Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

Época perfeita a nível interno, nada mais a dizer. Lá fora, a prestação não foi má e até tiveste algum azar em calhar o United nos quartos. Concordo contigo, os "velhos" são situações a rever, mais vale apostar na juventude! 8)

Obrigado por aquilo da táctica!

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Dário!

E para a nova época só te falta como disseste um bom banco embora tenhas muito pouco dinheiro para ires ao mercado. Muito bom mesmo força e boa sorte na nova época.

Obrigado, vamos ver o que conseguimos fazer.

:biggrin:

Época perfeita a nível interno, nada mais a dizer. Lá fora, a prestação não foi má e até tiveste algum azar em calhar o United nos quartos. Concordo contigo, os "velhos" são situações a rever, mais vale apostar na juventude! 8)

Obrigado por aquilo da táctica!

8)

Vamos ter de ponderar vários aspectos no plantel se queremos fazer melhor mas logo se vê.

Obrigado pelo apoio Mário! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho acompanhado desde o inicio este save absolutamente soberbo!!!

vou tentar ir comentando apartir de agora...

será que podias disponibilizr as tuas tácticas para download sff?

BS para a nova época

Compartilhar este post

Link para o post
tenho acompanhado desde o inicio este save absolutamente soberbo!!!

vou tentar ir comentando apartir de agora...

será que podias disponibilizr as tuas tácticas para download sff?

BS para a nova época

Desde já obrigado por acompanhares e pelos elogios, espero continuar a merecer o teu apoio.

Quanto às táctica, vou disponibilizar um pacote com as mais importantes no final do save, até lá vão ter de esperar...

Compartilhar este post

Link para o post

bem...eu queria as tácticas mas também queria o continuar deste magnífico save...bah parece que vou esperar!

podias também disponibilizar os kits que fizeste para o C.D.O.M., isto se não for pedir demais?

Compartilhar este post

Link para o post

Bela temporada do nosso Benfica.

O Cardozo é sempre aquela truta que todos já conhecem. Nos meus saves "extra-fórum" é sempre um dos melhores marcadores do jogo. Vamos lá ver esse Aves para o ano... se se aguenta. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de não ter começado a acompanhar este save desde início mas tive opurtunidade de o ler agora na diagonal e posso-te dizer que fizeste uma campanha espantosa no Moscavide e que agora no SLB.. a nível interno foi um passeio na praia, 16 pontos de diferença para o segundo classificado acho que dizem tudo, já na UEFA n foste lá muito famoso mas espero que melhores para o ano e possas encaixar mais um dinheirinho para reforçar a equipa que na minha opinião está a ficar "velhota". parabéns pela apresentação.

boa sortee!

Compartilhar este post

Link para o post
bem...eu queria as tácticas mas também queria o continuar deste magnífico save...bah parece que vou esperar!

podias também disponibilizar os kits que fizeste para o C.D.O.M., isto se não for pedir demais?

As tácticas só no final, quanto a disponibilizar o save ou não, isso ainda vou ponderar, porque não acho ser correcto, mas no final vejo isso.

Quanto aos kits, fiz equipamentos para as últimas duas época no OM:

1ª época: Home | Away | Third

2ª época: Home | Away | Third

Disfruta deles, :biggrin:

Bela temporada do nosso Benfica.

O Cardozo é sempre aquela truta que todos já conhecem. Nos meus saves "extra-fórum" é sempre um dos melhores marcadores do jogo. Vamos lá ver esse Aves para o ano... se se aguenta. ;)

Foi um bom ano com Cardozo a ser realmente o destaque, para mim também não foi surpresa porque quando também jogo offline é um matador eheh

Obrigado pelo apoio :biggrin:

Tenho pena de não ter começado a acompanhar este save desde início mas tive opurtunidade de o ler agora na diagonal e posso-te dizer que fizeste uma campanha espantosa no Moscavide e que agora no SLB.. a nível interno foi um passeio na praia, 16 pontos de diferença para o segundo classificado acho que dizem tudo, já na UEFA n foste lá muito famoso mas espero que melhores para o ano e possas encaixar mais um dinheirinho para reforçar a equipa que na minha opinião está a ficar "velhota". parabéns pela apresentação.

boa sortee!

Tem corrido bem eheh está época foi inferior à última que fiz em Moscavide mas foi uma temporada positiva, agora é esperar para ver como corre a próxima.

Obrigado! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho que fizeste com o benfica internamente.

O Cardozo esteve em grande durante toda a época o que o levou a ser o jogador da época para os adeptos.

Para o ano é lutares para a Champions.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
obrigado pelos kits, e continua o excelente trabalho

Nada, vou tentar!

Grande trabalho que fizeste com o benfica internamente.

O Cardozo esteve em grande durante toda a época o que o levou a ser o jogador da época para os adeptos.

Para o ano é lutares para a Champions.

Força ;)

Vamos tentar dar seguimento a este projecto, Obrigado!

excelente época! simplesmente brilhante. o cardozo... :prayer:

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ha melhor que o Benfica a vencer as provas nacionais todas ? :prayer:

Embora a UEFA tenha ficado pelo caminho o que interessa é devolver algo que o Benfica já não tinha por esses lados, Glória ! Conseguis-te, és o Orgulho Benfiquista ! :prayer:

Força Dário ! Venha a UEFA na próxima época, é a única que falta no currículo, ou outra Champions ! :mrgreen:

Força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
venha daí a champions para a proxima época

força

Espero que sim, Obrigado!

Ha melhor que o Benfica a vencer as provas nacionais todas ? :prayer:

Embora a UEFA tenha ficado pelo caminho o que interessa é devolver algo que o Benfica já não tinha por esses lados, Glória ! Conseguis-te, és o Orgulho Benfiquista ! :prayer:

Força Dário ! Venha a UEFA na próxima época, é a única que falta no currículo, ou outra Champions ! :mrgreen:

Força ! :compinchas:

Eheh foi um bom ano, mesmo não tendo ganho nenhuma competição europeia, mas agora é trabalhar para a próxima época!

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Quatro conquistas na mesma temporada, é muito bom, com o Benfica ainda melhora a situação, pena que na UEFA não tenhas atingido uma fasquia mais elevada, equiparar a temporada passada era difícil a nível europeu, mas foi uma época de conquistas sem duvida alguma.

Compartilhar este post

Link para o post
Quatro conquistas na mesma temporada, é muito bom, com o Benfica ainda melhora a situação, pena que na UEFA não tenhas atingido uma fasquia mais elevada, equiparar a temporada passada era difícil a nível europeu, mas foi uma época de conquistas sem duvida alguma.

Era complicado fazer comparações com o ano anterior, até porque o projecto do OM vinha a ganhar forma à várias épocas e portanto foi mais fácil. Com este Benfica vamos tentar chegar ao mesmo patamar mas vai ser complicado...

Obrigado pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco
Era complicado fazer comparações com o ano anterior, até porque o projecto do OM vinha a ganhar forma à várias épocas e portanto foi mais fácil. Com este Benfica vamos tentar chegar ao mesmo patamar mas vai ser complicado...

Obrigado pelo apoio! :compinchas:

Sim, com o Olivais formaste uma equipa, no Benfica, chegas creio que na 4ª temporada como treinador e conseguiste criar uma equipa vencedora, o mérito ainda é maior, equiparar com a temporada transacta em termos de resultados seria obviamente perto de impossível, o estatuto era diferente. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, com o Olivais formaste uma equipa, no Benfica, chegas creio que na 4ª temporada como treinador e conseguiste criar uma equipa vencedora, o mérito ainda é maior, equiparar com a temporada transacta em termos de resultados seria obviamente perto de impossível, o estatuto era diferente. ;)

Enganaste-te por uma época, esta que passou foi a quinta como treinador, mas foi um ano claramente diferente, até porque a equipa do OM era uma criação minha, enquanto esta ainda não está totalmente moldada ao que eu quero.

Vamos ver como corre a nova época...

Compartilhar este post

Link para o post

teste.png

2013/2014: Preparação da nova época

Nova época, não vou dizer nova vida, pois quero que esta temporada dê continuidade ao bom trabalho que conseguimos no ano passado, aperfeiçoando certos aspectos de modo a conseguir ainda melhores resultados.

A nível estrutural não mudámos muita coisa, apenas fiz uns ajustes no Staff de modo a melhorar as condições de treino, tentando assim conseguir o máximo rendimento/evolução dos atletas que teremos à disposição.

Começamos os preparativos para a temporada que se avizinha com as já habituais previsões dos media, um ponto de situação sobre as finanças do clube, os dados sobre a venda de bilhetes anuais e ainda os prémios determinados para esta época.

1487.png Previsão SkyBet

1487.png Finanças

1487.png Bilhetes Anuais

1487.png Prémios

Como seria de esperar a direcção pediu-me o título e eu abordei os objectivos nesse sentido, indo mesmo de acordo com as previsões. A nível financeiro, como já tinha mostrado anteriormente o panorama não dava para grandes sonhos, já que inicialmente a direcção apenas disponibilizou cerca de 6M € para transferências, valor que mais tarde aumentou para 11M €, valores que nos poderão permitir olhar de outra forma para o mercado e encarar com melhores prespectivas esta temporada.

No que diz respeito à venda de bilhetes anuais, apesar de o número ter baixado em relação à época passada, conseguimos ainda valores interessante que ajudarão no balanço económico, quanto à atrinuição de prémios aos jogadores, optei pelo que tenho vindo sempre a fazer, dando o máximo para todas as competições.

Miki, dez anos depois...

" Corria o dia de 25 de Janeiro de 2004 quando Miklós Féher sorriu pela última vez ao Mundo, a imagem de um jovem loiro que vestia a garrida camisola encarnada e tombou desamparado no extenso verde, aí ficando inanimado após momentos antes ter sorrido de forma quase irónica, marcou todos os que a viram e deu outro significado a um mero número, 29 a camisola do nosso eterno Miki!"

Para além das questões desportivas esta época acarreta consigo um enorme peso sentimental, 2013/2014 é a temporada que marca dez anos após a morte de Miki Féher com a camisola encarnada e portanto todos os golos, todas as vitórias e todas as conquistas seram em memória do hungaro que marcou este clube.

Nesta prespectiva nos equipamentos deste ano estará sempre presente uma faixa negra, no braço direito, onde se poderá ver 29 - Miki, pois Féher merece ser lembrado, sempre.

Kits.jpg

A todos que acompanham, ajudam, criticam e comentam, o meu OBRIGADO! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Espera-se uma época recheada de conquistas, tens tudo para vencer pelo menos tudo a nível interno!

Venham os reforços! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...