Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

UEFA :prayer: :prayer: Excelente. Saints querem fazer mesmo hist?ria.

Finalmente um m?s com poucos pontos conquistados. ? para quebrar a monotonia. :mrgreen:

10 pontos de avan?o e menos um jogo, est? tranquilo.

Aquela vit?ria frente ao Arsenal, s?o mesmo daquelas que d?o gozo.

:heart: @

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, na liga tiveste jogos complicados.. a partir do jogo contra o Derby at? ao Everton tiveste jogos de 2 em 2 dias.. :/

Mas nem fizeste maus results! a 10 pontos do 2? e com o jogo a menos! :handclap:

Na UEFA nada de estranhar, est?s na Final! Boa Sorte na grande final da UEFA! Pr? ano est?s a lutar pela Champions!!!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, vais ser campe?o e ganhar a ta?a uefa. Grande Fama :prayer:

PS: Aston villa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz l? perdes-te na UEFA s? para ninguem te come?ar a bajular n?o foi? LOL

Agora a serio, est?s muito bem no campeonato, na UEFA realizaste uma presta??o excelente!

For?a fama!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo no Campeonato, cont?nuas no topo da Premier League, alguns desaires. Que n?o se repitam. :mrgreen:

Na Uefa, nada a dizer, fant?stico. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Mas que ?poca fant?stica que est?s a realizar. Na Premiership j? ? um dado adquirido o de tu venceres a prova na UEFA est?s sem d?vida bem lan?ado e aposto numa vit?ria contra o Marselha na final. For?a. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste alguns pontos na liga mas a vitoria com o Arsenal acabou por tornar o que parecia um mau mes num bom mes !

Na Uefa.. O que dizer ? Limpaste os Escoceses ? grande depois com os Spurs a historia foi a mesma..

Agora tr?s a ta?a ..

Parabens Fama :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

?s o maior :heart:

Ausento-me por 2 dias e tu j? vais ser campe?o :lol: For?a fama! :D

Compartilhar este post

Link para o post

agora ja so falta o Marselha para vencer a Ta?a Uefa, o campeonato ? praticamente teu .. parab?ns :D

Compartilhar este post

Link para o post

Jorgituh: O m?s da Liga n?o foi dos melhores, perdemos alguns pontos mas ganh?mos ao nosso mais perigoso advers?rio. Na UEFA eu tamb?m n?o esperava estar na final, logo para mais na 1? ?poca europeia.

manelm: Espero mesmo que o t?tulo n?o fuja. Na Europa a equipa at? me est? a surpreender a mim. Contra o Marselha teremos dificuldades mas claro que espero ganhar.

WormboY: Na UEFA os jogadores est?o motivad?ssimos pelo que as vit?rias acontecem. Conquistei 10 pontos este m?s, levo 10 pontos de vantagem. :mrgreen: Aquela vit?ria frente ao Arsenal foi daquelas que deu para saltar da cadeira. xD :heart: @

_ZeDdY_: De facto, tive que rodar a equipa, alternar alguns jogadores pois jogos de 2 em 2 dias ningu?m aguenta. Os resultados foram um pouco aqu?m daquilo que eu queria mas ganh?mos aos Gunners e penso que o t?tulo dificilmente nos escapar?. Na UEFA ? estranho eu estar na final, n?o esperava estar pois temos equipa inferior a muitas outras. Penso que na Champions, para o ano ser? muito complicado mas vamos ver o que eu consigo fazer.

arv: Espero que ganhe no m?nimo um dos trof?us. O Aston Villa n?o merecia ganhar. :asneirento:

zerozeroperas: Ainda n?o somos campe?es, n?o te ponhas a festejar antes do tempo. :medinho: A UEFA ? 50% de possibilidades para ambos os lados.

D?rio Pinto: Perdi na UEFA injustamente, no White Hart Lane fomos melhores que o Tottenham mas infelizmente n?o marc?mos, mas estamos na final e eu quero ganhar. :mrgreen: No campeonato penso que o t?tulo ? cada vez mais uma realidade.

Zlatan: Eu temi o Chelsea at? ao in?cio deste m?s, mas uma excelente recupera??o do Arsenal faz com que me preocupe com eles agora. Podem acontecer mais alguns desaires, desde que eu seja campe?o podem acontecer ? vontade. :mrgreen: Na UEFA estamos na final e eu quero ganhar.

M?rio Monteiro: Contra o Celtic tudo correu bem, na Liga nem tudo est? a correr lindamente, perdemos alguns pontos que se podem revelar importantes na luta pelo campeonato. ;)

Tiago Moreira: ? mais? ?Mais uma ?poca fant?stica que est?s a realizar? :mrgreen: a primeira foi espectacular mesmo. Na Premiership o t?tulo ainda n?o est? assegurado mas para l? caminhamos, na UEFA espero ganhar mas sei que o Marselha tamb?m vai ter uma palavra a dizer.

XxPulgaxX: Perdi pontos mas tenho a situa??o no m?nimo controlada, faltam 15 pontos, levamos 10 de vantagem pelo que acho que o t?tulo ir? ficar connosco, a vit?ria frente ao Arsenal deu para dar um grande salto na cadeira. :mrgreen: Na UEFA, frente ao Celtic pass?mos por algumas dificuldades, mas conseguimos ganhar os 2 jogos, penso que com os Spurs no 2? jogo merec?amos no m?nimo o empate, mas estamos na final e eu quero fazer hist?ria.

Lando: Prefiro o campeonato ? UEFA, mas espero ganhar os dois. :mrgreen:

Vukcevic: Sou o maior qu?? :o Bem-vindo de volta Vuk, espero ser campe?o e tamb?m ganhar o Caneco Europeu. ;)

pete92: Espero ganhar ambos, temos uma palavra a dizer na UEFA e o t?tulo est? praticamente garantido.

lipe_cla_34: Se estivesse a jogar muito bem como tu dizes n?o tinha perdido pontos este m?s, mas estamos em 1? apesar de tudo e o t?tulo est? muito pr?ximo.

Obrigado a todos! Sois uns amores. :heart:

So0n: Abril

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s a fazer um enorme trabalho vizinho. Vais vencer a Uefa e o campeonato incrivel mesmo.

Parab?ns. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

zerozeroperas: N?o festejas! xD Veremos se fiz ou n?o asneiras! ;)

manoxao: Estou a 2 passos de fazer hist?ria! ;)

De seguida: Maio

Compartilhar este post

Link para o post

Bem,grande vit?ria em Arsenal de resto est?s a fazer um grande trabalho. :handclap:

Arrumas-te Celtic e Totenham,e n?o arrumas o Marsella?Tens de ganhar. :D

For?a :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem,grande vit?ria em Arsenal de resto est?s a fazer um grande trabalho. :handclap:

Arrumas-te Celtic e Totenham,e n?o arrumas o Marsella?Tens de ganhar. :D

For?a :torcida:

O m?s come?ou mal mas compensou pelo facto de ter ganho no Emirates. Veremos talvez hoje ou ent?o amanh? se ganhei ou n?o ao Marselha. ;)

De seguida: Recta final da Premiership

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

MAIO:

Disput?vamos em Maio os ?ltimos jogos da Premiership e a final da Ta?a UEFA. Seria que os Saints faziam hist?ria?

Premiership:

34? Jornada: Saints vs Arsenal

SaintsvsArsenal34Jornada.jpg

1 dia ap?s a qualifica??o para a final da Ta?a UEFA ir?amos disputar o jogo frente ao Arsenal.N?o merec?amos, simplesmente fomos melhores do que eles e merec?amos no m?nimo o empate, mas como o futebol muitas vezes ? injusto, ganha a equipa que marcou mais golos e foi o que o Arsenal fez.

35? Jornada: Saints vs Man Utd

SaintsvsManUtd35Jornada.jpg

Dois dias depois de recebermos o Arsenal, receb?amos agora o Man Utd.

Fomos largamente dominados mas conseguimos o empate que nos deu o t?tulo do campeonato ingl?s, uma grande capacidade de sofrer e uma qualidade defensiva acima do normal deu-nos o ponto que faltava.

CAMPE?ES! CAMPE?ES! N?S SOMOS CAMPE?ES!!!!!!!!

:portugal1: :portugal1::portugal1::portugal1::portugal1::portugal1:

:cachecol: :cachecol::cachecol::cachecol::cachecol::cachecol:

:celebracao: :celebracao::celebracao::celebracao::celebracao:

Classifica??o ap?s 35? Jornada:

class35jornada.jpg

36? Jornada: Portsmouth vs Saints

PortsmouthvsSaints36Jornada.jpg

Ap?s os festejos do t?tulo ir?amos para o derby entre o Portsmouth e n?s.

Num jogo muito equilibrado mas com o Portsmouth ligeiramente por cima mas a solidez defensiva dos Saints e um Itandje enorme na baliza garantiram a vit?ria aos Saints que estiveram a ganhar 2-0.

37? Jornada: Saints vs Birmingham

SaintsvsBirmingham37Jornada.jpg

No pen?ltimo jogo do campeonato receb?amos o Birmingham que j? estava despromovido.

Num jogo muito equilibrado prevaleceu a efic?cia, e a? fomos superiores ao Birmingham que apesar de j? estar condenado ? descida de divis?o deu luta aos campe?es em sua casa.

38? Jornada: Birmingham vs Saints

BirminghamvsSaints38Jornada.jpg

Pois ?, depois de termos jogado contra o Birmingham na pen?ltima jornada, jog?vamos novamente contra eles no fecho do campeonato.

E foi de novo uma vez mais um jogo muito equilibrado, mas desta vez n?s fomos ligeiramente superiores em rela??o ao Birmingham e acabamos por arrancar uma vit?ria suada por 3-2, curiosamente foi o mesmo resultado que o anterior.

Classifica??o Final:

classfinal.jpg

Pr?mios:

Melhor Marcador:

melhormarcador.jpg

Vantaggiato :prayer:, foi ele o nosso timoneiro que nos levou ao t?tulo.

Melhor Jovem:

MelhorJovem.jpg

Dia acabou por arrecadar e justamente este pr?mio.

Melhor Treinador:

MelhorTreinador.jpg

Justo, quantos treinadores se podem vangloriar de ter subido ao escal?o m?ximo e ter ganho o campeonato?

Melhor 11:

Melhor11.jpg

Alguns jogadores dos Saints foram escolhidos para este 11, s? acho que devia ter mais jogadores na equipa principal.

RESUMO: Bem, m?s n?o muito bom em termos de resultados mas conseguimos o t?tulo e termin?mos a ?poca com alguns pr?mios para a nossa equipa. Fizemos uma ?poca brilhante e s? podemos estar orgulhosos disso, a pr?xima ?poca j? exigir? muito mais de n?s, pois iremos estar na Liga dos Campe?es.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo titulo de melhor treinador do ano e da fant?stica PREMIER CHIP. :handclap: :handclap:

CAMPE?ES ALLEZ ! ! CAMPE?ES ALLEZ ! ! CAMPE?ES ALLEZ ! !

?s grande FAMA. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eheheh parabens por este t?tulo t?o saboroso Fama! Com mais dez pontos de avan?o! Excelente mesmo!

Saints no poder! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vantaggiato :prayer:

S? n?o ganhaste ao Arsenal e MU, porque os jogadores se sentiam cansados. 4/5 dias = tr?s jogos de alto n?vel ;x

Gratz famazinho, fizeste um ?poca memor?vel s? ao alcance dos melhores. Venha a UEFA.

:heart:

@

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...