Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Acertei!!! 37 vitórias e 1 derrota!!! Vou abrir uma lojita de bruxos :D

1000 pessoas num jogo de Champions? Como eles já sabem que ganham nem foram ao estádio!!! :celebracao:

O Manchester vai levar um bailado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Barclays: Iniciaste com uma boa vitoria frente ao West Brom, não pelo adversario que era mas sim por ser em casa deles e teve que ser mesmo o Bendtner a resolver, ja que sofreste um golo muito cedo. Frente ao Bolton, uma goleada à antiga, que já não se vê muito nos terrenos ingleses com o Bendtner a voltar a 'bisar' e com o Vanta a conseguir mostrar-se mais uma vez, dominio terrivel. Frente ao Man.City, conseguiste uma vitoria muito positiva visto que o jogo foi muito equilibrado com o mesmo nº de remates e tudo, mas o Nsue acabou por resolver, sem duvida muito bom jogador. Frente ao Arsenal, que para muitos é um dos grandes clubes europeus, mas que para os Saints não valem nada, venceste bem e merecidamente com golos do Vanta e do VDV, que frente de ataque! Acabou então o campeonato e és campeão, nada a dizer apenas desejar-te campeão principalmente pelo numero de pontos (111) :D O Newcastle teve muito bem.. e o Pool que mal.

Champions: Na 1ª Mão, entraste muito mal no jogo o que te poderia ter comprometido a eliminatoria, com o Silva a "bisar" logo em seis minutos. Na segunda parte, a tua equipa conseguiu dar a volta ao marcador com golos do VDV, Vanta e Bendtner, os suspeitos do costume. Na 2ª Mão em Valencia, foste lá para tentar segurar o resultado e foi isso que acabou por acontecer. Apesar da expulsão do Bendtner acabou por não comprometer e a passagem é mais que merecida. Na final, vem o Man.Utd, que penso que vences, mas preferia que o MEU SPORTING fosse à final.

Grande época mais uma vez, um grande final!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais umas quantas vitórias para o Mister fama, já é habitual, com mais ou menos dificuldade lá ultrapassas-te o Valencia e acredito que com mais ou menos dificuldade também vais ultrapassar o United e ganhar a Champions ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A Champions vai ser tua, sem duvidas penso que tens equipa para vencer o Man Utd.

Abraço e GL para a final.

Cam'on Southampton :portugal1:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês "á lá Fama" :grin:

Ainda bem que já não falta muito para acabares o save, assim tenho mais probabilidades de ascender a Save do Mês :-

Compartilhar este post

Link para o post

Que cagaço no principio do jogo contra o Valencia em casa :medo:

Mas asseguraste a passagem e isso é que importava. Manchester . Uma das pouquíssimas equipas a ganhar aos Saints nos últimos tempos. Espera-se jogão, mas com a vitória a ir para Southampton claro :cachecol:

EPL normalíssima ... a "famar" aquilo tudo :mrgreen:

GL !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

frente ao west brom e frente ao bolton foste claramente superior e mereceste a vitória em ambas as partidas. com o city marcaste cedo e depois só tiveste de aguentar a pressão. contra o arsenal foi um bom jogo no qual tu saiste vencedor devido à tua capacidade de sofrimento. com os espanhois eles entraram melhor mas com a garra da tua equipa conseguiste virar o resultado em casa. na segunda mao eles entraram melhor outra vez e bastou-te depois de restabelecer a igualdade controlar as coisas. man utd? too easy :cool: nos premios da premier league varreste aquilo tudo. fiquei apenas surpreendido por teres poucos jogadores na Dream Team. enfim, fama :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fama realmente n vejo ninguem a parar-te__xD

Continua assin Fama tas a partir isso tudo agr a pa ganhar contra o Manchester.

Vamos lá Fama!!! :compinchas: :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

que estranho não ver isto a inamovivel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As outras equipas já devem andar mentalizadas que a ti ninguem ganha...

Que dizer?! Perfeito fama, grande qualidade e exibições de sonho, parabens campeão!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Nos ultimos quatro jogos para a liga estiveste fantástico simplesmente perfeitissimo, o Bendtner esteve muitissimo bem em todos os jogos quase que marcou em todos eles, esteve mesmo cinco estrelas, o Nsue também esteve em grande forma marcou ali uns golitos e tal muito bem. Na classificação final, ficou simplesmente perfeita, 33 pontos do segundo lugar nunca vi disto, és um fenomeno rapaz :prayer:, és campeão mais uma vez e nada melhor que o titulo para acabar :handclap:. Os prémios foram todos merecidos, principalmente o de treinador do ano fantástico Fama :prayer:. Na Champions 1ºmão nas meias finais em tua casa frente ao Valencia, eles entraram em grande no jogo com dois golos do Silva mas depois não fizeram muito no jogo, estiveste sempre superior e conseguiste marcar três golos ao longo do jogo, ou seja, mostraste quem é superior no jogo, acabando por vencer por três bolas a duas, eles têm dois golos foa é muito bom, na 2ºmão no Mestalla, foi um jogo bastante equilibrado até, houve dois golos apenas mas chegou para ires á grandissima final da Champions. O Man Utd dominou o Sporting nem lhes deram hipotesses, na final tens então o United vai ser bastante dificil mas eu penso que está garantido mais um titulo. Boa sorte e muitos parabens pelo titulo da liga. :prayer:

P.S.: O sono não me deixou fazer um coment em condições, desculpa lá FAMA. :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma série de jogos à la Fama. Tiveste alguns minutos eliminados na Champions mas felizmente, a qualidade dos teus jogadores é maior e isso ficou mais uma vez demonstrado.

Força para este grande fim de save.

Compartilhar este post

Link para o post

Fama :prayer: Papas isso tudo. Na parvónia não ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Abusas fama. A única derrota na Barclays foi na estreia, demais x'D

O Valência deu-te ali uns sustos. A primeira parte então da 1ª mão, omg. Btw, com o Estádio sempre a rondar as 1000 pessoas, como estão as finanças em relação aos bilhetes?

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

10anderson: Foi mesmo um grande mês, aliás isto foi só uma parte do mês visto faltarem as 2 finais.

Red Prince: Aquela derrota foi um mero acaso, espero vingar-me do Man Utd na final da Champions. O Valência provou que aquele trabalho que nos deu na fase de grupos não foi um mero acaso. A equipa mostrou muita garra e está nas finais com justiça. A cena de menos 1000 adeptos já acabou, já vou avançado no save (início da Taça das Confederações) e como não poderia deixar de ser a direcção decidiu fazer nova expansão do estádio. :asneirento:

fr_46: Não me consegues superar em bruxedo. :mrgreen: O estádio tinha capacidade para 1000 pessoas (200 sentados). Será que o Man utd vai levar baile?!

JM28: :prayer: Mas falas nos 111 pontos... O ano passado foram 114... :weedman: Fantástica análise. :prayer: O Sporting teve azar.

sLbenfiQista: O valência foi um osso bastante duro de roer, quer na fase de grupos quer nas meias. Será que vou ganhar a Champions?!

Nakata_17: Eu também penso que posso ganhar ao Man Utd. "Cam'on Southampton" -----> Queres que os Saints se venham?! :lol:

Thembikosi: Mais um mês à fama. LOL... Eu voltarei em breve e em força, eu não venho para ser save do mês mas sim para contar a minha história a todos vós.

TreinadorB: Uma pista de karts serve?! :mrgreen:

BlAcKaNgEl: Silva :prayer: grandes golos que marcou em 6'. O Man Utd foi uma das poucas a bater-me durante todo o save. Veremos como corre. EPL a famar... :lol:

manelm: boa análise. :prayer:

pinho10: Eu vejo... Vamos esbarrar num muro e acabar o save depois da Taça das Confederações. Também quero ganhar ao Man Utd.

leandro.sevem: Foi um prazer ter sido alvo desse reconhecimento apesar de não trabalhar para ele. O futuro reserva 2 finais e a oportunidade de acabar o save em beleza com a conquista de um troféu que me falta.

manelm: Só se for para ti, outros merecem estar lá. ;)

fr_46: Veremos.

Dário Pinto: Nada disso. Cada vez estão mais fortes e trona-se complicado ganhar. Exibições de sonho... Eu não estou a dormir quando jogo. :mrgreen:

nene: Mais uma excelente análise. :heart: Foi sim um comment em condições. ;)

Figueiredo: :fixe:

.:elvis:.: Mais uma série de jogos à minha moda. Tive 14' fora da Champions mas passei com toda a justiça.

.:Helder:.: :compinchas:

WormboY: Abuso nada. Aquela derrota foi uma pequena desatenção. A primeira parte do jogo contra o valência na 1ª Mão... x_x Por incrível que pareça terminei a época com LUCRO de 4M€! :lol: Despesas | Receitas :heart:

Zlatan: Este ainda não acabou. ;)

Red Prince: :lol: Não vais ser o único. ;) Este pessoal vai gostar da surpresa. :mrgreen:

OBRIGADO a TODOS! :heart:

so0n: Final da FA Cup + surpresa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Supresa ?

Venha ela.

Rápido. :mrgreen:

muito rápido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Zlatan: Acalma-te! Uma pista... Alemanha

Sheva, estás impedido de dizer o que quer que seja! Visto já saberes!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...