Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

na nigeria levei-os ao mundial de 2014 mas depois o save crashou..ha la um jogador optimo que se chama edu e ? PL nao sei se o tens por causa da BD pequena

go fama

Vou ver mais tarde, agora estou no trabalho e n?o d? para jogar.

Actualiza??o daqui a pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem, j? ando com vontade de ver mais umas vit?rias dos Saints. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho bem, j? ando com vontade de ver mais umas vit?rias dos Saints. :celebracao:

:lol: 10/15 minutos t? pronta

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

SETEMBRO:

Ap?s um excelente m?s de Agosto ter?amos agora um Setembro que se adivinhava dif?cil para os Saints. Antes de qualquer coisa destaque para Itandje que ir? estar fora entre 1 a 2 meses. :|

Premiership:

5? Jornada: Saints vs West Ham

SaintsvsWestHam5Jornada.jpg

Inici?vamos ent?o o m?s de Setembro com a recep??o ao West Ham.

Dominamos o jogo completamente, s? pecamos um pouco na finaliza??o, mas o que interessa s?o os 3 pontos e n?s conquist?mo-los com toda a justi?a, o West Ham fez pouco para ganhar o jogo.

6? Jornada: Chelsea vs Saints

ChelseavsSaints6Jornada.jpg

Desloc?vamo-nos agora a Stamford Bridge para enfrentar um dos nossos ?carrascos? na liga.

Fomos largamente dominados pelo Chelsea, mas tivemos cabe?a fria e um Bialkowski simplesmente brilhante entre os postes, aproveit?mos dois contra-ataques e fizemos os dois golos desse modo, depois sofremos e muito mas conseguimos manter a frieza e sa?mos de Stamford Bridge com os tr?s pontos.

7? Jornada: Saints vs Tottenham

SaintsvsSpurs7Jornada-1.jpg

Enfrent?vamos, ap?s o jogo da Carling Cup os Spurs.

Que azar da nossa parte, domin?mos os acontecimentos, marcamos dois bons golos mas depois de obtermos essa vantagem adormecemos, e sab?amos que n?o pod?amos adormecer pois os Spurs s?o muito perigosos, e isso verificou-se por Berbatov que marcou dois golos, o ?ltimo dos quais no ?ltimo lance do jogo. Justin Hoyte lesionou-se durante o jogo, mas acabou o jogo, ir? ficar de fora entre 3 semanas a 1 m?s.

Classifica??o:

classsetembro.jpg

Carling Cup:

3? Eliminat?ria: Saints vs Man City

SaintsvsManCity3Eli.jpg

O sorteio da Carling Cup n?o nos tinha sido favor?vel, ir?amos disputar a passagem logo com uma equipa da Premiership.

Come??mos o jogo por cima e obtivemos a vantagem no marcador logo a abrir o jogo, n?s dominamos at? ao minuto do golo de Aaritalo, que nos deu tranquilidade, o Man City foi para cima de n?s e nesse per?odo, at? final do jogo fez 12(!) remates, mas a defesa dos Saints e um Bialkowski em grande forma mantiveram as redes invioladas.

Champions League:

1? Jornada: Steaua vs Saints

SteauavsSaints1jornada.jpg

A estreia na Champions estava marcada com uma visita ? Rom?nia.

Dom?nio absoluto por parte dos Saints, com um calor insuport?vel (34?C), conseguimos contrariar isso e obter uma boa vit?ria num terreno complicado, penso que o resultado ? justo mas tamb?m penso que o Steaua merecia um golo. A les?o de Elmander n?o estava nos meus planos mas tamb?m n?o ? muito grave, s? ir? estar fora entre 4 a 6 dias.

2? Jornada: Saints vs Inter

SaintsvsInter2Jornada.jpg

Fech?vamos o m?s de Setembro com a recep??o ao todo-poderoso Inter de Mil?o.

E fizemos uma boa exibi??o frente ao Inter, penso que se tiv?ssemos um pouco mais de sorte arranc?vamos um ponto neste desafio, mas o poderio do Inter ? tanto que quase n?o d? para belisc?-los.

Classifica??o Champions:

classsetembroUCL.jpg

RESUMO: Penso que foi um bom m?s, obtivemos boas vit?rias quer na liga, quer na Champions, quer na Carling Cup. Esta equipa est? a jogar muito, estar? ? vista mais uma ?poca de sucesso?

DESTAQUE: Bialkowski

Divirtam-se! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vit?ria em Stamford Bridge. O Chelsea esta ?poca est? a desiludir completamente. L? empataste contra o "meu" Spurs.

Na Carling eliminaste uma equipa muito boa.

Na Champions foi pena a derrota contra o Inter, ainda para mais em casa. Mas derrotas acontecem e continuas em 2? lugar isolado.

For?a

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

boa serie de resultados. derrota com o inter completamente compreensivel

go saaaaints!

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota frente ao Inter. De resto est?s absolutamente fant?stico como o habitual.

Parab?ns vizinho. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa l?, n?o tinha reparado que estavas na Nig?ria, Parab?ns!

Finalmente ganhaste ao Chelsea! A frieza ? poderosa.. 2 contra-ataques, e PUMBAS!! xD

Foi pena o empate contra o Tottenham, pois tiveste mais remates, podias ter ganho por mtos golos!

Na Chamions, nada de "anormal", a derrota contra o Inter percebe-se e mesmo assim tremeste um pouco esse colosso europeu!

Siga! :p

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

esqueci-me de dizer epa oh fama para la de fazer batota que assim o save perde piada...e que isso de repetires os jogos nao da com nada! :rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Mas que ?nicio de ?poca fant?stico esse. Come?aste logo por ganhar as Superta?as contra grandes advers?rios levando logo dois trof?us para casa. Simplesmente fant?stico. :prayer:

Na Premiership tiveste um ou dois percal?os bem pequenos, visto que est?s pegado ao primeiro classificado que tem mais um jogo. Na Champions ganhas-te ao Steua como j? era esperado e perdeste contra o grande Inter que bem mereceu a vit?ria. Mas n?o ? nada que n?o se recupere. For?a. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom m?s apesar da derrota com o Inter, compreensivel :X

3-0 no West Ham? :S s? mesmo aqui haha jk.

for?a fama

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitoria diante do Chelsea. Pena o empate com os Spurs !

Entretanto limpaste o City, numa boa vitoria

Depois na Champions deste tareia no Steaua .. Coitados 3-0 lol

Pena o jogo com o Inter mas ainda te vais vingar ..

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a perda de Itandje por tanto tempo.

Na liga continuas bastante bem, apesar do empate cedido frente ao Tott. Foi para compensar a sorte do jogo frente ao Che :mrgreen:

Champions mais ou menos o esperado. Sim mais ou menos, n?o pensei que perdesses em casa frente ao Inter.

For?a :)

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, at? j? ganhas ao Chelsea, muito bem fama. :D Pena a derrota com o Inter, mas ? te indiferente, vais a San Siro e j? sabes que ir?s golear. :mrgreen:

Rullas. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Jorgituh: A vit?ria em Stamford Bridge foi muito sofrida e sei que poucos ganham l?. EU s? me preocupo com os Saints, n?o quero saber de Chelseas nem nada. :mrgreen: Os ?teus? Spurs tiveram muita sorte. Contra o Inter ? normal a derrota, ? uma super-equipa.

manelm: No campeonato continuamos muito bem, na Europa estamos a fazer o nosso trabalho para passer ? fase seguinte, o Inter ? muito dif?cil de bater.

manoxao: A derrota frente ao Inter ? muito compreens?vel, eles t?m uma super-equipa, s? estrelas. Na liga espero alcan?ar a lideran?a o mais breve poss?vel, pois eu n?o gosto de olhar para cima. :mrgreen:

_ZeDdY_: Demoraste a reparar que eu estava na Nig?ria (foi preciso ir ao IRC chatear-te a cabe?a). Ganhei ao Chelsea com muita sorte mas tamb?m penso que aproveitei bem as oportunidades que tive. Contra o Tottenham eu j? estava a saborear a vit?ria quando Berbatov marcou o golo no ?ltimo lance do jogo. A derrota contra o Inter ? muito compreens?vel e ainda o fiz tremer um pouco ? verdade.

manelm: N?o me est?s a confundir com o bah? :lol:

Tiago Moreira: Foi sim um in?cio fant?stico, conquist?mos as Superta?as Europeia e de Inglaterra. Sim, poucos percal?os na Liga mas continuamos nos lugares cimeiros e com boas hip?teses de ascender ? lideran?a. O Inter ganhou de uma forma justa pois foi a melhor em campo. Contra o Steaua fizemos uma das melhore exibi??es da ?poca.

JM28: A derrota com o Inter foi justa, n?o conseguimos impor o nosso jogo e sofremos por isso. Os 3-0 ao West Ham poderiam ter sido mais. :mrgreen:

XxPulgaxX: Os resultados est?o trocados, dev?amos ter perdido com o Chelsea e ganh?mos, dev?amos ter ganho aos Spurs empat?mos. A limpeza do City ocorreu de uma forma que n?o estava ? espera, nos minutos finais senti a vit?ria em perigo pois eles fizeram muitos remates. Contra o Steaua poderiam ter sido mais. Espero que estejas correcto ao dizer que me vou vingar contra o Inter.

WormboY: O Itandje ? uma pe?a fulcral na equipa mas penso que o Bialkowski se est? a tornar, aos poucos, um guarda-redes de muito bom n?vel. O empate frente ao Tottenham n?o estava nos meus planos, merec?amos ganhar, concordo contigo quando dizes que foi para colmatar a sorte frente ao Chelsea. Na Champions tamb?m eu pensava que ia parar o Inter, mas quem tem uma equipa como aquela ? muito dif?cil de bater, quer seja em casa quer seja fora. :heart:

Zlatan: A vit?ria contra o Chelsea, n?o estava ? espera dela, fomos inferiores mas conseguimos aproveitar as oportunidades que tivemos. A derrota contra o Inter era inevit?vel dada a qualidade do plantel deles. San Siro? :cartaovermelho: n?o vou jogar contra o AC Milan? ? mesmo no Giuseppe Meazza! :mrgreen:

lipe_cla_34: :fixe:

OBRIGADO a todos!

So0n: Outubro

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez Saints dominam, estiveste muito bem como j? ? habito, mancha apenas com a derrota frente ao italianos mas n?o foi nada de mais, de resto excelente vit?ria frente ao Chelsea e muito bem tamb?m nas Carling...parabens fama!

Compartilhar este post

Link para o post

D?rio Pinto: N?o domin?mos tanto como eu queria, nesta altura j? queria estar no topo da classifica??o, a culpa ? daquele empate frente aos Spurs em que merec?amos ganhar e acab?mos por empatar, contra o Chelsea dev?amos ter perdido mas ganh?mos. A derrota frente aos italianos foi justa, ? muito dif?cil ganhar-lhes quer seja em casa ou fora mas conseguimos p?-los a tremer um pouco. Na Carling estamos muito bem e esperamos continuar assim. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eh lah, n?o venho um dia aqui e j? vais todo lan?ado! Muito bem ;) Contra o Inter compreende-se mas tens de tentar ganhar l? :D

Continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado um bocado distraido,n?o tenho visto o teu save. :rolleyes:

Grande vit?ria em Stamford Bridge... :handclap:

Ent?o ganhas em Chelsea e empatas em casa com o Totenham? :doubt:

Na Champions conseguis-te uma boa vit?ria contra o Steaua mas depois foi pena a derrota contra o Inter. :estrelas:

Arrumas-te o City de forma fant?stica. :D

For?a :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

zerozeroperas: bem-vindo de volta, irei fazer os poss?veis para parar o Inter l? em It?lia. ;)

Zlatan: N?o, n?o vai! Inter ? diferente de Milan. Giuseppe Meazza ? diferente de San Siro. :mrgreen:

nene: N?o faz mal n?o teres acompanhado, o importante ? que acompanhas ?s vezes. ;) A vit?ria em Stamford Bridge foi muito sofrida! Contra o Tottenham devia ter ganho. A vit?ria e a derrota na Champions era previs?vel, o Steaua ? inferior a n?s e o Inter muito superior a n?s. O City j? foi aviado, venha o pr?ximo!

So0n: Outubro

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

OUTUBRO:

Ap?s um Setembro risonho para os Saints vinha agora um Outubro que se adivinhava complicado para os Saints.

Premiership:

8? Jornada: Wigan vs Saints

WiganvsSaints.jpg

Inici?vamos o m?s com uma visita ao terreno do Wigan.

Um jogo muito equilibrado na primeira parte, apenas o remate certeiro de Rasiak deu para mexer um pouco no banco, visto que o que se assistiu foi uma verdadeira batalha no meio-campo. Na segunda parte os Saints entraram aguerridos e com vontade de aumentar a vantagem, que peca por ser tardia, penso que merec?amos aumentar a vantagem mais cedo pelo que fizemos em campo na segunda parte. Rasiak ir? estar fora de combate 2 semanas, fruto da les?o que sofreu neste jogo.

9? Jornada: Saints vs Everton

SaintsvsEverton9Jornada.jpg

Receb?amos agora o Everton no St. Mary?s, seria um bonito jogo pois colocava frente a frente Saldanha (seleccionador) e Yobo, Anichebe e Obodo (internacionais nigerianos).

Um jogo muito equilibrado, com ligeira vantagem para os Saints, mas s? em termos de oportunidades de golo, foi um bom jogo no St. Mary?s e nenhuma das equipas se pode queixar de falta de sorte, o resultado ? justo pelo que as duas equipas mostraram em campo. Vantaggiato sofreu um pequeno toque e fracturou o calcanhar, ir? estar de fora entre uma a duas semanas.

10? Jornada: Man Utd vs Saints

ManUtdvsSaints10Jornada.jpg

Ir?amos agora ao Teatro dos Sonhos, um est?dio que nos trazia boas recorda??es pois a ?poca passada batemos a equipa local neste mesmo est?dio.

Um Paul Scholes endiabrado deu a vit?ria justa ao Manchester United que foi a melhor equipa em campo, a minha equipa pouco ou nada fez para ganhar o jogo, tamb?m se compreende, poucos dias depois de uma viagem complicada ? Turquia, ?bvio que n?o iam estar nas melhores condi??es.

11? Jornada: Saints vs Portsmouth

SaintsvsPortsmouth11Jornada.jpg

Termin?vamos o m?s de Outubro com a recep??o ao Portsmouth.

E que excelente jogo as duas equipas nos deram o prazer de assistir, ambas jogaram excepcionalmente bem mas a sorte est? do lado dos Saints que arrecadaram uma vit?ria frente ao seu maior rival Portsmouth com o grande Daniele Vantaggiato em destaque ao marcar dois golos de belo efeito.

Classifica??o:

classOutubro.jpg

Carling Cup:

4? Eliminat?ria: Plymouth vs Saints

PlymouthvsSaints4Eliminatoria.jpg

Ir?amos agora disputar a 4? Eliminat?ria na desloca??o ao Home Park. Seria uma boa oportunidade para rodar a equipa, nenhum dos elementos presentes no 11 tinha jogado um jogo completo at? agora.

Dom?nio, sufoco, enforcamento ? o que se pode dizer deste jogo mas o nosso aproveitamento deixou muito a desejar, fizemos 16 remates e s? dois ? que entraram. Andrew Surman parece n?o ter perdido a qualidade apesar de estar relegado do 11 titular.

Sorteio Quartos: Saints vs Preston

Champions League:

3? Jornada: Galatasaray vs Saints

GalatasarayvsSaints3Jornada.jpg

A nossa aventura europeia continuava, desta vez ?amos ? Turquia enfrentar o Galatasaray.

E fomos ? Turquia lutar sem medo do advers?rio e sem medo do ambiente fervoroso do est?dio, dominamos os acontecimentos apesar de n?o termos muita posse de bola, fomos melhores que eles em todo o jogo, cri?mos mais oportunidades que eles. Rasiak fez dois golos de belo efeito e parece querer retornar ao que era antigamente, j? que, nestes ?ltimos tempos se tem revelado um pouco abaixo do que nos habituou.

RESUMO: Penso que foi um m?s com ligeira quebra de forma da nossa equipa na Liga, aquela derrota em Manchester e aquele empate frente ao Everton podiam deixar antever que seria um mau m?s para os Saints mas n?o foi. Na Europa obtivemos uma vit?ria num terreno muito complicado e na Carling cumprimos o que nos exigiram, continuamos em todas as frentes.

DESTAQUE: Rasiak

Compartilhar este post

Link para o post

N?o penso que tenha sido um m?s menos bom. At? acho que foi positivo. Pena a derrota frente ao MU, mas j? se sabe que ? sempre muito dificil alcan?ar um bom resultado contra os Red Devils.

Galata & Plymouth, f?cil. Venha o Preston e de novo os turcos.

GL bitch :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...