Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

E pronto, 't? ele a dar-lhe bem. ?s irrepreens?vel. fama ao poder! :D

For?a pah. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Johnni: Sim, de facto as contrata??es foram excelentes para mim, o Vaart e o Drenthe s?o os nomes mais sonantes mas o italiano tem um futuro brilhante ? sua frente. Reforcei-me onde achei necess?rio e sim, aument?mos a qualidade existente no plantel. Eu sou do Man Utd desde pequenino mas o meu apre?o pelo Southampton ? ENORME, da? ter rejeitado a proposta de trabalho no Teatro dos Sonhos. Mais uma vez iniciei bem a defesa do t?tulo, levo 4 jogos 4 vit?rias. Eu n?o penso em ganhar tudo esta ?poca, ser? complicado como as ?pocas anteriores. Respondendo ? tua d?vida, tomei hoje a decis?o que irei continuar no Southampton at? ao final do save. No in?cio pensava em dar o salto para o Man Utd mas agora sinto que se fosse para l? me ia sentir mal ao ganhar ao Southampton. :p

Clarinete: Vaart foi a contrata??o mais sonante, ainda por cima a 0?. N?o vou dizer nada sobre o Drenthe mas no final da ?poca talvez mostre a evolu??o.

Louren?o: t?ctica & Plantel

Figuiredo: :fixe:

Jorgituh: Sim, realmente foi um in?cio fant?stico da nossa parte. Conquist?mos a Community. Contra os grandes s?o aqueles jogos que eu quero provar que sou melhor que todos os outros, contra os pequenos sou mais ?ligeiro?.

JM28: O ano j? come?ou ? muito. :mrgreen: mas a ?poca come?ou muito bem, pela segunda vez consecutiva conquistei a Community Shield. Eu acho que j? levei os Saints ? gl?ria, agora ? s? manter. :p

Red Prince: SIM, fez muito bem mas o h?bito de ganhar come?ou no Championship, na ?poca 2007/08. Fiquei estupefacto por ter ganho ao Chelsea por aqueles n?meros.

Zlatan: Ireepreens?vel! :D Fama ao poder? Poder do qu?? ;o

So0n: Setembro

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio simplesmete fant?stico. :handclap:

4-1 ao Chelsea. o.O

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz kh?n

Espectacular o inicio e grande vitoria contra o chelsea (4-1 :mrgreen:)

For?a para o campeonato e os saints vao ganhar mais uns titulos espero eu :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

SETEMBRO:

Ap?s um excelente Agosto vinha um Setembro com alguns jogos complicados.

Superta?a Europeia:

Juventus vs Saints

JuventusvsSaintsSupertaa.jpg

Inici?vamos o m?s de Setembro com a disputa da Superta?a Europeia.

O jogo come?a com a Juventus a fazer uso do seu favoritismo para o jogo e aos 3? Chiellini ap?s Adrien fazer falta sobre Trezeguet. Os Saints tiveram uma p?lida reac??o e n?o incomodaram Buffon, quando foi chamado a intervir f?-lo sem grande dificuldade. A Juventus, por interm?dio de Martins, aos 37? poderia ter chegado ao segundo golo mas uma espectacular defesa de Itandje fez com que tal n?o acontecesse. Na segunda parte os Saints surgiram moralizados, a conversa do intervalo tinha tido esse efeito nos jogadores e aos 49? Elmander empatou o jogo com um cabeceamento em resposta a um cruzamento de Kyel Reid. Os Saints dominavam os acontecimentos e aos 67? Drenthe estreava-se a marcar pelos Saints com um tiro de meia-dist?ncia e punha os Saints em vantagem. A Juventus n?o teve reac??o porque os Saints simplesmente n?o os deixavam respirar e aos 64? surgiu o terceiro golo dos Saints, Vantaggiato no cora??o da ?rea fez um remate indefens?vel para Buffon e abanou as redes de novo. At? final os Saints continuaram a dominar o jogo mas n?o conseguiram marcar mais. Estava assim conquistado o segundo trof?u da ?poca.

Premiership:

5? Jornada: Saints vs Blackburn

SaintsvsBlackburn5Jornada.jpg

Ap?s a vit?ria na Superta?a Europeia pela segunda vez consecutiva receb?amos o Blackburn.

E fizemos mais um belo jogo. Come??mos um pouco t?midos o jogo, com medo do erro mas depois com o apoio do nosso p?blico conseguimos fazer um futebol bonito e numa grande jogada colectiva cheg?mos ? vantagem com o golo de Rasiak, na jogada que deu origem ao golo a bola passou pelos p?s de 8 jogadores dos Saints. At? final da primeira parte pod?amos ter ampliado a vantagem mas Vaart estava em dia n?o e as suas tentativas ou esbarravam nos defesas ou ent?o iam ao lado. A segunda parte come?a com o Blackburn disposto a mudar o rumo dos acontecimentos mas num contra ataque Vantaggiato faz o segundo golo dos Saints e d? uma certa tranquilidade aos colegas e adeptos dos Saints. At? final o Blackburn foi melhor que n?s mas tivemos uma frieza incr?vel e arrecad?mos mais 3 pontos.

6? Jornada: Tottenham vs Saints

TottenhamvsSaints6Jornada.jpg

Ap?s a estreia na liga dos campe?es visit?vamos White Hart Lane.

O Tottenham fazendo uso do seu favoritismo come?ou melhor o jogo e encostou os Saints ?s cordas e aos 19? Berbatov isolado fez o primeiro golo do jogo. A partir daqui a hist?ria foi outra, os Saints partiram para cima dos Spurs e podiam ter chegado ao empate aos 30? com um remate de Vantaggiato a rasar a barra. Aos 41? surge o empate por interm?dio de Vaart na cobran?a perfeita de um livre ? entrada da ?rea dos Spurs. Na segunda parte os Saints dominaram a seu belo prazer mas Robinso fez 3 defesas de grande n?vel (75?, 82?, 89?), aos 83? contrariedade para a equipa dos Saints, Aaritalo sofreu uma entrada dura por parte de Barnetta e saiu lesionado e foi grave pois Aaritalo ir? estar de fora entre 3 a 4 MESES! :| No ?ltimo minuto do jogo surge o golo da vit?ria dos Saints, novamente Vaart de livre.

Classifica??o:

classsetembro-1.jpg

Carling Cup:

3? Eliminat?ria: Saints vs Charlton

SaintsvsCharlton3Eliminatoria.jpg

Termin?vamos o m?s de Setembro com a recep??o ao Charlton.

Excelente jogo da nossa parte. Come??mos um pouco tremidos e o Charlton aproveitou para assustar Itandje aos 7? com um remate de Elliott um pouco por cima da barra. Aos 10? Elmander marca de cabe?a ap?s cruzamento de Marchionni que ir? ser titular enquanto Aaritalo estar lesionado. Ap?s este golo o Charlton nunca mais nos incomodou na primeira parte, poder?amos ter aumentado a vantagem mas os postes teimaram connosco e n?o nos deixaram ampliar a vantagem, at? que aos 33? Marchionni marca um belo golo, uma rota??o espl?ndida e um remate indefens?vel. Aos 36? Elmander marcou de novo ap?s cruzamento de Marchionni. Na segunda parte assistimos a um desperd?cio enorme por parte dos Saints, os remates foram todos ao lado e aos 58? Elliott conseguiu marcar para o Charlton ap?s falha de marca??o de Granqvist. At? final os Saints bem tentaram ampliar a vantagem mas n?o o conseguiram.

Champions League:

Fase de Grupos (sorteio):

Neste m?s fic?mos tamb?m a saber como seria a fase de grupos da Champions:

championsfasedegrupossorteio.jpg

Fic?mos num grupo acess?vel, penso que temos a obriga??o de o vencer.

1? Jornada: Benfica vs Saints

BenficavsSaints1Jornada.jpg

A aventura europeia come?ava com uma visita a Lisboa.

Fizemos aqui um excelente jogo. O Benfica come?ou melhor e teve algumas oportunidades de golo mas o desacerto de Cardozo e companhia era enorme. Os Saints tentava atrav?s do contra-ataque incomodar Quim e conseguiram mesmo marcar por interm?dio de Vantaggiato aos 25? mas o ?rbitro anulou o golo por falta de Vantaggiato sobre Luis?o. Os Saints galvanizaram-se e terminaram a primeira parte por cima dos acontecimentos. A segnda parte come?ou com os Saints melhor que o Benfica e aos 59? Andrew Surman que entrou a substituir Vaart marcou de livre. Ap?s o golo o Benfica s? fez um remate no resto do jogo e sem muito perigo. Os Saints dominavam a seu belo prazer e mandaram duas bolas ao poste por interm?dio de Elmander e Vantaggiato mas a bola n?o quis entrar.

RESUMO M?s: Mais um grande m?s da nossa parte, continuamos vitoriosos e conquist?mos mais um trof?u.

DESTAQUE M?s: Elmander

HAVE FUN! 8)

nene: :fixe:

dpitz kh?n: A vit?ria frente ao Chelsea foi a cereja no topo do bolo neste in?cio de ?poca. Eu tamb?m espero ganhar mais t?tulos, at? agora nesta ?poca j? temos 2.

M?rio Monteiro: Pena a vit?ria frente ao Man Utd n?o ter sido para o campeonato. :|

OBRIGADO aos 3!

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo f?cil, 6 jogos 6 vit?rias no campeonato, o grupo da Champions ? ?facil...

btw, conseguiste a superta?a :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Southampton Campe?o da SUperta?a :cachecol:

Campeonato ?s l?der.

Tens grupo 'f?cil' na Champions, que mais podes crer :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma para a prateleira com a Juve, com uma grande reviravolta no marcador. Depois disso, no campeonato, tiveste os momentos bons e os maus. A les?o do Aaritalo foi muito m?, mas foste ganhando... E aquele golo do VdV mesmo no fim a dar a vit?ria vs Tottenham, em mais uma reviravolta, excelente! Tranquilo na Ta?a da Liga, grupo f?cil e que j? come?aste a dominar na Champions. Tiveste alguma sorte no sorteio.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim tudo se torna f?cil fama. :mrgreen: Pena a vit?ria na Luz, enfim . . . h?s de pag?-las. :lol:

? tudo teu.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem fama, um estrondo, mas estragas-te tudo a ganhar ao Benfica, queres ter problemas? Ai ai....

Compartilhar este post

Link para o post

Pede-se pica mesmo. :D

Foi um m?s fant?stico para o Saints, ganhas-te a superta?a europeia, vais em 1? na liga com 6 jogos 6 vit?rias e calhou-te um grupo muito acessiv?l na Champions. Quem sabe sen?o te tornas bi-campe?o da europa. :D

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande s?rie de resultados. Os refor?os come?am a dar provas do seu valor, ao marcar golos, alguns deles importantes, tipo os do Van der Vaart.

Na Champions tens um grupo f?cil e isso notou-se contra o Benfica. :celebracao:

For

Compartilhar este post

Link para o post

M?rio Monteiro: N?o foi assim t?o simples, a vit?ria contra o Tottenham foi muito sofrida. Na Champions temos a OBRIGA??O de vencer o grupo, menos que isso ? derrota! Sim, conquistei a Superta?a pela segunda vez consecutiva!

Prototype?: Vencedor da Superta?a de novo. Estou a defender bem o t?tulo conquistado na ?poca passada. Na Champions tenho tudo para vencer o grupo.

Red Prince: J? perdi a conta ao n?mero de ta?as que conquistei, vou ter que ir ? 1? p?gina ver o curriculum. :mrgreen: No campeonato oscilei um pouco mas consegui vit?rias importantes e isso ? o mais importante, o VdV est? numa forma excepcional e o italiano tem substitu?do o Aaritalo e tem feito um bom trabalho. Na Carling fiz o que me competia contra uma equipa do escal?o inferior ao nosso. Curioso ? os sorteios, quer da Champions quer da UEFA, sempre tive sorte, nunca me calhou um grande colosso excepto o Inter na fase de grupos.

Zlatan: lol, eu n?o tenho culpa de ter melhor equipa que os outros. :p A vit?ria na Luz deu-me um gozo tremendo. :mrgreen: ? tudo meu? :| ainda s? vamos no in?cio? Acalma l? os cavalos.

D?rio Pinto: Mais um estrondoso in?cio de ?poca :celebracao: Problemas? Por ter ganho ao Benfica? Amea?as ?? Venham eles! Quantos s?o? Quantos s?o? Eu n?o tenho medo de ningu?m! :mrgreen:

nene: Nada disso, quero continuar a ganhar. Mais um m?s fant?stico e o grupo tenho a obriga??o de o ganhar. J? agora, acho que te vou p?r na prim?ria para saberes contar.

Jorgituh: Estamos a dominar por completo Inglaterra. Os refor?os t?m mostrado as suas capacidades, VdV e Drenthe t?m estado lindamente e Marchionni est? a substituir Aaritalo e at? agora tem feito um bom trabalho. Na Champions tenho que ganhar o grupo. Contra o Benfica at? saltei da cadeira. :celebracao:

OBRIGADO a TODOS! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio de Epoca :prayer:

Na champions tens um grupo acessivel onde vais passar sem muita dificuldade ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora as 50 paginas... e est? fantastico :estrelas: ... Parabens... irei acompanhar..

Cumps, SNAMS

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Come?emos pelas ironias do destino, se ? que assim lhes podemos chamar. Recebes uma proposta dos Reds, recusas, e o que fazes logo a seguir ? Espetas um excelente 3-2 e ganhas a CS. Lindo. :D

Depois tempos a Superta?a Europeia onde a Juventus realmente n?o teve muitos argumentos face a tua equipa demolidora. Mais uma conquista mais uma emo??o. :D

Na Premier ? sempre a bombar, seis vit?rias em seis jogos ? mais do que prova da minha "afirma??o."

Champions, tamb?m te correu bem. Um grupo bastante acess?vel que n?o dever? criar grandes problemas para os teus lados. btw, gostei da vit?ria frente ao Benfica. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

li agr as 50 pag e adorei vou kome?ar a acompanhar o teu save.

eu tambem kero kome?ar um save e dps posso pedir-te umas dicas para o meu save?

cumps e parabens.

Compartilhar este post

Link para o post

Andrea_Pirlo: Bem-vindo!

Lando: Acho que ? mais um grande in?cio de ?poca. Na Champios tenho a obriga??o de vencer o grupo.

.:H?lder:.: Calma, ainda estamos no in?cio da ?poca.

Snams, Blue Devil: Obrigado aos dois pela paci?ncia de ler. Bem-vindos.

Tiago Moreira: Eu irei estar ao servi?o dos Saints at? ao final do save, foi por isso que rejeitei os Reds Devils. Como resposta tiveram a derrota impingida por n?s. A Juventus criou algumas dificuldades, fecharam-se na defesa mas n?s conseguimos perfur?-la e obter a vit?ria. Na Premier apesar de algumas dificuldades conseguimos estar invictos at? agora. Na Champions temos obriga??o de vencer o grupo, a vit?ria frente ao Benfica fez os meus olhos brilharem. :mrgreen:

Diogo_Lopes: Obrigado pela paci?ncia e bem-vindo. Quanto ? ajuda, s? te poderei dar ajuda em coisas b?sicas, nada mais.

goncalocoolboy: :fixe:

OBRIGADO a TODOS! :heart:

So0n: Outubro

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

OUTUBRO:

Ap?s um excelente in?cio de ?poca, sem derrotas vinha um Outubro que se mostrou um pouco complicado para os Saints.

Premiership:

7? Jornada: Saints vs Everton

SaintsvsEverton7Jornada.jpg

Inici?vamos ent?o o m?s com a recep??o ao Everton.

No come?o o jogo foi muito equilibrado, sem que nenhuma das equipas se superioriza-se ? outra, as situa??es de perigo eram escassas mas aos 30? Tim Cahill fez abanar a baliza defendida por Bialkowski com um poderoso remate a 25m da baliza. Os Saints reagiram e criaram muito perigo aos 43? com Elmander a rematar cruzado mas a bola passou ligeiramente ao lado. Na segunda parte os Saints come?aram melhor, e criavam situa??es de perigo mas n?o conseguiram marcar, o Everton sempre que ia ao ataque dava trabalho a Bialkowski. Aos 78? surge o ?nico golo da partida com Vaart a marcar de livre. At? final do jogo os Saints continuaram a dominar mas n?o conseguiram marcar.

8? Jornada: Aston Villa vs Saints

AstonVillavsSaints8Jornada.jpg

Desloc?vamo-nos agora ao Villa Park.

Come??mos melhor o jogo e aos 7? Vaart marcou, novamente de livre. A partir daqui o jogo foi muito disputado por ambas as equipas com diversas ocasi?es de golo iminentes mas os avan?ados estavam em dia n?o e os guarda-redes estavam em grande forma pelo que o marcador s? voltou a alterar-se aos 81? com Vantaggiato a marcar de cabe?a ap?s cruzamento de Marchionni.

9? Jornada: Saints vs Man City

SaintsvsManCity9Jornada.jpg

Receb?amos o Man City neste quente Outubro.

Mais um jogo equilibrado na Premiership, o Man City come?ou melhor mas Bialkowski e a defesa dos Saints solucionava os problemas com que se deparava. Aos 20? Vaart d? o primeiro aviso ao rematar com perigo ? baliza de Schmeichel e depois de dado o aviso aos 44? marcou mesmo num poderoso remate de fora da ?rea. Cheg?vamos ao intervalo com os Saints em vantagem. Na segunda parte o Man City come?ou melhor de novo mas Bialkowski fez um par de belas defesas e manteve as redes inviol?veis, aos 65? Bianchi cara a cara com Bialkowski falhou pois o guarda-redes fez uma mancha perfeita e tirou o ?p?o da boca? ao italiano. Aos 70? Vaart marcou de novo e sentenciou o jogo. At? final os Saints mandaram no jogo e Vantaggiato aos 83? poderia ter aumentado a vantagem mas Schmeichel fez uma defesa dif?cil e impediu o italiano de festejar.

10? Jornada: Wigan vs Saints

WiganvsSaints10Jornada.jpg

Visit?vamos o JJB Stadium para enfrentar o Wigan.

Grande jogo que presenci?mos neste est?dio bonito, as equipas encaixaram de uma forma perfeita uma na outra e nenhuma se superiorizava ? outra, para mim este Wigan foi uma surpresa agrad?vel, est?o em 14? na Liga mas merecem muito mais, cheguei a tremer um pouco mas o regresso de Itandje foi coroado por uma tremenda exibi??o, defendeu tudo o que havia para defender e resolveu os cruzamentos perigosos com sucesso. Na segunda parte o jogo foi de novo equilibrado e com alguma sorte os Saints chegaram ? vantagem aos 80? com um golo de Kyel Reid que aproveitou uma sa?da em falso do guarda-redes do Wigan. At? final Itandje segurou a vantagem dos Saints.

Classifica??o:

classoutubro-1.jpg

Champions League:

Fase de Grupos:

2? Jornada: Saints vs AZ

SaintsvsAZ2Jornada.jpg

A nossa aventura na Champions continuava, desta vez com a recep??o aos holandeses do AZ Alkmaar.

Entr?mos pessimamente no jogo, e sem surpresa o AZ adiantou-se no marcador com Ocokoljic a marcar isolado. A partir daqui os Saints partiram para uma exibi??o de gala, aos 20? Vantaggiato rep?s a igualdade num cabeceamento no cora??o da ?rea sem hip?teses para Timmer. Os Saints praticavam um futebol vistoso e aos 37? chegaram ? vantagem por interm?dio de Vaart na cobran?a de um livre. Estava tudo preparado para o intervalo quando Heitinga faz falta sobre Vantaggiato dentro da ?rea, Elmander chamado ? convers?o n?o perdoa e faz o 3-1. Na segunda parte os Saints entraram a matar e aos 47? Vantaggiato mata de vez o jogo com um majestoso pontap? de bicicleta. Saldanha opera mexidas na equipa e d? oportunidade a jogadores menos utilizados fruto da vantagem obtida. O AZ at? final tentou marcar mas Itandje em grande forma impediu-os de marcarem.

3? Jornada: AEK vs Saints

AEKvsSaints3Jornada.jpg

?amos ? Gr?cia visitar o terreno do AEK.

Um come?o electrizante do jogo com as duas equipas a darem espect?culo no relvado, aos 8? Vantaggiato abre o activo de cabe?a ap?s cruzamento de Marchionni, dois minuts depois numa falha de marca??o Fylakouris empata o jogo e volta tudo ? estaca zero. Os Saints mandavam no jogo e aos 25? Vantaggiato desperdi?ou uma clara oportunidade de golo, isolado em frente ? baliza depois de fintar o guarda-redes atirou torto e a bola foi ao lado. Aos 36? Vaart amplia a vantagem dos Saints com um remate fant?stico a 30 metros da baliza. Quando j? todos se preparavam para o intervalo surge o terceiro golo dos Saints por interm?dio de Rasiak. Na segunda parte os Saints dominaram os acontecimentos e aumentaram a vantagem aos 75? por Vantaggiato de cabe?a ap?s cruzamento de Marchionni. At? final Itandje mostrou-se em grande n?vel.

RESUMO: Mais um fant?stico m?s para os Saints, continuamos invictos esta ?poca.

DESTAQUE M?s: Vaart

HAVE FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Rafael em forma e n?o ? preciso dizer mais nada. J? tive a oportunidade de o treinar num clube da EPL, e ele conseguiu na primeira metade da ?poca marcar 20 e tal golos e fazer outras tantas assist?ncias. ? realmente um jogador de grande calibre e que come?a j? a ajudar a tua equipa com os seus remates mort?feros. Contas feitas j? s?o 10 jogos apenas conhecendo a vit?ria com uns distantes nove pontos de diferen?a para o segundo classificado.

Na Champions est? se a cumprir o que se adivinhava que acontecesse. A tua equipa a "dominar largo" e espetar 4-1 ao AZ e 4-1 (novamente para n?o sair do ritmo :mrgreen:) ao AEK. F?cil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...