Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

Boas vendas de onde tiraste uns belos trocados... 26M para as compritas que vieram a seguir... Boas apostas de miúdos... Esse tal saudito é hábito aparecer, mas varia d nome próprio e de posição :lol:

Nas compras ao contrário daquilo que esperava, não gastaste quase nada... Se jogarem pelo nome que têm, serás campeão europeu... Mexeste-te muito bem... Até encontro paralelismo em relação à época actual em que só compramos grandes nomes... Quem é o director desportivo? :mrgreen:

Força Grande Dário :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que contratações...este ano é para rebentar td pah!!

Força ai!!

CONTRATAÇÕES: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou acompanhar isto, mas vim aqui para por acaso e queria felicitar-te pelo modo como apresentas o teu jogo. Muito bom!

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Dário !

Sabes que não tenho acompanhado o teu save, já que tive uns tempos fora do EMEM. Mas agora estou de volta e sabes que estarei sempre aqui para te apoiar no que for necessário.

Antes de mais quero dizer-te que estás cada vez melhor. Mas que GRANDE APRESENTAÇÃO, tás de parabens !

Essas camisolas, ficaram estupendas e aproveito tambem para dizer que foste grande ao fazer a homanagem ao Feher. Nunca irei esquecer esse jogador, apesar de não ser do Benfica !

Vamos então às contratações. Recrutaste muitos jovens e isso acaba por ser muito bom, já que preparas a tua equipa para o futuro, óptimo trabalho.

Agora as contratações a sério, e que contratações. E ainda por cima so gastaste 3,7 milhões, que saldos haha ! Breno, grande central, já desde os tempos do São Paulo, tou a adorar ve-lo jogar nos Jogos Olimpicos, tem grande fisico. Willian, o tal jogador creativo que penso que faltava na tua equipa. Também Van der Vaart é um jogador que acrescenta grande qualidade ao teu meio campo, é o Rui Costa da geração Dário Pinto :D Theo Walcott, grande jogador, muito rápido e poderás apostar nele para fazer todo o flanco, grande aposta também. Monnet-Paquet não conhecia, mas pelos atributos, e que atributos, parece-me ser um grande jogador e ainda por cima por emprésimo. Finalmente a "estrela" Bojan Krkic, grande jogador mesmo, promete muitos golos.

Boa sorte para esta época Dário ! Vais limpar tudo ! :)

Grande César, ainda bem que estás de volta!

Muito obrigado pela análise/comentário/testamento LOL concordo contigo,temos uma boa equipa mas vamos ter de trabalhar forte.

Obrigado! :compinchas:

Dario só pela apresentação mereces 10 :prayer: e 10 :handclap: , linda esta apresentação ate da gosto ver.

Conseguíste contratar jogadores de Nível mundial e ao mesmo tempo gastares pouco dinheiro.

Contratas te muitos jovens que tem um futuro muito risonho a sua frente e que um dia mais tarde fazer historia no futebol.

Força porque tas a fazer um excelente trabalho tanto a nível gráfico como como no save jogado, PARABÉNS :compinchas:

Muito obrigado, vamos tentar uma boa época!

:biggrin:

Fantástica apresentação mesmo, como todos já referiram, sim senhor.

Edcarlos era bastante bom, mas compreendo que confundas os sentimentos de FM com a vida real :lol: Então com um negócio com o Breno, era só motivos para o despachar. Eu por acaso não os misturo, mas compreendo perfeitamente que o faças. Fiquei rendido a todos, e só gastaste dinheiro no ìnsua, uma pechincha para a qualidade dele, diga-se.

Equipaça, é para atacar tudo este ano :prayer:

Obrigado André, quanto ao Edcarlos e a casos como esses, por mim o melhor é despacha-los, porque em situações de igualdade qualitativa são sempre postos de lado e eu tenho que ter jogadores que eu goste eheh mas no caso concreto até valeu a pena.

Vamos ver como corre a época eheh :compinchas:

Boas vendas de onde tiraste uns belos trocados... 26M para as compritas que vieram a seguir... Boas apostas de miúdos... Esse tal saudito é hábito aparecer, mas varia d nome próprio e de posição :lol:

Nas compras ao contrário daquilo que esperava, não gastaste quase nada... Se jogarem pelo nome que têm, serás campeão europeu... Mexeste-te muito bem... Até encontro paralelismo em relação à época actual em que só compramos grandes nomes... Quem é o director desportivo? :mrgreen:

Força Grande Dário :compinchas:

Também acho que estivemos bem no mercado eheh o Manager sou eu LOL

Vamos ver se entraram bem na equipa os reforços e se o ano correrá bem! :compinchas:

Que contratações...este ano é para rebentar td pah!!

Força ai!!

CONTRATAÇÕES: :prayer:

Obrigado! :biggrin:

Não vou acompanhar isto, mas vim aqui para por acaso e queria felicitar-te pelo modo como apresentas o teu jogo. Muito bom!

:basofe:

De qualquer forma obrigado! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

fantásticas contrataçoes.. e está uma apresentaçao fantastica! Esperamos uma época perfeita!!

Compartilhar este post

Link para o post
Contratações :prayer:

Agr limpas na boinha.xD

fantásticas contrataçoes.. e está uma apresentaçao fantastica! Esperamos uma época perfeita!!

Obrigado, espero que tenhas razão! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

teste.png

2013/2014: Preparação da nova época

Depois das saídas e dos reforços é tempo de começar o trabalho a sério, e já todos ansiavam por ver este Benfica em campo, primeiros jogos de preparação, correria aos estádios, emoção e esperança numa grande época, os adeptos já vibraram com estes primeiros dias do SL Benfica, versão 2013/2014...

preepoca.png

Para a preparação desta temporada que se inicia agendei vários jogos de carácter amigável, ao todo fizemos nove jogos, entre os sete aqui visiveis fizemos dois jogos de preparação realizados em Portugal, uma digressão à Arábia Saudita e o jogo de apresentação aos sócios. Os outros dois fazem parte do Adidas Cup, torneio organizado nesta pré-época entre o SL Benfica, o Chelsea, o Olympique de Marselha e o Panathinaikos.

Pre-epoca.jpg

Depois destes sete jogos pudemos tirar um balanço bastante positivo, a equipa cumpriu o que eu esperava, foi superior em quase todas as partidas, assimilou novos princípios de jogo e de sete partidas, vencemos seis e empatámos uma.

superb-1.png Gostei da forma como a equipa conseguiu dominar os jogos, sendo superior e praticando bom futebol, para além disso, em destaque tiveram alguns reforços, casos de Willian, Van der Vaart e Bojan e os miúdos do grupo também apareceram muito bem.

verypoor-1.png Não gostei da prestação de alguns jogadores, casos de Fabio Grosso e Maxi Pereira, que não estiveram particularmente bem nos primeiros jogos, o que ajudou na sua dispensa/venda.

plantel.png

vsinter-1.png
Apresentaojogo.jpg

Jogo interessante, com muita emoção e festa à mistura, o público da Luz pode ver de perto algumas das novas caras e apreciar um pouco do que vai ser este Benfica, para além da vertente logística, este foi também um bom treino, defrontamos um colosso europeu e estivemos muito bem, fomos bastante superiores à equipa treinado por Roberto Mancini e gostei bastante do nosso desempenho.

A Luz nunca brihou tão intensamente, entre a festa, os canticos e gritos, jogador a jogador subiu ao palco para ser coroado com as maravilhosas palmas destes benfiquistas, hoje mais que nunca, no palco verde as "papoilas saltitantes" vibraram intensamente...

Apresentacao.jpg

GR1.jpg

Começamos, como é normal, pelos guarda-redes, na época passada Moreira e Rui Patrício dividiram as redes encanadas e como não tive queixas os mesmo dois continuam a disputar a posição.

Moreira-1.png

No clube deste jovem, José Moreira tem o carinho dos adeptos e a confiança do treinador, sendo uma das pedras bases deste Benfica, o sucesso da época passada garantiu-lhe uma já merecida chamada à selecção.

Não é um guarda-redes fora de serie, mas é rápido, tens optimos reflexos e já conta com bastante experiência, por tudo isso vai ser a minha principal escolha para ocupar a baliza durante esta época.

patricio.png

Chegou ano passado vindo do Gil Vicente e não esteve mal na época de estreia, foi quase sempre suplente e jogou principalmente nos jogos das taças. Este ano vai viver situação idêntica, na sombra de Moreira.

Tem bons atributos e apesar de já ter tido momentos menos bons, não é um mau suplente e acaba por ser uma mais valia para a equipa.

LD.jpg

Sector que sofreu algumas mudanças, saíram Edcarlos, Fabio Grosso e Maxi Pereira e entraram Breno e Insúa. A base é a mesma de ano passado mas penso que está mais forte.

Lado direito

Carlos-2.png

Jovem moçambicano que chegou do Olivais e Moscavide a época passada e que na temporada anterior foi segunda escolha para a posição de lateral direito.

Acredito que tenha potencial para mostrar, melhorando assim no futuro um perfil que já é interessante. Este ano, depois da saída de Maxi Pereira ficou como único lateral direito e por isso mesmo será a escolha para o lugar.

Na re-abertura do mercado de transferências deverá chegar alguém para lhe fazer concorrência.

Lado esquerdo

Insua-1.png

Chegou este ano vindo do Lyon a troco de €2.7M e ocupará o lugar deixado vago por Fabio Grosso no plantel.

Internacional argentino que deverá ser a opção principal para a faixa esquerda da defesa, está habituado a grandes campeonatos, tem bons indices fisicos e é forte defensivamente, sendo sem dúvida uma mais valia para o plantel.

longo.png

Jovem que já estava no clube quando chegou e que foi uma das minhas maiores surpresas. Tem imenso potencial e tem evoluído muito bem desde a época passada.

Tem apenas 19 anos mas é já um grande jogador, muito rápido, concentrado e forte defensivamente, vai dividir bem o lugar com Insúa e é claramente o nosso lateral do futuro.

Pela qualidade e potencial vai jogar diversas vezes.

Centrais

Breno-1.png

Depois de cinco época no campeonato alemão, Breno chegou esta época vindo do Estugarda, onde estava em fim de contrato, O brasileiro vem ocupar a posição do seu compratriota Edcarlos que partiu para o São Paulo e promete ser uma boa opção.

Sinceramente ainda não é o central que eu desejaria mas acredito que tem potencial para mostrar, ainda só tem 23 anos e apesar de contar com ele para esta época, é mais uma opção pós-Luisão.

Sem dúvida que será importante e utilizado mas para já não é uma das minhas escolhas preferênciais.

David.png

Menino da casa à sete anos, tem evoluído muito bem e hoje em dia é um dos melhores centrais da Europa, já foi chamado à selecção e tem a meu ver ainda potencial para crescer.

É um central que eu gosto muito e tem inegável qualidade, sendo portanto uma das opções principais para o lugar.

luisao.png

O líder da defesa já lá vão muitos anos, Luisão nem sempre é amado por todos, em tempos até se sentiu o "patinho feio" da equipa, mas este enorme central está no clube há muito tempo e com a sua qualidade e experiência é ainda um dos pilares da equipa.

Este ano já conta com 32 anos, não é jovem mas ainda tem qualidade e deverá ser titular ao lado de David Luiz.

miguel.png

Um dos melhores produtos saídos da formação do clube, regular, seguro e bom defensivamente, Miguel Vítor tem se mantido no clube ano após ano e evoluíu muito desde então.

Tem 24 anos, e ainda futuro pela frente, este ano vai ser utilizado, numa posição onde as quatro opções vão disputar bem o lugar e vai ser concerteza uma mais valia.

Acredito que no futuro poderá ser o líder do eixo defensivo.

1-2.png Estão apresentados todos os jogadores do sector defensivo, desde a baliza até todas as posições da defesa, contratamos dois jogadores para este sector, Insúa e Breno, gastando €2.7M, e acredito qu estamos mais fortes, no entando falta um lateral direito, talvez a única lacuna do plantel, situação que deverá ser resolvida no mercado de inverno.

Na próxima actualização, segue-se o meio campo.

O meu obrigado a todos que acompanham e comentam! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pré época positiva como referes e praticaste um futebol bonito o que é importante, ganhar a um grande como o inter é importante e fizeste-o de maneira impecável, provaste estar entres os grandes do futebol europeu...

Baliza: Moreira, experiente e conhece o Benfica à muitos anos, excelentes atributos e acho que é a escolha mais acertada para a baliza. O Patricio parece um bom substituto e até penso que fazes bem em deixa-lo jogar nas taças para não ficar insatisfeito no plantel o que era desagradável.....

Lado direito: Bom, eu disse-te que mais valia comprares outro DD mas pelos vistos não ligaste :lol: Carlos é o único DD logo é titular! Devia lesionar-se durante 7 meses! :twisted:

hihi

Lado esquerdo: Finalmente! Conseguiste "arrumar" o Grosso que pelo que dizias não estava a fazer o seu trabalho decentemente. O argentino parece ser muito bom, rápido e podes aproveitar muito bem esse factor, bons atributos tanto tecnicos como psicológicos!

Centrais: David Luiz é um excelente central e ainda bem que vai ser titular, agora entre o Luisão e o Breno não sei se no teu lugar optava pelo Breno, mais rápido, melhor na marcação e desarme e excelente no cabeceamento mas no entanto espero que o Luisão justifique a titularidade. O Miguel Vitor tem futuro e tens 4 centrais de grande qualidade, nesta posição estas muito bem servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Pré-época, com especial atenção para o Jogo de Preparação em que ganhas-te 2-0 ao Inter, um bom indicador para a nova época...

Tens um excelente plantel, mas penso que deverias ter contratado alguém para o lado direito....

Mas mesmo assim tens uma excelente equipa...

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pré época positiva como referes e praticaste um futebol bonito o que é importante, ganhar a um grande como o inter é importante e fizeste-o de maneira impecável, provaste estar entres os grandes do futebol europeu...

Baliza: Moreira, experiente e conhece o Benfica à muitos anos, excelentes atributos e acho que é a escolha mais acertada para a baliza. O Patricio parece um bom substituto e até penso que fazes bem em deixa-lo jogar nas taças para não ficar insatisfeito no plantel o que era desagradável.....

Lado direito: Bom, eu disse-te que mais valia comprares outro DD mas pelos vistos não ligaste :lol: Carlos é o único DD logo é titular! Devia lesionar-se durante 7 meses! :twisted:

hihi

Lado esquerdo: Finalmente! Conseguiste "arrumar" o Grosso que pelo que dizias não estava a fazer o seu trabalho decentemente. O argentino parece ser muito bom, rápido e podes aproveitar muito bem esse factor, bons atributos tanto tecnicos como psicológicos!

Centrais: David Luiz é um excelente central e ainda bem que vai ser titular, agora entre o Luisão e o Breno não sei se no teu lugar optava pelo Breno, mais rápido, melhor na marcação e desarme e excelente no cabeceamento mas no entanto espero que o Luisão justifique a titularidade. O Miguel Vitor tem futuro e tens 4 centrais de grande qualidade, nesta posição estas muito bem servido.

Antes de mais obrigado pela análise grande Mário, concordo contigo em quase tudo, mas espero que o Carlos não se lesione e quanto aos centrais, vão rodar mas para já Luisão é o titular, fico à espera que o Breno evolua...eheh

:compinchas:

Excelente Pré-época, com especial atenção para o Jogo de Preparação em que ganhas-te 2-0 ao Inter, um bom indicador para a nova época...

Tens um excelente plantel, mas penso que deverias ter contratado alguém para o lado direito....

Mas mesmo assim tens uma excelente equipa...

Força ;)

Foram jogos interessantes os da pré-época, e estivemos bem.

A posição de lateral direito vai ser reforçada no mercado de inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande apresentação dos defesas é quase impossivel algum jogador penetrar por esssa defesa e gande jogo de preparação.Força

Compartilhar este post

Link para o post
Grande apresentação dos defesas é quase impossivel algum jogador penetrar por esssa defesa e gande jogo de preparação.Força

Espero que tenhas razão eheh

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande apresentação como tens habituado...

Pré-época sem descanso nas Arábias... E só um resultado menos positivo... Não percebi a parte da Adidas Cup... Excelente jogo de apresentação... Quanto às posições... Na baliza há qualidade lusitanta que chegue e sobre... Nas laterais espero bem não teres lesões no Carlos... Na esquerda, tens dois grandes elementos que falam espanhol de grande valor... No centro, são quatro elementos de grande valor... Venha o resto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande apresentação, mais uma vez. :)

Tendo em conta a equipa que conseguíste montar, não se esperava outra coisa que não total domínio nos amigáveis. O claro destaque vai para a vitória contra o Inter no jogo de apresentação, se bem que os 4-2 ao Galatasay também ficam na retina.

Luisão com 19 a concentração :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande apresentação como tens habituado...

Pré-época sem descanso nas Arábias... E só um resultado menos positivo... Não percebi a parte da Adidas Cup... Excelente jogo de apresentação... Quanto às posições... Na baliza há qualidade lusitanta que chegue e sobre... Nas laterais espero bem não teres lesões no Carlos... Na esquerda, tens dois grandes elementos que falam espanhol de grande valor... No centro, são quatro elementos de grande valor... Venha o resto :compinchas:

Obrigado Fábio! Foi boa a pré-época, muita competição e bons jogos. Quanto à Adidas Cup, é um torneio que organizei, faz parte da pré-época mas será apresentado depois, com melhor análise.

Gosto da equipa, mas vamos ver como se porta em competição.

Grande apresentação, mais uma vez. :)

Tendo em conta a equipa que conseguíste montar, não se esperava outra coisa que não total domínio nos amigáveis. O claro destaque vai para a vitória contra o Inter no jogo de apresentação, se bem que os 4-2 ao Galatasay também ficam na retina.

Luisão com 19 a concentração :mrgreen:

Obrigado! Estivemos bem e gostei do que vi nos jogos de preparação, agora é manter o ritmo e tentar vencer tudo, veremos se é possível...

Grande Luisão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

teste.png

2013/2014: Preparação da nova época

plantel.png

A Luz nunca brihou tão intensamente, entre a festa, os canticos e gritos, jogador a jogador subiu ao palco para ser coroado com as maravilhosas palmas destes benfiquistas, hoje mais que nunca, no palco verde as "papoilas saltitantes" vibraram intensamente...

Apresentacao.jpg

MC.jpg

Depois da linha defensiva, passamos para o sector intermédio.

Divididos por três categorias, pivots defensivos, extremos e criativos, todos médios de características diferentes e com funções específicas. Os pivtos defensivos serão usados na contenção defensiva e serão os primeiros a fazer a transição defesa-ataque.

Os extremos, rápidos flanqueadores, técnica e finta curta junto à linha a dar profundidade ao jogo encarnado, quase todos com maior capacidade posicional mas naturais da linha.

E por fim, os maestros, aqueles que beijam a bola após cada treino, para que no dia de jogo esta lhes obeceça, a pensar o jogo sempre um passe mais cedo que todos os outros, criativos do meio campo, magos do terreno de jogo.

Pivots defensivos

batista-1.png

Rodrigo Batista, jovem médio defensivo argentino que veio do Estudiantes (LP) a meio da época passada e apesar de não ter jogado muito tem a minha confiança e deposito nele muitas esperanças.

É já uma boa opção e por natureza o único jogador a fazer a posição de trinco, sendo que Arouca pode ser adaptado ao lugar. Falta-lhe evoluir principalmente em termos fisicos para ser um médio de eleição, mas tem tempo para isso.

Houveram interessados durante o mercado, mas é um jogador que espero manter.

arouca-1.png

Pendulo do meio campo encarnado, Arouca já estava no clube quando cheguei e tem sito fundamental, faz bem a posição de médio centro e médio defensivo, sendo crucial nas transições.

Tem já experiência e apesar de já não evoluir muito é um médio muito capaz e de grande utilidade.

Deverá ser titular no meio campo encarnado.

Lado direito

simao-1.png

Uma vez Giovanni Trapattoni a velha raposa italiana disse "Graças a Deus que temos Simão", sabias palavras de um grande mestre.

Simão veio comigo de Moscavide e tem sido crucial, jogador adorado pelo público e eterno número 20 da Luz. Apesar dos 33 anos continua em boa forma, joga bem, assiste e marca, grande mais valia para a equipa.

Vai dividir a titularidade com Gouffran.

gouffran-1.png

A dividir a posição com Simão está um gaulês de origens guadelupianas. Gouffran chegou vindo do Olympique de Marselha a época passada e tem sido uma boa ajuda.

Não é um extremo de elite, mas faz muito bem a faixa direita do ataque, combina bem e encaixa na perfeição no bem esquema táctico.

Poderá ter papel determinante no campeonato.

Lado esquerdo

angel.png

Passando à faixa esquerdo, temos dois jovens. Primeiro "El Angelito", Di María, é um dos maiores valores do clube e uma certeza no meu onze.

Mais maduro, mas com capacidades técnicas notáveis, muito rápido e importante para a equipa, teve ano passado uma excelente época, quer em rendimento, quer em evolução.

Poderá ser o seu ano de total afirmação no futebol mundial.

Barna-1.png

Depois do argentino tempos um vituoso romeno. Saído das escolas do Gloria, passou pelo Boavista e Braga antes de chegar ao Benfica e apesar de ter como posição natural o centro do terreno, faz muito bem a faixa esquerda.

É ainda muito jovem mas tem muita qualidade, é importante quando quero dar outro tipo de jogo à equipa, pois caí muito bem para o meio e confunde as marcações.

Será uma alternativa a Di María na esquerda mas poderá também actuar no meio campo.

Os criativos, magos da bola

belluschi-1.png

"Como um gato que corre atrás de um novelo de lã", é Belluschi, mago encarnado à seis épocas e um dos simbolos do clube. Já cá estava quando eu cheguei e tem sido precioso.

É muito forte, quer técnica como fisicamente e dá um enorme dinamismo ao meio campo, no meu sistema base deverá ser o médio ofensivo que actua na linha de meio campo, com indicações para subir.

Um titular quase certo.

Willian-1.png

Uma das aquisições deste verão, Willian chegou da Alemanha a custo zero, assinando livre e foi uma grande adição a este plantel. O nome pode não ser tão vistoso quanto o dos dois parceiros de posição mas será uma grande ajuda esta época.

Tem muita qualidade, e é um grande criativo, está já moldado ao futebol europeu e não parece já tão frágil fisicamente.

Uma boa opção para o centro do terreno.

rafael-1.png

Para terminar a apresentação do meio campo, chega uma das contratações mais mediáticas deste verão, Rafael Van der Vaart veio da Fiorentina a custo zero e é uma enorme contratação.

Tinha o desejo pessoal de treinar o jogador neste save e concretizei-o, vem para a Luz não com o estatuto de titular mas com vontade de trabalhar. Tem a qualidade que todos conhecem mas acredito que ainda poderei potenciar alguns dos seus atributos.

Mais um número 30 para fazer sonhar o terceiro anel...

1-2.png Estão apresentados todos os jogadores do sector intermédio, desde a zona mas defensiva até aos criadores/organizadores penso que estamos muito bem servidos, chegaram Willian e Van der Vaart e penso que o sector está agora mais forte.

Fica apenas a faltar a apresentação da linha da frente.

O meu obrigado a todos que acompanham e comentam! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Van der Vaart promete, o Di Maria melhorou a olhos vistos, gosto muito do Willian e do Batista, estão muito bons, força !

Venha o ataque ! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí um meio campo que promete.

Gostei da apresentação e das análises. Estás de parabéns :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Van der Vaart promete, o Di Maria melhorou a olhos vistos, gosto muito do Willian e do Batista, estão muito bons, força !

Venha o ataque ! :grin:

Ai esse meio-campo tambem quero um desses no meu palermo :carinhoso: .Força leava o banfas ao topo

Eheh queres compra! :lol:

Obrigado!

Tens aí um meio campo que promete.

Gostei da apresentação e das análises. Estás de parabéns :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pivots defensivos Esse argentino... que bomba :o É jovem e vai melhorar e isso é fantástico! O Arouca é espectacular em atributos psicológicos mas os técnicos não ficam muito atrás. Estas bem servido.

Lado direito Estou muito surpreendido em relação ao Simão, 17 de velocidade :o Queriam ter muitos jogadores esse atributo na idade em que está! Técnica, remates de longe, cruzamente, etc... resumindo, excelentes atributos, em relação ao Grouf não é tão rápido, não cruza tão bem mas é muito bom nos atributos fisicos comparando com o Simão e isso é uma vantagem.

Lado esquerdo Di Maria.... fantástico! Que jogador! :o Titular sem contestação! O Barna é um excelente jogador mas mais novo, tem futuro e isso é bom, não é tão bom nos atributos psicológicos mas também é mais novo e nem é tão veloz mas vai ter tempo para evoluir!

Os criativos, magos da bola Belluschi :prayer: Que jogador! Fantástico! Titular e mais nada 8) o Willian foi um grande reforço, excelentes atributos técnicos mas vai tar tapado pelo argentino, em relação ao Van também é um excelente reforço, esta posição estas muito mas mesmo muito bem servido!

Venha o ataque!

Compartilhar este post

Link para o post

Nos pivots defensivos tens qualidade sul-americana de grande nível.. Na direita a experiência de Simão vale muito... Surpreende-me ainda ter 17 de velocidade... Na esquerda tens aí um Di Maria de grande qualidade e com um preço exorbitante... Nos maestros tens qualidade que sobre... Muito bom plantel até aqui.. Venham os matadores :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...