Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Este ser? o meu primeiro save aqui no "Espelho Meu, Espelho Meu".

J? h? algum tempo que acompanho v?rios saves aqui e hoje finalmente arranjei coragem para tentar a minha sorte. Como n?o tenho muito jeito para a parte gr?fica pedirei desculpa a todos v?s.

Dados do Save:

Vers?o 8.0.0

BD Pequena

Ligas Seleccionadas: Inglaterra (Premiership e Coca Cola League Championship)

Como n?o tenho um grande PC n?o deu para escolher mais ligas visto que o PC ? "fraquinho" e eu quero dar longevidade ao save.

O meu destino?

Ainda n?o sei. Posso desde j? afirmar que ser? um clube com hist?ria no futebol ingl?s e que ? da Coca Cola League Championship. Aceitam-se apostas. ;)

Objectivos do save:

Levar a equipa escolhida a campe? europeia e ganhar tudo o que h? para ganhar em Inglaterra nestas duas ligas.

Espero sinceramente que este save seja do vosso agrado.

Sauda??es. :compinchas:

Curriculum:

2007/08: Southampton F.C

Vencedor Championship

Vencedor Carling Cup

2008/09: Southampton F.C

Vencedor Premier League

Vencedor Ta?a UEFA

2009/10: Southampton F.C

Vencedor Superta?a Europeia

Vencedor Community Shield

Vencedor Carling Cup

Vencedor Premier League

Vencedor Champions League

2010/11: Southampton F.C

Vencedor Campeonato do Mundo de Clubes

Vencedor Carling Cup

Vencedor Premier League

Vencedor FA Cup

2011/12: Southampton F.C

Vencedor Carling Cup

Vencedor Premier League

Vencedor FA Cup

2012/13: Southampton F.C

Vencedor Carling Cup

Vencedor Premier League

Vencedor FA Cup

Selec??es:

Nig?ria:

2010:

Vencedor CAN

Vencedor Campeonato do Mundo

2012:

Vencedor CAN

Dinamarca:

Vencedor Euro 2012

Vencedor Ta?a das Confedera??es 2013

Compartilhar este post

Link para o post

A minha aposta: Hull City

Boa sorte para o save e que dure muito tempo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte para o save, ? muito fixe treinar em Inglaterra.

Vou tentar acompanhar e comentar porque sei bem como ? dificil o 1? save!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acompanhar este jovem. For?a ai espero para saber novidades. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
GL :)

@

obrigado amore... :heart:

Boa Sorte! :)

Cheira-me a Colchester!

hum. n?o acho que seja. obrigado!

Boa sorte! Sinto que vai ser o Charlton o escolhido :fixe:

acho que tamb?m n?o vai ser o Charlton. obrigado!

A minha aposta: Hull City

Boa sorte para o save e que dure muito tempo :compinchas:

Tamb?m n?o vai ser o Hull City. Obrigado kewl :prayer: tamb?m eu espero que dure muito tempo.

Muita sorte para o save! For?a ;)

Obrigado Arcebispo! :mrgreen:

Boa sorte no... Coventry?

Tamb?m n?o ser? o Coventry. Obrigado!

GL

West Brom?

Boa Sorte !

Eu tambem acho WBA

N?o ser? o WBA. Obrigado aos dois! ;)

Boa Sorte para o save, ? muito fixe treinar em Inglaterra.

Vou tentar acompanhar e comentar porque sei bem como ? dificil o 1? save!

Obrigado D?rio. Eu sei que ir? ser dif?cil, mas a vontade de fazer finalmente um save aqui na sec??o era muita e tinha pessoal a apoiar-me. ;)

Vou acompanhar este jovem. For?a ai espero para saber novidades. :compinchas:

Obrigado vizinho! :mrgreen: Novidades? Daqui a pouco. :compinchas:

Boa sorte! :D

Boa sorte Fama: :D

Boa sorte no desafio.

Obrigado aos 3! Actualiza??o daqui a pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Pr?logo:

Dias depois de eu ter tirado o curso de treinador do n?vel IV junto da UEFA partia de f?rias para a minha terra natal que fica em Tr?s-Os-Montes.

Estava eu refastelado no meu sof? a rever o que tinha aprendido no curso quando recebo uma chamada de Inglaterra por volta das 18h, era de um senhor de seu nome Ken Dulieu.

Fiquei estranho, nunca tinha ouvido falar deste senhor. Vamos ver como decorreu a chamada:

Eu: Estou sim?

Voz: Boa tarde, estou a falar com Rui Saldanha?

Eu: Sim est?. Desculpe a pergunta mas quem ? o senhor?

Voz: (risos)... Eu sou Ken Dulieu, presidente de um clube ingl?s e tenho uma proposta para lhe fazer.

Subitamente fiquei paralisado, n?o sabia o que fazer, fiquei at?nito quando ele me disse que tinha uma proposta para me fazer, fiquei sem reac??o. Ap?s isto volto a mim quando a voz fala de novo:

Voz: Senhor Rui Saldanha? Que se passa?

Eu: Desculpe Mr. Dulieu. Fiquei um pouco surpreendido com as suas palavras.

Voz: Ah, meu caro, tem raz?es para isso, mas eu estou disposto a confiar em si pois acredito que poder? levar o meu clube de novo ? ribalta.

Eu: Desculpe a ignor?ncia, mas qual ? o clube em quest?o? ? que eu nunca ouvi falar do senhor.

Voz: O clube do qual eu sou presidente ? o Southampton Football Club. Gostaria que assumisse o lugar de treinador principal pois eu gostaria de dar sangue novo ? equipa, o nosso ex-treinador George Burley pediu a demiss?o esta manh? por causa de problemas familiares, eu aceitei a demiss?o.

Eu: Tenho muita pena pelo golpe de que o seu clube foi alvo.

Voz: Haviam treinadores com mais renome que o senhor dispon?veis mas eu confio em si, sei que tem mantido contacto com Jos? Mourinho e sei que ele lhe ensinou muitas coisas.

Eu: Sim, de facto eu e o Jos? temos mantido contacto e ele tem-me ensinado muita coisa.

Voz: Ent?o proponho que venha aqui ao St. Mary?s Stadium para falarmos acerca da proposta.

Eu: Ok Mr. Dulieu estarei a? amanh? de manh?. At? amanh?!

Voz: At? amanh? Mister!

Desligo o telefone sem querer acreditar no que tinha acontecido. Nesse preciso momento vou fazer a mala que tinha desfeito ? poucos dias, despe?o-me da minha fam?lia e depois de dar a minha justifica??o para o porqu? de ir embora t?o cedo todos eles sem excep??o me desejam boa sorte.

Passadas 2h30m chego ao Aeroporto Francisco S? Carneiro. Fa?o o check-in para o voo das 02h com destino a Madrid que depois me levaria a outro avi?o com destino a Paris e depois ainda mais outro avi?o com destino a Londres (tinha-me completamente esquecido da greve geral dos aviadores da British Airways, s? estavam assegurados os servi?os m?nimos).

Ap?s 10 horas de viagem piso solo brit?nico e sinto a j? caracter?stica humidade. Ap?s fazer o check-out o telem?vel toca e ? Lawrie McMenemy (director do Southampton) que me diz que est? no aeroporto ? minha espera, digo-lhe onde estou exactamente e ele aparece 10 minutos depois, cumprimentamo-nos civilizadamente e ele leva-me para o carro com destino a Southampton. Depois da viagem fico imponente perante a grandiosidade demonstrada pelo St. Mary?s Stadium, ? realmente um est?dio muito bonito.

Saio do carro e vejo um batalh?o de jornalistas nas imedia??es do est?dio, a not?cia da demiss?o de George Burley tinha corrido Inglaterra, enveredo na companhia de Lawrie McMenemy por uma entrada lateral para o est?dio evitando deste modo os jornalistas. Vamos directamente para o gabinete do Presidente Dulieu, cumprimentamo-nos e ele puxa logo o assunto:

Ken Dulieu: Antes de mais bem-vindo ao St. Mary?s Stadium. Tenho lugar para si como treinador da equipa principal durante 4 anos em que ir? auferir de 220m? mensais. Est? interessado?

Eu: Claro que sim, Presidente. Espero fazer um bom trabalho aqui neste clube e voltar a p?-lo no lugar que merece que ? sem sombra de d?vidas a Premier League.

Ken Dulieu: ? mesmo isso que eu quero, Mister. Empenho, confian?a, vontade de vencer. O Lawrie ir? lev?-lo a conhecer o est?dio.

Eu: Obrigado, Presidente.

Contrato.jpg

expectativas.jpg

Mal podia acreditar, um treinador novato como eu e logo como primeiro clube ter um ?hist?rico? ingl?s. Espero estar ? altura do cargo, o presidente n?o sabe, mas eu tenho o desejo de ser campe?o j? est? ?poca. Aguardaremos o desenrolar dos acontecimentos.

Logo ? tarde: Refor?os & Pr?-?poca!

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas: Bem nao h? ComenTarios pra fazer ... Axo k esta Bestial e so kero te desejar Muita sorte ... Grande Abra?o [[[]]]

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei! Parab?ns e se continuas assim quem te liga ? o gajo da TVI pa escreveres gui?es pa novelas ! xDD

GL bitchy :p @

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente hist?ria, assinaste um contrato longo. Decerteza que ir?s fazer um excelente trabalho. Tem a? jogadores que gosto bastante.

Boa sorte vizinho. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele sabe escrever. :mrgreen: Boa escolha Fama. Boa sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei do prologo, boa escrita e pormenores interessantes, continua assim!

For?a!

Mas ele sabe escrever. :mrgreen: Boa escolha Fama. Boa sorte. ;)

Obrigado aos dois! Acima de tudo eu respeito o portugu?s. Anda a? muita gente que n?o respeita a nossa l?ngua, escrito correctamente torna-se mais f?cil a compreens?o.

:compinchas: Bem nao h? ComenTarios pra fazer ... Axo k esta Bestial e so kero te desejar Muita sorte ... Grande Abra?o [[[]]]

obrigado Lord! Quanto ao bestial tenho as minhas d?vidas, ? a primeira vez que fa?o um save logo n?o pode ser tudo perfeito. ;) :compinchas:

Gostei.. :handclap:

Boa sorte.. :compinchas:

Obrigado :fixe:

Gostei! Parab?ns e se continuas assim quem te liga ? o gajo da TVI pa escreveres gui?es pa novelas ! xDD

GL bitchy :p @

Obrigado pelo apoio! TVI? N?o obrigado, n?o gosto dos gajos ;)

Excelente hist?ria, assinaste um contrato longo. Decerteza que ir?s fazer um excelente trabalho. Tem a? jogadores que gosto bastante.

Boa sorte vizinho. :compinchas:

Obrigado desde j?. Quanto ao contrato ? de 4 anos porque a direc??o tem um plano de 4 anos e quer que eu atinja esse objectivo, se reparares o teu contrato vai de acordo com as expectativas da direc??o a longo prazo.

Obrigado a TODOS! :compinchas:

Mais daqui a pouco: Pr?-?poca & Refor?os

Compartilhar este post

Link para o post

Desde j? uma nota de agradecimento ao kewl que me fez o favor de fazer um banner e uma signature para o meu save. :prayer:

banner.png

AS TRANSFER?NCIAS:

transf.jpg

AN?LISE AOS REFOR?OS:

Aaritalo.jpg

Simplesmente um jogador brilhante faz todas as posi??es meio-campo/ataque, ser? uma das estrelas do campeonato sem sombra de d?vidas.

Martin.jpg

Um bom extremo, veio cobrir a sa?da do Rudi Skacel, tem tudo para se tornar num excelente jogador.

nmeth.jpg

O escolhido do Liverpool para vir para o meu clube, veio rodar, traz mais poderio ao meu ataque.

David.jpg

Lateral resgatado ao Man Utd dado as car?ncias que tenho nas laterais defensivas. N?o me parece mau de todo, os olheiros disseram para apostar nele valentemente. A ver vamos o que faz.

Steven.jpg

Um bom lateral na minha opini?o resgatado ao Southend, ir? lutar pela titularidade com Gr?gory Vignal.

Pr?-?poca:

pr-poca.jpg

Foi uma boa pr?-?poca, recheada de golos (17 marcados, 9 sofridos), mas acho que a minha defesa n?o est? l? muito segura.

Destaque (s) Positivo (s):

-Ataque

-Empate com a Fiorentina que ? totalmente doutro campeonato

- Mika Aaritalo

Destaque (s) Negativo (s):

- Defesa

- Empates a 3 bolas, em ambos estivemos a ganhar 3-0 no final do primeiro tempo e os advers?rios empataram o jogo no segundo tempo.

Um grande obrigado a quem acompanha!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...