Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Guest manelm

como e que e possivel teres empatado e so teres ganho todos os jogos? inadmissivel :rotfl:

just perfect! parabens pela carling!

continua assim

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente ?poca que fizestes. No campeonato melhor era praticamente impossivel e para a ta?a tenho que te :handclap:

Agora ? preparar a nova ?poca.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

OH pessoal! Eu s? vou em Fevereiro! Ainda faltam 12 jogos na Liga! :| J? est?o a dizer que fiz uma boa ?poca quando ela ainda n?o acabou! Amanh? respondo-vos a todos! :)

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

boas so acomanhei agora a acompanhar mas ganhas-te a Carling Cup e no campeonato nao tens uma derrota grande epoca que estas a fazer parabens!! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parab?ns pelo triunfo na Carling Cup.

De resto continuas impar?vel e aquela meta dos 100 pontos est? j? t?o perto.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario_Dalta: Aquele empate foi justo, o PNE p?s-nos em dificuldades pelo que o empate se aceita. Na Carling Cup nem eu esperava ganhar, mas eliminamos equipas da Premiership e a vit?ria ? um pr?mio merecido para todos n?s. O Saga est? a abusar mas eu n?o me importo, at? o pico para abusar mais.

manoxao: A Carling foi conquistada justamente pela nossa equipa, tivemos que sofrer ? certo mas eu n?o esperava outro resultado que n?o a vit?ria! No campeonato tudo normal, n?o perco!

Metruriel: A Carling Cup n?o d? acesso ? Europa. E n?o tenho equipa para ser campe?o para o ano na Premiership.

D?rio Pinto: A conquista da Carling foi o ponto alto deste m?s, sofremos mas conseguimos a vit?ria! O t?tulo ainda n?o est? garantido mas para l? caminha! Aquele Pl que v?s na classifica??o ? de apurado para o play-off! Espero que o Saga continue assim.

DevilBoy: :fixe:

_ZeDdY_: Sim, sofri alguns golos mas ganhei os jogos, ? disto que eu gosto, muitos golos, n?o interessa para que lado for. O Michael Owen s? fez com que a vit?ria na Carling tivesse mais sabor. :)

Lando: Estou qualificado para o play-off! A ?poca ainda n?o acabou!

WormboY: O PNE fez o jogo ser dific?limo para n?s, pelo que o empate se ajusta ao que se passou em campo. Eu disse no in?cio da ?poca que o ataque seria a minha dor de cabe?a porque a qualidade era e ? muita neste sector. Na FA Cup continuamos mas a pr?xima eliminat?ria ser? muito dif?cil. Champions da Carling Cup! :celebracao: Tu achas que eu com a minha mulher (cerveja) ao lado via algum very-light? :mrgreen: :heart:

zenaldo: sei que eras espectador do meu save mas sem comentar, isso ? imperdo?vel, logo tu que ?s meu vizinho, n?o h? desculpas. :mrgreen: Fama est? comigo? Est? nada. Quase ningu?m sabe que eu tenho um save aqui no EMEM. Tens tempo para o ler! ;)

pete92: O Saganowski est? numa forma invej?vel e eu espero que ele continue assim!

Arv: Espero que tenhas gostado de ir ao jogo e que n?o te tenhas metido em confrontos com os adeptos do Newcastle! :mrgreen:

deGit-: Isto est? a correr lindamente e espero que continue assim, a vit?ria na Carling foi muito suada mas o importante ? que ganhamos!

Vukcevic: A equipa ? que abusa, eu sou o timoneiro, s? dou as instru??es! ;)

manelm: O empate foi justo, estivemos muito perto de perder mas conseguimos o empate que foi um resultado justo! Na Carling fomos os melhores, eliminamos equipas da Premiership e a vit?ria foi a cereja no topo do bolo!

Thembikosi: A ?poca ainda n?o acabou! Ainda faltam 12 jogos. S?o 24 equipas nesta liga, logo s?o 46 jornadas. ;)

fm_master: A ?poca ainda n?o acabou, portanto ainda pode ser melhor do que agora. A Carling foi uma surpresa, n?o esperava chegar ? final e ainda por cima ganh?-la!

Lythari: Bem-vindo ? minha hist?ria, espero que seja do teu agrado. A ?poca est? a ser perfeita e eu n?o quero deixar este v?cio de ganhar.

Jorgituh: A Carling foi simplesmente excepcional. A meta dos 100 pontos ? um dos meus objectivos!

Um muito obrigado a todos! :compinchas:

So0n: Mar

Compartilhar este post

Link para o post

Fd?, este gajo n?o par?. Sempre a ganhar.

Na Carling, ran?o. :mrgreen: Mas muio bem fama. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Fd?, este gajo n?o par?. Sempre a ganhar.

Na Carling, ran?o. :mrgreen: Mas muio bem fama. :prayer:

? o v?cio, est? no sangue.

Ran?o na Carling? :finga: :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

MAR?O:

Entr?vamos no m?s de Mar?o sem conhecer o sabor da derrota, seria um grande m?s pois a 6? Eliminat?ria da FA Cup adivinhava-se ser imposs?vel de ultrapassar.

35? Jornada: Saints vs Ipswich

SaintsvsIpswich35Jornada.jpg

Inici?vamos o m?s com a recep??o ao Ipswich (20?).

Uma tarde soalheira acolhia o encontro entre os Saints e o Ipswich. O que se viu, amigos, nem eu sei descrever, total dom?nio dos Saints perante um p?lido Ipswich que n?o fez rigorosamente nada, nem chegou a beliscar os Saints, todos os remates efectuados pelos homens do Ipswich foram fracos e de f?cil resolu??o para Batista. Um golo de Rasiak n?o foi suficiente para os adeptos dos Saints. Mais uma vit?ria em que dev?amos ter ganho por mais!

36? Jornada: Saints vs Barnsley

SaintsvsBarnsley36Jornada.jpg

Receb?amos o Barnsley (8?) ap?s os festejos da promo??o.

Um jogo pobre, em que ganhou a equipa que mais fez para ganhar o jogo, os remates do Barnsley n?o preocupavam ningu?m, pareciam remates de equipas amadoras! Um bom golo de Surman abriu e selou o marcador aos 26 minutos.

37? Jornada: Saints vs Scunthorpe

SaintsvsScunthorpe37Jornada.jpg

Visit?vamos agora o terreno do Scunthorpe (11?), uma equipa complicada de vencer, como se viu na primeira volta.

Mais uma vit?ria convincente dos Saints, que foi sem d?vida a melhor equipa em campo, 3 golos de belo efeito, 1 de Rasiak e 2 de Surman que estava numa excelente forma.

38? Jornada: Norwich vs Saints

NorwichvsSaints38Jornada.jpg

Este poderia ser o jogo do t?tulo, mas com o empate do Sheff Utd no dia anterior festejamos o t?tulo num hotel em Norwich (19?).

Not?cias:

Os novos campe?es entravam em campo e os adeptos do Norwich, num sinal de respeito aplaudiram-nos! Foi magn?fico ver aquele est?dio a rebentar pelas costuras e a aplaudir-me a mim e ? equipa, antes de come?ar o jogo fa?o uma mini-festa com os adeptos que viajaram desde Southampton at? Norwich para assistir ao jogo.

Quanto ao jogo em si ? mais uma vit?ria para os Saints com golos de Surman e Rasiak j? ao cair do pano, Murray marcou para o Norwich. Destaque negativo para Babayaro que viu um :cartaovermelho: mas apesar disso n?o o impediu de festejar com os colegas e adeptos a conquista do ceptro do Championship.

CAMPE?ES! CAMPE?ES! N?S SOMOS CAMPE?ES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:celebracao: :celebracao::celebracao::celebracao::celebracao:

:portugal1: :portugal1: :portugal1: :portugal1: :portugal1:

39? Jornada: Plymouth vs Saints

PlymouthvsSaints39Jornada.jpg

Ap?s os festejos da conquista do campeonato faz?amos visita ao terreno do Plymouth.

Dois golos fizeram a diferen?a neste jogo, marcados por Surman e Hobbs, foi uma vit?ria justa pois os Saints tiveram mais e melhores ocasi?es de golo. O Plymouth fez o que p?de mas n?o conseguiu travar os Saints.

40? Jornada: Sheff Utd vs Saints

SheffUtdvsSaints40Jornada.jpg

Visit?vamos agora o terreno do 2? classificado do Championship. E mais uma vez os treinadores n?o conseguiam distinguir os seus jogadores pois era tudo vermelho! De novo!

Quanto ao jogo em si foi mais uma vit?ria a juntar ao curriculum dos Saints, num terrenho muito complicado em que o Sheff Utd fez tudo ao seu alcance para ganhar o jogo, mas os Saints com a estrelinha de campe?o conseguiram arrancar uma vit?ria a ferros com golos de Rasiak e Saganowski (2), para o Sheff Utd marcaram Sharp e Stead. Chris Morgan foi expulso ap?s cotovelar Rasiak.

41? Jornada: Saints vs Crystal Palace

SaintsvsCrystalPalace41Jornada.jpg

Fech?vamos o m?s de Mar?o com a recep??o ao Crystal Palace, finalmente regress?vamos ao St. Mary?s depois de 3 jogos que jogamos fora.

Fomos dominados mais uma vez, tamb?m outra coisa n?o seria de esperar, t?nhamos o campeonato garantido e agora era s? passear, cumprir calend?rio, mas mesmo assim n?o deixamos as vit?rias. Um golo de Viaf?ra e outro de Rasiak deram a vit?ria aos Saints que viram a sua baliza ser violada por tr?s vezes, tr?s remates do Crystal que foram ao poste esquerdo da baliza de Batista.

Classifica??o:

ClassificaoMaro.jpg

FA CUP:

6? Eliminat?ria: Chelsea vs Saints

ChelseavsSaints6Eliminatria.jpg

O imposs?vel chegava, n?o h? como enganar, n?o ? poss?vel ganhar ao Chelsea, s? um dia perfeito, em que tudo corresse bem aos Saints e que muita coisa corresse mal ao Chelsea ? que poder?amos alimentar a esperan?a de os eliminarmos, ainda para mais no seu est?dio.

Bem, que dizer do jogo? 90 minutos com o Chelsea a atacar imperiosamente, os Saints a passarem imensas dificuldades mas ainda assim deram uma boa r?plica ao Chelsea, por pouco que n?o causavam surpresa e atiravam o Chelsea para fora da FA Cup. Vit?ria justa por parte do Chelsea. Sa?amos da FA Cup com a cabe?a erguida.

RESUMO: Foi o m?s em que tivemos os festejos do campeonato, que para mim ? muito que estava entregue, fomos eliminados da FA Cup pelo todo-poderoso Chelsea mas sa?mos de cabe?a erguida, sem ressentimentos. Foi tamb?m um m?s em que fomos largamente dominados em todos os jogos.

DESTAQUE M?s: Rasiak

Um grande obrigado a quem comenta/l?/critica!

Beijos para todos! Sois uns amores! :heart: :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Champs...

EASY

Gratz ^^ (Estou convidado para a festa na tua mans?o ?! :celebracao: )

FA era dificilimo, Chelsea simplesmente abusa. Ainda para mais frente a uma equipa como a tua.

PS: podias ter visto o very-light :(

Compartilhar este post

Link para o post

CAMPE?ES, essas fachas j? deviam de estar encomendadas pa? ? 3 meses...

contra o Chelsea era complicado...

For?a Saints!

Compartilhar este post

Link para o post

CAMPE?ES CAMPE?ES CAMPE?ES N?S SOMOS CAMPE?ES. ?s o maior treinador do Mundo vizinho.
Sem palavras. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Campe?es Alez !!!

Na FA Cup era muot dificl , mesmo assim ainda deste luta .

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente campe?o!! estava a ver que nunca mais chegava a hora!! CAMPE?O ANTECIPADO!! xD

Derrota contra o Chelsea ? copmpreens?vel.. temb?m n?o queiras ter tudo!!! (tou na brinka ctg.. :p)

PS: O engra?ado ? que sofreste muito menos golos neste m?s! LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Agora posso afirmar com todas as certesas....J? ?s campe?o......muitos parab?ns.....continua assim.....quero ver resultados nos pr?ximos anos.... :compinchas: :torcida: :torcida: :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

mais um mes impressionante.

contra o chelsea se tivesses usado uma tactica mais de contra ataque era capaz de resultar mas mesmo assim muitos parabens

CAMPEOES

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns famas, pelas conquistas. Muito boa a vit?ria frente ao newcastle na final. Contra o Chelsea era complicado. Mas para o ano vingas-te!

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parab?ns pelo titulo. Agora chega aos 130 pontos.

Pena a elimina??o na FA Cup, na pr?xima ?poca j? poder?s ganhar essa competi??o, ainda n?o tens equipa que consiga ganhar sempre aos grandes ingleses. For

Compartilhar este post

Link para o post

OMG estas a jogar tanto

ate mete medo

Boa sorte

e quanto a vitoria sobre o meu west brom

o teu southampton n?o se vai ficar a rir quando jogar contra mim

Compartilhar este post

Link para o post

Grande famaboys \o/ :grin:

Campe?ooooooooooooooooooooooooooooooo ele ? Campe?ooooooooooooooooooooooooooo :fixe:

Aqui est? o meu comment :p

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom que campeonato tu fizes-te :torcida: e es camepeao :cachecol: Parabens! Na FA Cup era muito complicado e nao foi um muito mau resultado com o chelsea :fixe: :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

?s grande fama. :prayer: F?cil at? aqui, pena a FA CUP, mas para o ano, j? tens 2 jogos agendados com eles, no minimo . . portanto, vingas-te. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

WormboY: Foi f?cil, sim mas sofremos muito em muitos jogos. A festa ainda est? a ser preparada. Contra o Chelsea tivemos azar, mas pronto, s?o melhores e ganharam justamente.

D?rio Pinto: N?o deviam nada estar encomendadas ? 3 meses. Contra o Chelsea ganhou a melhor equipa.

Manoxao: Sou nada o melhor treinador do Mundo. Mourinho >>>>>>>>> eu

Lando: O campeonato correu lindamente, na FA Cup era praticamente imposs?vel ganhar ao Chelsea, s?o uma equipa excelente, ainda para mais em casa.

_ZeDdY_: O campeonato j? estava decidido ? muito, sem derrotas era dif?cil perdermos o ceptro. A derrota contra o Chelsea ? compreens?vel mas eu acho que merecia a ida ao prolongamento no m?nimo. A defesa esteve muito bem este m?s. :)

Zenaldo: Sim, sou campe?o e justo. No pr?ximo ano veremos como v?o correr as coisas. :)

manelm: Foi uma constante esta ?poca (que ainda n?o acabou), meses perfeitos. Eu apostei no contra-ataque contra o Chelsea, faz parte das minhas instru??es ? equipa jogar sempre no contra-ataque. Infelizmente isso n?o foi suficiente, para o ano h? mais.

Andre_frm: Foi um jogo que deu para roer as unhas contra o Newcastle, contra o Chelsea era o previs?vel, mas mesmo assim demos uma boa r?plica. Para o ano veremos.

Jorgituh: Os pontos agora j? n?o interessam, somos campe?es, mas tamb?m ? certo que quero terminar o campeonato sem derrotas. A elimina??o da FA Cup foi justa porque o Chelsea ? muito melhor que os Saints. Tens raz?o, n?o tenho equipa para ganhar aos grandes.

lipe_cla_34: Eu fa?o as minhas equipas praticarem bom futebol, ganhar n?o basta, temos que dar espect?culo sen?o n?o me sinto satisfeito.

HamaXi17: Sou grande em altura, mas de resto n?o sou l? grande coisa. :lol: CAMPE?O!!!!!!!!!!!!!!! :fixe:

garfish: Eu sempre dei cartas no FM, s? agora ? que arranjei coragem para vir ao EMEM contar a minha hist?ria. ;)

arv: :cachecol: Somos campe?es, justos, incr?veis, fomos a melhor equipa do campeonato! :) :prayer: ? :o J? est?s melhor dos joelhos? ? que eu no jogo da final da Carling vi-te a dares com o joelho na rede. :mrgreen: Pensava que ainda estavas KO. :p

Lythari: O campeonato ainda n?o acabou. :cool: Sou campe?o antecipado, outra coisa n?o seria de esperar. De certeza que n?o foi um mau resultado contra o Chelsea, ainda para mais em Stamford Bridge, mas pensei que chegava ao prolongamento.

Zlatan: Sou grande sou? Muito grande? Oh oh? :mrgreen: Para o ano ajusto contas com o Chelsea. :cool:

Um Muito Obrigado a todos!

So0n: Abril/Maio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...