Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Mes 100% vitorioso, lindo :shock:

Melhor era impossivel e j? levas nada mais nada menos que 20 pontos de avan?o. Parabens campe?o ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus , que grande epoca que tas a fazer, na Carling impecavel e na liga tambem !!

Parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente PERFEITO :)

Parab?ns Fama.

Tens a subida assegurada a meu ver.

Abra?o!

Compartilhar este post

Link para o post

F-?-C-I-L

cinco letras descrevem o campeonato por ti realizado.

Compartilhar este post

Link para o post

excelente :D/ este ? mesmo daqueles saves que j? sabemos que para o ano vais ser campe?o ingl?s :mrgreen:

boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Que campanha! Eu j? os treinar v?rias vezes em todos os managers. S?o os meus favoritos em Inglaterra.

Um conselho. Muito cuidado na segunda volta, porque as equipas quebram muitissimo.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

fantastico! ninguem te consegue parar. e melhor encomendares as faixas de campeao.

no fm 2007 fui o southampton e lembro-me que era dificilimo ganhar jogos mas tambem tinha um plantel diferente do teu

estou a adorar a campanha. saints ao rubro

Compartilhar este post

Link para o post

Que acess?vel essa liga e para o ano vais causar estragos. N?o h? mais nada a dizer, a equipa est? a fazer uma ?poca perfeita!

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular vizinho, n?o d?s hip?teses a ningu?m. Vais ultrapassar os 100 pontos.

For?a a?, ainda vais vencer alguma ta?a.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim dar uma vista de olhos pe?a primeira vez a este save e que dizer??

:handclap: :handclap: :handclap: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

Put@.

N?o sabes perder, para dar ?nimo ? divis?o?

?s um in?til. :mrgreen:

Em grande fama, mais do mesmo portanto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

EHEHEH, nem uma derrota!! Vais bem sim senhor.. acho que n?o h? nada a dizer.. LOL

Eu vi nos ?ltimos jogos uma quebra de golos do Aarit?lo.. ele lesionou-se?

Compartilhar este post

Link para o post

bem .. que campeonato, continuas sem perder nenhum jogo, isso ? que ?! parab?ns

Compartilhar este post

Link para o post

D?rio: N?o ? um passeio n?o senhor, os jogos s?o disputad?ssimos, aqui ? mesmo at? aos 90?, nenhum jogo est? ganho, tem que se lutar.

Andr?: N?o n?o me d? sono, como disse ao D?rio os jogos aqui s?o disputad?ssimos, quer na Liga, quer na Ta?a, felizmente isto est? a correr muito bem e continuamos sem perder.

Worm: O que tu dizes n?o se escreve. Isto n?o ? passeio nenhum, estou farto de dizer que temos suado muito nas vit?rias que alcan?amos. Sim, sou o tomba-gigantes, pode-se dizer que sim, quanto ao advers?rio, ? esperar e ir?s saber. :mrgreen:

Eu sei que n?o est? centralizado, era para ver se estavam atentos! :cadeirada: :heart:

Arv: Eu n?o diria M?s 100% vitorioso, eu diria antes MAIS UM M?S 100% vitorioso, se andares umas p?ginas para tr?s vais ver os meses e ainda vais ficar mais :shock: ! ^^ Sim, de facto melhor era imposs?vel, tenho 20 pontos de vantagem, vamos ver como correu o m?s de Janeiro daqui a pouco e veremos como ficou a classifica??o. Campe?o? Ainda n?o. :mrgreen:

Lando: Sim, est? a ser uma excelente ?poca! Espero continuar assim!

Macedo: Sim, a subida ? quase uma certeza, s? uma cat?strofe ? que me impediria de subir!

PRFA47: N?o tem sido assim t?o f?cil, o campeonato ? competitivo, como deves ter reparado as vit?rias n?o s?o assim t?o gordas.

Suicide: Campe?o? Para o ano? Nada disso, apesar de termos j? derrotado algumas equipas da Premiership este ano n?o me estou a ver j? campe?o para o ano.

FManiac: Est? a correr melhor do que eu previa! Os Saints s?o uma boa equipa para treinar, disso n?o tenhas d?vidas. Sim, com 46 jogos numa ?poca (s? liga) e mais as Ta?as (que aqui s?o aos molhos) n?o d? para manter sempre o mesmo n?vel exibicional!

Manelm: De facto, acho melhor encomendar as faixas de campe?o, depois do que eu vi em Janeiro e Fevereiro (j? os fiz) ? o melhor que tenho a fazer. :mrgreen: No 07 a equipa era praticamente a mesma que esta, mas devia depender da t?ctica por ti utilizada e pelas instru??es, aqui tamb?m ? dif?cil ganhar os jogos, se reparares raramente ganho por mais de 1 golo de diferen?a. ;)

DUXXI: A liga n?o ? assim t?o acess?vel, n?s ? que somos fortes de mais para estas equipas, da? ningu?m nos ganhar. Agora disseste tudo: ?poca PERFEITA! :celebracao:

Manoxao: Ultrapassar os 100 pontos ? uma das minhas metas! Ta?a? Ganha por mim? Vamos ver mais l? para a frente! :mrgreen:

Manelm: Eu j? os tinha, s? que esqueci-me de desactivar a Cache da skin! ;)

Danielni: Antes de mais, bem-vindo ? minha hist?ria. H? muita coisa a dizer sobre este save, basta escrever. :p

Lord_Of_War: :lol: isto aqui em Inglaterra est? a correr-me de fei??o, espero continuar assim, sou campe?o de Natal mas tamb?m quero estar em 1? no final da ?poca!

Zlatan: N?o gosto de perder! Tenho este v?cio de ganhar e n?o quero que acabe! :)

_ZeDdY_: Estamos imbat?veis desde os primeiros jogos oficiais! Ainda n?o perdemos e eu quero continuar assim! O Aartitalo e o N?meth lesionaram-se no mesmo jogo (Sheff Wednesday) na an?lise ao jogo eu digo l? o tempo que se lesionaram! ;)

Jirimias: A ?poca est? a correr lindamente, como n?s conferenciamos aquando da pr?-?poca eu mostrava-me preocupado com a defesa, mas agora acho que ? um dos sectores mais fortes do plantel pois n?o sofremos muitos golos! Espero tamb?m continuar assim!

Pete92: Est? tudo a correr lindamente, ainda n?o perdemos esta ?poca e eu tenho o desejo de me manter invenc?vel at? final.

Obrigado a todos! :heart:

So0n: Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

JANEIRO:

Entr?vamos no novo ano sem conhecer a derrota, apenas com um empate, o resto eram s? vit?rias, iremos ver se os Saints continuariam assim nesta roda-viva ou se algu?m os iria parar, era o m?s da estreia na FA Cup. Perdemos um pilar na defesa, Bennett regressou ao Reading ap?s o empr?stimo e o Reading n?o aceitou a proposta de compra total do passe que os Saints lhe propuseram.

COCA-COLA LEAGUE CHAMPIONSHIP:

26? Jornada: Saints vs Burnley

SaintsvsBurnley26Jornada.jpg

Inici?vamos o novo ano com a recep??o ao Burnley que estava no 16? lugar.

O jogo foi muito disputado, mas dois golos de Saganowski (cabeceamento e remate fora da ?rea) e um golo de Lee Martin ap?s cruzamento de Saganowski deram os 3 pontos ao Saints, o Burnley conseguiu marcar dois por interm?dio de dois cabeceamentos (um de Blake e outro de Spicer). Jhon Vi?fara foi expulso ap?s acumula??o de amarelos enquanto que Bardsley foi expulso ap?s pontapear Saganowski. Mais uma boa vit?ria dos Saints que superaram todas as dificuldades que os Burnley lhes p?s.

27? Jornada: Bristol City vs Saints

BristolvsSaints27Jornada.jpg

Ir?amos agora visitar o terreno do Bristol, que tinha surpreendido nestes ?ltimos jogos e estava agora no 12? lugar.

6 golos, um bom desafio de futebol demonstrado por ambas as equipas. Rasiak e Saganowski bisaram (3 golos de cabe?a e um de penalty), Skuse e Johnson marcaram para o Bristol depois de 2 cantos a favor deles. Foi uma vit?ria enganadora pois o Bristol teve mais oportunidades do que n?s, n?o nos podemos queixar da sorte.

28? Jornada: Saints vs Stoke

SaintsvsStoke28Jornada.jpg

Receb?amos ent?o o Stoke, da ?ltima vez foi aquele m?tico jogo em que ningu?m distinguia os seus jogadores pois era tudo vermelho!

1 golo solit?rio de John que entrara a substituir Viaf?ra para os Saints aumentarem o seu poderio atacante foi suficiente para levar de vencida a batalhadora equipa do Stoke. Foi um dos piores jogos da ?poca para os Saints pois dominaram o jogo de princ?pio a fim mas sem nunca conseguirem transformar a superioridade demonstrada em golos.

29? Jornada: Hull City vs Saints

HullvsSaints29Jornada.jpg

Termin?vamos o m?s de Janeiro com uma visita complicada ao terreno do Hull.

Um golo estranho, no m?nimo estranho, muito estranho, quando vi fiquei :o Viaf?ra foi o eleito para marcar o penalty cometido sobre Aaritalo e falha, felizmente ap?s a defesa de Myhill Viaf?ra ? r?pido a chegar ao ressalto e marca o golo que deu a vit?ria aos Saints. O Hull merecia, pelo empenho que demonstrou o empate.

Classifica??o:

ClassificaoJaneiro.jpg

FA CUP:

3? Eliminat?ria: Saints vs Colchester

SaintsvsColchester3Eliminatria.jpg

Defront?vamos na nossa estreia na FA Cup uma equipa da mesma divis?o, o que era bom por um lado (sab?amos que t?nhamos capacidade para lhes ganhar) mas tamb?m mau por outro lado (eles conheciam-nos tamb?m). Um golo a abrir (Saganowski ? cabeceamento) e um golo a fechar (Euell ? depois de fintar 3 advers?rios) deram a vit?ria aos Saints e consequente passagem ? 4? Eliminat?ria.

4? Eliminat?ria: Watford vs Saints

WatfordvsSaints4Eliminatria.jpg

Continu?vamos a nossa aventura na FA Cup com uma visita ao terreno de mais um advers?rio da nossa liga.

Um soberbo Saganowski que estava a aproveitar a les?o de N?meth para se mostrar ao treinador fez um esplendoroso hat-trick (cabe?a, chap?u, remate a 20m da baliza) e arrumou com o Watford, que marcou o seu tento de honra atrav?s de Rinaldi quando o jogo j? estava sentenciado. Assim os Saints continuavam em prova e o Watford ficava s? com o Championship.

CARLING CUP:

Meia-Final (1? M?o): Blackburn vs Saints

BlackburnvsSaintsMeia-Final1Mo.jpg

Visit?vamos primeiro o Blackburn no seu Ewood Park, estavam a fazer um p?ssimo campeonato (17? lugar). Eu ficava feliz com um empate com golos, mas l? no fundo queria mesmo ganhar.

4 golos, 2 para cada lado, Rasiak e Saganowski (cabeceamentos) fizeram os golos dos Saints e Bentley e Derbyshire para o Blackburn, ambos de livre directo.

N?o consegui o meu desejo, que era ganhar o jogo, mas ?amos com vantagem para a 2? m?o, pois um empate sem golos punha-nos na final.

Meia Final (2? M?o): Saints vs Blackburn

SaintsvsBlackburn2MoMeiaFinal.jpg

Ap?s o empate a 2 bolas estava tudo em aberto quando os Saints receberiam o Blackburn no St. Mary?s. Previa-se uma enchente pois os adeptos acreditavam numa surpresa (mais uma). A press?o estava do lado do Blackburn, que via na Carling Cup uma das vias para salvar a p?ssima ?poca que estava a fazer na Premiership.

Quando vejo as equipas a subirem para o relvado vejo a imensid?o de gente que estava no est?dio e sinto-me nervoso, n?o queria desiludir os fan?ticos adeptos dos Saints que acreditavam em mim, na equipa, em suma, acreditavam em n?s. Pensei na equipa, pensava que se iam sentir nervosos por estarem t?o perto do sonho (presen?a na final). Rola a bola e encet?mos um festival de futebol a uma equipa da Premiership, a minha equipa jogava muito, muito mesmo, dava prazer ver a ?infantaria? jogar, e os golos surgiam ? velocidade da luz, em 25 minutos foram marcados 4 golos! 3 para os Saints (Saganowski (cabe?a), Martin (livre), Rasiak (fora da ?rea)) e 1 para o Blackburn (Derbyshire (cabe?a)). Na segunda parte ?apenas? dois golos, um para cada lado Saganowski (cabe?a)) e Roberts (livre) j? para al?m dos 90?, j? com os adeptos da casa a festejarem efusivamente a qualifica??o para a final da Carling Cup! Estava consumada a surpresa e os Saints marcariam presen?a na final da Carling onde o c?u seria o limite!

RESUMO: Mais um brilhante m?s dos Saints que continuam invictos esta ?poca s? que j? n?o ? sempre a ganhar, houve um empate frente ao Blackburn este m?s. Mas s? tenho raz?es para estar contente, estamos na final da Carling Cup, continuamos na FA Cup, aument?mos a vantagem para o WBA (inicio do m?s ? 20 final do m?s ? 26).

DESTAQUE M?S: Marek Saganowski

Obrigado a quem comenta/v?/critica! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez excelente fama...olha n?o queria menosprezar o teu trabalho, tens feito um percurso excelente, apenas digo que ? passeio pelas vit?rias!

Parabens, sinceros parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Atrevo-me j? a dizer isto. Parab?ns pelo titulo na Coca Cola League. ? quase impossivel perderes o 1? lugar.

Boas eliminat?rias tanto na FA Cup como na Carling. For?a para a final.

Compartilhar este post

Link para o post

uii, mas tu n?o das hip?teses mesmo, 6 jogos, 6 vitorias para o campeonato, at? o Blackburn lixou-se .. que venha a final

? caso para dizer .. "essa divis?o n?o ? para ti''

Compartilhar este post

Link para o post
Suicide: Campe?o? Para o ano? Nada disso, apesar de termos j? derrotado algumas equipas da Premiership este ano n?o me estou a ver j? campe?o para o ano.

Vai uma aposta? :mrgreen:

Parab?ns pela final, agora ? ganh?-la :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem.. eu j? n?o tenho palavras para este save.. assim n d? piada.. :p

Como algu?m disse l? atr?s tu vais mesmo passar a marca dos 100 pontos..

Destaque para a eliminat?ria contra o Blackburn! Arrasaste com eles!

Se ganhares a Ta?a de Inglaterra ainda vais ? UEFA!!! FOR?A NISSO!! :D

Parab?ns e continua assim.. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

mais um mes mais uma serie de jogos imbativeis. quer sobre equipas do teu campeonato quer sobre equipas do escalao acima!

forca ai

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler eo teu save e so tenho uma palavra: EXCELENTE.

Tas numa magnifica forma e ninguem te para...Agora ? lutar para vencer as ta?as.

Boa Sorte.

:handclap: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...