Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

E mais do mesmo :) Aut?ntico passeio n?o ?! Ser? que posso passear contigo :$

Carling Cup, SouthTompaGigante

@@

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgasse, s? vit?rias com o Hampton! Est?s a ir de forma demolidora rumo ao escal?o m?ximo! For?a ;)

Compartilhar este post

Link para o post

? cmo digo Esta invencivel kuase natal e es campeao natalicio ou ja nao ?s :D :D :D e Entao Continua assim My Friend Continua?ao bons jogos :D

Compartilhar este post

Link para o post
Vais em grande estilo lan?ado para a Premiership, s? uma cat?strofe te arreda da lideran?a :torcida:

P'r? ano est?s na Premiership. :) Gostei dos refor?os iniciais e est?s impar?vel. Go fama! :D

Sim, vou embalado para a Premiership, n?o penso noutra coisa, ? o meu objectivo e vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para alcan?ar o ceptro do Championship. Aqui est? tudo na mesma, n?o h? cat?strofe ? vista!

Obrigado! :fixe:

nao tinha reparado neste save. vou acompanha-lo ate ao fim.

ate agora tens estado imparavel continua assim!

Sporting, Boca e Southampton always! :celebracao:

Espero que o save seja do teu agrado.

Sim, estou impar?vel, ser? que Novembro vai ser igual? :)

Obrigado! :compinchas:

Mais um m?s de Deus, fama :prayer: Boas exibi??es, boas vit?rias, e golos para todos os gostos. Ah, e destaque para outra equipa a ca?r aos p?s do Southampton. Temos surpresa ? vista?

M?s incrivel, no campeonato est?s muito bem e no jogo frente ao West Ham estives-te num n?vel muito bom!

Parabens!

Grande vit?ria frente ao west hame . ? bem crl!

Premiership asegurada j? em outubro xD

Facilidade fama. No Campeonato a dominar a teu belo prazer. Na Carling, fant?stico. :prayer:

Eu acho que este ainda n?o foi o ?ltimo m?s de Deus. :lol:

A equipa tem mostrado classe por onde passa, em todos os jogos, golos s?o muitos e bons.

N?o penso na Carling Cup, sei que tenho muitas dificuldades, ainda para mais com o advers?rio que nos calhou, mas se at? aqui eliminei duas equipas da Premiership porque n?o eliminar outra? J? dizia o outro: ?n?o h? duas sem tr?s.?

Obrigado aos 4! :prayer:

epah .. grande domino :) n?o das hip?teses .. continua assim!

Espero continuar o dom?nio! Veremos daqui a pouco como decorreu Novembro!

Obrigado! ;)

E mais do mesmo :) Aut?ntico passeio n?o ?! Ser? que posso passear contigo :$

Carling Cup, SouthTompaGigante

@@

Continuo a dizer que isto n?o ? um aut?ntico passeio, estamos a jogar bem sim e a ganhar todos os jogos, mas as equipas nunca mant?m a mesma perfomance durante a ?poca toda e as derrotas ir?o surgir! N?o passeias nada comigo! Suckas! :lolada:

Carling Cup, SouthTompaGigante :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Obrigado minhoca! :heart:

Fosgasse, s? vit?rias com o Hampton! Est?s a ir de forma demolidora rumo ao escal?o m?ximo! For?a ;)

Sim, s? vit?rias, e numa liga complicada como ? esta! Espero continuar assim, veremos como correu Novembro!

Obrigado Arcebispo! :prayer:

? cmo digo Esta invencivel kuase natal e es campeao natalicio ou ja nao ?s :D :D :D e Entao Continua assim My Friend Continua?ao bons jogos :D

Sim, espero ser campe?o de Natal, levo uma boa vantagem e tenho tudo para continuar assim!

Obrigado! ;)

Novembro: Daqui a pouco!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

NOVEMBRO:

Entr?vamos em Novembro sem derrotas oficiais e s? com vit?rias nos ?ltimos dois meses, eu sabia que mais tarde ou mais cedo as derrotas iam aparecer pois nenhuma equipa ? 100% invenc?vel, mas ser? que ?amos perder? Ou ?amos continuar a saga que t?nhamos feito at? aqui e continuar sem derrotas? Vamos ver:

14? Jornada: Saints vs Plymouth

saintsvsplymouth14jornarl4.jpg

Inici?vamos ent?o este m?s de Novembro com uma recep??o ao dif?cil Plymouth, equipa que tem feito um campeonato regular estando no 13? lugar do Championship, neste jogo n?o pod?amos contar com o influente N?meth, era uma contrariedade para a minha equipa.

O jogo come?a com os Saints a tentar marcar o mais cedo poss?vel, aos 6 minutos Aaritalo causa estragos consider?veis na baliza de Larrieu ao rematar uma aut?ntica BOMBA que infelizmente bateu na trave, se tivesse entrado furava a rede sem sombra de d?vidas, remate a 30 metros da baliza (:prayer:), com os Saints por cima aos 14 minutos Saganowski que foi titular marca de cabe?a ap?s um cruzamento milim?trico de Aaritalo, o Plymouth teve uma p?lida reac??o pelo que num contra-ataque Adam Hammill, surge isolado e remata sem hip?teses para Larrieu, estava feito o 2-0 e com este resultado chegamos ao intervalo. A segunda parte come?a com o Plymouth a querer mudar o rumo dos acontecimentos, atacava muito e conseguiu reduzir a vantagem dos Saints com um remate ? queima-roupa de Bell, ap?s o golo tirei Saganowski e meti Darren Powell para dar mais consist?ncia ? defesa pois adivinhava-se o segundo golo do Plymouth e o consequente empate na partida, at? que aos 80 minutos Rasiak marca com muita sorte ap?s um canto de Aaritalo, um defesa tenta tirar a bola da ?rea e esta bate em Rasiak e vai caprichosamente para dentro da baliza. Assim terminou o jogo com os Saints a obterem mais uma vit?ria, inteiramente justa.

15? Jornada: Scunthorpe vs Saints

scunthorpevssaints15jorjv0.jpg

Ap?s a vit?ria frente ao Plymouth 3 dias antes, os Saints deslocavam-se ao dif?cil terreno do Scunthorpe para mais um jogo do Championship. Decidi p?r Aaritalo na frente para este jogo visto que N?meth ainda n?o tinha recuperado.

O jogo come?a e mal me viro de costas para o jogo, para me sentar no banco depois de dar as ?ltimas instru??es aos jogadores j? no terreno repara num movimento s?bito no banco e vejo tudo de bra?os no ar, a gritar vivas e golo! Viro-me e vejo Aaritalo a correr em direc??o a mim para me dar um grande abra?o, tinha-me dedicado o golo, um remate poderos?ssimo j? dentro da ?rea sem hip?tese poss?vel de defesa. Depois deste acontecimento vejo passados 6 minutos Lee Martin a executar na perfei??o um livre fruto de uma falta sobre Rasiak. Estava feito o 2-0. Passados 5 minutos ap?s o golo de Rasiak mal podia acreditar no que os meus olhos viam no placar. 3-0 ap?s um golo de Rasiak com um cabeceamento fulminante ap?s canto de Aaritalo! Foram os melhores 15 minutos da minha equipa, a partir da? n?o reconheci a equipa, fazia tudo mal, o Scunthorpe encostou-nos ?s cordas mas felizmente s? conseguiu marcar um golo por interm?dio de Hayes aos 33 minutos. A segunda parte foi de grande sofrimento para n?s com o Scunthorpe a mandar duas bolas aos ferros da baliza defendida por Batista. Assim acabava o jogo com uma vit?ria injusta dos Saints pois o Scunthorpe fez tudo e mais alguma coisa para no m?nimo empatar o jogo, mas isto ? futebol e a sorte parece que continua connosco!

16? Jornada: Saints vs Norwich

saintsvsnorwich16jornadqj9.jpg

Enfrent?vamos agora o Norwich City que tem desapontado no Championship, est? apontado para o 13? lugar, mas est? em ?ltimo com 8 pontos apenas. Enfrentavam-se assim os dois extremos do campeonato.

Os Saints come?am logo a encostar o Norwich ?s cordas e n?o concedem espa?os para o oponente fazer alguma coisa, nada mesmo, 0! Estava satisfeito com o empenho dos jogadores que n?o ligavam ? classifica??o do Norwich. Sabia que era uma quest?o de tempo at? surgir o golo e aos 26 minutos Surman marcou um bom golo ap?s assist?ncia de Aaritalo, com um remate de primeira sem deixar a bola cair no ch?o. O Norwich reagiu timidamente sem nenhum remate efectuado e os Saints desperdi?aram, atrav?s de Rasiak uma boa oportunidade de marcar o segundo golo e consequente tranquilidade no resultado. Cheg?vamos ent?o ao final da primeira parte com a vantagem magra dos Saints.

A segunda parte inicia-se com um Norwich completamente irreconhec?vel em compara??o com o visto na primeira parte, senti o resultado em perigo pois o Norwich jogava muito e estava por cima no jogo, Fez 4 remates no in?cio da segunda parte e todos eles com muito perigo para a baliza ? guarda de Batista. Ent?o, na reac??o dos Saints soube que eles estavam irritados por estarem a conceder o jogo ao Norwich, enervaram-se tanto que Aaritalo correu como se o campo fosse uma auto-estrada e j? na grande ?rea, com um ligeiro toque para o lado, passa a bola a Rasiak, com a baliza escancarada ? sua frente marca e arruma de vez as aspira??es do Norwich porque a partir do segundo golo sofrido n?o fez rigorosamente mais nada no jogo, fruto disso surgiu como se previa o terceiro golo dos Saints com Adam Hammill a converter um livre directo na quina da ?rea, um remate colocado sem hip?teses de defesa. At? ao fim do jogo foi o massacre habitual, algumas oportunidades mas nenhuma entrou. Vit?ria inteiramente justa da melhor equipa em campo.

17? Jornada: Saints vs Sheffield United

saintsvssheffutd17jornaxj4.jpg

O grande jogo da jornada era no St. Mary?s Stadium 1? contra 3? respectivamente, previa um grande jogo entre estas duas equipas que lutavam pela subida de divis?o. Este jogo decorreu 15 dias depois do ?ltimo, eu n?o queria que tiv?ssemos uma paragem t?o longa no campeonato visto que a minha equipa se estava a desenvencilhar muito bem nos jogos com interregno de 2/3 dias.

Um aut?ntico jogo enfadonho na primeira parte, oportunidades eram raras, mas houve uma aos 34 minutos que temi que o Sheff Utd marcasse mas Batista fez uma grande interven??o e conseguiu manter o resultado inalterado no primeiro tempo. A segunda parte contrasta em completo com a primeira, oportunidades quer de um lado quer de outro foram boas, mas em termos de aproveitamento s? os Saints ? que conseguiram aproveitar alguma coisa, com Aaritalo aos 87 minutos a marcar o golo da vit?ria ap?s um remate j? dentro de ?rea depois de um passe de Rasiak. Estava assim consumada mais uma vit?ria para os Saints!

18? Jornada: Crystal Palace vs Saints

crystalpalacevssaints18ig6.jpg

Acab?vamos Novembro com uma viagem at? ao terreno do Crystal Palace, uma equipa dif?cil de bater em sua casa.

Uma boa primeira parte por parte de ambas as equipas, algumas oportunidades de golo com ambos os guarda-redes a mostrarem servi?o e a sa?rem com distin??o. Chegava ao fim a primeira parte com um jogo espectacular. A segunda parte come?ava como tinha acabado a primeira, ambas as equipas a praticarem bom futebol e a encaixarem perfeitamente uma na outra, at? que o Crystal Palace marca o golo por culpa da minha defesa que se esqueceu de Andy Gray e este na cara de Batista n?o desiludiu e abriu o activo. Fiz confer?ncia com toda a equipa quando os jogadores do Crystal estavam a festejar o golo e disse aos meus jogadores para deixarem a pele em campo pois aquele jogo era muito importante para as nossas aspira??es ao ceptro. Noto claramente que as minhas palavras surtiram efeito e vi a equipa a dar o tudo por tudo para ganhar o jogo e aos 70 minutos surge o primeiro aviso com Aaritalo a rematar perigosamente ? baliza do Crystal. Aos 80 minutos acaba por surgir justi?a, j? t?nhamos criado algumas oportunidades mas n?o conseguimos marcar, at? que num canto cobrado por Aaritalo Jos? Fonte com muito azar mete a bola na pr?pria baliza.

At? ao fim do jogo os Saints carregavam muito e aos 94 minutos Saganowski marca o golo que dava a vit?ria aos Saints atrav?s de um cabeceamento perfeito sem hip?teses de defesa, ap?s cruzamento de Aaritalo. Mais 3 e os Saints iam assim sem derrotas no Championship, com 19 vit?rias consecutivas (16 liga + 3 Carling Cup) e 26 jogos sem conhecer o sabor da derrota.

Classifica??o:

classificaonovembroqk9.jpg

RESUMO: Mais um m?s BRILHANTE dos Saints, sem sombra de d?vidas que a continuar assim ningu?m me p?ra no Championship!

DESTAQUE M?S: Mika Aaritalo

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a vencer, os Saints come?am a ser demasiado pequenos para essa liga, h? que subir. Aaritalo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E dizes tu que n?o ? um passeio ? :lol: :lol:

Venham as Ta?as que a Liga ja' ? mete piada.

Gratz :)

(Aaritalo abusaaaa, com ou sem Nemeth xD)

Compartilhar este post

Link para o post

? um passeio aut?ntico. A continuar assim, arriscaste a passar a marca dos 100 pontos. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Sempre a vencer, os Saints come?am a ser demasiado pequenos para essa liga, h? que subir. Aaritalo :prayer:

E dizes tu que n?o ? um passeio ? :lol: :lol:

Venham as Ta?as que a Liga ja' ? mete piada.

Gratz :)

(Aaritalo abusaaaa, com ou sem Nemeth xD)

Sim, est? a corer muito bem a liga, s? vit?rias, n?o dou hip?teses aos advers?rios, a continuar assim acho que em Janeiro j? dev?amos estar na Premiership! Aaritalo tem abusado muito. Quanto ? Ta?a iremos ter famaboys vs kewl take II :mrgreen: N?meth j? recuperou e vai jogar!

DUXXI :prayer:

Minhoca :heart:

? como o DUXXI disse, a tua equipa parece ser demasiado grande para esta Liga. At? parece f?cil..

N?o ? f?cil, temos tido muitas dificuldades, notou-se contra o Sheff Utd e o Crystal, tamb?m o Scunthorpe.

Obrigado andr?! :prayer:

Rapaz! Tu n?o paras!! :funny: Sempre a dar-lhe.. :D

Tudo tem corrido bem e os pontos s?o todos importante para eu ganhar o campeonato! Obrigado! :fixe:

Siga Pra Frente :D vamos a eles e vamos ver se apanhas meu recorde 80 Jogos Sem Perder :o vamos la ver Boa sorte :yahoo:

80 jogos sem perder? N?o creio que consiga esse feito.

Obrigado! :compinchas:

Aut?ntico rolo compressor

:lol: rolo compressor, gostei, somos um rolo compressor mas com algumas dificuldades. Mas est? tudo a correr bem.

Obrigado six! :prayer:

? um passeio aut?ntico. A continuar assim, arriscaste a passar a marca dos 100 pontos. :D

Isso ? mesmo passeio, f?cil mesmo...

Parabens pelo grande campeonato!

Outros dois com o passeio, voc?s e o worm juntaram-se de certeza! :mrgreen:

100 pontos? Vamos l? ver, n?o quero assim tantos, quero os suficientes para ser campe?o!

Obrigado Zlatan! :prayer:

Obrigado D?rio! :prayer:

So0n: Dezembro!

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que formid?vel campeonato est?s a fazer. Parab?ns.

No meu save o Norwich d? luta aos grandes da Premier League, aqui est? uma desgra?a.

Continua assim. For?a

Compartilhar este post

Link para o post
Que formid?vel campeonato est?s a fazer. Parab?ns.

No meu save o Norwich d? luta aos grandes da Premier League, aqui est? uma desgra?a.

Continua assim. For?a

Obrigado Jorge! :prayer: O Norwich realmente est? muito mal aqui, mas ? futebol! :)

Vou agora fazer o m?s de Dezembro e mais logo posto aqui esse mesmo m?s!

Compartilhar este post

Link para o post

18 jogos, e ainda n?o perdeste! h? que continuar assim :p

Compartilhar este post

Link para o post
18 jogos, e ainda n?o perdeste! h? que continuar assim :p

Veremos como foi Dezembro daqui a pouco!

Obrigado pete! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o imageshack n?o est? a fazer upload das imagens, n?o sei quando ? que isto vai estar actualizado, um muito obrigado a todos! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

que mes. ninguem te para. sera que o dezembro tras presentes novos? veremos!

continua assim

Compartilhar este post

Link para o post
que mes. ninguem te para. sera que o dezembro tras presentes novos? veremos!

continua assim

Obrigado! :fixe:

Depende do imageshack, neste momento n?o est? a abrir a p?gina das minhas imagens. :| e s? me falta colocar uma para postar o m?s aqui. :(

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

DEZEMBRO:

Entr?vamos em Dezembro com 11 pontos de vantagem sobre o WBA, o que nos dava algum conforto na classifica??o. Neste m?s ir?amos ter de novo a Carling Cup nos nossos pensamentos com a disputa dos Quartos-de-Final.

COCA-COLA LEAGUE CHAMPIONSHIP:

19? Jornada: Saints vs Watford

saintsvswatford19jornaddq9.jpg

Inici?vamos ent?o o m?s com a recep??o ao Watford, uma dif?cil equipa que no ano passado esteve na Premiership.

Tem in?cio ent?o uma verdadeira batalha a meio-campo com os Saints a superiorizarem-se ligeiramente, aos 18 minutos o ?rbitro decidiu bem em anular um golo aos Saints pois Rasiak estava mesmo em fora-de-jogo. N?o nos deixamos abalar com este pequeno incidente e aos 33 minutos Surman abria o activo com um bom golo, pleno de coloca??o j? dentro da ?rea, o Watford reagiu e Batista teve um par de belas defesas e manteve assim o marcador inalterado. Os Saints tinham uma magra vantagem ao intervalo. Na segunda parte o Watford fazia de tudo para virar o jogo e n?s aguent?vamos como pod?amos mas aos 87 minutos Henderson empatava o jogo com um chap?u a Batista. Ap?s o golo do Watfor conferencio com a equipa e digo que temos que dar o tudo por tudo pois eu queria mais 3 pontos para colocar o WBA sob press?o. E assim aos 93m Surman marca o seu segundo golo, um cabeceamento ap?s canto de Aaritalo, Surman saiu lesionado deste lance e vai parar 2 a 3 semanas. Estava assim consumada mais uma vit?ria para os Saints! :celebracao:

20? Jornada: Saints vs Leicester

saintsvsleicester20jornbm1.jpg

Receb?amos agora, ap?s o embate com o Aston Villa para a Carling Cup a dif?cil equipa do Leicester.

Come?amos claramente por cima no jogo e aos 15m Aaritalo marca um golo espectacular, cruzamento de Hammill, N?meth amortece de cabe?a e Aaritalo sem deixar a bola cair remata sem hip?teses de defesa para Fulop, que ainda se estirou mas n?o chegou ao tiro fulminante de Aaritalo. Os Saints mandavam no jogo e s? n?o fomos para o intervalo a ganhar por mais porque Fulop n?o deixou. A segunda parte come?a praticamente como tinha acabado a primeira, com os Saints por cima mas aos 53 minutos N?meth lesiona-se de novo (o rapaz est? com muito azar depois de um in?cio fulgurante, ir? ficar de fora entre uma a duas semanas) e sou obrigado a meter Saganowski para o lugar do grande N?meth, a partir da sa?da de N?meth o Leicester empolgou-se e partiu para cima de n?s e defendemos como pudemos, felizmente a bola n?o entrou e estavam conquistados mais 3 pontos.

21? Jornada: Wolves vs Saints

wolvesvssaintsvv3.jpg

?amos agora moralizados ap?s a vit?ria suada frente ao Leicester ao terreno do complicado Wolves que est? em 5? lugar e a fazer um bom campeonato. Andrew Surman regressaria ao 11 neste jogo.

O jogo come?a com os Saints por cima, fruto disso ap?s cruzamento de Aaritalo, Rasiak viola as redes de Joe Murphy e abre o activo com um golo de cabe?a. A partir da? os Saints n?o fizeram nada e tenho que dar m?rito a Ricardo Batista pelas excelentes defesas que efectuou at? final do jogo. Foi uma vit?ria injusta ? certo, pois o Wolves fez de tudo para ganhar o jogo e n?s tivemos a estrelinha da sorte do nosso lado.

22? Jornada: Colchester vs Saints

ColchestervsSaints22Jornada.jpg

Visit?vamos agora o dif?cil terreno do Colchester que apesar de estar em 21? nos iria causar muitas dificuldades na minha opini?o.

O jogo foi muito disputado na primeira parte, ocasi?es de golos para ambos os lados com os guarda-redes quer de uma quer de outra equipa a mostrarem servi?o. Aos 37m Aaritalo marca um golo simplesmente brilhante ap?s tirar 4 advers?rios do caminho, cheg?vamos assim ao intervalo com a vantagem dos Saints no marcador.

A segunda parte foi enfadonha e s? o golo de Aaritalo aos 87m demonstrou algo na segunda parte com um remate ? queima-roupa j? dentro da ?rea do Colchester. Mais 3 pontos obtidos num campo dif?cil.

23? Jornada: Saints vs Blackpool

saintsvsblackpool23jorngl3.jpg

Receb?amos agora o Blackpool que vinha moralizado ap?s a vit?ria por 1-0 frente ao 2? classificado WBA. Este jogo marcaria tamb?m o regresso de N?meth, que n?o saiu do banco.

O jogo come?ava com um surpreendente Blackpool a encostar o l?der absoluto do Championship ?s cordas, mando a equipa subir e equilibramos o jogo de tal forma que aos 30 minutos Saganowski marca de cabe?a ap?s um canto de Aaritalo. Estava aberto o marcador. Aos 45 minutos o Blackpool fica reduzido a 10 jogadores ap?s expuls?o de Andy Welsh ap?s cotovelar Aaritalo numa disputa de bola no ar. Cheg?vamos assim ao final do primeiro tempo com os Saints a ganharem.

A segunda parte come?a com o Blackpool encostado ?s cordas e um festival de oportunidades falhadas pelos Saints, como se diz na g?ria ?quem n?o marca sofre? e o Blackpool com muito m?rito chegou ao empate com um bom golo de Parker que deixou os dois centrais a verem navios e fuzilou Batista, estava reposta a igualdade. Os Saints come?aram o assalto ? baliza defendida por Harpur e aos 74 minutos Rasiak marca o golo da vit?ria dos Saints ap?s cruzamento de Aaritalo! At? ao fim o habitual massacre dos Saints mas sem que o marcador se alterasse. Estava finalizada a primeira volta do campeonato sem conhecer-mos o sabor da derrota!

24? Jornada: Saints vs Sheff Wednesday

saintsvswednesday24jornms9.jpg

Receb?amos o Sheffield Wednesday no St. Mary?s Stadium, esperava dificuldades apesar de eles estarem em 20? lugar!

O jogo come?a e eu sinto que algo ir? correr mal neste jogo pois os jogadores do Wednesday entravam com tudo sobre os meus jogadores, estava nervoso pois era mesmo uma batalha campal o que se via, o Wednesday n?o veio para jogar futebol, mas sim para lesionar gravemente os meus jogadores. Alheando-me a isso o jogo correu francamente bem com mais uma vit?ria, dois golos de Surman de belo efeito (um livre e um contra-ataque em que tira 2 advers?rios do caminho). Na segunda parte destaque para as les?es dos influentes Aaritalo e N?meth com duas entradas dur?ssimas pela parte de Charlie Mulgrew que s? viu amarelo ap?s lesionar Aaritalo.

Resultado:

Aaritalo -> fora 2 a 4 semanas

N?meth -> fora 1 a 2 meses

25? Jornada: QPR vs Saints

QPRvsSaints25Jornada.jpg

Acab?vamos este m?s de Dezembro com uma visita ao terreno do QPR, era a ?nica equipa que nos tinha tirado pontos no Championship e eu queria vingar-me e fechar com chave de ouro mais um m?s magn?fico dos Saints!

Come?a o jogo com os Saints donos e senhores do jogo, o QPR n?o fazia nada, notava que as minhas palavras no balne?rio tinham surtido efeito nos meus jogadores, disse-lhes que foram estes filhos da (censurado) que nos tinham tirado pontos na primeira volta, os ?nicos que nos conseguiram parar, disse-lhes que deixassem a pele em campo e assim fizeram! Aos 6 minutos Surman abre o activo com um remate fulminante a 30 metros da baliza, os Saints dominavam tudo e aos 23 minutos Saganowski diz SIM ao cruzamento de Hammill e estava feito o 2-0. Aos 42 minutos ? mais um jogador dos Saints a ir para o estaleiro, Hammill sai lesionado ap?s uma entrada dur?ssima de Marcus Bignot. Na segunda parte entreg?mos o jogo ao QPR mas sempre com cabe?a e capacidade de n?o dar trabalho a Batista. Estava assim fechado este m?s com uma ?vingan?a?. Vit?ria dedicada a Aaritalo e N?meth pelos jogadores dos Saints.

Classifica??o:

classificaodezembrova5.jpg

CARLING CUP:

Quartos-de-Final: Saints vs Aston Villa

QuartosSaintsvsLions.jpg

A? est? o confronto famaboys vs kewl take II :lol:

O Aston Villa ? claramente favorito para este jogo, mas estavam a fazer um p?ssimo campeonato, estando nos lugares de descida (18?) e vinham de uma derrota em casa por 4-0 contra o Everton. Os Saints acreditavam que era poss?vel continuar a surpreender.

Neste jogo apostei em rodar a equipa. Come?a o jogo e a minha aposta para substituir Surman marca um golo j? dentro da ?rea, sem hip?teses para Carson, estava aberto o placar. Os Lions of Birmingham ?picam-se? e partem para cima de n?s mas Batista e a defesa n?o deixam alterar o marcador, pelo que se chega ao intervalo com 1-0 para os Saints. Na segunda parte, um erro de Hobbs d? origem ao golo do empate dos Lions, perdeu a bola para Ashley Young que ficou isolado e bateu Batista, estava reposta a igualdade no marcador. Os Lions dominavam o jogo a seu belo prazer mas num contra-ataque Euell faz o seu segundo golo no jogo aos 83m ap?s um passe de Aaritalo. At? final foi sofrer, mas aguentamos e assim mais uma equipa da Premiership caiu no St. Mary?s. :celebracao: Destaque negativo para Hobbs que para al?m do erro no golo dos Lions foi expulso por cotovelar Carew j? perto do fim do jogo.

RESUMO: Bem, que poderia eu pedir mais? Mais um m?s repleto de vit?rias, s? pontos somados, come??mos o m?s com 11 pontos de vantagem para o WBA e agora temos 20! Agora ? tentar fazer o pleno! N?o quero perder nunca! Na Carling estamos nas meias-finais e penso que podemos surpreender tudo e todos!

DESTAQUE M?S: Andrew Surman

Um Muito Obrigado a quem acompanha/comenta/v?/critica!

Compartilhar este post

Link para o post

E disses tu que n?o ? passeio, ? uma passada relaxante com humilha??es pelo meio, fant?stico m?s!

Ninguem te para!

Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post
At? te deve dar sono.. Apenas os jogos da Ta?a te devem animar, e continuas a ganh?-los. Parab?ns!

Nem mais. O que eu digo ? sempre certo fama, tens que confiar em mim. Se eu disse que era passeio, ? passeio e n?o discutes :lol: :lol:

?s o Tomba Gigantes, quero ver como se safas se apanhas um dos colossos. :x Calhaste agora contra quem ?! Ou ainda n?o saiu o sorteio ?!

:heart:

( N?o est? centrado -? 20? Jornada: Saints vs Leicester xD)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...