Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Como j? esperava foste campe?o :)

Agora ? arrecadar a UEFA e para o ano a Champions.

Famaboys :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Titulo .. Muitos parabens Fama ..

Grande campeonato .. Vantaggiato deu te uma enorme ajuda ..

Agora venha a UEFA :compinchas:

SAINTS !! SAINTS !! SAINTS :portugal1:

Compartilhar este post

Link para o post

nene: Ambos os t?tulos foram merecidos, e ? PREMIERSHIP e n?o premier chip como escreveste. ;)

zerozeroperas: nada de festejar muito, quero ver onde est?o as energias se ganharmos a UEFA. ;)

macedo69: Penso que fomos a melhor equipa do campeonato em termos colectivos, os meus jogadores quiseram demonstrar que s?o uns dos melhores jogadores do mundo.

WormboY: Vantaggiato abusou no campeonato, espero que para o ano continue assim. Concordo contigo, o cansa?o notou-se nos jogos frente ao MU e Arsenal pois dia 30 de Abril tivemos a 2? m?o das meias finais da UEFA frente ao Tottenham, no dia 1 de Maio fomos ao Emirates e no dia 3 de Maio jog?mos contra o Man Utd. :asneirento: Mas o que importa ? que fomos campe?es. A ?poca ainda n?o acabou, mas j? se pode chamar de memor?vel. :heart:

Metruriel: Sim, de facto disseste que ia ser campe?o. UEFA? Ganhar? Veremos.

DevilBoy: Inacredit?vel? Basta veres? :mrgreen: A UEFA ? mais daqui a pouco.

fm_master: O campeonato foi dif?cil pois houve jogos muito complicados, mas conseguimo-nos desenvencilhar dos obst?culos que nos apareceram. Arrecadar a UEFA? Talvez.

XxPulgaxX: Vantaggiato, de facto, foi um dos que mais ajudou a conquistar o t?tulo, mas prefiro destacar o grupo que esteve numa forma simplesmente brilhante durante a ?poca toda. Falta pouco para vermos como correu a final da UEFA. ;)

Obrigado a TODOS!!!!!!!!!! :heart:

So0n: Final da Ta?a UEFA

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

A GRANDE FINAL:

670.gif VS 890.gif

Numa tarde ventosa encontravam-se em Istambul Southampton e Marselha para disputar a final da Ta?a UEFA:

As Equipas:

equipas.jpg

Relat?rio de jogo:

[

1? Parte

1?

O Marselha deu in?cio ao jogo.

6?

Foi marcado um livre para o Southampton

Mikel Gonz?lez rasteirou Saganowski

Vi?fara ajeitou a bola para bater o livre

Jhon Vi?fara marcou um potente livre

Felipe defendeu e segurou a bola

8?

Vi?fara fez uma grande intercep??o

Vi?fara manteve a bola em movimento

Jhon Vi?fara tentou a tabela com Hoyte

Vi?fara evitou Givet

Vi?fara avan?ou com a bola dominada

Vi?fara cruzou a bola na direc??o de Mika Aaritalo

Aaritalo tinha espa?o aberto

Aaritalo tentou um pontap? de bicicleta

AARITALO MARCOU!!!!!!!!!!!!!

Excelente finaliza??o!

9?

O Marselha deu o pontap? de sa?da

13?

Uma enorme interven??o de Hoyte

15?

Di Gennaro tocou ligeiramente de cabe?a para tr?s, para Cana

Foi marcado um livre

Hoyte foi puxado por Di Gennaro

Chester fez um passe em frente na direc??o de Hoyte

Hoyte manteve a bola em movimento

Hoyte cruzou rasteiro da direita

Saganowski tinha tempo e espa?o

Saganowski tentou o remate rasteiro

SAGANOWSKI MARCOU PARA O SOUTHAMPTON!!!!!!!!!!!!

O Marselha tinha uma miss?o espinhosa pela frente

16?

O Marselha deu o pontap? de sa?da

Boa t?cnica de Nasri para controlar a bola

Nasri tentou a triangula??o com Bocaly

Bocaly levou a bola para a frente

Bocaly desmarcou Di Gennaro com um grande passe

Garry Bocaly estava com o p? quente

Di Gennaro avan?ou para o guarda-redes

Mas Di Gennaro dispara para muito longe

20?

Santacroce pontapeou para a frente

Ciss? evitou Chester

Ciss? avan?ou para o guarda-redes

Itandje defendeu e segurou a bola

Itandje fez um bal?o para a ?rea contr?ria

Vi?fara tentou recolher o passe

Jhon Vi?fa saltou acima de Givet

Vi?fara fez uma tabela com Saganowski

Vi?fara avan?ou para o guarda-redes

Vi?fara estava em posi??o perigosa

Vi?fara penetrou a grande ?rea

Vi?fara estava frente a frente com o guarda-redes

Mas Vi?fara atirou para bem longe

24?

Gael Givet passou rasteiro para a direta de Dami?n Escudero

Escudero girou sobre a bola

Nasri recebeu a bola de Escudero

Nasri foi para a baliza

Thomas desviou o remate

Itandje estirou-se e desviou para fora

Canto

Dami?n Escudero procurou lan?ar a bola em arco

Fabiano Santacroce saltou acima de Vi?fara

Boa jogada de Santacroce ao tentar ganhar algum espa?o

Santacroce colocou a bola mesmo por cima

A bola saiu e ? pontap? de baliza para o Southampton

O pontap? de baliza foi marcado rapidamente por Charles Itandje

A bola foi recuperada por Cana

Cana ultrapassou a linha de meio campo com a bola controlada

Cana com posse de bola para o Marselha

Foi marcado um livre para o Marselha

Jones agarrou Lorik Cana

O ?rbitro falou com Ritchie Jones

25?

J?lio Alvarez precisou de ser assistido pelo massagista

Ele chocou com Andrew Surman

29?

Givet evitou o pior

Hoyte centrou a bola

Cana cabeceou para tr?s

Canto

Surman marcou o canto

Aaritalo subiu mais alto que Gonz?lez

Aaritalo lan?ou a bola para a baliza com um cabeceamento

AARITALO MARCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Segundo golo no jogo!

45?

Houve mais 2 minutos para jogar

Givet fez um passe para a frente

Di Gennaro ganhou no ar contra Hammell

Boa jogada de Di Gennaro ao tentar ganhar algum espa?o

Cabeceamento de Di Gennaro

Itandje defendeu e segurou o esf?rico

Aaritalo cilindrou o Marselha nesta 1? Parte.

INTERVALO

2? Parte:

48?

Hammell sofreu uma entrada dura de Nasri e teve de sair

Joseph Mills entrou para o lugar de Hammell

53?

Di Gennaro nem acreditava que o penalty n?o tinha sido atribu?do pela falta de Mills

A bola saiu e foi lan?amento de linha lateral

Benatia dirigiu-se para a linha lateral para o lan?amento

Di Gennaro fez um t?nel a Surman

Di Gennaro jogou para a esquerda, para Benatia

Nasri correu com a bola

Nasri fez um excelente passe para Escudero

Escudero estava isolado

Escudero estava confiante que marcava!

Itandje estirou-se para defender com a ponta dos dedos

59?

Foi atribu?do um livre ao Southampton

Nasri derrubou Euell

Cart?o amarelo mostrado a Nasri

65?

Foi marcado um livre

Vi?fara rasteirou Mikel Gonz?lez

O ?rbitro mostrou o amarelo a Jhon Vi?fara

70?

Bocaly aliviou a bola

Parecia estar mesmo motivado!

Foi marcado um livre para o Southampton

Aaritalo foi agarrado pela camisola por Bocaly

Saganowski ajeitou a bola para marcar o livre

Contudo, Saganowski disparou muito sobre a barra

76?

Foi marcado um livre indirecto

Falta de Surman, obstruiu Cana

Carlos Meg?a D?vila levou a m?o ao bolso e mostrou o cart?o amarelo a Surman

85?

Niang com posse de bola para o Marselha

Niang aproximou-se da baliza

Niang caminhou para terrenos mais interiores

Niang atrasou a bola para Cana

Cana avan?ou com a bola

Mas Cana disparou para muito longe

90?

Houve mais 4 minutos para jogar

O Southampton estava prestes a fazer uma substitui??o

Aaritalo abandonou o relvado e foi substitu?do por Rasiak

E chega ao fim este jogo em que Aaritalo dizimou o Marselha.

uefa-cup.jpg

? NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

:portugal1: :portugal1: :portugal1: :portugal1: :portugal1: :portugal1:

SaintsvsMarselhafinal.jpg

N?o pod?amos contar com Vantaggiato para a final, pois ele tinha-se lesionado nos treinos de prepara??o para o encontro.

Bem, que posso dizer? Simplesmente FANT?STICO o que conseguimos, ganh?mos a Ta?a UEFA e juntamo-la ao t?tulo ingl?s, fomos largamente dominados mas conseguimos aproveitar as oportunidades que tivemos e quando obtivemos a vantagem de 3 golos pus a equipa toda a defender o resultado pois era o que quer?amos. Estava a ver que o ?rbitro nunca mais apitava para o final do jogo, quando apitou foi a festa totalmente merecida da nossa parte pelo o que fizemos esta ?poca.

Not?cias:

Have fun!

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

campeoes! que grande epoca. so nao percebo e como e que nao chegaste aos 100 pontos...fraquito ahah just kidding! proxima epoca campeonato e champions!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens!! Que vitoria :shock:

E por 3-0! Famaboys :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

EU DISSE-TE AINDA NO FINAL DA 1? ?POCA NO MIRC CRL!!

OHHHH ALLEZ SAINT ALLEEEEEZ!! ALLEZ SAINTS ALLEZ ALLEZZ SAINT ALLEZ ALLEY SAINTS ALLEZ xDDD

Parabens maricon?o :p

Compartilhar este post

Link para o post
excelente :D/ este ? mesmo daqueles saves que j? sabemos que para o ano vais ser campe?o ingl?s :mrgreen:

boa sorte!

quem sabe, sabe :portugal1:

parab?ns pela uefa tamb?m ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Primeiro come?o por falar na Premiership onde se confirmou o esperado e foste campe?o sem qualquer tipo de constata??o. Na UEFA foste enorme no momento de finalizar da? estes tr?s 'fant?sticos' golos que te levam a gl?ria. Apesar disso pensei sempre que dominasses mais a partida, mas o que interessa ? que o caneco ? dos Saints

CAMPE?ES ALLEZ, CAMPE?ES ALLEZ, CAMPE?ES ALLEZ!

Compartilhar este post

Link para o post

parab?ns pela conquista da uefa e do campeonato, na final da uefa valeu pela finaliza??o, soubeste aproveitar o Aartialo que no patch 800 esta numa maquina :D agora que venha a Superta?a Europeia :D

Compartilhar este post

Link para o post

S? tenho uma palavra:EXCELENTE

Parabens pelas conquistas mas como j? disse:para o ano queremos a CHAMPIONS :tongue:

famaboys :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

PREMIERSHIP t? bom? :mrgreen:

Foi f?cil,eu bem disse que tu conseguias. 8-)

Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Campe?o...campe?o...o fama ? campe?o!!!!

Parabens pela ?poca incr?vel, estiveste muito bem m?s, campeonato e UEFA, feito hist?rico!

Mais uma vez parabens e boa sorte para o que se segue!

Compartilhar este post

Link para o post

bah... tive a ver uns jogos da 1a epoca tens k m dizer cm e k em cada jogo equilibrado ganhas mesmo com menos posse de bola mas pnts tb o southhampton e a melhor equipa do championship. mas no fundo bastate ter 2 joogadores pa vencer o championship, rasiak kevin kyle, futebol directo, ta feito. devem ser baratos no inicio do jogo. essa de ganhar a uefa deve ter chovido dinheiro de repente e pa ganhar a carling cup na 1a epoca deves ter precisado d alguma sorte no sorteio ja k a mim com o lendario plymouth com montes d ekipas de varias divisoes, em 2 epocas, veio numa o chelsea e noutra o liverpool. e sabs k mais? o chelsea levou 2 0 em stamford bridge. com a ekipa b, ok... outra lenda do championship e o grande paul wotton! mas essa de fazer ta?as inteiras, jogo dji mata mata, sem nunca perder por azar... desconfio! cheirame sempre a " nao gravo e tento outra vez!".

pronto, tiv a ler e desculpa la mas isto SO pode ser aldrabice, s isto, estes resultados, sao o normal no fm, devo dizer que me estou a torturar fortemente sempre que jogo. quantos jogos tu ?s totalmente dominado e ainda ganhas? mas ? que s?o imensos, ? incrivel! eficacia dos pontas de lan?a? todos os jogos???!!! entao nao prestas, os ponta de lan?a e k prestam, pk a ekipa e k nunca joga nada. acho muito mau estar a enganar as pessoas dessa maneira, s isso for verdade, sei la, deves ganhar o euromilhoes todas as semanas, cada vez k t peidas encontras uma nota no ch?o. desculpem la, mas nao acredito neste save, ? ridiculo como algumas pessoas podem acreditar nisto.

haha, agora fui ver a final da ta?a uefa. boas estatisticas... marcavas mais uns 5 ou 6, nao?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

fama larga a droga e actualiza :mrgreen:

kidding

Compartilhar este post

Link para o post

foguetes.jpg

? bem, muitos parab?ns fama :)

Num jogo equilibrado, com algum ascendente dos franceses, conseguiste torn?-lo f?cil.

Gratz :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

manelm: Mais uma grande ?poca por parte dos Saints. Os 100 pontos n?o era um dos meus objectivos, o que eu queria era safar-me na Premiership e acabei campe?o. Pr?xima ?poca ser? complicada, como esta.

arv: Foi um jogo em que fomos sufocados, mas aproveit?mos as oportunidades que tivemos e penso que o Marselha merecia no m?nimo o empate. ;)

Metruriel: Eu sei que disseste, n?o te dei ouvidos, mas enganei-me. :| Devia ter dado. ;)

Suicide: Diz-me os n?meros do Euromilh?es desta semana tamb?m, j? agora. :mrgreen:

macedo69: Quem tem Rasiak e Vantaggiato na frente tem muitos golos, mesmo que seja dominado o jogo todo.

Tiago Moreira: Fui mesmo campe?o sem constata??o, mas o Chelsea e o Arsenal deram alguma luta, mas tenho um grupo muito forte que me levou ao colo para o ceptro do campeonato. Na final da UEFA, Aaritalo demonstrou o porqu? de ser um dos melhores jogadores no jogo (sem patch), eu tamb?m pensei que dominaria mais o jogo, mas o que importa ? a efic?cia.

pete92: O Aaritalo ? o ?T? Madeira? do FM 2008 :lol: A Superta?a Europeia ser? contra o Real Madrid, pelo que se adivinha muito dif?cil.

zerozeroperas: N?o, n?o podes festejar muito, porque v?m a? mais duas finais no in?cio da ?poca. ;)

.:Batista:. Foi mesmo, eu esperava que o PSG passasse a meia-final mas foi o Marselha, um clube que te diz muito, mas fomos excelentes em termos de finaliza??o. Desculpa Batista :prayer:

fm_master: Para o ano querem a Champions?. V?o t?-la! Pelo menos na fase de grupos! :mrgreen:

nene: Sim, t? bom :mrgreen: N?o foi assim t?o f?cil, o Marselha jogou bem mas n?s estivemos simplesmente brilhantes em termos de finaliza??o.

lipe_cla_34: t?o rapaz? Depois como ? que vais dar as instru??es aos teus jogadores se ficaste sem palavras? :o

Vukcevic: Varro tudo? Mas eu n?o tenho vassoura! :mrgreen:

Zlatan: N?o mete piada o qu?? Eu adoro ganhar os jogos, este ? um v?cio que n?o quero deixar, com mais ou menos dom?nio l? vou ganhando os jogos.

D?rio Pinto: Pois ?, sou campe?o, nem estava ? espera de ser campe?o agora, mas penso que tivemos muita sorte e tamb?m porque os gigantes do futebol ingl?s fizeram uma m? ?poca.

bah: Antes de mais obrigado pelo tempo que perdeste ao ler este save. Quanto ao que disseste, eu n?o estou aqui para enganar ningu?m, se assim fosse eu n?o teria aberto este t?pico, a cena que tu dizes, de ter menos posse de bola e ganhar os jogos, chama-se capacidade de finaliza??o e a forma como disponho os jogadores em campo, tamb?m tem a ver com os jogadores que tenho ? minha disposi??o, se quiseres podes ver as contrata??es que fiz na 1? ?poca na p?gina 3 deste t?pico, tens l? os valores. Se dizes que viste o t?pico todo como ? que n?o sabes o meu percurso na Carling Cup na 1? ?poca? ?N?o gravo e tento outra vez?. Amigo, digo-te isto sinceramente, gravo de m?s a m?s (tenho a auto-grava??o configurada para gravar de m?s a m?s. :)

Dizes: ?S? pode ser aldrabice?, garanto-te que n?o ?, como disse atr?s gravo o jogo m?s a m?s, ? tal e qual como apresento o save. Sabes o que se chama APROVEITAMENTO, FINALIZA??O? Parece que n?o. Tens exemplos disso na realidade, sabes o que ? ter bons avan?ados com bons ?ndices? Parece que n?o. ?Porque a equipa ? que nunca joga nada?, quem disse? Eu costumo dar o jogo aos advers?rios, jogo em CONTRA-ATAQUE, tenho homens r?pidos para fazer bons contra-ataques. ?Acho muito mal andar a enganar as pessoas?, lamento mas a ?nica pessoa que est? aqui a enganar as pessoas n?o sou eu. Se tu pensas isso ? contigo, n?o vou fazer ningu?m gostar do save e dos resultados. Eu nem sequer jogo no Euromilh?es, como ? que o posso ganhar? N?o me peido. ?? rid?culo algu?m acreditar nisto?. Ep?, mas o que ? que tu tens a ver com o facto de as pessoas acreditarem ou n?o? Tu tens a tua opini?o eles t?m a deles. ?agora fui ver a final da Ta?a UEFA. Boas estat?sticas? marcavas mais uns 5 ou 6, n?o?? -> ? assim, o que faz os resultados s?o as oportunidades ou as bolas que entram? ? a posse de bola que decide os jogos? N?o me parece. :) Obrigado pelo coment?rio. Espero que tenhas ficado esclarecido. :)

Jorgituh: Mais um grande resultado por parte dos Saints. O que conta ? a efic?cia e a? n?s fomos superiores. ;)

manelm: N?o largo nada a droga! Sen?o fico sem gasolina! :| :mrgreen:

WormboY: O jogo foi tudo menos f?cil, limitamos-nos a aproveitar as nossas oportunidades! :heart: essa imagem :lol:

OBRIGADO A TODOS! :compinchas:

So0n: Pr?-?poca + Refor?os + Plantel + Finan?as

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...