Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

manelm: Diverti-me imenso! :mrgreen: (a companhia era boa) xD

kharismatiku: grande qu?? :o

pete92: O Aaritalo gosta do seu treinador nos Saints! :D

macedo69: N?o ? tudo f?cil! ;)

OBRIGADO a TODOS!

so0n: Dezembro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

v? actualiza la fama.

PS: c@brao do sektioui...

Compartilhar este post

Link para o post
v? actualiza la fama.

PS: c@brao do sektioui...

Estou a acabar os textos. Que fez o marroquino? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Estou a acabar os textos. Que fez o marroquino? :mrgreen:

marcou o golo da vitoria quando o porto tava a levar um banho de bola :cartaovermelho:

Compartilhar este post

Link para o post
marcou o golo da vitoria quando o porto tava a levar um banho de bola :cartaovermelho:

mentira, ganhamos 2-0. :mrgreen: e quem marcou o ?ltimo foi o Lisandro. :p

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
mentira, ganhamos 2-0. :mrgreen: e quem marcou o ?ltimo foi o Lisandro. :p

sim mas se nao fosse o golo dele dificilmente entraria o segundo...enfim va faz la os textos [-(

Compartilhar este post

Link para o post
sim mas se nao fosse o golo dele dificilmente entraria o segundo...enfim va faz la os textos [-(

falta pouco, tou a fazer upload das 4 imagens que faltam. ;)

banner.png

DEZEMBRO:

Ap?s um Novembro muito auspicioso para os Saints entrav?mos num fren?tico Dezembro, com 8 jogos para disputar.

Premiership:

15? Jornada: Fulham vs Saints

FulhamvsSaints15Jornada.jpg

Ap?s o encontro para a Carling Cup desloc?vamo-nos ao Craven Cottage.

Um jogo equilibrado na primeira parte, a ?nica coisa de interessante na primeira parte foi a expuls?o de Davis que procurou tirar as pernas a Elmander, uma entrada a p?s juntos no meio campo fez com que as coisas se tornassem mais f?ceis para os Saints que na segunda parte aproveitaram a vantagem num?rica em campo, Granqvist marcou de penalty ap?s Matthew Briggs agarrar Vantaggiato na ?rea, seria este mesmo jogador que faria a assist?ncia para Kyel Reid marcar e sentenciar o jogo.

16? Jornada: Saints vs Arsenal

SaintsvsArsenal16Jornada.jpg

Ap?s o encontro em It?lia para a Champions receb?amos o Arsenal no St. Mary?s.

Mais um bom jogo este, na primeira parte n?s domin?mos at? ao momento em que marc?mos o golo, a partir da? o Arsenal mandou no jogo e chegou ao empate no in?cio da segunda parta mas um contra-ataque muito bem constru?do levou a Rasiak marcar o golo que faria o 2-1, nos restantes minutos o Arsenal assaltou a baliza dos Saints ao fazer 8 remates nesta ?ltima meia-hora, n?s defendemos muito bem e Itandje esteve simplesmente genial.

17? Jornada: Blackburn vs Saints

BlackburnvsSaints17Jornada.jpg

?amos agora ao terreno do Blackburn disputar o jogo em atraso que nos faltava.

Um jogo muito equilibrado mas com o aproveitamento superior por parte dos Saints que obiveram uma vit?ria sofrida mas justa num terreno complicado, o Blackburn teve 2 oportunidades clar?ssimas de golo que poderiam ter mudado o rumo dos acontecimentos, mas felizmente a nossa defesa deu conta do trabalho e sa?mos do Ewood Park com os 3 pontos.

18? Jornada: Bolton vs Saints

BoltonvsSaints18Jornada.jpg

Ap?s o Blakburn ir?amos ao Reebok Stadium enfrentar o Bolton.

E que grande jogo as duas equipas no ofereceram, muitos remates (35) mas s? um entrou e foi para os Saints, um golo fant?stico de Elmander a 35 metros da baliza. At? ao final assistiu-se a um jogo parado e muito disputado a meio-campo com diversas oportunidades at? final mas o resultado n?o se alterou. Uma vit?ria suada por parte dos Saints.

19? Jornada: Saints vs Liverpool

Receb?amos agora o Liverpool, um encontro onde seria estreada a nova lota??o do St. Mary?s Stadium.

Expans?o conclu?da:

expansoconcluida.jpg

SaintsvsLiverpool19Jornada.jpg

Um bom jogo no St. Mary?s. Os Saints marcaram logo na primeira jogada do jogo, com Elmander a responder de cabe?a a um cruzamento de Aartitalo. Os Saints dominavam os acontecimentos e aos 6? Rasiak marcou o 2? golo para os Saints com um remate sem hip?teses para Reina. At? ao final da primeira parte o jogo foi muito disputado no meio-campo e situa??es de perigo nem v?-las. Na 2? parte os Saints entraram de novo melhor no jogo e chegaram ? vantagem por 3 golos atrav?s de um cabeceamento de Rasiak. A partir daqui s? deu Liverpool mas n?s mantivemo-nos frios e calculistas e nunca o resultado esteve em perigo.

20? Jornada: Saints vs Man City

SaintsvsManCity20Jornada.jpg

Termin?vamos o m?s de Dezembro com a recep??o ao Manchester City.

E termin?mos o ano de 2009 com uma vit?ria justa frente a um Man City de que eu esperava mais pois na ?ltima jornada eles tinham ganho ao Man Utd. O Man City raramente incomodou Itandje pois Granqvist e Djorou limpavam tudo o que vinha de uma forma simplesmente brilhante.

Classifica??o:

classdezembro-1.jpg

Carling Cup:

Quartos-de-Final: Saints vs Preston

SaintsvsPrestonquartos.jpg

Inici?vamos o m?s de Dezembro com o encontro frente ao Preston.

Uma primeira parte brilhante por parte dos Saints deu para obter uma vantagem de 3 golos em alturas cruciais do jogo (in?cio e final da primeira parte) com Rasiak a marcar dois golos e Kyel Reid outro. Na segunda parte os Saints entregaram por completo o jogo aos oponentes e num contra-ataque Elmander fez o quarto golo para os Saints e arrumou logo a quest?o. At? final fizemos um assalto ? baliza do Preston mas n?o conseguimos marcar mais.

Sorteio Meia-Final: Saints vs Everton

Champions League:

6? Jornada: Inter vs Saints

IntervsSaints6Jornada.jpg

Ap?s o jogo contra o Fulham ir?amos viajar at? It?lia, mais concretamente Mil?o para disputar a ?ltima jornada da fase de grupos.

E que jogo magn?fico as duas equipas nos deram, muitas oportunidades de golo mas os guarda-redes e os ferros da baliza n?o deixaram nenhuma bola entrar, pelo que o resultado ? justo para ambos os lados.

Classifica??o Final do Grupo:

classfasedegruposfinal.jpg

Sorteio Oitavos-de-final:

Sorteio8sUCL.jpg

Penso que somos os favoritos ? passagem, o D?namo ir? tentar dificultar-nos a vida mas com os jogadores ? minha disposi??o s? tenho a obriga??o de ganhar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

nigeria.jpg

MUNDIAL 2010

Sorteio Fase de Grupos:

FasedeGruposMundial2010.jpg

Penso que n?o tivemos muita sorte no sorteio, Espanha ? claramente a favorita para vencer o grupo, penso que temos hip?teses mas a Rep?blica Checa ? uma selec??o muito boa. A Ar?bia Saudita ? o advers?rio mais acess?vel do grupo.

RESUMO: Bem, n?o poderia estar mais contente neste momento, vamos com 10 vit?rias consecutivas na Premiership, temos um advers?rio acess?vel na Champions League, estamos na meia-final da Carling Cup, estamos na FA Cup e ao servi?o da Nig?ria ficamos a conhecer um grupo acess?vel no Mundial de 2010.

DESTAQUE: Elmander

Divirtam-se! 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

mais um mes so com vitorias. assim isto perde a pica... este ano es campeao europeu e para o ano es campeao mundial de clubes. e resta-te tentar levar a nigeria ao topo tambem! para ti nao e dificil

go saints, go fama!

EDIT: grupo acessivel na nigeria

Compartilhar este post

Link para o post

com esse destaque todo qualquer dia tens uma est?tua na porta do est?dio, quanto ao grupo .. Ar?bia Saudita ? o mais complicado LOL

Compartilhar este post

Link para o post

S? vit?rias p? Liga. :blink:

Tu muito gostas de ganhar. :mrgreen:

F?cil na Carling cup. :)

Na Champions vais golear os ucranianos. :lol:

For?a FAMA ! ! ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

A Barclays resume-se a: efic?cia. Em muitos dos os jogos, alguns deles equilibrados, foste bastante eficaz. Liverpool e Arsenal s?o exemplos disso.

Na Champions jogo para cumprir calend?rio, num grande jogo de futebol. Kiev ? Easy.

No safari vais ter algumas dificuldades. Espanha ? Espanha e Rep. Checa d? sempre dores de cabe?a.

For?a :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas vit?rias pela margem m?nima de golos, mas mesmo assim destaque para os jogos contra:

Arsenal, Liverpool e Man City!! :prayer: M?s sem derrotas!! o Pai Natal chegou mais cedo! xD

Na nig?ria tens um grupo algo dif?cil mas se conseguires fazer um bom resultado contra a R. Checa passas!! Quero ver a Nig?ria no m?nimo nos quartos! ;)

GL :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Espectaculares vit?rias frente aos melhores clubes ingleses at? surgir este fant?stico Southampton :prayer:

Na Uefa excelente tamb?m ...

Com a Nig?ria,o grupo ? complicado, mas tu vais l? ;)

GO fama :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

manelm: Parece que estamos a voltar ao que ?ramos no Championship, meses 100% vitoriosos. Campe?o europeu n?o acredito. Com a Nig?ria os meus objectivos s?o conquistar a CAN e no m?nimo chegar aos oitavos de final do Mundial.

pete92: Que destaque? :blink: Eu at? receio a Ar?bia Saudita! :|

Suicide: ? um v?cio que n?o me larga. ;) Espero continuar assim.

nene: claro que gosto de ganhar, sen?o n?o estaria aqui. :mrgreen: A Carling n?o foi assim t?o f?cil quanto se julga. Espero que o FM te oi?a e goleie os ucranianos.

WormboY: Verdade, s? com efic?cia ? que os golos surgem, n?o importa fazermos mais remates ou termos mais posse de bola. Foi um grande jogo em mil?o mas esperava ganhar e alcan?ar o 1? lugar no grupo. Tamb?m espero que seja f?cil contra o Dinamo. Vou ter dificuldades ? certo mas acho que podemos passar. :heart:

_ZeDdY_: O que interessa ? que ganh?mos os jogos, n?o interessa que sejam pela margem m?nima ou n?o. O Pai Natal ainda n?o chegou, s? ? dia 17 e ele s? vem dia 24... :mrgreen: Tamb?m sou da tua opini?o, se obter um bom resultado contra os Checos consigo a qualifica??o para a pr?xima fase.

BlAcKaNgEl: O Southampton MANDA em Inglaterra, ? 1 ano que assim ?, os "gigantes" t?m decepcionado muito. Este ano n?o ? UEFA, ? Champions ;) Sim, o grupo ? complicado mas eu acredito que posso passar.

OBRIGADO a TODOS! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha quem 't? de volta. :prayer:

Bem, que grandioso m?s , digo eu. :mrgreen: Tens tudo para singrar novamente esta ?poca. :lol:

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que actualiza??o fant?stica, melhores resultados era impossivel.

Continuas em 1? na Liga, cada vez mais perto do titulo. For

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Entrei agora aqui no teu save e n?o fazia ideia do enorme trabalho que realizaste at? agora no Southampton. Est? novamente no escal?o principal, e melhor do que nunca, fazendo frente aos grandes :handclap:

Quanto ? Champions, o sorteio foi teu amigo. No campeonato est?s a realizar uma excelente campanha, tens tudo para ser mesmo campe?o. Ainda est?s em todas as frentes, muito bem fama :compinchas:

J? agora quanto ? Nig?ria, a situa??o est? mais complicada. Tal como o sorteio indica ?s o terceiro cabe?a de s?rie, mas mesmo assim podes surpreender o Mundo e apuraste. Seria giro ver uma selec??o Africana nas fases decisivas da competi??o.

Boa sorte para todas estas competi??es ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vindo a ler o teu save ao longo dos ?ltimos dias, e hoje finalmente conclu? essa actualiza??o. Grande caminhada, surpreendeste-me constantemente ao longo de mais de 30 p?ginas! N?o ? qualquer um que consegue uma evolu??o assim t?o grande em t?o pouco tempo...

Boa sorte para a fase decisiva da ?poca nas diferentes competi??es.

Compartilhar este post

Link para o post

Zlatan: ?, o senhor dos Saints voltou. :mrgreen: Quanto ao m?s parece daqueles meses em que Saldanha treinava os Saints no Championship, 100% vitoriosos. Veremos se singro ou n?o esta ?poca, o t?tulo est? bem encaminhado, na Champions poderemos ser a surpresa. ;)

Jorgituh: Melhores resultados era poss?vel, ganh?vamos no Giuseppe Meazza e era um dos melhores meses ao servi?o dos Saints. ;) O t?tulo? Ainda n?o penso nisso, faltam muitos jogos e tudo pode acontecer.

lipe_cla_34, macedo69: :fixe:

Johnni: Antes de mais, bem-vindo ? minha hist?ria. N?s estamos na Premiership ? dois anos e somos os campe?es em t?tulo (subi e fui campe?o). A Champions est? a correr muito bem, at? agora apenas o Inter nos parou. O campeonato vai sobre rodas e espero revalidar o t?tulo. Quero ganhar de novo a Carling (como fiz na 1? ?poca) e ainda me falta a FA Cup que nestes dois anos me tem fugido, veremos se ? este o ano em que ganho. Quanto ? Nig?ria vamos agora ter a CAN que eu espero no m?nimo estar na final apesar de haver os tubar?es africanos (Costa do Marfim e afins), quanto ao Mundial penso que se fizer um bom resultado frente ? Rep?blica Checa do "teu" Poborsky :mrgreen: me qualifico para a fase seguinte.

Red Prince: Obrigado desde j? pelo tempo dispendido a ler o meu save. Eu tenho o v?cio de ganhar e de incuti-lo ao clube que treino, as minhas t?cticas n?o as dou a ningu?m, o m?ximo que podem ver ? a disposi??o da equipa em campo, o resto ? o segredo que faz parte do sucesso. A fase decisiva ainda falta algum tempo para l? chegar, agora vou dividir o tempo entre a Nig?ria e os Saints, a CAN est? a? ? porta e eu n?o quero desiludir ningu?m. ;)

Obrigado a TODOS! :heart:

PS: Espero ainda hoje actualizar, estou doente e n?o fui ao trabalho, a actualiza??o depender? da net do vizinho que ? onde tou ligado neste momento. :p

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Ora bem na Premiership est?s numa excelente forma e j? te isolaste consideravelmente do segundo classificado, ser? teu o t?tulo em principio, a n?o ser que comeces a distribuir pontos. :mrgreen:

Na Champions foi pena n?o teres alcan?ado o primeiro lugar do grupo mas a verdade ? que calhou-te uma equipa a meu ver acess?vel que n?o deveras ter muitos problemas em eliminar.

Agora o Mundial 2010. O grupo n?o se pode dizer que seja canja porque sabemos muito bem que n?o ?, mas acho que tens possibilidades de seguir em frente. Se aproveitares os encontros contra a Ar?bia Saudita e ganhares ali um jogo contra a Rep. Checa deves conseguir passar a pr?xima fase. For?a. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

D? gosto ler este grande save. Grandes vit?rias com o Southampton...Segues em frente na Champions com todas as hipoteses de passar pois o Din. Kiev est? ao teu alcance. No campeonato tens que segurar a vantagem pois ninguem aqui quer esse t?tulo fuja. :D

Com a Nig?ria hip?teses de passar... Espanha temuma grande equipa mas nunca se sabe as surpresas que podem vir tanto da Nig?ria como da Rep. Checa...J? agora quais os teus objectivos para este mundial?

E fama s? falta isto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...