Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Na liga o esperado o t?tulo! Gostei do mini-relato do jogo do MU :lol: Muitos parab?ns, ?s literalmente BI[/b.

FA Cup... que jogo. Ao rubro mesmo. E agora final vs Man Utd ?! :-k

Quanto ? Champions tiveste sempre advers?rios acess?veis. Nada que te tire o m?rito, ?bvio. Quero ver como te safas frente aos Merengues.

FOr?a para as 2 finais! :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Fosga-se! Completamente dominador na Premier League...

N?o imaginava tal passeio... Mais parece um robot a jogar, onze + t?ctica + falat?rio = pumba vit?rias atr?s de vit?rias...

;)

Compartilhar este post

Link para o post

fama :prayer:

Totalmente merecido este t?tulo, resolvido mais cedo com esse deslize do Man Utd, tens feito uma ?poca not?vel, de destacar que continuas e v?rias provas, o que exige um ritmo competitivo enorme e um grande esfor?o em todos os sentidos!

Parabens fama!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mais do jogo de Manchester do que o teu contra o Fulham :lol: Parab?ns pelo post do Manchester, est? mesmo porreiro! :handclap:

Na FA Cup v? l? se Manchester n?o se vinga da Barclays.. tem l? muito cuidado!

Champions est?s na FINAL!!!!!! Mais NADA! Eu pela minha experi?ncia de finais com o Real Madrid digo que vai ser um jogo f?cil, e est? no papo!! Tenho a certeza! (era agr o Real ganhar.. :cadeirada:)

BS na FA e Champions! e parab?ns pela Barclays! 2? t?tulo consecutivo! V? l? se apanhas o Wenger com uma vit?ria na FA Cup e na Champions! ;)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este m?s de Abril foi repleto de competi??o.

Comecaste mal o m?s com aquela derrota com o Reading mas rapidamente tiveste a capacidade de comecar a vencer jogos.

Na Premiership, estiveste sempre ao teu nivel, conseguindo fazer merecer o estatuto de campe?o.

Quanto ? FA Cup, conseguiste uma vit?ria apertada apenas nos penaltys e agora tens a oportunidade de vencer de novo o Manchester (grande apresenta??o no jogo da Barclays Premiership).

Na Champions League, impecavel. Conseguiste vencer bem o Sevilha e depois frente ao Hamburgo a equipa que jogou em casa, mostrou sacrificio e garra para vencer, mas no final das duas m?os tinhas mais um golo.

For?a nas finais que ai v?m.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz kh?n

boa sorte na champions e na FA cup

parabens pelo bi-campeonato... :handclap:

for?a para o tri !!

Compartilhar este post

Link para o post

Zlatan: Sim, aquela derrota inicial fez-me acreditar que seria um mau m?s, talvez o pior desde que estou ao servi?o dos Saints mas a equipa soube sair por cima e conquist?mos o t?tulo com toda a justi?a. Contra o Hamburgo estava a ver que n?o passava ? final, eles jogaram muito bem nas duas m?os mas penso que o resultado ? justo, conseguimos causar surpresa, estamos na final e queremos ganhar. O Man Utd vs Bolton decidiu e fiquei surpreendido porque o Bolton estava em 17? lugar.

Jorgituh: Apanhaste tu, apanhei eu, apanharam os jogadores, direc??o e afins mas sa?mos por cima e conquist?mos um dos nossos objectivos, o t?tulo assenta-nos bem. Eu j? sei o que ? ganhar ao Real Madrid (ganh?mos a Superta?a Europeia a eles).

Red Prince: A derrota com o Reading n?o estava nos meus planos mas acab?mos por garantir o t?tulo sem jogarmos. Contra o Everton, meu deus, deu para roer as unhas at? ao fim, penso que estamos na final com toda a justi?a e mais alguma. Na CL foi justo, a arbitragem roubou-nos no primeiro jogo e n?s conseguimos passar gra?as a Vantaggiato que est? numa forma excelente.

Vukcevic: Foi uma surpresa do cara?as, n?o esperava que o Man Utd perdesse contra o 17? classificado. N?o creio que v? ganhar as duas. :mrgreen:

manelm: Mais um grande m?s, apenas com uma mancha, aquela derrota n?o estava nos meus planos. Ando a fazer mo?a por aqui ? 3 ?pocas. :mrgreen: Obrigado pelo elogio aos textos. ;)

nene: Queremos sempre mais, estes dois t?tulos consecutivos n?o chegam! A FA tem-me escapado nas ?pocas anteriores, espero que ? terceira seja de vez. O sorteio da Champions tem-me ajudado muito, tamb?m espero ganhar ao Real.

doudou: Antes de mais, bem-vindo ? minha hist?ria, o bi-campeonato ? o pr?mio para os jogadores que t?m feito excelentes ?pocas ao servi?o dos Saints. Espero ganhar! :fixe:

WormboY: O t?tulo ? justo, fomos de longe a melhor equipa no campeonato. Ainda bem que gostaste do mini-relato do Man Utd, demorou 1h a faz?-lo. Literalmente bi :lol: Jog?o na FA Cup, mas estamos na final e espero ganhar apesar de o UM querer vingan?a. A Champions faz-me lembrar a UEFA do ano passado, advers?rios acess?veis. J? sei o que ? ganhar aos merengues, penso que vou fazer boa figura. :heart:

M?rio Monteiro: tanto :prayer: :shock: Obrigado.:fixe:

Cesario_Dalta: As duas ?pocas na Premiership t?m sido um aut?ntico passeio por isso n?o ? surpresa termos ganho os t?tulos, eu tamb?m n?o imaginava tal passeio mas tudo tem corrido bem. Isto tem sido s? vit?rias mas com alguns percal?os, a culpa disto ? do falat?rio que nem sempre ? o mais correcto. Arcebispo :prayer:

D?rio Pinto: Mais uma vez o t?tulo ? inteiramente merecido, fomos a melhor equipa no campeonato, n?o tivemos muitas quebras de forma. Eu vou rodando a equipa, da? poder dizer que estou orgulhoso de estarmos em todas as provas.

Osnofa: :heart:

_ZeDdY_: Eu gostei mais do meu contra o Fulham, era a minha equipa a jogar. Obrigado pelo elogio referente ao post sobre o jogo do Man Utd. A FA Cup ? o ?nico trof?u que me tem fugido, espero ganh?-lo desta vez. Na Champions ser? um jogo muito complicado mas quero ganhar j? que as finais foram feitas para se ganhar e n?o para jogar. Ser? que vou conseguir apanhar o Wenger?

JM28: Competi??o e emo??o. Aquela derrota com o Reading n?o estava nos meus planos mas a equipa conseguiu dar a volta por cima e conseguiu fazer um excelente m?s. Na FA Cup penso que foi o jogo mais complicado de sempre para os Saints desde que estou ao leme. Esperava mais dificuldades frente ao Sevilla, quanto ao Hamburgo a culpa de termos perdido a primeira-m?o ? do ?rbitro que inventou um penalty a favor dos alem?es.

dpitz kh?n: Obrigado. Tri? Ainda falta muito caminho. :mrgreen:

Suicide: :fixe:

OBRIGADO a TODOS! :heart:

So0n: Maio

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

MAIO:

Depois de um Abril festivo para os Saints vinha agora a recta final da ?poca, com o fim da Premiership e a possibilidade dos Saints ganharem duas ta?as.

Premiership:

36? Jornada: Saints vs Bolton

SaintsvsBolton36Jornada.jpg

Inici?vamos o m?s com o nosso ?amigo? Bolton, que nos deu o t?tulo.

E que bem n?s jog?mos neste jogo, mas o desacerto foi ENORME pela nossa parte. O jogo come?ou muito equilibrado at? que aos 29? Rasiak violou as redes da baliza defendida por Jaaskelainen com um tiro ? queima-roupa, o Bolton teve uma t?nue reac??o e Itandje n?o teve muito trabalho, quando foi chamado a intervir esteve sempre muito bem nos lances.

37? Jornada: Derby vs Saints

DerbyvsSaints37Jornada.jpg

Ap?s a vit?ria frente ao Bolton desloc?vamo-nos ao terreno do Derby County.

Mais um bom jogo feito por ambas as equipas, o Derby, apesar de estar em ?ltimo lugar bateu-se de igual para igual mas a diferen?a deveu-se ? qualidade dos jogadores que os treinadores tinham em m?os, em 5 minutos os Saints resolveram este jogo complicado com golos de Rasiak e Elmander. O Derby mandou uma bola aos ferros da baliza de Itandje ap?s marcar o golo, e se conseguisse o golo nesse lance a hist?ria teria sido outra.

38? Jornada: Liverpool vs Saints

LiverpoolvsSaints38Jornada.jpg

Termin?vamos a Premiership em Anfield Road.

E termin?mos a Premiership da pior maneira, fomos largamente dominados durante os 90?, come??mos a ganhar mas o Liverpool virou o resultado a seu favor, pode estar aqui a salva??o da ?poca do Liverpool, andaram sempre no meio da tabela, mas no ?ltimo jogo da Liga ganharam aos campe?es e marcaram uma posi??o para a pr?xima ?poca.

Classifica??o Final:

classfinal09-10.jpg

Com esta classifica??o

recebemos 30M?, Cristiano Ronaldo foi eleito o jogador do ano, Vantaggiato arrecadou pela segunda vez consecutiva o pr?mio de melhor marcador da Premiership, Rui Saldanha defendeu com sucesso o pr?mio de melhor treinador conquistado o ano passado, e tivemos alguns jogadores dos Saints presentes no melhor 11 da ?poca.

RESUMO: Um m?s simplesmente para cumprir calend?rio, visto que, o t?tulo j? estava assegurado h? algum tempo, e mesmo assim o saldo foi positivo, duas vit?rias e uma derrota.

DESTAQUE M?s: Rasiak

Have FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota com o Liverpool, mas nem sempre podes ganhar e o que interessa mais ? o primeiro lugar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estes jogos eram apenas para cumprir calend?rio, por isso at? tives-te como referis-te saldo positivo....

Boa sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Grande ?poca! :handclap:

Como ? que andam o cofres j? agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Pena essa derrota com o Liverpool, mas o titulo est? ganho. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas para cumprir calend?rio, nada mais que isso. Nada a assinalar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Prototype: A derrota com o Liverpool foi a mancha do final da ?poca na Premirship, tivemos um final de ?poca relativamente bom, vamos ver daqui a pouco correram as finais da FA e Champions.

M?rio Monteiro: Como tu dizes muito bem, estes jogos eram apenas para cumprir calend?rio, serviu para descansar os principais jogadores para as finais que v?m a?.

Red Prince: Pe?o desculpa por n?o ter actualizado ontem, mas a famelga chegou e temos que ?fazer de mordomos?. Daqui a pouco veremos como correu o que interessa.

Cesario_Dalta: Benitez ? mesmo cabr?n! Mas n?s ? que somos os campe?es! 8)

.Joe: ? a terceira ?poca de sucesso ? frente dos Saints. As finan?as eu posto sempre que acaba o mercado de transfer?ncias de Ver?o. Ter?s que esperar mais um pouco. ;)

nene: Mai nada! Disseste tudo! :fixe:

Zlatan: Nada a assinalar? :| Desiludiste-me! :(

WormboY: Bianchi sucka! :| Com tranquilidade vamos ?s finais! :heart:

OBRIGADO a TODOS! :heart:

So0n: As Finais da FA Cup & Champions

Compartilhar este post

Link para o post
Jogos s? para cumprir calend?rio, mesmo assim continuas be, s?brio e equilibrado!

For?a fama!

S?brio? N?o tenho a certeza disso, estamos na ?poca dos exageros! 8)

actualiza??o dentro de pouco tempo

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

AS FINAIS:

Em Maio tamb?m se iriam disputar as duas finais em que os Saints estavam envolvidos.

FA Cup:

FINAL: Man Utd vs Saints

ManUtdvsSaintsfinal.jpg

Disputar?amos a final da FA Cup no m?tico Wembley com o Man Utd.

Um jogo equilibrado em que Saints e Man Utd ofereceram um bom espect?culo para quem se deslocou ao Wembley com o fim de assistir a um bom jogo de futebol. As equipas encaixaram perfeitamente uma na outra pelo que o jogo foi decidido em lances de contra-ataque, o primeiro golo surgiu ap?s uma perda de bola infantil de Granqvist e no desenrolar do lance Djorou faz falta dentro de ?rea sobre Rooney e Carrick n?o falha o penalty. Na segunda parte os Saints surgiram mais dominadores e chegaram ? igualdade numa arrancada de Aaritalo at? ? linha final depois de ter roubado a bola a Ronaldo no lado esquerdo, Aaritalo cruzou e Vantaggiato s? teve que dizer SIM ao golo. O Man Utd teve uma r?pida reac??o, apenas 5 minutos depois do empate Paul Scholes fazia o 2-1 e arrumava o assunto. A FA Cup escapava aos Saints novamente.

Champions League:

FINAL: Saints vs Real Madrid

SaintsvsRealMadridfinal.jpg

Volt?vamos ao Wembley apenas 4 dias depois de l? termos estado a disputar a final da FA Cup.

Um jogo muit?ssimo equilibrado, ambas as equipas jogaram o melhor que conseguem, grande espect?culo este jogo, bolas ao ferro em ambas as balizas, faltas merecedoras de uma puni??o mais grave, ?mergulhos? para a ?rea, cotoveladas que o ?rbitro n?o viu ou fez que n?o viu. Na primeira parte o Real Madrid fazendo uso do seu favoritismo para este jogo sufocou-nos na defesa e n?s ?amos reagindo como pod?amos, s? que nada sa?a bem e tenho que agradecer a Itandje o facto de irmos para o intervalo sem estarmos a perder por 3 ou 4 golos. No balne?rio digo aos jogadores para ganharem o jogo porque merecem e porque contamos com um apoio incondicional dos users do f?rum do CM Portugal que s?o mesmo fan?ticos pelo Saints. A equipa percebeu a mensagem e vai para a segunda parte com vontade de ganhar o jogo, nunca tinha visto a equipa assim t?o concentrada num objectivo, sentia a raiva a transformar-se em for?a e isso era muito bom. Aos 50? Aaritalo tem uma queda aparatosa dentro da ?rea mas o ?rbitro nada assinalou e eu concordo com o ?rbitro, Aaritalo mergulhou ? procura do penalty. O Real Madrid estava encostado ?s cordas e quando tudo j? fazia prever o prolongamento eis que surge o golo de Vantaggiato! Um tiro fant?stico a 25 metros da baliza quando o rel?gio j? marcava 94?. Estava consumada a surpresa! Os Saints GANHARAM a LIGA DOS CAMPE?ES!

champions.jpg

? NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

:portugal1: :portugal1: :portugal1: :portugal1: :portugal1: :portugal1: :portugal1:

Com esta vit?ria recebemos 7M? pela conquista, recebemos ainda mais 25M? pelos direitos televisivos, os 3 Top Players da Champions s?o do Saints, o melhor marcador da Champions foi Vagner Love mas Rasiak teve o mesmo n?mero de golos e mais de metade da Dream Team ? constitu?da por jogadores do Saints.

-----------------------------------------------------------------------------------

nigeria.jpg

Neste m?s de Maio, Saldanha tamb?m teve a not?cia que tinha que escolher os 23 jogadores para representar a Nig?ria no Mundial 2010, aqui ficam os eleitos:

plantelmundial2010.jpg

HAVE FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena n?o conseguires a FA Cup, mas venceste a Champions, o que ? um feito muito maior, parabens por isso!

Excelente trabalho! For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...