Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

banner.png

SETEMBRO:

Entr?vamos em Setembro com a moral elevada ap?s 5 jogos sem conhecer o sabor da derrota. Estava confiante para este m?s, tudo me corria bem e eu esperava mais um bom m?s dos Saints. Vamos ver o que se passou durante este m?s.

Coca-Cola League Championship:

4? Jornada: Saints vs Bristol City

saintsvsbristol4jornadaho7.jpg

Come??vamos este m?s com a recep??o ao Bristol City, uma equipa mediana que ? prevista pela imprensa de ficar no 20? lugar. O jogo come?a com um Saints muito pressionante e n?o de estranhar que ao fim de 6 minutos ating?amos uma vantagem de 2 golos com dois bons golos de N?meth e Vi?fara, ambos frutos de duas excelentes jogadas colectivas, o Bristol parecia que se tinha ?picado? com estes dois golos t?o madrugadores e reduziu a vantagem dos Saints aos 10 minutos atrav?s de um remate colocado de Johnson. Durante o resto da primeira parte, ap?s os fren?ticos 10 minutos iniciais houve muita luta a meio-campo pelo que a vantagem curta dos Saints se justificava pelo que as duas equipas demonstraram em campo. Come?a a segunda parte e novamente os Saints mandam no jogo na fase inicial mas desta vez com mais poder em termos de tempo, domin?vamos o jogo e aos 73 minutos Rasiak fez um golo de cabe?a em resposta ao canto apontado por Aaritalo. O Bristol acusou o golo e a partir da? n?o fizeram mais nada da? a o segundo golo de N?meth no jogo n?o ter estranhado ningu?m, um bom golo a 20 metros da baliza num remate fulminante! A partir da? foi s? gerir o jogo e os esfor?os, e o Bristol teve um momento ascendente no jogo mas n?o fizeram nada. Estavam conquistados mais 3 pontos para o Saints!

5? Jornada: Stoke vs Saints

stokevssaints5jornadaqa8.jpg

?amos agora defrontar a dif?cil equipa do Stoke City na 5? jornada do Championship, que vinha num bom momento em termos defensivos (3 jogos sem sofrer golos). Este jogo tem a curiosidade de eu n?o conseguir distinguir os meus jogadores dos jogadores do Stoke visto que ambos estavam a jogar de vermelho! O jogo come?a e vejo logo um livre perigoso a favor do Stoke, aviso a equipa para ter cuidado neste lance e vejo a bola ir ? barra e sobrar para um jogador do Stoke que empurra a bola para dentro mas, felizmente estava fora-de-jogo e o ?rbitro anulou o golo. Grande golo de N?meth aos 12 minutos com um remate de primeira e a bola a entrar no ?ngulo superior esquerdo da baliza do Stoke. Os Saints animaram-se tanto que encostaram o Stoke ?s cordas e aos 26 minutos na convers?o de um livre directo a 25 metros da baliza Hammill fez o segundo para os Saints. A partir daqui v?amos uma luta taco-a-taco em campo. E assim acabou a primeira parte. No come?o da segunda parte passa-se o mesmo que se passou no in?cio da primeira, ou seja, um golo anulado, mas desta vez aos Saints por fora-de-jogo de Rasiak. O Stoke desinibiu-se e partiu para cima de n?s, limit?mos-nos a aguentar a press?o e a espreitar o contra-ataque, um Ricardo Batista (fez a sua estreia ao servi?o dos Saints) inspirado conseguiu manter a vantagem do nosso lado. Ainda mand?mos uma bola ao poste aos 87 minutos com um cabeceamento de Aaritalo. Mais 3 pontos para os Saints!

6? Jornada: Saints vs Hull City

saintsvshull6jornadabt0.jpg

Ap?s duas vit?rias neste m?s ir?amos receber o Hull City e seria a primeira vez que Skacel voltava ao St. Mary ap?s a transfer?ncia para o Hull. Tentei tirar partido deste facto destabilizando o jogador, dizendo que o conhecia muito bem e que sabia o que ia fazer, que n?o ia haver surpresa nenhuma da parte dele. Um jogo enfadonho tinha in?cio com as duas equipas a n?o arriscar muito o que tornava o jogo banal, oportunidades nem v?-las, tivemos que esperar 30 minutos para ver um lance de perigo com um remate perigoso de Skacel. Aos 40 minutos N?meth fez um golo simplesmente brilhante, pegou a bola a meio-campo e partiu sozinho para a defesa do Hull, fintou 5 jogadores e rematou sem hip?teses de defesa para Duke. Acabava assim a primeira parte com o golo de N?meth a fazer a diferen?a. Entramos na segunda parte muito pressionantes e aos 49 minutos Andrew Surman marca o segundo golo para os Saints fulminando o guarda-redes a escassos metros da baliza. O Hull dava mostras de querer mudar o rumo dos acontecimentos e superiorizou-se um pouco em rela??o aos Saints, mas um contra-ataque aos 72 minutos arrumou o jogo com N?meth a fazer o seu segundo golo no jogo e a tranquilidade definitiva aos adeptos dos Saints. O Hull ainda mandou uma bola ? barra por parte de Skacel. O jogo terminava com uma vit?ria justa dos Saints que agora ia em 4 vit?rias consecutivas.

7? Jonada: Saints vs Cardiff

saintsvscardiff7jornadadb4.jpg

Receb?amos agora o Cardiff, uma equipa mediana mas que costuma dar muito trabalho ?queles que costumam lutar por lugares cimeiros, n?o esperava facilidades neste jogo. Tinham como refer?ncia atacante o grande Jimmy Floyd Hasselbaink. O jogo come?a com um Cardiff muito empenhado no ataque, mas um erro de Hasselbaink que perde a bola para Bennett que lan?a rapidamente para o contra-ataque em que Surman recebe a bola e corre livremente at? ? baliza advers?ria e finaliza fazendo um chap?u perante a sa?da do guarda-redes do Cardiff, estava aberto o marcador aos 4 minutos de jogo. Raziak passado pouco tempo marca de cabe?a ap?s um cruzamento de Aaritalo, nos minutos seguintes fomos um pouco ?encostados ?s cordas? por parte do Cardiff, o meu maior medo confirmou-se porque Hasselbaink marcou de cabe?a aos 36 minutos, a minha equipa n?o reagiu e fomos ?sufocados? at? ao fim da primeira parte. Come?a a segunda parte e o Cardiff empata o jogo por interm?dio de Flower, mal podia acreditar no que se estava a passar em campo. Tirei Vi?fara e meti Saganowski para dar o tudo por tudo e eis que chega a justi?a no ?ltimo lance do jogo com Hobbs a empurrar a bola para a baliza ap?s um mau al?vio da defesa do Cardiff aquando o canto. Mais 3 pontos para os Saints!

8? Jornada: WBA vs Saints

wbavssaints8jornadagy0.jpg

O jogo grande da jornada opunha 1? contra o 2? classificado respectivamente, o WBA ainda n?o perdeu esta ?poca, vem de 7 vit?rias sucessivas para o Championship e ? uma equipa muito dura de roer, principalmente em sua casa. O jogo come?ou e o WBA saltou para cima de n?s sem nos deixar respirar, conseguimos manter a cabe?a fria e tentar o contra-ataque, tivemos quase meia-hora de sufoco na nossa ?rea at? que aos 26 minutos Surman atira ? baliza para uma boa defesa de Dean Kiely que desviou para canto, na convers?o do canto Surman bate tenso e com muita felicidade para os Saints a bola bate em Bostjan Cesar e passa a linha de golo. Os Saints moralizaram-se com o golo e acabamos a primeira parte a mandar no jogo. Na segunda parte houve muita luta a meio-campo com o WBA a superiorizar-se um pouco mas os Saints sentenciaram o jogo com um golo de N?meth aos 87 minutos. Mais 3 pontos para os Saints.

Classifica??o Coca-Cola Championship:

classificaocd4.jpg

RESUMO Championship:

Estou completamente entusiasmado com o futuro do clube, era um m?s complicado e n?s passamo-lo com distin??o, destaque claro para a vit?ria frente ao WBA que ao que parece ? o nosso mais perigoso advers?rio no que toca ? luta pelo t?tulo, destaque tamb?m para N?meth que se tem afirmado como um excelente ponta-de-lan?a, desatou a marcar golos e est? aos poucos e poucos a conquistar o cora??o dos adeptos mais fan?ticos pelos Saints!

DESTAQUE Saints:

Kriszti?n N?meth

CARLING CUP:

3? Eliminat?ria: Saints vs Portsmouth

saintsvsportsmouth3elimgl7.jpg

O sorteio da 3? Eliminat?ria da Carling Cup n?o nos agoirava vida f?cil pois o Portsmouth tem uma grande equipa, est?o no 10? lugar da Premiership e venceram o Man Utd por 3-1 na ?ltima jornada. Mesmo que saia aqui fico satisfeito pois a recep??o a um ?grande? ? sempre bom para as finan?as. E n?s part?amos sem o Aaritalo na equipa pois ele tinha-se lesionado num treino de prepara??o para este encontro, a sorte n?o estava connosco. O jogo come?ou e eu via a minha equipa a dar uma boa r?plica frente a uma equipa do Portsmouth muito apagada, p?lida, sem car?cter. Pressenti que podia ganhar o jogo, em 30 minutos o Portsmouth n?o mandou uma ?nica bola ? baliza. A primeira parte terminou com um empate a 0 que n?o demonstrava aquilo que se passava em campo pois a minha equipa merecia estar a ganhar. Na segunda parte o Portsmouth mostrou um pouco do ser poderio nos primeiros 15 minutos, mas num contra-ataque, N?meth facturou e abriu finalmente o caminho para a vit?ria dos Saints com um remate de cabe?a ap?s um canto de Surman. O Portsmouth ressentiu-se e no reatamento do jogo ap?s uma perda de bola infantil de Pedro Mendes Surman correu pelo flanco direito e cruzou para Saganowski e este fuzilou autenticamente David James com um remate ? meia volta sem deixar a bola cair no ch?o. Ap?s este golo o Portsmouth finalmente acordou e encostou-me ??s cordas? mas a minha equipa soube gerir a vantagem at? final do jogo. Os Saints continuavam na Carling Cup, desta vez arrumando uma equipa da Premiership.

Curiosidade: Neste encontro estabeleceu-se um novo recorde de romaria ao est?dio com os adeptos a mostrarem o seu apoio incondicional aos Saints.

Compartilhar este post

Link para o post

Que espect?culo, m?s fant?stico sempre a vencer, adorei a vit?ria frente ao Porstmouth.

Continua vizinho quero te ver r?pido na Premiership. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem na Liga e na Ta?a,na Liga se n?o fosse aquele empate tinhas 8 jogos 8 vit?rias. :D

BS ;)

P.S.:? s? para avisar que a 7?Jornada aqui n?o aparece. :S

Compartilhar este post

Link para o post

Fd????. :| Que enorme m?s. Tanta vit?ria junta ? Fama, ?s um guloso. :mrgreen:

Na Carling Cup, surpreendeste. F?cil. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mas que ? isto ? :o Aut?ntico passeio.

Nemeth, ? Deus na tua equipa. ?nico jogo (desta s?rie) que n?o marcou, foi o que venceste pela margem m?nima. Por isso j? sabes, quando ele marcar ganhas por mais de 1 :lol: :lol:

A vit?ria que eu destaco ? a sobre o WBA, rival directo ? promo??o.

Na Carling surpreendeste. Vencer o Ports que vem de um escal?o superior n?o ? todos os dias. E mais uma vez, NEMETH.

GL :heart: :)

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas: Mt Bem Faminhas :D Grande Expectaculo de Futebol e Boas Contrata?oes Espero k continues sempre assim . Foi pena akele empate mas olha mais vale um ponto k Nenhum n? ??? Fica bem amigu :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

O teu save est? espectacular! Tu detalhas o jogo at? ao mais pequeno promenor! Tens bu? imagina??o e criatividade(pr?logo).

No campeonato est?s muito bem, e a vit?ria contra o Portsmouth foi 5*

Parab?ns com o save e boa sorte! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato vais muito bem, e tiveste uma excelente vit?ria na Carling Cup, a tua frente de ataque tem estado muito bem!

Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem quer no campeonato quer na ta?a, a equipa j? era boa e com essas contrata??es foi melhorada e muito. Penso que a subida ser? uma certeza e que podes conseguir algo de surpreendente nas ta?as

Compartilhar este post

Link para o post

Vais embalado na Liga.

O Bristol mostrou o porqu? de ser apontado ao 20? lugar e foi presa f?cil, especialmente na 2? parte, ajudou a ganhar moral.

Algo falhou na organiza??o diante do Stoke, j? imagino os treinadores aflitos no banco por estar toda a gente vestida de vermelho... :lol: O que safa ? que ? uma cor bonita e que fica bem a qualquer clube e at? ganhaste.

O Hull e o Cardiff s?o advers?rios normalmente complicados, tal como ? visitar o WBA, uma equipa forte do Championship (apesar de deixar muita m? imagem quando aparece na Premiership) e que s? parou nesse jogo, ganhaste a? o 1? lugar.

Veremos se algu?m p?ra o Southampton, que at? j? vence equipas da Primeira Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

estas em grande, no campeonato estas impar?vel, na ta?a tamb?m, at? os adeptos comparecem cada vez mais .. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Que espect?culo, m?s fant?stico sempre a vencer, adorei a vit?ria frente ao Porstmouth.

Continua vizinho quero te ver r?pido na Premiership. :compinchas:

Sim, foi um m?s simplesmente fant?stico para a nossa equipa.

A vit?ria sobre o Portsmouth foi justa porque o Portsmouth entrou mal no jogo e eu s? tinha que aproveitar esse facto!

Premiership ? o objectivo principal e estamos no bom caminho para o conseguir, sem derrotas ainda!

Obrigado vizinho! :compinchas:

Fd????. :| Que enorme m?s. Tanta vit?ria junta ? Fama, ?s um guloso. :mrgreen:

Na Carling Cup, surpreendeste. F?cil. :D

M?s enorme, gostei dessa! :lol:

Guloso? Por ganhar sempre? N?o, n?o concordo, pois vit?rias ? o que eu mais quero, e nunca me ir?o saciar!

N?o acho que tenha sido assim uma surpresa t?o grande na Carling Cup pois o Portsmouth mostrou-se muito abaixo das minhas expectativas.

Obrigado! :fixe:

Bem, mas que ? isto ? :o Aut?ntico passeio.

Nemeth, ? Deus na tua equipa. ?nico jogo (desta s?rie) que n?o marcou, foi o que venceste pela margem m?nima. Por isso j? sabes, quando ele marcar ganhas por mais de 1 :lol: :lol:

A vit?ria que eu destaco ? a sobre o WBA, rival directo ? promo??o.

Na Carling surpreendeste. Vencer o Ports que vem de um escal?o superior n?o ? todos os dias. E mais uma vez, NEMETH.

GL :heart: :)

Aut?ntico passeio? N?o creio, tivemos dificuldades em Cardiff e foram muitas!

N?meth tem abusado mas eu n?o me importo, deixa-o abusar, se continuar assim eu n?o me queixo, at? lhe agrade?o!

A vit?ria sobre o WBA foi de facto uma grande vit?ria pois p?s-nos ? frente do campeonato!

Na Carling foi ?f?cil? porque o Portsmouth apresentou-se muito abaixo das expectativas, esperava um Portsmouth mais forte, mas eu n?o me ralo! :celebracao:

Obrigado! :heart:

:compinchas: Mt Bem Faminhas :D Grande Expectaculo de Futebol e Boas Contrata?oes Espero k continues sempre assim . Foi pena akele empate mas olha mais vale um ponto k Nenhum n? ??? Fica bem amigu :smilie_cmpt:

Sim, estamos a praticar um bom futebol e eu quero continuar assim, tenho a equipa moralizada pelo que n?o vejo raz?es para n?o continuarmos assim. Aquele empate foi injusto, merecia a vit?ria! :asneirento:

Obrigado! ;)

O teu save est? espectacular! Tu detalhas o jogo at? ao mais pequeno promenor! Tens bu? imagina??o e criatividade(pr?logo).

No campeonato est?s muito bem, e a vit?ria contra o Portsmouth foi 5*

Parab?ns com o save e boa sorte! ;-)

Espectacular? :$ at? me deixas sem jeito p?! :lol:

Quanto ao n?vel de detalhe do jogo, eu quero que as pessoas vejam o jogo como se estivessem mesmo l?, da? a detalhar tudo e mais alguma coisa!

O pr?logo, n?o o vou negar, fi-lo em 5 minutos! :p

O campeonato est? a correr lindamente, dentro das minhas expectativas, a vit?ria frente ao Portsmouth foi justa apesar de eu achar que se o Portsmouth abordasse o jogo de outra forma sairia vencedor do mesmo.

Obrigado! :)

No campeonato vais muito bem, e tiveste uma excelente vit?ria na Carling Cup, a tua frente de ataque tem estado muito bem!

Parabens!

O campeonato est? a correr de acordo com as minhas expectativas, trememos um pouco contra o Cardiff mas conseguimos a vit?ria!

Sim, foi uma excelente vit?ria na Carling Cup apesar de o Portsmouth se ter apresentado muito abaixo do que ? capaz!

A frente de ataque ? o sector mais poderoso da minha equipa e estou muito contente por estar a demonstrar mesmo isso com destaque claro para o N?meth!

Obrigado! :compinchas:

Muito bem quer no campeonato quer na ta?a, a equipa j? era boa e com essas contrata??es foi melhorada e muito. Penso que a subida ser? uma certeza e que podes conseguir algo de surpreendente nas ta?as

Estou satisfeito com o desempenho da equipa na Liga e na Carling Cup, penso que aumentei o poderio da equipa com as contrata??es que fiz que por acaso foram escolhidas a dedo.

Tamb?m acredito que a subida ir? ser uma certeza pois com este plantel s? tenho a obriga??o de obter a subida!

Obrigado DUXXI! :prayer:

Vais embalado na Liga.

O Bristol mostrou o porqu? de ser apontado ao 20? lugar e foi presa f?cil, especialmente na 2? parte, ajudou a ganhar moral.

Algo falhou na organiza??o diante do Stoke, j? imagino os treinadores aflitos no banco por estar toda a gente vestida de vermelho... :lol: O que safa ? que ? uma cor bonita e que fica bem a qualquer clube e at? ganhaste.

O Hull e o Cardiff s?o advers?rios normalmente complicados, tal como ? visitar o WBA, uma equipa forte do Championship (apesar de deixar muita m? imagem quando aparece na Premiership) e que s? parou nesse jogo, ganhaste a? o 1? lugar.

Veremos se algu?m p?ra o Southampton, que at? j? vence equipas da Primeira Liga.

Vou mesmo embalado, est? a correr muito bem esta experi?ncia em Inglaterra!

O jogo com o Bristol deu para aumentar a moral e rodar a equipa, foi um jogo f?cil em que obtivemos uma boa vit?ria!

N?o percebi a cena de no jogo contra o Stoke ambas as equipas se apresentarem de vermelho, n?o conseguia mesmo distinguir os jogadores, por outras palavras ?andei ?s aranhas?, a cor ? bonita porque eu s? gosto do vermelho em Inglaterra! :mrgreen:

O Hull nem foi assim t?o complicado mas o Skacel queria mostrar ao seu ex-treinador que estava errado na sua venda, e foi realmente um perigo e mandou uma bola ? barra, fez um jogo brilhante. Contra o Cardiff penso que foi a vit?ria que me deu mais prazer pois foi obtida no ?ltimo lance do jogo! Contra o WBA eu esperava imensas dificuldades pois t?m um excelente plantel mas a minha equipa conseguiu desenvencilhar-se bem dos problemas que o WBA nos causou. Assumi neste jogo a lideran?a da prova e n?o quero sair daqui t?o cedo!

Quem nos parar?? Eu sei que as derrotas ir?o aparecer pois numa liga competitiva como ? o Championship com certeza que vai haver equipas a passar-nos a perna. J? venci uma equipa da Premier League! Weeeeeeee :celebracao:

Obrigado Mourinho do FM! :prayer:

estas em grande, no campeonato estas impar?vel, na ta?a tamb?m, at? os adeptos comparecem cada vez mais .. :)

Espero que continue impar?vel no campeonato, na ta?a n?o tenho tanta certeza mas tudo ? poss?vel! Os adeptos est?o comigo, acreditam em mim e na equipa!

Obrigado! ;)

N?o sei quando postarei o m?s de Outubro porque tenho fam?lia de visita este fim-de-semana, vou tentar fazer o m?s hoje e tamb?m postar, mas n?o prometo nada!

Um muito obrigado a todos os que comentam/ve?m/criticam! Adoro-vos a todos! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ? que consegue parar ?

Nemeth e Rasiak, nao da hipoteses acho que em todos os jogos um deles marcou golos ..

Esse empate com o Q.P.R. foi estranho .. dominares o jogo e depois um penalty

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

BS ;)

nem tinha reparado que tinhas come?ado c? um save, Soutampton ? uma equipa de quem sempre gostei :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ep?, grandes resultados.

Eu sei como essa liga ? complicada pois estou a treinar o WBA. A continuare assim, n?o me parece que o Southampton fique muito tempo fora da Premier League. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Quem ? que consegue parar ?

Nemeth e Rasiak, nao da hipoteses acho que em todos os jogos um deles marcou golos ..

Esse empate com o Q.P.R. foi estranho .. dominares o jogo e depois um penalty

Boa Sorte

Veremos se agora em Outubro algu?m me p?ra ou se continuamos a ter ?mais do mesmo?.

N?meth e Rasiak est?o numa forma magn?fica, os outros avan?ados raramente t?m hip?teses de serem titulares!

O empate contra o QPR foi injusto, fiz tudo para ganhar! O penalty ? uma infantilidade de Aaritalo!

Obrigado! ;)

BS ;)

nem tinha reparado que tinhas come?ado c? um save, Soutampton ? uma equipa de quem sempre gostei :)

Sim, comecei um save porque tinha vontade de fazer alguma coisa na sec??o e tinha dois ?menininhos? daqui com saves j? adiantados a apoiar-me!

O Southampton ? uma grande equipa de Inglaterra que tem andado ?desaparecida? dos grandes palcos, da? eu pegar nela e querer lev?-la o mais longe poss?vel! Espero que tamb?m gostes do save!

Obrigado! :fixe:

Ep?, grandes resultados.

Eu sei como essa liga ? complicada pois estou a treinar o WBA. A continuare assim, n?o me parece que o Southampton fique muito tempo fora da Premier League. :wink:

Foi um grande m?s sim senhor, a liga ? muito competitiva mesmo, o WBA ? um dos apontados ao t?tulo bem como o Southampton, d? um gozo tremendo treinar em Inglaterra, ? um dos melhores pa?ses para come?ar um save. Espero tamb?m subir j? este ano.

Obrigado!

M?s de Outubro: Daqui a pouco!

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

OUTUBRO:

Entr?vamos em Outubro sem derrotas nas competi??es oficiais e est?vamos em 1? no Championship e na Carling Cup, veremos como se desenrolou o m?s de Outubro:

9? Jornada: Charlton vs Saints

charltonvssaints9jornadmq1.jpg

Come??vamos ent?o o m?s de Outubro com uma desloca??o dif?cil ao terreno do Charlton.

O jogo come?a com muita batalha no meio-campo, nenhuma equipa se superiorizava ? outra, aos 18 minutos N?meth (:prayer:) ap?s o contra-ataque abre as honras do marcador com um cabeceamento fulminante ap?s um livre desca?do para a direita. O Charlton ?picou-se? e partiu para cima de n?s mas Ricardo Batista e a minha defesa davam conta do recado, chegamos assim com a vantagem magra dos Saints ao intervalo. Na segunda parte a minha equipa praticava um futebol vistoso pelo que o Charlton ficou ?amarrado? ?s cordas, era um sufoco total e aos 60 minutos Rasiak com um remate a 20 metros da baliza faz o 2-0. A partir da? o Charlton foi dono e senhor do jogo tendo reduzido a vantagem dos Saints com um golo de Varney de cabe?a. Eu sentia o Charlton por cima e troco Vi?fara por Saganowski para tentar fazer o 3? golo e arrumar o jogo mas aos 92? o Charlton empata com uma infelicidade de Bennett que mete a bola dentro da pr?pria baliza. Fiquei a pensar que t?nhamos perdido dois pontos ali, mas no reatamento do jogo Saganowski leva 2 defesas com ele deixando o caminho aberto para Hammill marcar o golo da vit?ria! At? saltei de felicidade quando vi o remate fulminante de Hammill de fora da ?rea! Come?amos o m?s com o p? direito, uma vit?ria num campo dific?limo! Tivemos a estrelinha da sorte pois n?o fomos os melhores em campo. :clebracao:

10? Jornada: Saints vs Coventry

saintsvscoventry10jornacg8.jpg

Defront?vamos agora a dif?cil equipa do Coventry que estava no 14? lugar.

Neste jogo j? pod?amos contar de novo com o ?m?gico? Aaritalo e tamb?m de Lee Martin. Um regresso visto com bons olhos pois s?o dois jogadores de excelent?ssima qualidade.

Come?a o jogo e a minha equipa ?abafa? o Coventry no seu meio campo, n?o d?vamos hip?teses, era uma quest?o de tempo at? o golo surgir, surgiu aos 22 minutos com um cruzamento de Aaritalo aproveitado da melhor forma por Rasiak que abriu assim o marcador. Esperava reac??o do Coventry mas n?o surgiu e eu aproveitei, com facilidade cheguei ao 2-0 com um livre marcado excepcionalmente bem por Lee Martin a 30 metros da baliza, sem hip?teses de defesa para Kostantopoulos, isto aos 40 minutos, chegava ao fim ent?o a primeira parte com uma vantagem justa dos Saints. A segunda parte come?a com um susto para os homens dos Saints com Andrews a fazer tremer a baliza de Batista, um remate poderos?ssimo ? barra. Os Saints n?o se deixaram ir abaixo e fizeram os 3-0 aos 76 minutos por Bennett ap?s um canto cobrado por Aaritalo. Os Saints nos minutos que faltavam tiveram mais oportunidades mas o marcador n?o se alterou. Mais uma vt?ria e agora eram 8 consecutivas! Mas no final veio a m? not?cia, Aaritalo sofreu um toque e vai estar de fora entre 5 dias a 2 semanas! :(

11? Jornada: Ipswich vs Saints

ipswichvssaints11jornadeb5.jpg

Um terreno complicado, grande desafio que vinha a? entre duas boas equipas mas uma estava muito abaixo das suas capacidades, o Ipswich est? no 20? (!) lugar. :o Aaritalo surpreendeu e recuperou a tempo deste jogo.

Estava desconfiado para este jogo pois pressentia que o Ipswich ia fazer de tudo para terminar a roda viva dos Saints. E o que eu esperava aconteceu, o Ipswich entrou bem no jogo, n?s respond?amos com o que pod?amos e aos 25 minutos n?o foi estranho ver o Ipswich adiantar-se no marcador, reagimos ? certo mas n?o conseguimos marcar, cheguei ao balne?rio e dei uma ?tareia? nos meus jogadores, est?vamos a jogar mal, n?o reconhecia a minha equipa. Ap?s a ?tareia? os meus jogadores come?am a 2? parte com outra alma e aos 20s do segundo tempo Aaritalo marca um gol?o a 35 metros da baliza. Pensei: ?a partir daqui ? s? continuar assim e ganhamos o jogo?. O meu pensamento demonstrou-se correcto quando aos 85 minutos o decisivo N?meth marcou de cabe?a o golo da vit?ria dos Saints! Mais uma boa vit?ria num terreno complicado!

12? Jornada: Saints vs Preston

saintsvspne12jornadamb9.jpg

Receb?amos agora o Preston North End no St. Mary?s Stadium, esperava um bom jogo entre estas duas equipas.

Que primeira parte fant?stica da minha equipa, domin?vamos os acontecimentos e alcan??mos uma vantagem de 3 golos em 26 minutos com golos de N?meth (cabeceamento, ap?s canto de Aaritalo), Surman (a 20 metros da baliza ap?s um passe de Aaritalo), Jhon Vi?fara (dentro de ?rea ap?s canto de Aaritalo e al?vio deficiente da defesa do Preston). Na segunda parte o PNE mostrou-se mais aguerrido e batalhador mas n?s mantivemos a frieza e conseguimos a vit?ria justamente.

Observa??o: Fica aqui um pedido de desculpas ao kewl por ter ganho ao ?seu? Preston, kewl, foi mesmo sem querer! :mrgreen:

Curiosidade: Ap?s este jogo o destaque da imprensa foi para o treinador dos Saints Rui Saldanha.

saldanhacomeabemqv1.jpg

13? Jornada: Barnsley vs Saints

barnsleyvssaints13jornair7.jpg

Enfrent?vamos agora o Barnsley que estava em 3? lugar no Championship, agoirava-se um jogo complicado para os Saints.

O jogo come?a com ambas as equipas a lutarem muito no centro do terreno o que tornava o jogo enfadonho e mon?tono at? que aos 37 minutos Adam Hammill com a convers?o perfeita de um livre directo punha os Saints em vantagem. Ap?s o reatamento da partida depois de os Saints terem desperdi?ado uma boa chance de fazer o segundo golo Michael Coulson rep?s a igualdade num bom cabeceamento fruto de um livre. Assim acabava com ambas as equipas a justificarem o resultado. Nos balne?rios digo aos jogadores que depende somente de n?s ganharmos o jogo. Come?a a segunda parte e vejo a minha equipa aguerrida e a dar o tudo por tudo para ganhar o jogo, aos 50 minutos ? Lee Martin que factura e abre as portas da vit?ria aos Saints com um remate seco, sem hip?teses de defesa, a 20 metros da baliza. Durante o restante tempo o Barnsley quis empatar o jogo, mas Ricardo Batista n?o deixou, efectuando excelentes defesas e mantendo a magra, mas justa vantagem dos Saints. Estavam assim somados mais 3 pontos.

Classifica??o Championship:

classificaooutubrong7.jpg

RESUMO: N?o podia estar mais contente com a forma da equipa, demonstr?mos mais uma vez possuir um excelente plantel, recheando o m?s de vit?rias, somente vit?rias, novamente sem empates nem derrotas, se continuarmos nesta onda n?o vejo ningu?m a passar-nos a perna na luta pelo ceptro do Championship. :celebracao:

CARLING CUP:

4? ELIMINAT?RIA: Saints vs Hammers

carlingcup4eliminatoriafw3.jpg

No ?ltimo dia do m?s de Outubro (dia das Bruxas) West Ham e Southampton encontravam-se para discutir a passagem ? pr?xima fase da Carling Cup. Os Hammers encontravam-se na 7? posi??o da Premiership pois isso agoirava que n?o ir?amos ter tarefa f?cil contra eles.

A primeira parte inicia-se com os Hammers por cima do jogo, usufruindo do seu favoritismo para este jogo, aos 32 minutos Craig Bellamy abria o activo ao rematar sem hip?teses para Batista que ficou imponente perante a for?a do remate de Bellamy. Os Saints reagiram mas n?o conseguiram marcar. Cheg?vamos assim ao termo dos primeiros 45 minutos com os Saints a perderem. Digo aos jogadores no intervalo que acredito na vit?ria e eles v?o para o campo motivados. Reparo logo numa mudan?a de atitude dos meus jogadores, sinto que querem ganhar o jogo, aos 60 minutos contrariedade para a minha equipa N?meth sai lesionado do campo (espera-se que fique de fora entre 2 a 3 semanas) e entra Saganowski. Aos 68 minutos Jason Euell marca de cabe?a ap?s assist?ncia de Lee Martin e empata o jogo, os Hammers ressentiram-se do golo sofrido e passados 3 minutos ap?s o primeiro Saganowski que tinha entrado 10 minutos antes fuzila a baliza dos Hammers com um remate poderos?ssimo j? dentro de ?rea e p?e os Saints na frente do marcador. At? ao fim os Hammers encostaram-nos ?s cordas mas conseguimos aguentar, tivemos a capacidade de sofrer. Saints continuam em frente, ao tirarem mais uma equipa da Premiership da Carling Cup! :celebracao:

DESTAQUE M?S:

Ricardo Batista

Um Muito Obrigado a todos os que comentam/ve?m/criticam! Adoro-vos! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais em grande estilo lan?ado para a Premiership, s? uma cat?strofe te arreda da lideran?a :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

nao tinha reparado neste save. vou acompanha-lo ate ao fim.

ate agora tens estado imparavel continua assim!

Sporting, Boca e Southampton always! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

P'r? ano est?s na Premiership. :) Gostei dos refor?os iniciais e est?s impar?vel. Go fama! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um m?s de Deus, fama :prayer: Boas exibi??es, boas vit?rias, e golos para todos os gostos. Ah, e destaque para outra equipa a ca?r aos p?s do Southampton. Temos surpresa ? vista?

Compartilhar este post

Link para o post

M?s incrivel, no campeonato est?s muito bem e no jogo frente ao West Ham estives-te num n?vel muito bom!

Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Facilidade fama. No Campeonato a dominar a teu belo prazer. Na Carling, fant?stico. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

epah .. grande domino :) n?o das hip?teses .. continua assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...