente para a re-abertura do mercado. De qualquer forma foi uma boa venda, pois não esperava conseguir 6M por um jogador como este uruguaio.

empre-2.png

(Para verem todos os empréstimos do clube basta carregar no título acima)

Para além das saídas a tempo definitivo também sairam do clube mais alguns jogadores mas estes por empréstimo, curiosamente o mesmo número das saídas, onze jogadores, todos eles jovens (o mais velho tem 21 anos) e a meu ver com potencial para integrar o plantel no futuro. Para já foram rodar nos clubes satélites, de forma a ganharem ritmo competitivo e poderem jogar.

Caso a caso:

João | Benfica.png trs.png Vitesse.png | Final da época

Jovem avançado brasileiro de 18 anos que chegou ao clube esta época vindo do Fluminense e que me parece ter muito potencial, para já rumou ao Vitesse de forma a ganhar ritmo e a conhecer o futebol europeu.

Fernando Carretero | Benfica.png trs.png Vitesse.png | Final da época

Este espanhol de 21 anos foi uma das minhas apostas no Olivais e Moscavide e apesar de ainda não ter conseguido se afirmar é para mim um valor de futuro e fui buscá-lo ao Boavista a época passada a meio da época, no restante do ano anterior esteve emprestado ao Munique 1960 e esteve bem, desta feita rumou à Holanda para quem sabe integrar o plantel no próximo ano.

Erik Karakaya | Benfica.png trs.png Nancy.png | Final da época

Avançado holandês em quem eu confio muito, cehgou ano passado vindo do PSV e esteve meia época emprestado ao Munique 1960, já revela bons atributos mas para evoluir vai um ano para o Nancy e logo veremos se no próximo ano terá espaço no plantel.

José Manuel Bravo | Benfica.png trs.png Vitesse.png | Final da época

Um pouco à imagem do compatriota Carretero, Bravo também ainda não mostrou o seu potencial mas eu acredito no jovem (21 anos) e penso que pode ser uma boa aposta para o futuro, depois de meia época na Alemanha vai agora para o Vitesse por um ano.

José Resende | Benfica.png trs.png Munique.png | Final da época

O úncio português do lote, Resende é o melhor jogador que saiu dos juniores este ano e por isso renovou contrato e foi emprestado ao Munique 1960 para ganhar ritmo competitivo.

Bader Dabo | Benfica.png trs.png Munique.png | Final da época

Jogador interessante este saudita, chegou esta época ao clube, tem apenas 19 anos mas já é internacional e parece ter potencial, estava sem contrato e depois de assinar foi emprestado ao Munique 1960 para eu poder ter uma ideia do que pode dar.

Boban Rajic | Benfica.png trs.png Nancy.png | Final da época

Jovem montenegrino que chegou este ano ao clube, livremente, depois de rescindir com o seu antigo emblema, a meu ver é um médio muito interessante, polivalente e com potencial, para já vai jogar no Nancy mas no futuro pode ser uma pedra importante nesta equipa.

Marc Favre | Benfica.png trs.png Nancy.png | Final da época

Jovem extremo de nacionalidade suiça que cehgou este ano ao clube, parece ter potencial e pode ser importante para o futuro, para já vai rodar no Nancy, juntamente com outros companheiros para tentar evoluir.

Guillaume Renard | Benfica.png trs.png Vitesse.png | Final da época

Renard esteve quase para ficar no plantel mas acabei por me decidir pelo empréstimo, chegou esta época vindo do Nancy por 800m e penso que no próximo ano integrará o plantel, para já vai defender as cores do Vitesse durante um ano.

Paolo Mancino | Benfica.png trs.png Vitesse.png | Final da época

Talvez o jovem com mais qualidade deste grupo, Mancino fez parte do plantel a época passada e apesar dos seus precoces 18 anos é já um bom jogador, de qualquer forma esta ano iria jogar pouco e por isso mesmo resolvi emprestá-lo por uma época, para no próximo ano integrar o plantel com mais segurança.

Ronny Rohmann | Benfica.png trs.png Nancy.png | Final da época

Para terminar este conjunto de jogadores, está mais um reforço, Rohmann chegou este ano vindo do Dudelange a custo zero e apesar de ter potencial não vai já integrar a equipa, sendo cedido ao Nancy por um ano.

Com estas 22 saídas, 11 a título definitivo e 11 por empréstimo fica assim metade do trabalho feito no que diz respeito ao plantel, resta mostrar agora as contratações...

Um abraço para todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentação :prayer:

Actualização :prayer:

Grandes vendas, para a qualidade do Maxi, foi bem bom por 6M, o Sychev também ajudou muito financeiramente e certamente arranjas-te jogadores para cobrirem a sua ausência, esses jovens que foram emprestados, parecem ter potencial !

Venham as contratações ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...