Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

queremos ver os refor?os oh fama

N?o desesperes! Calma! Tenho muitas surpresas para v?s... N?o vamos somente jogar em Inglaterra! :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
N?o desesperes! Calma! Tenho muitas surpresas para v?s... N?o vamos somente jogar em Inglaterra! :cool:

selec??o ? vista!!?? Portugal ou It?lia??

For

Compartilhar este post

Link para o post

PR?MIOS FINAL DA ?POCA CHAMPIONSHIP:

Bota de Ouro:

BotadeOuroChampionship.jpg

Billy Sharp conseguiu este ceptro, fez uma ?poca expl?ndida ao servi?o do Sheff Utd e foi o jogador que os p?s na Premiership. Rasiak ficou em 2?, grande ?poca do polaco na frente de ataque dos Saints recheada de golos e muitos deles decisivos. Blackstock foi o 3? classificado, ao servi?o do QPR, ajudou a equipa a um lugar razo?vel na tabela.

Treinador do Ano:

ManagerofTheYear.jpg

Sem sombra de d?vidas que este pr?mio s? poderia ir para o Treinador do Saints. N?o perdeu durante toda a ?poca pelo que ? justo o pr?mio. De resto o 2? e 3? classifcados s?o das equipas que ficaram logo atr?s dos Saints na liga.

selec??o ? vista!!?? Portugal ou It?lia??

For?a

talvez talvez, veremos daqui a pouco... :p

So0n: Refor?os Saints ?poca 08-09 e surpresa

Compartilhar este post

Link para o post
banner.png

Primeiro de tudo o or?amento:

Expectativas-1.jpg

O Mercado de Transfer?ncias:

Transf08-09.jpg

Os refor?os:

JonesGK.jpg

ItandjeGK.jpg

HammillMAE.jpg

ShawcrossDC.jpg

JonesMDC.jpg

ChesterDC.jpg

VantaggiatoPL.jpg

HoyteDD.jpg

HulsePL.jpg

ReidMAE.jpg

E A GRANDE SURPRESA ? QUE:

SaintsnaEuropa.jpg

Os Saints v?o disputar a Ta?a UEFA, fruto da vit?ria do Chelsea na Liga dos Campe?es e na FA Cup ficou vago o lugar de acesso ? Ta?a UEFA, e como o vencedor da Carling ? o escolhido ent?o como foram os Saints os Saints ir?o ? Europa j? esta ?poca. :celebracao:

Have fun! :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contrata??es, a juntar a um grande plantel que dominou o Championship no ano passado. Agora na Premier e na Uefa, vamos ver o que consegues. Penso que podes surpreender

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

vantaggiato e justin hoyte :prayer:

que equipa do cara?as! se tiveres a mesma estrelinha de campeao que tiveste o ano passado acho que podemos sonhar com um pouco mais do que a manutencao

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contrata??es!! destaque para o Italiano e o Arsenalista! :p

Parab?ns pelo lugar na UEFA!! Ningu?m estava ? espera!! at? valeu a pena ter perdido contra o Chelsea a ?poca passada xD

Continua!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

UEFA :torcida: :torcida:

Boas contrata??es, vamos ver o que vir?...

FOR?A :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem...merecedora a vict?ria.....n?o tenho argumentos para argumentar....mas s? te digo que estives-te bem....em rela??o aos novos refor?os fizeste bem a escolha....embora tivesses outras escolhas....mas prontos fica aqui o meu coment?rio...for?a para a UEFA...e fo?a para a liga.... :compinchas: :portugal1: :supz:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol: Cagaloso! Com um sem fim de hip?teses conseguiste a qualifica??o para a UEFA... :lol:

Excelentes contrata??es onde tenho que destacar o Hoyte, um dos meus jogadores fetiche que com o tempo se torna num jogador de classe mundial.

P.S.: Agora vamos l? ver como te safas na liga dos millones que ? esta Premier... For?a!

P.S.S.: "evite os lugares de despromo??o." Pff.. os teus dirigentes t?o b?bados! Meio da tabela ? um objectivo mais realista arredondando por baixo.

P.S.S.S.: Com a chegada de tanto refor?o est?s a pensar em modifica??es t?cticas ou n?o?

Compartilhar este post

Link para o post

O Hoyte tamb?m o tentei, e nada . . n?o deve aceitar o nosso escal?o, apesar de agora 'tares superior ? normal que aceite. Boas contrata??es fama.

Compartilhar este post

Link para o post

For?a p? Uefa. :torcida:

Excelentes contrata??es. :handclap:

Boa sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

boas contrata??es, quanto a qualifica??o para a ta?a uefa, foi em grande, espero que surpreendas a Europa

Compartilhar este post

Link para o post

macedo69: Movimentei-me bem no mercado, antes do fecho ainda consegui mais um refor?o? Veremos daqui a pouco? ;)

DUXXI: Eu tamb?m penso que posso surpreender, ainda para mais depois destes refor?os. Na UEFA espero fazer boa figura.

manelm: Daniele e Hoyte foram os melhores refor?os que podia ter tido. Pois, se tiver, ser? complicado esta ?poca, mas eu tenho quase a certeza que irei terminar no meio da tabela, com esta equipa s? tenho a obriga??o disso.

DevilBoy: :fixe: espero surpreender esta ?poca.

_ZeDdY_: Daniele e Hoyte v?o ser as estrelas, quase de certeza. Eu preferia ganhar a FA Cup em vez de perder com o Chelsea na 6? Eliminat?ria. :cool:

Lythari: Tamb?m eu espero ver o que vir?, ainda consegui resgatar um refor?o que julgo que ser? muito importante para a estabilidade do plantel.

zenaldo: Foi tudo merecido, ?poca excelente, eu reforcei-me onde devia e com uns dos melhores jogadores para cada podi??o.

Cesario_Dalta: Nem eu estava ? espera que fosse ? UEFA. O Hoyte abusa, e tamb?m resgatei um jogador que gostas muito agora quase no final, daqui a bocado coloco a?. P.S: Espero uma ?poca tranquila, meio da tabela. P.S.S: Se eu dissesse que lutasse pelo t?tulo tinha 60M? para contratar, mas tou consciente do valor de Arsenal, Man Utd, Chelsea, Liverpool e sei que n?o ganhava o t?tulo. P.S.S.S: Vou continuar a apostar no 4-1-3-2 moda famaboys, mas vai haver jogos em que vou alterar de t?ctica, abordar de outra forma o jogo.

Zlatan: O Hoyte ficou feliz por sair do Arsenal, n?o estava a ser utilizado. Ainda falta uma contrata??o. :mrgreen:

nene: A UEFA ser? muito dif?cil mas quero estar na fase de grupos e a partir da? tudo pode acontecer. Reforcei-me muito bem neste defeso.

pete92: Eu n?o esperava a qualifica??o para a UEFA, n?o espero causar surpresa, s? quero a fase de grupos.

D?rio Pinto: Sim, vai ser excelente para as finan?as, n?o espero passar a fase de grupos mas veremos o que vai acontecer.

Lando: :fixe:

OBRIGADO a todos! Sois uns amores! :heart:

So0n: Apresenta??o do plantel com cara nova. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Refor?aste-te muito bem, e podes chegar longe. Ainda por cima na Uefa, espera-se ?poca hist?rica dos Saints. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Refor?aste-te muito bem, e podes chegar longe. Ainda por cima na Uefa, espera-se ?poca hist?rica dos Saints. :D

Ser? dif?cil, mas eu acredito! E os fervorosos adeptos dos Saints aqui no f?rum espero que tamb?m acreditem. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
banner.png

APRESENTA??O PLANTEL 2008/09:

Guarda-Redes:

#13 Bartosz Bialkowski

#1 Charles Itandje

#12 Brad Jones

Charles Itandje ir? ser o titular, com Bialkowski no banco e Jones como reserva.

Defesa-Direito:

#27 Justin Hoyte

#4 Jamie Hatch

#2 David Gray

O grande Justin Hoyte ser? com certeza absoluta o titular?ssimo no lado direito da defesa, Hatch no banco e Gray como 3?.

Defesa-Esquerdo:

#22 Celestine Babayaro

#20 Steven Hammell

Steven Hammell ser? o natural titular no lado esquerdo com Babayaro como reserva de confian?a.

Defesa-Central:

#14 James Chester

#5 Andreas Granqvist (cara nova) 2M? vindo do Wigan

#19 Ryan Shawcross

#3 Wayne Thomas

Wayne Thomas e Granqvist dever?o ser os titulares no 11 enquanto Chester e Shawcross me d?o confian?a caso precise de retirar algum dos titulares.

M?dio-Defensivo:

#16 Jhon Vi?fara

#21 Ritchie Jones

Jhon Vi?fara tem lugar cativo na equipa, ? um dos p?ndulos da equipa. Jones ser? o suplente.

Extremo-Esquerdo:

#7 Adam Hammill

#30 Kyel Reid

Adam Hammill ser? o titular, Kyel Reid poder? tamb?m vir a lutar por um espa?o no 11.

Extremo-Direito:

#10 Mika Aaritalo

Aaritalo ? o ?nico para esta posi??o, se se lesionar coloco Hammill na extrema direita e Reid passa a titular na extrema esquerda, j? tenho um contrato assinado com um jogador para esta posi??o, mas s? vir? em Janeiro.

M?dio-Ofensivo:

#11 Andrew Surman

#15 Jason Euell

A coqueluche do clube, Andrew Surman tem tudo para conquistar o mundo do futebol, ? um excelente jogador, Jason Euell ter? poucas hip?teses de ser titular.

Avan?ado-Centro:

#29 Rob Hulse

#9 Grzegorz Rasiak

#8 Marek Saganowski

#26 Daniele Vantaggiato

A dor de cabe?a da ?poca passada est? um pouco atenuada este ano, Vantaggiato e Rasiak ser?o os titulares, e Saganowski e Hulse poder?o substitui-los sem problemas nenhuns.

AN?LISE PLANTEL:

Temos um plantel equilibrado, com duas op??es para cada posi??o em campo e tr?s em duas. (3 GK, 5 laterais, 4 centrais, 2 m?dios defensivos, 3 extremos, 2 m?dios ofensivos, 4 avan?ados), muito bom, um grupo de jogadores excelentes, resumindo, temos tudo para surpreender esta ?poca, acredito na surpresa. We?re READY TO THE BATTLE! :mrgreen:

Comentem/critiquem/de?m a vossa opini?o!

Um muito obrigado a todos os que acompanham este save!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um plantel muito equilibrado.

Apesar de s? teres um extremo direito, podes utilizar o Hammill nessa posi??o sem problema algum.

For

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

uma coisa e certa nao fazes os mesmos pontos que o ano passado ahahah mas acredito que podes fazer uma epoca muito positiva! for?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem ! Tive a ver agora algumas coisas e Primeiro parabens pela a Uefa !

Mereces estar l? e de certeza nao vais fazer ma figura ..

Depois muito bem no mercado .. Justin Hoyte vai trazer muita expriencia !

Boa Sorte

EDIT

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, n?o metas o Babayaro . . . ? uma n?doa. Ainda bem que ? apenas reserva, mas n?o ? de confian?a. :lol:

Plantel bastante equilibrado. For?a fama.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...