Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Parabens pelo campeonato,tu mereces-te. :portugal1:

Boa sorte para a pr?xima ?poca. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens pelo campeonato,tu mereces-te. :portugal1:

Boa sorte para a pr?xima ?poca. :D

Sim, foi inteiramente merecido, estou agora a fazer upload das ?ltimas jornadas do campeonato. :compinchas:

Actualiza??o j? a seguir num espelho meu perto de si. :p

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

ABRIL/MAIO:

Entr?vamos em Abril com apenas uma derrota em toda a ?poca, era a recta final do Championship e Saldanha tinha o desejo de bater a marca dos 100 golos s? no campeonato.

Antes de mais queria mostrar uma not?cia que me deixou :shock:

ManUtd.jpg

42? Jornada: Watford vs Saints

WatfordvsSaints42Jornada.jpg

Abr?amos Abril com uma visita ao terreno do Watford que estava a lutar pelo lugar no play-off de promo??o.

Mais uma vez fomos largamente dominados e com muita sorte conseguimos um ponto atrav?s de dois golos de Rasiak que repuseram a igualdade no marcador ap?s o Watford ter estado a ganhar 2-0 com um golo de King e uma infelicidade de Gray. O Watford foi a melhor equipa em campo e merecia ter ganho, pelos vistos Deus est? com os Saints.

43? Jornada: Saints vs Wolves

SaintsvsWolves43Jornada.jpg

Receb?amos a complicada equipa do Wolves no St. Mary?s que estava em 4? lugar e j? estava qualificada para o play-off.

Num jogo complicado, num espect?culo bonito de se ver, os Saints foram ligeiramente superiores e conquistaram os 3 pontos em disputa com uma vit?ria por 2-1, com golos de Rasiak e N?meth (voltou aos golos 18 horas depois) enquanto que Eastwood marcou o tento de honra dos Wolves.

44? Jornada: Leicester vs Saints

LeicestervsSaints44Jornada.jpg

No antepen?ltimo jogo da ?poca visit?vamos o terreno do Leicester que estava em 7? lugar e j? n?o tinha chances de lutar por um lugar no play-off pois o ?ltimo lugar de acesso ao play-off estava ocupado pelos Wolves que levavam 13 pontos de vantagem em rela??o ao Leicester.

Uma vit?ria just?ssima pelo que ambas as equipas desempenharam em campo, os Saints dominaram os acontecimentos e mereciam ganhar por mais mas o desacerto era muito e acabamos por ganhar apenas por 2-0 com golos de N?meth e Gray.

45? Jornada: Saints vs Colchester

SaintsvsColchester45Jornada.jpg

Fech?vamos o m?s de Abril com uma recep??o ao Colchester.

Na prepara??o para este jogo N?meth lesionou-se de novo e n?o se ir? despedir dos adeptos dos Saints pois ir? ficar fora de combate entre 2 semanas a 1 m?s. :|

Era um jogo de tudo ou nada para o Colchester, se perdesse descia de divis?o pois estava a 4 pontos da salva??o. E foi o que se previu, uma vit?ria dos Saints que n?o iam fazer favores a nenhuma equipa, dois tiros de longe pela parte de Surman atiraram o Colchester para a descida de divis?o. O Colchester para quem era o jogo do tudo ou nada, n?o fez nada para tentar ganhar o jogo! Esperava mais dificuldades neste jogo.

46? Jornada: Blackpool vs Saints

BlackpoolvsSaints46Jornada.jpg

O ?ltimo jogo da ?poca seria disputado em Maio e no terreno do Blackpool.

No ?ltimo jogo conseguimos arrancar os 3 pontos no terreno do Blackpool, uma vit?ria justa com 4 golos, todos dos Saints mas o resultado ficou 3-1. Saganowski e Rasiak marcaram os golos na baliza certa enquanto Jack Hobbs marcou na baliza errada. :asneirento:

Classifica??o Final:

ClassFinal07-08.jpg

RESUMO: Mais um m?s em que conquistamos os 3 pontos em disputa em todos os jogos, excepto no campo do Watford, mais um m?s daqueles para mais tarde recordar.

Destaque M?s: Rasiak

Divirtam-se! :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o me lembro de ver tantos pontos numa tabela classificativa. :estrelas:

?s uma m?quina vizinho sempre a bombar, ser? que o Man Utd te vai propor contrato?

Continua no bom caminho. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acumulas-te bastantes pontes e golos tambem !

Agora na outra liga espero que domines tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o manoxao, nunca vi uma equipa com tantos pontos. Chamem os gajos do Guiness Book!!

Para a pr?xima ?poca as coisas j? n?o ser?o t?o f?ceis, mas acredito que acabar?s bem classificado. For

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

de facto essa liga para ti ja nao tem piada. manchester espera-te!

boa sorte e continua

Compartilhar este post

Link para o post

Pe?o a todos os que falaram do Man Utd que leiam os Objectivos do save na 1? p?gina deste t?pico.

Objectivos do save:

Levar a equipa escolhida a campe? europeia e ganhar tudo o que h? para ganhar em Inglaterra nestas duas ligas.

:rockon:

Compartilhar este post

Link para o post

T?o f?cil :p

N?o v?s para o MU, caso te proponham contrato :cool: (eu sei que n?o vais)

For?a

Edit: pois, vi logo que n?o ias lOL ;\

Compartilhar este post

Link para o post

N?o abandones o Southampton!!! Faz hist?ria na Barclays!! For?a a?

Grande empate contra o Watford!!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

simplesmente genial.

E Fica no ?Saints

Era muito mau o Clube perder-te agora, Tenta pelo menos uma epoca na PremierShip

Compartilhar este post

Link para o post

manoxao: Fizemos uma ?poca excelente e s? perdemos 6 pontos (3 empates) da? o grande n?mero de pontos. Mesmo que o Man Utd venha com o contrato eu n?o aceito pois um dos objectivos do save ? levar o Southampton a Campe?o Europeu.

Lando: Um dos meus objectivos nestes dois ?ltimos meses era ultrapassar a fasquia dos 100 golos s? no campeonato, correu tudo bem e consegui superar. A pr?xima ?poca ser? muito complicada porque vou ser atirado aos tubar?es pelo que dominar n?o est? nos meus pensamentos.

Jorgituh: N?o chamem os gajos c?! Isto ? um jogo e n?o a realidade! :mrgreen: Para a pr?xima ?poca o objectivo ser? dito no pr?ximo post.

manelm: Por acaso n?o me importava de continuar c?, sempre a ganhar! :mrgreen: N?o vou para Manchester. :cool:

WormboY: N?o vou. :heart:

_ZeDdY_: Claro que n?o abandono. :cool: o empate com o Watford foi justo. ;)

mouki: N?o abandonarei este cargo nos pr?ximos anos. ;)

.:Batista:. LOL, a ?poca correu lindamente, sem precal?os, s? aquela derrota com o Chelsea ? que pronto? ? superior. :)

Vukcevic: Sou nada enorme? N?o quero que me fa?am uma est?tua. :p

Andre_frm: Sim, ? dif?cil superar, mas n?o imposs?vel, basta empatares 2 jogos e obter 44 vit?rias. :p

arv: Qual recorde? :o Para o ano? Veremos mais daqui a pouco. :)

Um muito obrigado a TODOS! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

AN?LISE ?POCA 2006/07:

Tivemos uma ?poca em grande, apenas com uma derrota nos jogos oficiais (contra o Chelsea) fomos os melhores da liga, atrevo-me a dizer que ningu?m nos ?beliscou? na luta pelo ceptro, no in?cio houve o WBA e o Sheff Utd mas nunca atingiram o patamar que os Saints atingiram, foi uma liga competitiva, apesar de n?o termos perdido, tivemos muitas vit?rias dif?ceis, sofridas, mas o mais importante ? que ganhamos! Domin?mos por completo a liga, conquist?mos a Carling Cup ap?s termos eliminado e batido equipas da Premiership e conquist?mos no m?tico Wembley a desejada Ta?a frente a uma boa equipa. Na FA Cup cumprimos os nossos objectivos, se tiv?ssemos ganho ao Chelsea acredito que chegar?amos ? final, tal n?o aconteceu mas demos luta ao todo-poderoso Chelsea!

S? posso estar satisfeito com esta equipa e s? vejo as coisas melhorarem, na pr?xima ?poca o meu objectivo ser? lutar pela perman?ncia, mas se tal for poss?vel, um lugar nos 10 primeiros era muito bom para mim e para o clube. Digam o que pensam destes objectivos! ;)

Um grande obrigado a quem comenta/acompanha/critica!

Adoro-vos! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

em rela?ao aos objectivos se te refor?ares com 2 jogadores chave acredito que podes sonhar com algo mais do que a permanencia

for

Compartilhar este post

Link para o post

132 pontos? :shock: :shock: ainda bem que nao vais sair :grin: ja estou a ver daqui a uns dias aqui a comentar o teu sucesso na premier :basofe:

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

132 pontos? Tu abusas! Muitos parabens pelo trabalho, ? bem merceido o reconhecimento!

Parabens mais uma vez fama!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Zlatan: A pontua??o podia ser melhor. Era ganhar aqueles 3 jogos e pronto, mas tal n?o aconteceu. ;)

manelm: Mais daqui a um peda?o iremos ver os refor?os, penso que vos irei surpreender. :p

Lythari: 132 pontos ? excelente mas podia ser melhor. :p Eu n?o sairei deste clube nos pr?ximos anos, talvez depois de conseguir atingir o objectivo de ser campe?o europeu.

D?rio Pinto: Simplesmente a ?poca foi genial, da? o elevado n?mero de pontos.

OBRIGADO A TODOS!

So0n: Classifica??o Final Premiership/Final da FA Cup/Final da Ta?a UEFA/Final da Liga dos Campe?es/Euro 2008

Compartilhar este post

Link para o post

Premiership:

classpremierleague07-08.jpg

O Arsenal dominou os acontecimentos e foi campe?o com muitos pontos de vantagem. Man Utd e Liverpool conseguiram obter os lugares de acesso ? Champions enquanto o Chelsea vai para a Ta?a UEFA. Wigan, Boro e Blackburn n?o conseguiram evitar a descida para o Championship, ir?o ser substitu?das por Southampton, WBA e Sheff Utd.

FA Cup:

FinalFACup.jpg

Um jogo muito equilibrado que acabou com a vit?ria do Chelsea, todos os golos da partida foram marcados na 1? Parte.

Ta?a UEFA:

finalTaaUEFA.jpg

Festa espanhola, com o Atl?tico de Madrid a ser um justo vencedor do desafio.

Liga Dos Campe?es:

UCLFinal.jpg

O Chelsea, embora injustamente acabou por levantar o grande caneco europeu.

A seguir: Euro 2008

Compartilhar este post

Link para o post

EURO 2008:

FASE DE GRUPOS:

EURO08FasedeGrupos.jpg

Destaque para a campe? europeia em t?tulo Gr?cia que foi para casa mais cedo, sem uma ?nica vit?ria ou empate e tamb?m para a campe? do Mundo It?lia que num grupo com Portugal e Espanha ficou pelo caminho na ?ltima jornada. De resto nada de surpresas.

FASE FINAL:

Europeufasefinal.jpg

A nossa selec??o ficou logo pelo caminho nos quartos, fruto da derrota com a Inglaterra por 1-0. Destaque tamb?m para o melhor jogo do Europeu que foi sem d?vida o Cro?cia 4 Holanda 5. :prayer: A Fran?a bateu a Alemanha por 3-1 e a Espanha bateu a Rep. Checa pelo mesmo resultado. Nas meias-finais, ap?s penalties a Holanda causou surpresa ao eliminar a Espanha. No outro jogo a Fran?a podia ter goleado a Inglaterra. Na grande final a sorte sorriu aos franceses que derrotaram ap?s prolongamento derrotou a Holanda por 3-2.

eurocupb.jpg

france.jpg

Grande epoca fama. 142 pontos e de mestre

For?a para a nova temporada

Est?s a contar mal... Tira-lhe 10 se faz favor... :mrgreen:

Daqui a pouco: Pr?mios da ?poca 2006/07 :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

queremos ver os refor?os oh fama

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...