Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Fant?stico fama. Na Carling, voltaste a surpreender, tens uma equipa . . . v? para lugar por outros objectivos, ? como dizem, essa n?o ? propriamente a tua divis?o. Incr?vel. :celebracao:

Ah, n?o tinhas 16 anos? Pensei que com o nick no f?rum ao lado, assim o fazia juz. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que espect?culo n?o d?s hip?teses aos teus advers?rios vizinho. Mas que fant?stico j? est?s numa final.

Parab?ns e continua vizinho. ?s o melhor treinador do Mundo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Wembley est? ? tua espera e eu estou com os very-lights preparados para a festa :lol: :lol: Carling Cup tem que ser nossa.

Ah, ? passeio sim da? xD Suadas ou n?o, elas s?o sempre tuas. J? nem sei o que dizer sobre a Liga. Acho que j? n?o h? mais adjectivos lol

FA Cup boa estreia assim como o 2? jogo. Agora ? esperar para ver.

GL (ser? que precisas !? )

Compartilhar este post

Link para o post

T?s em altas ? famas!? bem.

Tens de vencer a ta?a pa ires ? uefa :D (ou ? s? chegar +a final como em PT?? )

Boa sorte ;D

Compartilhar este post

Link para o post

D?rio:Sim, mais uma vez excelente. :) Quanto ? cena de ser um passeio, eu simplesmente estou a brincar com voc?s. :lol:

Jorgituh: Ainda ? cedo para o t?tulo mas est? cada vez mais perto. Veremos nos pr?ximos meses como correu. Na FA Cup n?o tive assim muitas dificuldades, na Carling aqueles jogos deram para roer as unhas!

Pete92: N?o dou hip?teses mesmo. ? mais do mesmo. A final ser? agora no m?s de Fevereiro, veremos como correu. A divis?o n?o ? para mim? N?o, de facto n?o, estou completamente por cima dos restantes advers?rios.

Suicide: Sim, vai uma aposta. A pr?xima ?poca ser? muito dif?cil. Final? Veremos agora a seguir em Fevereiro.

_ZeDdY_: Acredita que est?s enganado, treinar em Inglaterra d? um prazer enorme, todos os jogos s?o disputados at? aos 90?. A marca dos 100 pontos est? ao meu alcance, veremos se em Fevereiro conseguimos ou n?o ultrapassar essa marca. Eu n?o arrasei com o Blackburn, simplesmente fui mais feliz na finaliza??o! A Ta?a de Inglaterra ? quase imposs?vel ganhar, mas irei tentar.

Manelm: Isto est? a correr lindamente, a continuar assim chego ao fim da ?poca sem derrotas apesar de ser muito dif?cil! Sou o SouthampTonbaGigantes como disse o worm! :mrgreen:

Fm_master: Obrigado por teres dispendido tempo a ler a minha hist?ria, espero que tenha sido do teu agrado. Estamos na final da Carling e continuamos na FA Cup, veremos como correram os jogos de Fevereiro.

Andre_frm: :lol: eu mantenho o suspense, nunca digo contra quem ? que vai ser a pr?xima eliminat?ria! O t?tulo ainda n?o est? entregue mas para l? caminha! :mrgreen:

Lando: Est? tudo a correr bem, felizmente. Espero continuar assim! ;)

DevilBoy: Liga, Carling Cup, FA Cup, tudo corre bem.

Lipe_cla_34: Estou a jogar lindamente! Espero que n?o tenhas ficado lixado pelas minhas vit?rias frente ao teu WBA! :lolada:

Zlatan: ? mais do mesmo, este v?cio de ganhar n?o me larga. Continuo numa excelente forma, e espero continuar assim. Sim, de facto esta liga n?o ? para mim. 16 anos? Em que f?rum? :o

FManiac: ? mesmo, sem quebras e um dom?nio avassalador, n?o dou hip?teses a ningu?m!

Manoxao: Continuo excepcional em todos os jogos, n?o sei perder, nasci com o v?cio de ganhar. J? estou numa final e quero ganh?-la! Melhor treinador do Mundo? Eu sei que o Mourinho (como disse no pr?logo) me deu umas dicas, mas isso n?o me faz passar por cima dele, ele ? o melhor, ? o ?Special One?

Wormboy: J? disputei a final, mais logo postarei! Espero que os teus very-lights n?o sejam atirados em v?o! A cena do passeio ? s? para eu me meter com voc?s p?! :mrgreen: H? adjectivos sim, basta escrev?-los! Na FA estamos num bom momento. :) Sim, preciso! :heart:

Metruriel: A Carling Cup ? a mesma coisa que a Carlsberg Cup em Portugal pelo que acho que n?o d? acesso ? Ta?a UEFA. A Ta?a de Inglaterra ? lixada de conquistar, ainda por cima com uma equipa da 2? Liga.

Obrigado a todos! :compinchas:

So0n: Fevereiro

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

FEVEREIRO:

Entrav?vamos em Fevereiro sem conhecer o sabor da derrota, e desde o in?cio da ?poca s? t?nhamos empatado dois jogos! Ser? que em Fevereiro continuamos a excelente ?poca que estamos a fazer ou ser? que algu?m nos ir? parar? Vamos ver.

30? Jornada: Saints vs Charlton

SaintsvsCharlton30Jornada.jpg

Este era o jogo da jornada (1? vs 4?), o Charlton vinha num bom momento (6 jogos sem perder).

Foi um excelente jogo, com ambas as equipas a praticarem um futebol vistoso, que culminou com 6 golos, 4 para os Saints (Rasiak (2), Aaritalo e Surman) e 2 para o Charlton (Varney, Thomas). Foi um jogo em que o Charlton n?o merecia perder por 2 golos, no m?ximo por 1, mas o empate tamb?m se aceitava pois eles foram melhores que n?s durante o jogo. Mas o treinador dos Saints n?o se importa e assim est?o conquistados mais tr?s pontos e aumentamos a nossa s?rie sem perder! :celebracao:

31? Jornada: Saints vs WBA

31JornadaSaintsvsWBA.jpg

Ap?s a recep??o ao Charlton, receb?amos o WBA, o terceiro classificado, aquele que nos deu mais luta no in?cio mas que teve uma quebra de forma agora est? a 28 pontos de n?s! Seria dif?cil este jogo pois eles querem provar alguma coisa.

Mais um grande jogo que as duas equipas fizeram, com golos, bom futebol, poucas faltas, enfim, o jogo perfeito! Como marcadores tivemos para os Saints: Rasiak, Surman e Aaritalo, curiosamente os mesmos que fizeram o gosto ao p? no jogo anterior dos Saints. E para o WBA marcaram Beattie e Gera. Este resultado foi justo, ao contr?rio do anterior em que o advers?rio n?o merecia perder, neste merecia perder e por mais! :asneirento:

32? Jornada: Cardiff vs Saints

CardiffvsSaints32jornada.jpg

?amos agora ao terreno do Cardiff que nos tinha causado imensas dificuldades na 1? volta, seria um jogo complicado para os Saints.

Fevereiro era mesmo talhado para os grandes jogos, excelentes at?, este foi mais um, golos, bom futebol, enfim tudo o que de bom h? num jogo de futebol e que toda a gente quer ver! Os Saints dominaram os acontecimentos e obtiveram uma boa vit?ria, 2 golos para o Cardiff (MacLean (2)), e 4 golos para os Saints (Saganowski (2), Powell e Surman). Marek Saganowski n?o p?ra! Eu n?o meto N?meth na equipa porque Saganowski est? num momento de forma invej?vel!

33? Jornada: Preston vs Saints

PNEvsSaints33Jornada.jpg

Faz?amos agora uma viagem at? ao terreno do PNE, um campo dific?limo para todos, estavam a fazer um bom campeonato (10? lugar) e iriam causar problemas de certeza aos Saints.

N?o restavam d?vidas de que Fevereiro era o m?s dos grandes jogos, antes da Final da Carling Cup o Preston acabou com o nosso ?hot-streak? no Championship, ?amos em 30 vit?rias consecutivas e tinha que ser o Preston a parar-nos, num festival de golos se bem que o resultado seja injusto pois os Saints mereciam a vit?ria! Preston 3 (Hawley, Mellor, Reid) ? Saints (Rasiak (2), Martin).

34? Jornada: Coventry vs Saints

CoventryvsSaints34Jornada.jpg

Fech?vamos o m?s de Fevereiro num terreno complicado.

Um solit?rio golo de Surman bastou para levar de vencida a batalhadora equipa do Coventry, que se bateu muito bem e que tentou o poss?vel para tirar pontos aos Saints.

Classifica??o:

ClassificaoFevereiro.jpg

FA CUP:

5? Eliminat?ria: Saints vs Middlesbrough

SaintsvsBoro5Eliminatria.jpg

Na FA Cup defront?vamos mais uma equipa da Premiership que estava a fazer um p?ssimo campeonato! Parecia o destino, enfrentar equipas da Premiership que estavam mal classificadas, o Boro estava em 19? (!).

Mais um grande jogo, este m?s parecia aquele m?s perfeito em tudo! Vit?rias, golos, bom futebol. Este n?o foi excep??o e terminaria com a vit?ria dos Saints por 3 (Saganowski, Rasiak(2)) a 2 frente ao Boro (Mido, Franks). Estava assim ultrapassada a 5? Eliminat?ria e ?ramos apelidados de ?out-siders? pois ningu?m acreditava que cheg?ssemos onde chegamos!

CARLING CUP:

FINAL: Newcaslte vs Saints

As equipas:

Asequipas.jpg

O jogo:

SaintsvsNewcastlefinal.jpg

E era a t?o desejada final, que seria disputada no Wembley, os Saints nervosos foram largamente dominados durante todo o jogo, o golo de Rasiak deu esperan?a aos Saints, at? que, quando eu j? me estava a preparar para festejar a vit?ria surge o golo do Newcastle, n?o queria acreditar, mas eles mereciam pelo que praticaram em campo. Fomos ent?o para prolongamento e ent?o a? foi sofrer, est?vamos amarrados ?s cordas, n?o sa?amos da nossa defesa, sofremos muito, com sorte, muita conseguimos chegar aos penalties, e a? m?rito para Ricardo Batista que defendeu duas penalidades e assim os Saints como s? falharam uma conseguiram conquistar o trof?u pela primeira vez! O user Arv esta completamente fora de si, a festejar efusivamente a conquista da Carling Cup por parte dos Saints! Ele ganhou um bilhete para este jogo pois foi ele o user que postou a resposta #100 ao t?pico deste save! :mrgreen:

GANH?MOS!!!!!!!!!!!!!!!!!

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

:portugal1: :portugal1::portugal1::portugal1::portugal1::portugal1::portugal1::portugal1::portugal1:

:cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol:

:yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo:

RESUMO: Continuamos sem perder esta ?poca, tivemos um empate ao fim de 30 vit?rias na liga, lev?mos agora 27 pontos de vantagem em rela??o ao 2? classificado quando faltam 36 pontos para disputar, se ganharmos os jogos todos, nem quero pensar no n?mero de pontos. Continuamos na FA Cup e CONQUIST?MOS a Carling Cup! :celebracao: O m?s perfeito! \o/

DESTAQUE M?s: Marek Saganowski

Um muito obrigado a quem l?/comenta/critica este save!

beijos para todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele empate n?o pareceu mal tendo em conta o percurso na Carling Cup.

Fosgasse para o Saga que est? a jogar como catano!

PARAB?NS P?! :)

Compartilhar este post

Link para o post

:cachecol: :cachecol: :cachecol:

Que espect?culo, grande vit?ria na CARLING CUP. No campeonato n?o d?s hip?teses e nas ta?as sempre que aparece uma equipa da premiership ? eliminada, simplesmente brilhante, parab?ns cont?nua assim. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

FESTA!!!

Parabens pelo titulo e pela conquista na Carling, excelente vit?ria frente ao Newcastle. Saga est? em alta!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande M?s!! S? vit?rias.. mas sofreste tamb?m muitos golos..

Parab?ns pela vit?ria na Carling Cup!! :D Foi mesmo espectacular! Podias ter ganho sem ir aos penalties mas o M. Owen l? tinha qe dificultar a cena.. o que interessa ? que j? tens o primeiro de MUITOS T?tulos!!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, parece que s? o Preston te fez frente nos ?ltimos tempos. ? bem, assim sempre d? outro sabor xD

Tens um ataque fora do comum, espectacular. Qualquer um dos teus Avan?ados abusa.

FA Cup, soma e segue :cool:

E agora o melhor de tudo... CHAMPIONS ! ! ! Gratz fama ^^

btw, eu mandei os very-lights n?o acredito que n?o viste ;x

@

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem fama...grande vict?ria.....pelo que vi nos coment?rios axo que tiveste grande ?poca e tiveste o melhor ataque e melhor defesa...comtinua assim...e estar?s no topo em breve :D :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem fama...grande vict?ria.....pelo que vi nos coment?rios axo que tiveste grande ?poca e tiveste o melhor ataque e melhor defesa...comtinua assim...e estar?s no topo em breve :D :celebracao:

Ou seja...um pequeno enganozito que n?o volta a acontecer....j? lhe dei a vitc?ria mas ainda n?o acabou...erro da minha parte...mas for?a famaboys....fama est? ctg....j? sabes que sim ? claro....tenta acabar em grande...depoix quero ver os resultados do teu save..como referi foi um engano...pk n?o tive "pacien?ia" para ler o teu save todo...pe?o desculpa... :compinchas: :toimonster: :cartaovermelho:

Compartilhar este post

Link para o post

parab?ns pelo sucesso que estas a ter .. esse Saganowski ? que esta mesmo em grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tou roco de tanto festejar a conquista da Carling Cup :mrgreen:

Parabens! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantastico!

QUE VITORIA :D excelente o m?s tambem, fantastico apenas um empate.

for?a :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...