Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Pre epoca boa para avaliar os refor?os e a equipa o Skacel foi para onde?Ele e bom jogador. Bons refor?os tens tudo para fazer uma epoca bem boa. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, errei na equipa. O Southampton tem uma boa equipa e ent?o esses refor?os... (Mika Aaritalo :prayer: )

Vamos ver o que vai sa?r daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos save :D

Gostei bastante do enredo, esta' cativante :)

Boas contrata??es e boa pre'-'epoca. Como 'e h?bito o Mika vai dar que falar ;D

GL @@@@

Compartilhar este post

Link para o post
por acso quando vi a imagem e o 3-3 pensei mm isso , que tivesses a ganhar 3-0 e depois empataram :X

Pressentiste que estava a ganhar 3-0 e depois tinham empatado o jogo? Parab?ns, tens estofo para substituir a Maya na SIC. :mrgreen: Obrigado!

Pre epoca boa para avaliar os refor?os e a equipa o Skacel foi para onde?Ele e bom jogador. Bons refor?os tens tudo para fazer uma epoca bem boa. :compinchas:

Temos save :D

Gostei bastante do enredo, esta' cativante :)

Boas contrata??es e boa pre'-'epoca. Como 'e h?bito o Mika vai dar que falar ;D

GL @@@@

Sim, a pr?-?poca foi relativamente boa tirando os golos sofridos. O Skacel ? bom jogador ele foi para o Hull City a troco de 2.2M? (est? na imagem das transfer?ncias), penso que me reforcei bem e que tenho um grupo para no m?nimo subir de divis?o, talvez para o t?tulo. Obrigado aos dois! Resolvi responder aos dois ao mesmo tempo porque ambos falaram na pr?-?poca. ;)

Lol, errei na equipa. O Southampton tem uma boa equipa e ent?o esses refor?os... (Mika Aaritalo :prayer: )

Vamos ver o que vai sa?r daqui.

Parece que te enganaste mesmo. :mrgreen: Concordo inteiramente contigo, o Southampton tem uma boa equipa, ent?o com estes refor?os ainda melhor se torna. Aaritalo abusa.

Obrigado! ;)

Actualiza??o amanh? de manh?! Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas, enganei-me na equipa :mrgreen:

Boas compras e muito bem tamb?m a vender jogadores, lucraste bastante. Melhoraste o plantel dando lucro e isso ? ?ptimo para as finan?as.

Agora podes seguir o meu conselho para podermos ver a ?ltima linha dos atributos de cada um, assim fica meio esquisito... ;)

For

Compartilhar este post

Link para o post
Bolas, enganei-me na equipa :mrgreen:

Boas compras e muito bem tamb?m a vender jogadores, lucraste bastante. Melhoraste o plantel dando lucro e isso ? ?ptimo para as finan?as.

Agora podes seguir o meu conselho para podermos ver a ?ltima linha dos atributos de cada um, assim fica meio esquisito... ;)

For?a

Sim, enganaste-te na equipa :cadeirada:

Concordo contigo na parte das finan?as leste-me os pensamentos :mrgreen:

Sim, de facto fica meio esquisito, tentarei daqui para a frente mudar isso.

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que contrata??es fama. :D Sem d?vida, que preparaste bem o mercado, ? poss?vel surpreender. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Continua assim amigu :D Estaras sempre nosso apoio ... Nao te eske?as do Kasper hamale.... :supz: e Brutal Fika Amigu ... Grande aBra?o :portugal2:

Compartilhar este post

Link para o post

Soube aproveitar o mercado e pr?-temporada foi muito boa apesar das ligerias preocupa??es com a defesa,o que pretende fazer com o setor?

Compartilhar este post

Link para o post
Bons refor?os, Aaritalo ? soberbo.

Boa pre-epoca, vais fazer sucesso!

For?a!

Obrigado! Aaritalo ? de outro campeonato, espero que sim, que tenha muito sucesso.

Mas que contrata??es fama. :D Sem d?vida, que preparaste bem o mercado, ? poss?vel surpreender. :D

Sim, penso que me reforcei bem no mercado mas tenho mais duas surpresas para v?s. Tenho mais dois jogadores, ambos por empr?stimo.

Continua assim amigu :D Estaras sempre nosso apoio ... Nao te eske?as do Kasper hamale.... :supz: e Brutal Fika Amigu ... Grande aBra?o :portugal2:

Antes de mais obrigado pelo apoio, quanto ao Kasper, n?o conhe?o essa personagem mas vou ver mais logo. ;)

Soube aproveitar o mercado e pr?-temporada foi muito boa apesar das ligerias preocupa??es com a defesa,o que pretende fazer com o setor?

Obrigado desde j?, sim, tinha algumas precau??es com a defesa, reforcei este sector com mais um jogador. ;)

Um grande obrigado a todos os que acompanham!

Daqui a pouco: Apresenta??o do Plantel!

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

O PLANTEL:

Temos um plantel de 24 jogadores, distribu?dos da seguinte forma:

Guarda-redes: Temos estes tr?s guarda-redes razo?veis, Ricardo Batista ser? o titular enquanto Bialkowski ser? relegado para o banco de suplentes e Kelvin Davis ser? o 3? guarda-redes da equipa.

Defesa-Direito: David Gray ser? o titular com Jamie Hatch como reserva, tem 17 anos e muito para aprender ainda, e temos ainda o experiente Chris Makin que pode substituir sem quaisquer problemas um dos dois que acima referidos.

Defesa-Esquerdo: Adivinha-se uma grande disputa por este lugar pois ambas as possibilidades s?o boas. Steven Hammell e Gr?gory Vignal t?m alguma experi?ncia no futebol, ir? ser um duelo de tit?s.

Defesa-Central: Temos Wayne Thomas, Alan Bennett, Darren Powell, Jack Hobbs para esta posi??o, todos eles s?o razo?veis, a minha aposta recair? sobre os dois primeiros.

M?dio-Defensivo: 4 jogadores para uma s? posi??o Youseff Safri, John Vi?fara, ??igo Idi?kez, Jermaine Wright. A minha aposta ir? cair sobre Vi?fara porque me parece o melhor jogador para esta posi??o.

M?dio-Ofensivo-Direita/Esquerda: Curioso, deveras, os meus extremos podem jogar dos dois lados, excepto Lee Martin que ? s? extremo esquerdo, quanto ?s outras possibilidades teremos Mika Aaritalo, Adam Hammill e mais outro jogador que jogar? noutra posi??o. A minha escolha para extremos ser? Lee Martin do lado esquerdo e Mika Aaritalo do lado direito.

M?dio-Ofensivo: Andrew Surman tem muita qualidade, ? jovem, tem tudo para se tornar um bom jogador num futuro pr?ximo, ser? titular. Jason Euell servir? de alternativa, n?o ? t?o bom quanto o titular mas acho que o poder? substituir sem problemas.

Avan?ado-Centro: A minha grande d?vida no ?11? titular prende-se aqui, tenho que pensar muito bem em quem vou p?r a titular pois todos eles me d?o garantias seja qual for a minha escolha. Marek Saganowski, Gregorzs Rasiak, Kriszti?n N?meth e Stern John. ? primeira vista irei apostar em Rasiak e N?meth.

O desenho t?ctico ser?, como j? devem ter reparado, este:

tactica.jpg

Penso que tenho um bom plantel, acho que o m?nimo que podemos conseguir ? um 3? lugar, mas eu quero o 1? e farei tudo o que estiver ao meu alcance para atingir esse t?o desejado 1? lugar.

Pelo que voc?s viram daqui podem tirar as vossas conclus?es acerca do 11 titular e dar-me outras vias vi?veis, digam a vossa justi?a, o que pensam, critiquem o que acham que est? mal.

Um grande obrigado a todos os que acompanham/comentam/crtiticam!

So0n: Primeiros jogos do Championship e primeiras duas eliminat?rias da Carling Cup!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom plantel, na baliza tens boas op??es, sinceramente acho que Bialkowski ? superior ao Ricardo Batista mas logo se ver?, na defesa acho que est?s bem servido, mas falta-te um l?der.

O meio campo est? bem preenchido com Aaritalo em destaque, na frente tens 4 op??es muito boas, agora ? preciso test?-los e ver qual a melhor dupla!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

[Tens uma excelente equipa, estou ansioso para ver os teus jogos.

Rumo ? Premiership. :compinchas:

For

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma excelente equipa.

Acho que o teu ponto mais fraco ? mesmo o Gr. N?o s?o maus, mas...

De resto tens tudo no sitio

Ah, e eu mandava o Safri e o Wright embora, suckam :x

Gostei da apresenta??o ^^

@

Compartilhar este post

Link para o post

equipa sem vedetas, bastante equilibrada, assim ? que ?! esse Finland?s talvez seja a revela??o do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom plantel, na baliza tens boas op??es, sinceramente acho que Bialkowski ? superior ao Ricardo Batista mas logo se ver?, na defesa acho que est?s bem servido, mas falta-te um l?der.

O meio campo est? bem preenchido com Aaritalo em destaque, na frente tens 4 op??es muito boas, agora ? preciso test?-los e ver qual a melhor dupla!

For?a!

Tamb?m acho o Bialkowski superior ao Batista, estou na d?vida. Na defesa sim, falta um l?der mas n?o veio nenhum. O Aaritalo ? de outro campeonato, muita qualidade, na frente ? a minha maior d?vida, dores de cabe?a neste campo. ;)

Obrigado!

Tens uma excelente equipa, estou ansioso para ver os teus jogos.

Rumo ? Premiership. :compinchas:

For?a

N?o diria que tenho uma excelente equipa, isso ? um exagero, diria antes que tenho uma boa equipa! Jogos? Daqui a pouco postarei o m?s de Agosto e veremos se a tua ansiedade corresponde ao desejado por ti para este clube. Ainda ? cedo para falar em Premiership mas eu acredito que consiga atingir o objectivo da subida.

Obrigado! :fixe:

Tens uma excelente equipa.

Acho que o teu ponto mais fraco ? mesmo o Gr. N?o s?o maus, mas...

De resto tens tudo no sitio

Ah, e eu mandava o Safri e o Wright embora, suckam :x

Gostei da apresenta??o ^^

@

Exagerado. A equipa ? boa n?o ? excelente.

? assim, eu tentei v?rios guarda-redes melhores, bons mas nenhum quis vir para os Saints. Temos que nos contentar com o que h?.

Tentei vender ambos, o Safri e o Wright mas ningu?m os quis. A ver vamos se em Janeiro sair?o.

Obrigado minhoca :heart:

equipa sem vedetas, bastante equilibrada, assim ? que ?! esse Finland?s talvez seja a revela??o do campeonato.

Sim, ? uma equipa praticamente sem vedetas pois o Aaritalo (finland?s) abusa muito, ir? ser a estrela da equipa sem d?vidas! Eu gosto de ter um plantel equilibrado, ? um dos meus objectivos equilibrar a equipa! Obrigado! :compinchas:

Daqui a pouco: M?s de Agosto

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro que tudo Boa Sorte !

Depois, acho que fizeste boas compras, e que tens um plantel muito bom..

Saga e Rasiak :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa interessante e gosto bastante da disposi??o t?ctica. Estou curioso por ver como vai come?ar essa aventura ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro que tudo Boa Sorte !

Depois, acho que fizeste boas compras, e que tens um plantel muito bom..

Saga e Rasiak :prayer:

Penso que me movimentei bem no Mercado de transfer?ncias. N?o creio que Saganowski ir? ser titular para j? mas a ver vamos.

Obrigado! :compinchas:

Equipa interessante e gosto bastante da disposi??o t?ctica. Estou curioso por ver como vai come?ar essa aventura ;)

A equipa ? muito interessante ? isto que eu queria se bem que um guarda-redes melhor e um ?chefe? na defesa eram bem vindos. Esta sempre foi a minha t?ctica no FM, desde o 2005. Veremos como correu o come?o daqui a pouco, estou a acabar os textos. ;)

Obrigado! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

AGOSTO:

Ap?s a minha chegada ao St. Mary's Stadium e os jogadores se habituarem ao novo treinador, entrava em Agosto para os primeiros testes de fogo que determinariam a minha capacidade para assumir o cargo de treinador dos Saints, vamos ver o que aconteceu:

Coca-Cola League Championship

1? Jornada: Sheffield Wednesday vs Saints

Sheffield-Southampton1Jornada.jpg

Come??vamos ent?o o campeonato ?a s?rio? com uma desloca??o a um terreno dif?cil. Aos 10 minutos tivemos a infelicidade da les?o do Lee Martin que ficar? de fora entre 1 m?s a 2 meses, coitado do rapaz, no jogo de estreia dele tinha uma les?o grave. Pensei que a equipa iria ser abalada por causa da les?o t?o prematura do Lee mas surpreendeu-me e N?meth rematou de fora de ?rea e fez o 1-0. Quando j? estava a pensar no intervalo vejo Vignal (substituiu Lee) fazer um cruzamento da esquerda e Aaritalo marcou de cabe?a. Fui para o intervalo a pensar em defender o resultado e espreitar o contra-ataque. Come?a a segunda parte e vejo mais do mesmo, oportunidades de golo s? dos Saints, perante tal eu j? esperava o terceiro golo e Rasiak confirmou as minhas suspeitas com uma cabe?ada j? dentro da pequena ?rea. O Sheffield reduziu passados 15 minutos por interm?dio de Jeffers e relan?ou o jogo pois a partir da? a minha equipa n?o fez rigorosamente nada, apagou-se, o golo tinha abalado a equipa, felizmente os postes e um Bialkowski inspirado conseguiram manter a diferen?a. Nada melhor do que ganhar o primeiro jogo. Estavam somados os primeiros 3 pontos para os Saints.

2? Jornada: Saints vs QPR

SaintsvsQPR2Jornada.jpg

Na 2? jornada receb?amos a forte equipa do QPR em pleno St. Mary?s Stadium. O jogo come?a com o QPR por cima o que leva a um canto em que ap?s a marca??o deste Aaritalo puxa a camisola do advers?rio e o ?rbitro marca penalty, m?rito para Bialkowski que defendeu o penalty. Um jogo equilibrado sem lances de muito perigo na primeira parte. A minha equipa jogava mal! Na segunda parte denotou-se um crescimento dos Saints mas o guarda-redes do QPR simplesmente n?o deixava a bola entrar! Senti-me frustrado no final do jogo.

3? Jornada: Burnley vs Saints

Burnley-Saints3jornada.jpg

3? Jornada do Championship com visita ao terreno do Burnley. Primeira parte de sonho para a minha equipa, simplesmente fant?stico o desempenho em campo por parte de todos, cheg?mos ? vantagem com um bom golpe de cabe?a de Rasiak que n?o deu chances de defesa ao guarda-redes. A minha equipa de t?o entusiasmada que estava n?o deixou o Burnley respirar e continuou a press?o at? chegar a novo golo desta vez por parte de N?meth isolado atrav?s de um passe de 40 metros de Aaritalo. Na segunda parte foi gerir o esfor?o dos jogadores e rodar a equipa, expuls?es bem dadas por cotoveladas. Um bom jogo por parte da minha equipa.

RESUMO:

Um bom come?o no Championship para o nosso objectivo de sermos campe?es, 3 jogos 2 vit?rias e 1 empate.

DESTAQUE DO M?S Championship: Rasiak

CARLING CUP:

A meio do m?s ter?amos a primeira eliminat?ria da Carling Cup, calhou-nos o Walsall como primeiro advers?rio.

Carling Cup 1? Eliminat?ria: Walsall vs Saints

WalsallvsSouthamptoncarlingcup1elim.jpg

A nossa estreia na Carling Cup n?o se agoirava f?cil com uma visita ao terreno do Walsall. O jogo come?ou desequilibrado, a pender logo desde o apito inicial para os Saints. Aos 13 minutos Rasiak fez um remate forte j? dentro da ?rea sem hip?teses de defesa para o guarda-redes advers?rio. A primeira parte terminaria com um dom?nio avassalador da nossa parte! N?o queria acreditar que s? est?vamos a ganhar por 1. Na segunda parte mais do mesmo, Saints dominam os acontecimentos mas n?o conseguem transformar a superioridade em golos. 23 (!) remates da minha equipa contra 1 do Walsall, n?o compreendo como ? que s? ganhamos 1-0. ? futebol.

Carling Cup 2? Eliminat?ria: Saints vs Barnsley

SaintsvsBarnsleyCarlingCup2Eli.jpg

A primeira parte come?ou muito renhida em que nenhuma das duas equipas se superiorizou ? outra, era mesmo uma luta taco a taco at? que aos 34 minutos h? uma falta sobre Rasiak que Adam Hammill converte em golo. Ap?s o golo o Barnsley come?ou a soltar-se mais. A segunda parte come?a com a minha ?infantaria? motivada em que desata a rematar ? baliza e o Barnsley nada podia fazer, em 20 minutos fizemos 11(!) remates, no 9? remate desse per?odo Aaritalo marcou um belo golo em que deixou 3 jogadores para tr?s. O Barnsley a partir da? acordou e praticamente n?o nos deixou mais tocar na bola, fizeram um golo atrav?s de um cabeceamento de Ferenczi. Uma boa vit?ria, os Saints continuam na Carling Cup.

RESUMO M?s:

Ap?s este m?s s? posso esta satisfeito, 5 jogos, 4 vit?rias, 1 empate. Est?o lan?adas as bases para uma boa ?poca. Espero que a equipa se mantenha nesta forma. GO SAINTS!

Um muito obrigado a todos os que acompanham! Adoro-vos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Rasiak, Nemeth e Aaritalo... tripla de matadores.

Inicio bastante bom, s? foi pena aquele empate caseiro.

Walsall nem cheirou :$

De resto est?s no bom caminho.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste muito bem Fama, ? como o Worm diz tens uma frente de ataque de meter inveja, muitos golos se adivinham ao longo da ?poca. :D

For?a. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande ?nicio, pena mesmo aquele empate caseiro com o Q.P.R. Nemeth acho que ? um grande jogador.

Continua assim vizinho. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Rasiak, Nemeth e Aaritalo... tripla de matadores.

Inicio bastante bom, s? foi pena aquele empate caseiro.

Walsall nem cheirou :$

De resto est?s no bom caminho.

:heart:

Rasiak, N?meth e Aaritalo s?o de outro planeta, t?m muita qualidade, s?o excelentes jogadores e t?m tudo para ajudar os Saints a conquistarem o campeonato e consequente subida. Aquele empate caseiro foi p?ssimo, dominei a maior parte do jogo e merecia ganhar, mas isto ? futebol. O Walsall teve muita sorte em n?o ter levado uns 5 ou 6. Mas o que conta ? a vit?ria nem que seja s? por 1.

Obrigado! :heart:

Entraste muito bem Fama, ? como o Worm diz tens uma frente de ataque de meter inveja, muitos golos se adivinham ao longo da ?poca. :D

For?a. ;)

N?o podia pedir mais ? equipa, estamos a jogar muito bem, bom futebol e a fazer golos, Aaritalo n?o joga a Avan?ado, est? a jogar a extremo-direito, na frente tenho Rasiak e N?meth que est?o numa for excepcional, mais tarde postarei o meu ?11-tipo?.

Obrigado! ;) :compinchas:

Grande ?nicio, pena mesmo aquele empate caseiro com o Q.P.R. Nemeth acho que ? um grande jogador.

Continua assim vizinho. :compinchas:

Foi um in?cio muito bom no Championship e na Carling Cup, aquele empate com o QPR foi injusto porque fiz tudo para ganhar mas a bola n?o entrou. Quanto ao N?meth, vais ver agora em Setembro como ? que ele se saiu! Obrigado vizinho! :compinchas:

Um muito obrigado a todos os que comentam/ve?m/criticam! :prayer:

Daqui a pouco: M?s de Setembro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...