Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

Grande despedida. Um save ajuda a isto mesmo, crescer, aprender, desde a escrita a outros brinquedos que tão úteis podem ser em outros campos da vida. Reitero os parabéns por ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Fim... :'(

Bem, fantástico save que tive o prazer de acompanhar desde os tempos do Olivais, nem é preciso dizer mais a não ser que merece ir para as CN!

PARABÉNS PEQUENO DÁRIO!!!!!!11111 :partyman:

hihi

Compartilhar este post

Link para o post

Currículo impressionante, foi pena não teres passado por nenhuma selecção. Interessante teres o dobro, mais coisa menos coisa, de jogadores comprados em relação aos jogadores vendidos, sendo o preço total que pagaste em relação que recebeste o inverso. Fantástica gestão por onde passaste!

CN, claro! Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Dario .. de todo o teu percurso, qual foi o jogador que mais te marcou( que mais gostaste de treinar) aquele que era o teu ''menino querido''

posta um ss dele :)

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme save !!!

:prayer: x 1000

Quantas vezes eu não tentei começar com o Olivais para fazer o mesmo que tu, é de génio, enorme carreira, enorme save, que acho que durou quase ou mais que um ano, excelente mesmo, CN :prayer:

Dos que mais gosto me deu acompanhar, aliás, foi para comentar o teu save que me inscrevi no fórum.. :mrgreen:

Força e quando arranjares vagas, venha um no FM09 ! :grin:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Dário, é triste ser o fim...

Mas deixas-te aqui um excelente save para as CARREIRAS NOTÁVEIS...

Excelente save mesmo...

Um dia quero ser como tu :)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande despedida. Um save ajuda a isto mesmo, crescer, aprender, desde a escrita a outros brinquedos que tão úteis podem ser em outros campos da vida. Reitero os parabéns por ele!

Antes de mais obrigado Prince, como disse isto ultrapassa qualquer sentido material do jogo e é uma grande experiência!

Fim... :'(

Bem, fantástico save que tive o prazer de acompanhar desde os tempos do Olivais, nem é preciso dizer mais a não ser que merece ir para as CN!

PARABÉNS PEQUENO DÁRIO!!!!!!11111 :partyman:

hihi

Parabéns a ti pelo apoio e dedicação que deste a este save, o meu sincero obrigado!

Currículo impressionante, foi pena não teres passado por nenhuma selecção. Interessante teres o dobro, mais coisa menos coisa, de jogadores comprados em relação aos jogadores vendidos, sendo o preço total que pagaste em relação que recebeste o inverso. Fantástica gestão por onde passaste!

CN, claro! Parabéns!

Dois clubes e chegou para tanta história, a minha única pena foi a base não ter permitido um save mais alargado em termos de escolhas.

Quanto ao mercado, foi algo sempre essêncial no jogo, não só neste, faço-o em todos os saves.

Obrigado André! :biggrin:

Dario .. de todo o teu percurso, qual foi o jogador que mais te marcou( que mais gostaste de treinar) aquele que era o teu ''menino querido''

posta um ss dele :)

É muito complicado, um dos jogadores que mais me marcou foi o Cléo do Olivais e Moscavide, estava no clube quando cheguei e ficou até à conquista da Champions, mas outros apareceram e estar a escolher só um era injusto.

Enorme save !!!

:prayer: x 1000

Quantas vezes eu não tentei começar com o Olivais para fazer o mesmo que tu, é de génio, enorme carreira, enorme save, que acho que durou quase ou mais que um ano, excelente mesmo, CN :prayer:

Dos que mais gosto me deu acompanhar, aliás, foi para comentar o teu save que me inscrevi no fórum.. :mrgreen:

Força e quando arranjares vagas, venha um no FM09 ! :grin:

Obrigado Ricardo, fico muito contente por teres gostado e pelo meu trabalho ter-te incentivado a participar nesta comunidade.

Dario :prayer: Este save :prayer:

:handclap: mais um vez digo este save tem que ir para as carreiras notaveis :)

Muito obrigado!

:biggrin:

Parabéns Dário, é triste ser o fim...

Mas deixas-te aqui um excelente save para as CARREIRAS NOTÁVEIS...

Excelente save mesmo...

Um dia quero ser como tu :)

Obrigado!

Ser como EU?! Não te metas nisso, é muito mau LOL

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fantástico save Dário, finalizado com essas grandes conquistas feitas com o nosso Benfica.

Pela apresentação, boa escrita, persistência e claro, pelos grandes resultados, este save merece as Carreiras Notáveis.

Parabéns ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ser do Benfica ,é de louvar todas as conquistas que fizeste. Grande save, no real acesso da palavra e vai sem dúvida para as CN!

Compartilhar este post

Link para o post
Fantástico save Dário, finalizado com essas grandes conquistas feitas com o nosso Benfica.

Pela apresentação, boa escrita, persistência e claro, pelos grandes resultados, este save merece as Carreiras Notáveis.

Parabéns ! :compinchas:

Obrigado Johnni, o nosso Benfica merece!

Apesar de não ser do Benfica ,é de louvar todas as conquistas que fizeste. Grande save, no real acesso da palavra e vai sem dúvida para as CN!

Muito obrigado! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

mostra a tua raça o querer e ambição, nos só queremos o Benfica Campeão .. ohhhhhhhhhh Sport Lisboaaaaa e Benficaaaaaaaa o CAMPEÃO !

parabéns, mais um save para ser relembrado.

Compartilhar este post

Link para o post
mostra a tua raça o querer e ambição, nos só queremos o Benfica Campeão .. ohhhhhhhhhh Sport Lisboaaaaa e Benficaaaaaaaa o CAMPEÃO !

parabéns, mais um save para ser relembrado.

Nem mais!

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena... Grande Save desde a escrita ao grafismo passando pelas conquistas merece um SIM categórico de CN

Compartilhar este post

Link para o post
É pena... Grande Save desde a escrita ao grafismo passando pelas conquistas merece um SIM categórico de CN

Tudo tem o seu fim...

Obrigado!

até a dizeres "Adeus" és ENORME

:prayer:

Obrigado!

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

parabens Dário fizeste um grande save foi pena ter acabado mas com tu dizes e bem « tudo tem o seu fim »

espero que faças um save desses no fm09 se o fizeres desejo-te desde já boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
parabens Dário fizeste um grande save foi pena ter acabado mas com tu dizes e bem « tudo tem o seu fim »

espero que faças um save desses no fm09 se o fizeres desejo-te desde já boa sorte

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por todo o save, Dário. ;) Acompanhei regularmente até ao final da tua carreira com o OM, e depois daquele interregno de que isto foi alvo não voltei a actualizar-me. Repito, estás de parabéns, em todos os sentidos. Adorei a apresentação, foste original em vários aspectos, acho que escreves bem e obtiveste resultados dignos de tudo o resto.

Carreiras Notáveis, claro!

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns por todo o save, Dário. ;) Acompanhei regularmente até ao final da tua carreira com o OM, e depois daquele interregno de que isto foi alvo não voltei a actualizar-me. Repito, estás de parabéns, em todos os sentidos. Adorei a apresentação, foste original em vários aspectos, acho que escreves bem e obtiveste resultados dignos de tudo o resto.

Carreiras Notáveis, claro!

Muito obrigado Vuk, pelos elogios e por teres acompanhado, foram bons momentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Movido para Carreiras Notáveis

Finally, :prayer: eterno a este save !! :handclap:

Merecido, sem dúvida.

Parabéns! ^^

Ao Gilson e a todos os outros que me indicaram para as CN o meu obrigado, é sempre um prestigio e uma honra enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...