Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Granqvist na defesa? :prayer: :prayer:

Um senhor na defesa que te vai ajudar bastante a manter uma m?dia baixa de golos sofridos.;)

Compartilhar este post

Link para o post

plantel muito bom e muito equilibrado... Boa Sorte para a nova epoca :grin: :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei l? para te apoiar na UEFA Cup, e em todos os jogos ? claro.

Bom plantel j? agora posso ser teu adjunto? :celebracao:

For?a a? vizinho. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o resisto a fazer a pergunta mais parva do save: porque n?o foste na TAP directamente de OPO para LHR? =DDDDDDDDDD

Compartilhar este post

Link para o post

Jorgituh: ? um dos meus objectivos, ter um plantel muito equilibrado. Ainda consegui contratar um jogador que vai cobrir a car?ncia de extremos-direitos. :mrgreen:

manelm: Pois n?o, n?o fa?o os mesmos pontos que a ?poca passada, espero fazer o maior poss?vel na Premiership apesar de n?o sonhar com o t?tulo nem a Europa.

XxPulgaxX: A UEFA foi um acaso, n?o estava ? espera de ir ? Europa ap?s subir de divis?o. O Justin Hoyte ? um dos melhores refor?os dos Saints.

Zlatan: Est? descansado, s? meterei o Babayaro em ?ltimo caso.

Cesario_Dalta: Foi por tua causa que o contratei, vi a? num save um comment teu a falar dele e fiquei curioso, e de facto ? um grande central. :)

Lythari: ? um dos meus objectivos ter um plantel equilibrad?ssimo. ;)

lipe_cla_34: :fixe: Os refor?os foram mesmo excelentes e ainda falta um. :mrgreen:

Metruriel: Eu sei que disseste que ia ? UEFA, mas n?o estava ? espera, estava-me a preparar para uma ?poca sem Europa, a maior parte dos refor?os s? veio porque estou nas competi??es europeias. ;)

J.Mourinho? O plantel ? muito bom e penso que posso surpreender esta ?poca. 100 e picos? N?o. Veremos jogo a jogo. :)

Strone: :fixe: :)

Dfvf: A equipa ? excelente para alcan?ar um lugar no meio da tabela, talvez Europa. N?o varro nada, Reds, Gunners, Red Devils, Blues t?m melhor equipa que eu. ;)

manoxao: Preciso de todo o apoio do mundo. Adjunto? Onde est? o curriculum? ;) vizinho :compinchas:

TsubasaPT: Antes de mais obrigado pelo tempo que perdeste a ler o pr?logo, respondendo ? tua pergunta: tripeiro que ? tripeiro n?o anda na TAP. :mrgreen:

Um muito OBRIGADO a todos os que comentam/le?m/acompanham/criticam! Sois uns amores! Amoro-vos! :heart: :compinchas:

PS: Devido a um problema a actualiza??o ser? somente postada l? para o meio-dia. Raz?o: esqueci-me da pendrive em casa, que ? onde eu ponho as cenas para fazer a actualiza??o na escola. Logo mais no trabalho posto a actualiza??o. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta-o ao lado de um DC com alta compostura e agilidade e vais ter a melhor defesa da liga. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

AGOSTO:

Come?ava ent?o a loucura da Premier League, os Saints eram apontados para o 14? lugar mas Saldanha queria mais, muito mais, queria um lugar nos 10 primeiros. Inici?vamos ent?o a Liga. No dia anterior ao confronto com o Fulham consegui a ?reserva? para Aaritalo, Anthony Le Tallec vem por empr?stimo do Liverpool para os Saints.

1? Jornada: Sheff Utd vs Saints

SheffUtdvsSaints1Jornada.jpg

?amos na estreia ao terreno de uma equipa que tinha subido connosco do Championship para a Premier, seria um bom jogo.

Para n?o variar muito, os treinadores n?o conseguiam distinguir os seus jogadores, era tudo vermelho!

E o que previ concretizou-se, um jogo disputad?ssimo, com ambas as equipas a lutarem pela vit?ria no jogo, o que decidiu o jogo foi o aproveitamento das oportunidades, onde os Saints foram mais felizes, concretizaram 3 enquanto o Sheff Utd somente 2. James Chester foi expulso depois de cotovelar um advers?rio.

2? Jornada: Sunderland vs Saints

SunderlandvsSaints2Jornada.jpg

Visit?vamos agora o terreno do Sunderland, comandado pelo grande Roy ?Parte-Pernas? Keane. :mrgreen:

E que tal mais uma vez tudo vermelho? Agrada-vos?

Mais uma vez o aproveitar das situa??es foi o factor decisivo no desafio, os Saints foram dominados e acabaram por ganhar 3-0, injustamente, Aaritalo esteve soberbo no jogo.

3? Jornada: Saints vs Newcastle

SaintsvsNewcastle3Jornada.jpg

Finalmente jog?vamos no St. Mary?s, j? tinha saudades do ambiente do nosso est?dio, dos nossos adeptos. Seria a reedi??o da final da Carling Cup.

Meu Deus! Que grande jogo as equipas nos deram, oportunidades para fazer o golo foi o que n?o faltou! Um jogo disputad?ssimo em todos os campos pelo que o empate se ajusta ao que se passou em campo, ligeira vantagem dos Saints em termos de remates que podia ter ganho o jogo se no ?ltimo minuto Vantaggiato marcasse, mas a bola embateu no poste e foi para fora. Destaque para o excelente in?cio de ?poca que Aaritalo est? a fazer, marcou mais um golo e tem ajudado a equipa do Saints a n?o perder.

4? Jornada: Hammers vs Saints

HammersvsSaints4Jornada.jpg

?amos agora viajar ao terreno do West Ham, um jogo que seria complicado.

Num jogo equilibrad?ssimo s? um lance individual ou com muita sorte ? que mexia o marcador, felizmente mexeu Rasiak, que fez um espl?ndido golo de fora da ?rea ap?s passe de Aaritalo. Aaritalo tem sido DEUS na equipa.

5? Jornada: Saints vs Fulham

SaintsvsFulham5Jornada.jpg

Termin?vamos o m?s de Agosto com a recep??o ao Fulham.

E termin?vamos muito bem o m?s, com uma vit?ria por 2-0 frente a um Fulham que deixa muito a desejar, praticamente n?o nos beliscou. Dominamos os acontecimentos pelo que a vit?ria ? just?ssima. Neste jogo foi tamb?m batido o recorde de assist?ncia com o apoio incondicional dos adeptos fervorosos do Saints.

Classifica??o:

Classificao.jpg

RESUMO:

Bem, posso dizer sinceramente que n?o estava ? espera de estar t?o bem classificado e ainda por cima sem derrotas, estamos a causar surpresa mas eu n?o levanto muito os p?s, sei que o poderio dos tubar?es da liga inglesa n?o tardar? a vir ao de cima e a? estaremos em dificuldades. Ter?amos que nos manter nesta forma durante a ?poca toda e isso est? longe de ser f?cil.

DESTAQUE M?S: Aaritalo

Um Muito Obrigado a quem acompanha/comenta/v?/critica! :)

Experimenta-o ao lado de um DC com alta compostura e agilidade e vais ter a melhor defesa da liga. ;)

Est? a jogar ao lado do Thomas

Compartilhar este post

Link para o post

J? est?s no arranque ao 1? lugar :grin: ...s? te tenho a desejar boa sorte....e espero outros resultados em breve..Al? Fama Al?.....

Compartilhar este post

Link para o post

Com menos 1 jogo est?s em segundo a dois pontos do primeiro? Que melhor come?o se podia desejar??? :)

Espect?culo!!

Os dois DC s?o muito parecidos espero que essa n?o-diferen?a se torne numa boa dupla complementar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio de campeonato muito positivo, apenas superado pelos Spurs.

Curiosamente, o teu melhor jogo foi contra a equipa mais forte, o Newcastle, nos outros tamb?m estiveste bem, mas valeu mais pela efic?cia, principalmente contra o Sheffield. Tens ai dois grandes jogadores, o Aaritalo e o Vantagiatto.

For

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

pronto acho que retiro o que disse venham de la os 100 pontos! que grande arranque!

rumo ao titulo!(sonhar nao faz mal..)

Compartilhar este post

Link para o post

zenaldo: A ?poca come?ou muito bem e estamos no 2? lugar mas eu sei que mais tarde ou mais cedo as coisas se v?o complicar. ;)

Cesario_Dalta: O come?o foi excelente, nem eu estava ? espera de um come?o destes. Espero que o Granqvist e o Thomas sejam a melhor dupla de centrais que possa haver.

Jorgituh: Acho que o facto de tu estares a treinar os Spurs os ?picou? neste arranque, mas n?s tamb?m arrancamos muito bem e estamos muito bem classificados, contra o Newcastle foi o melhor jogo que vi neste FM. A minha equipa tem 4 pontas de lan?a de muito bom n?vel e ? natural que surjam muitos golos, ent?o com o Aaritalo a servir ainda melhor.

DevilBoy: :fixe:

manelm: 100 pontos? N?o penso nisso. O arranque foi excelente e estamos a amealhar pontos para o nosso objectivo que ? o meio da tabela. Rumo ao t?tulo? Talvez na pr?xima ?poca. :mrgreen:

Obrigado a todos!

UEFA Cup:

UEFACup1Eliminatria.jpg

Antes do jogo com o Fulham saiu tamb?m o sorteio da 1? Eliminat?ria da Ta?a UEFA e a sorte n?o est? com os Saints, calhou-nos o Nantes, uma equipa dif?cil mas penso que podemos ganhar em Fran?a e em Inglaterra.

GO Saints! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Inacredit?vel. ?s definitivamente o novo Mourinho :prayer: Enorme come?o, podendo agora passar para primeiro, e um sorteio acess?vel na Uefa.

Go fama go :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bons refor?os, conseguiste refor?ar o plantel muito bem.

30M para transfer?ncias :o Tens equipa para terminar na metade superior da tabela e n?o no meio da tabela. MEDRICAS :larilas: do c@r@lho xD

Inicio melhor !? acho que era pedir de mais. Perfeito ;)

Ah, UEFA CUP here 'we' go ! Nantes ?! Quem s?o esses mesmo ? :mrgreen:

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio ! Muito bom mesmo ..

Tambem acho que tens plantel para no minimo lutares pelo o meio da tabela !

Nantes ? ? pa ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...