Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

OMFG. Milagre.

N?o 't?s no topo da Premier League, apesar de teres um jogo a menos . . ? um momento hist?rico. Yupi. :badgrin:

Equipa bastante goleadora. :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

mes a bombar...para n?o variar...ali?s , a unica coisa que varia ? n?o estares em primeiro...lol...

Compartilhar este post

Link para o post

D?rio Pinto: De facto n?o esperava tanta facilidade em levar de vencida estes 3 advers?rios que costumam ser sempre sin?nimo de jogos dific?limos. Na Champions redimi-me da p?lida exibi??o frente ao Val?ncia em Inglaterra.

manelm: Ah pois, isto demorou a entrar de novo na linha mas j? voltou. Tu quando vires Dezembro vais-te assustar com a classifica??o.

w0: Voltei mesmo ao que eu considero "normal". O Chelsea n?o me beliscou e o jogo em Val?ncia foi daqueles que nos d? prazer em jogar FM. Espero alcan?ar o 1? lugar o mais rapidamente poss?vel.

Cesario_Dalta: Nem mais. Berlaitada :lol: O primeiro lugar ? para alcan??-lo j?!

Kisliy_9: [furious mode]:cadeirada:[/furious mode] :mrgreen: Veremos como corre o resto.

Coisito: :compinchas:

M?rio Monteiro: Voltei ao meu estado normal, veremos se ? para continuar assim.

10anderson: Ainda ? cedo para falar num novo save, at? l? s? me quero concentrar neste.

Zlatan: Pouco falta para ir para o topo e vais ver a reviravolta que isto deu em Dezembro. Finalmente algu?m falou no n?mero de golos! :celebracao:

six_strings: Ser? que vou continuar?!

Shadowtuga: Furac?o ? a Gisela. :rotfl: Este m?s n?o foi fant?stico, este m?s foi normal.

cadete: Espero ir para primeiro j?.

OBRIGADO a TODOS! :heart:

Ao princ?pio da tarde: Dezembro

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um m?s "normal" para os Saints. A vit?ria frente ao Chelsea foi muito boa, n?o devias era ter dado tantos ao City. :axe:

Agora s? falta a Dinamarca levar o rumo ideal.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vit?ria sobre o City. Mesmo sem fazer uma exibi??o por a? al?m, goleaste o nosso City. Contra Chelsea & Newcastle dom?nio quase completo. Estes ?ltimos ent?o :prayer:

Na Champions joga?o contra o Val?ncia, j? o do Lens esperava-se um pouco mais. Mas o que interessa s?o os pontitos ganhos. :)

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

.:elvis:.: N?o devia ter dado tantos ao City?! Eu discordo. :mrgreen: A Dinamarca espero que volte ao que era.

WormboY: Voltei ao que era ? uns tempos atr?s! :celebracao: Grande jogo contra o Val?ncia... Mesmo... :heart:

Dentro de momentos: Dezembro

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah! Goleada frente ao Man City do Worm!! Eu n?o admitia! xD

J? na Champions.. grande jog?o esse contra o Val?ncia!!! A inaugurares o marcador logo de in?cio e depois o Val?ncia vira o jogo para 3-1 e tu a partir dos 70 foi sempre a bombardear!!!!

Destaque para Vantaggiato(ele est? sempre em destaque, por isso j? nem sei o que dizer.. :mrgreen:) que fez um bis e marcou um golo depois dos 90'!! de certeza que n?o estavas ? espera Fama.. xD Grande jog?o, grande TREINADOR! :handclap:

PS: Tu n?o ?s deste mundo.. xD

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post
_ZeDdY_: Eu admiti. Mesmo um grande jogo com vit?ria nos minutos finais. Vantaggiato ? grande :prayer: Grande Treinador = tenho mais de 10 metros. N?o sou?! Sou de onde ent?o?! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
banner.png

DEZEMBRO:

Depois de um Novembro que foi perfeito a todos os n?veis e que culminou com a perigosa aproxima??o dos Saints ao l?der Arsenal entr?vamos num fren?tico Dezembro em que o futebol era muito.

Premiership:

13? Jornada: Saints vs Reading

SaintsvsReading13Jornada.jpg

O m?s iniciava com a recep??o dos Saints ao Reading.
Jogo equilibrado com ligeira vantagem para os Saints que entraram muito bem no encontro e nos primeiros minutos fizeram dois golos que ditaram o rumo dos acontecimentos do encontro, para n?o bastar ainda chegaram a estar a ganhar por 4 golos de diferen?a e a? o Reading espica?ou-se e foi em busca do preju?zo mas nada nem ningu?m conseguiu tirar a vit?ria just?ssima dos Saints no encontro que antes de acabar o jogo ainda puderam festejar mais uma vez com Vantaggiato a selar o resultado com um poderoso cabeceamento.

14? Jornada: Sunderland vs Saints

SunderlandvsSaints14Jornada.jpg

Ap?s o confronto com o Estugarda os Saints deslocavam-se ao Est?dio da Luz de Inglaterra.
Jogo muito pobre, ambas as equipas tinham medo de cometer erros e isso tornou o jogo mon?tono e chato, valeu pelo excelente golo de Bendtner que fulminou autenticamente o guardi?o do Sunderland com um remate de fora da ?rea. O Sunderland fez pouco para merecer o empate mas pela consist?ncia defensiva que demonstrou durante todo o encontro merecia um pontinho.

15? Jornada: Saints vs WBA

SaintsvsWBA15Jornada.jpg

Depois do Mundial de Clubes os Saints recebiam o WBA.
Nunca vi tal na minha vida, praticamente todos os lances de perigo que surgiam eram dos Saints que depois de abrirem logo o encontro com um golo acalmaram um pouco e consentiram o empate num golpe de sorte e a partir do empate n?o mais se viu o WBA a criar perigo e naturalmente que os Saints aproveitaram o facto de estarem moralizados e obtiveram uma vit?ria just?ssima perante um fr?gil WBA que se continuar assim vai voltar a descer de divis?o.

16? Jornada: Arsenal vs Saints

ArsenalvsSaints16Jornada.jpg

O jogo grande do m?s era quase no final deste, em campo os dois primeiros classificados lutavam entre si para decidir quem era o mais forte.
Se virem as estat?sticas pode parecer que o Arsenal foi superior a n?s mas aquando do terceiro golo quem estava por cima eram os Saints com mais remates e mais posse de bola, como obtiveram uma vantagem tranquila acalmaram um pouco e descansaram para o pr?ximo jogo. O Arsenal pode-se queixar da falta de sorte pois viu duas bolas embaterem nos postes de Itandje mas aqui provou-se que o que conta no futebol ? a efic?cia e nesse campo os Saints foram mais felizes.

17? Jornada: Wigan vs Saints

WiganvsSaints17Jornada.jpg

E o ano de 2012 chegava ao fim com a desloca??o dos Saints ao JJB Stadium.
Devido aos excessos nos festejos da vit?ria frente ao Arsenal os jogadores dos Saints apareceram em campo deslumbrados e pensavam que quem ganhava por 3 bolas de diferen?a ao Arsenal iria ao JJB Stadium fazer um passeio. Escusado ser? dizer que se enganaram pois o Wigan apareceu muito aguerrido e fez tudo o que estava ao seu alcance para obter os 3 pontos, os Saints tiveram imensas dificuldades em parar os avan?ados do Wigan e Itandje foi obrigado a mostrar todas as suas qualidades e n?o desiludiu. Confesso, sinceramente que n?o esperava sair daqui com os 3 pontos debaixo do bra?o mas Vantaggiato encarregou-se disso com um remate ? meia-volta. O Wigan, pelo empenho que demonstrou merecia 1 pontinho.

Classifica??o:

classdezembro-4.jpg

Carling Cup:

Quartos-de-Final: Birmingham vs Saints

BirminghamvsSaintsquartos.jpg

Depois do CMC os Saints deslocavam-se a Birmingham defrontar a equipa local para a Carling Cup.
Nunca esperei que os Saints tivessem tantas dificuldades para levar de vencida a equipa do Birmingham, mas isso tamb?m foi um erro pois na ronda anterior esta equipa que traja de azul eliminou o todo-poderoso Man Utd da competi??o e os Saints estavam de sobre-aviso mas pensaram certamente que n?o iam ter dificuldades. Enganaram-se. O jogo foi muito equilibrado e ambas as equipas tinham raz?es para reclamar a vit?ria que acabou por surgir a quem foi mais eficaz, os Saints fizeram o m?nimo indispens?vel para ganhar o encontro e o Birmingham vendo-se a perder por 2-0 t?o cedo foi em busca do milagre mas os Saints mantiveram-se frios e assim conseguiram a vit?ria.

Sorteio Meias: Saints vs Portsmouth

Champions League:

6? Jornada: Estugarda vs Saints

EstugardavsSaints6Jornada.jpg

Depois de enfrentarem o Reading os SAints deslocavam-se ? Alemanha para a ?ltima jornada da fase de grupos.
Fant?stico jogo no Gottlieb. Ambas as equipas entraram muito bem e a praticar bom futebol mas os Saints num contra-ataque abriram o marcador quando nada o fazia prever e o Estugarda ressentiu-se. Os Saints pressionavam bastante e a defensiva do Estugarda estava muito desorientada, sem saber o que fazer pelo que era uma quest?o de tempo at? surgir o segundo golo dos Saints e a tranquilidade que os ingleses desejavam e isso aconteceu pouco depois dos 15? da segunda parte, para acabar em beleza os Saints ainda fizeram o terceiro golo e arrumaram de vez com o assunto.

Classifica??o final do grupo:

classfinalgrupoUCL.jpg

Sorteio Oitavos-de-Final:

sorteiooitavos-1.jpg

N?o teremos a vida f?cil mas penso que podemos passar. Duelo ?pico em perspectiva
.

Campeonato do Mundo de Clubes:

Sensivelmente a meio do m?s de Dezembro os Saints marcavam de novo presen?a no Jap?o para disputar o CMC.

Meia-Final: DC United vs Saints

DCvsSaintsmeia-final.jpg

A estreia dos Saints na competi??o estava marcada contra os norte-americanos de Washington.
Dom?nio, massacre total na primeira parte, os Saints n?o deixavam, literalmente os norte-americanos tocarem na bola e os golos surgiram sem surpresas e aos 35? o resultado estava de tal forma desnivelado que seria muito dif?cil ou mesmo imposs?vel os norte-americanos reagirem. Os Saints entregaram o jogo ao advers?rio e aproveitaram para descansar mas sem nunca perder de vista o encontro.

FINAL: Independiente vs Saints

IndependientevsSaintsfinal.jpg

E a grande final do CMC seria disputada entre argentinos e ingleses.
Mais uma vez os Saints entraram muit?ssimo bem no encontro e puseram-se em vantagem desde muito cedo com o finland?s Aaritalo a rematar para o fundo das redes dos argentinos num magistral golpe de cabe?a. Os argentinos bem tentavam contrariar a superioridade dos Saints mas eram tentativas que sa?am sempre frustradas e sem perigo para Itandje. Os Saints ampliaram a vantagem por duas vezes e a partir do terceiro golo bastou gerir o resultado e nesses 20? finais o Independiente apenas trocou a bola, n?o arriscou e Itandje teve uma noite tranquila.

Est? assim conquistado o terceiro trof?u da ?poca para os Saints.

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Faltam 4. :)

RESUMO: Fant?stico m?s este, finalmente conquist?mos a lideran?a na Liga e j? vamos com uma boa vantagem e temos 3 jogos a menos que o segundo classificado, ou seja possivelmente s?o 15 pontos de vantagem. Continuamos na rota dos trof?us, conquist?mos mais um este m?s e estamos no bom caminho para marcar presen?a na final de outro (Carling Cup). N?o iremos ter trabalho simples na Champions, o Inter merece respeito.

DESTAQUE M?s: Vantaggiato

HAVE FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

? o dom?nio... E por este andar de certeza que os outros 4 tamb?m n?o escapam =D> =D> =D>

Compartilhar este post

Link para o post

Volt?mos definitivamente ? rotina normal dos Saints. Lider isolado e mais um titulo no historial. O jogo com o Arsenal, a n?vel de exibi??o n?o foi dos melhores mas, o resultado foi brilhante.

Para a Champions, o Inter n?o ser? f?cil mas como v?o jogar frente ? melhor equipa do Mundo est?o eliminados teoricamente.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mes onde so se ve vitoria . Mais um campeonato mundial de clubes para a colec??o . Fama soma e segue.

Compartilhar este post

Link para o post

Brilante minha tola! E a vit?ria sobre o Arsenal :prayer: Na Champions apenas cumprir calend?rio. Inter ? EASY :tongue:

Parab?ns por mais um Mundial de Clubes. N?o existiu nenhuma equipa que te fizesse frente, como ? normal lol

Ahah! Goleada frente ao Man City do Worm!! Eu n?o admitia! xD

:finga:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Coisito

:prayer: :prayer:

Excelente m?s! boa sorte para os ?ltimos jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes m?s fama, grande vit?ria frente ao Gunners e mais um t?tulo o do campeonato do mundo de clubes.. contra o Inter vai ser bem dificil eu que o diga :lol:

BS !

Compartilhar este post

Link para o post

"Desforraste-te" em Valencia do jogo menos conseguido em casa! 8) Em Inglaterra j? vinhas perseguindo o Arsenal de perto, e o jogo mais recente com eles ditou claramente quem vai ser campe?o. Inter nos oitavos? N?o ser? teoricamente nada f?cil... Espero que ven?as. Parab?ns por mais um t?tulo mundial... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

excelente m?s. excelente ? capaz de ser pouco. perfeito ? mesmo o termo. excelentes vit?rias sobre equipas muito fortes. ambas as vitorias no campeonato mundial de clubes foram muito faceis e justas. ja estas com uma larga vantagem sobre o segundo e ainda tens menos 3 jogos.

fama :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

e n?o perdes o h?bito de ganhar...........lol

parab?ns pelo grande save.......

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dou 4, tu d?s 5 ao Reading.

Eu esfalfo-me para ganhar 1-0 ao Arsenal tu mandas 3 porque apetece...

Com essa equipa?a, s? tens que ganhar todos os jogos... sen?o lincham-te na rua :mrgreen:

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...