Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Grande vitoria na Champions, fantastico.

Foi pena n?o teres vencido a FA Cup, mas o que interessa e que ficaste com o maior caneco.

Grande trabalho, parabens fama.

Compartilhar este post

Link para o post

?s campe?o da Europa, n?o ? para todos. :D

A FA cup fica p? ano. :p

Parabens. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Fabuloso! Ganhaste a final mais importante e de uma maneira que d? um gosto especial, no ?ltimo minuto do jogo! E deve ter sido mesmo um gola?o... :lol: Ah, nunca tinha visto um est?dio completamente cheio! ? que Wembley tem 90 mil lugares... e lotou completamente para o jogo frente ao MU!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente save.

N?o tenho acompanhado regularmente, mas vou passar a faz?-lo.

Parab?ns

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No campeonato mesmo com o titulo assegurada h? algumas jornadas n?o quiseste facilitar e ganhaste os jogos, excepto aquele de Liverpool, mas tamb?m para que ? que era preciso obrigar a equipa a fazer uma grande exibi??o se j? n?o havia nada a decidir ? :mrgreen:

Quanto ao resto, nas Ta?as perdeste uma mas ganhaste a outra, e logo a mais importante, logo o saldo ? positivo. Esse golo do Vantaggiato ao cair do pano deu mesmo aso a uma explos?o de alegria :mrgreen:

Parab?ns Fama.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

grande vitoria para a UCL, enorme mesmo. pena a derrota com o man utd para a FA...mas fizeste uma epoca brilhante.

olha pa agora vou tar ausente ate dia 4 jan. mas vou tentar ir a uns cybercafes para ver como eq isto anda.

Bom natal e for?a saints

Compartilhar este post

Link para o post

bem, n?o tenho acompanhado muito este save devido a falta de tempo, consegu?ste uma grande vitoria na champions league, enorme alias! muitos parab?ns :D

Compartilhar este post

Link para o post

M?rio Monteiro: Preferia ter ganho as duas!

D?rio Pinto: A FA Cup tem sido a ?nica ta?a a escapar-me nestes 3 anos, de resto falta-me o Campeonato do Mundo de Clubes, competi??o onde iremos estar esta ?poca. ;) A Champions foi a cereja no topo do bolo desta MAGN?FICA ?POCA!

David_slbenfica: Sim, ganhei a melhor, espero defend?-la com sucesso para o ano.

JM28: Espero conquistar finalmente a FA Cup nesta ?poca que vem. A Champions ? mais um pr?mio merecido para estes jogadores que t?m feito um excelente trabalho nos Saints.

nene: Foi uma prenda antecipada do Pai Natal, a conquista da Champions. Espero ganhar a FA nesta ?poca que se avizinha.

Red Prince: Foi um golo daqueles que se tivesse sido de penalty era um golo maravilhoso! Eu tamb?m nunca tinha visto um est?dio a rebentar pelas costuras como estava o Wembley na final da FA Cup, 90000 adeptos viram o Man Utd tirar o ?nico trof?u ingl?s que falta ao treinador dos Saints. :|

Clarinete: Bem-vindo! ;)

mcnutt: Boa Sorte? S? se for para a 4? ?poca ou para o Mundial. :mrgreen:

Zlatan: Vantaggiato = GOD! :heart:

Johnni: Eu nunca facilito, queria ganhar os jogos todos at? final do campeonato mas tal n?o foi poss?vel. Sim, ganhei a mais importante de todas mas queria ganhar a que me falta no curriculum, a FA Cup tem-me ?escorregado? nestas 3 ?pocas, veremos se ? 4? ? de vez. Quando o Vantaggiato marcou eu pulei de felicidade, por pouco que n?o dava com a cabe?a na estante. :x

manelm: Ganhei a Champions, que era a competi??o mais importante. A FA ficar? para o ano (espero). Que tenhas um descanso bom pois mereces. :mrgreen: Feliz Natal tamb?m para ti, boas entradas!

Prototype: :fixe:

Cesario_Dalta: Vamos festejar mesmo! Agora, aqui, j?! :mrgreen:

pete92: Bem-vindo de volta. Ganh?mos a Champions e queremos mais no pr?ximo ano. :p

David_slbenfica: Ele merece ir para os copos comigo. :mrgreen: (n?o vou entrar em pormenores pois ? uma hist?ria muito comprida)

OBRIGADO a TODOS! :heart:

So0n: Fase de Grupos do Mundial 2010

Compartilhar este post

Link para o post

nigeria.jpg

CAMPEONATO DO MUNDO 2010:

Come?ava ent?o, em meados de Junho o Campeonato Mundial de Selec??es.

Fase de Grupos:

1? Jornada: Espanha vs Nig?ria

EspanhavsNigria1Jornada.jpg

Inici?vamos ent?o o Mundial com o confronto frente ? Espanha.

E que grande jogo ambas as equipas fizeram. O jogo come?ou com a surpresa, a Nig?ria iniciava o jogo praticamente a ganhar, um golo de Martins aos 2? dava a esperan?a aos nigerianos. Ap?s o golo a Espanha galvanizou-se e deixou-nos praticamente sem respirar at? final da primeira parte, altura em que Raul marcou para a Espanha e fez o empate, as equipas iam para intervalo empatadas num jogo equilibrado. A segunda parte inicia-se com a Nig?ria por cima dos acontecimentos, mandam uma bola ao poste aos 53? e pouco depois ? a vez de Yakubu fazer abanar as redes de Casillas com um remate poderos?ssimo j? dentro de ?rea. A Espanha volta de novo ? carga e sufoca-nos e eis que surge o empate aos 88? por interm?dio de Joaqu?n. At? final a Espanha fez um pouco mais para ganhar o jogo mas Enyeama n?o deixou os espanh?is marcarem mais.

2? Jornada: Nig?ria vs Rep. Checa

NigriavsRepCheca2jornada.jpg

Continu?vamos a nossa aventura no Mundial contra a Rep. Checa.

E que belo jogo n?s fizemos. O in?cio do jogo ficou marcado pelo equil?brio entre as duas selec??es, ambas se encaixaram perfeitamente uma na outra pelo que era dif?cil ver alguma jogada de perigo. Cheg?mos ao final da primeira parte sem altera??es no marcador. A segunda parte foi totalmente diferente da primeira, as jogadas de perigo surgiam como gotas da chuva e por muita sorte para ambos os guarda-redes o resultado mantinha-se como no in?cio, at? que aos 82? surge o primeiro golo da partida, marcado por Uche ap?s cruzamento de Utaka. A Nig?ria estava na frente mas aos 91? (tinham sido dados 3 de descontos) a Rep. Checa chega ao empate por interm?dio de Stajner ap?s canto cobrado por Rosicky, mas estava preparada a surpresa no jogo e aos 92?54?? Ikedia, que tinha entrado para substituir Mikel fez o golo da vit?ria com um remate de fora da ?rea.

3? Jornada: Ar?bia Saudita vs Nig?ria

ArabiaSauditavsNigeria3Jornada.jpg

Termin?vamos a fase de grupos com a Ar?bia Saudita.

Um jogo em que domin?mos totalmente o advers?rio, come??mos o jogo muito bem e aos 27? Uche fez o favor de abrir o marcador com um poderosos cabeceamento. Aos 34? Yakubu falhou escandalosamente uma oportunidade, ap?s fintar o guarda-redes atirou ao lado! Quando j? toda a gente se preparava para o intervalo eis que surge o segundo golo da Nig?ria numa infelicidade de Al-Shemmari que p?s a bola dentro da pr?pria baliza ap?s um canto marcado por Utaka. A segunda parte foi em tudo id?ntica ? primeira, a Nig?ria mandava no jogo e criou perigo em algumas situa??es, mas s? conseguiu marcar de novo no final da partida com Yakubu a redimir-se da oportunidade falhada na primeira parte.

Classifica??o (todos os grupos):

Fasedegruposclassificacao.jpg

Uma grande surpresa nesta fase de grupos, a Alemanha ficou de fora num grupo acess?vel!

Sorteio Oitavos-de-Final:

Oitavosdefinalsorteio.jpg

A sorte est? connosco, enfrentaremos os Estados Unidos, penso que podemos passar com relativa facilidade.

A direc??o da Nig?ria, dos Saints, equipa t?cnica de ambas e todos os jogadores desejam a TODOS um Santo e Feliz Natal!

natal10.gif

Divirtam-se! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Anda E.U.A !!!! :D :D

Parabens. ;)

Bom Natal para voc?s tambem. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Entras-te muito bem, contra a Espanha tives-te azar, marcaram aos 88 :|

De resto perfeito, tens tudo para ganhar aos EUA!

for?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Eu n?o disse que tu passavas. :D Estiveste realmente bem. Primeiro bateste-te de igual para igual frente a Espanha. Nos jogos seguintes foi sempre bolir. Muitos parab?ns pela presta??o na fase de grupos.

E.U.A ? Consegues sim senhor. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Op?, que azar com a Espanha, mas compensou a sorte depois com a Rep. Checa. Alemanha :shock:

Boa sorte vs States!

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que a qualifica??o, s? mesmo o primeiro lugar!

Portugal ? que teve azar no sorteio,j+? tu em condi??es normais passar?s!

Compartilhar este post

Link para o post

nene: Eu estou c? ? espera deles! Veremos o que se passou!

M?rio Monteiro: N?o tive azar nenhum, o resultado ? justo, n?o perdi com a Espanha e isso ? sempre um bom resultado. De resto contra a Rep. Checa aproveitamos as oportunidades que cri?mos e vencemos justamente, se bem que tenha sido no ?ltimo minuto. Contra a Ar?bia aconteceu o previs?vel.

Tiago Moreira: Realmente bati-me de igual para igual com a Espanha e s? posso estar contente com o resultado obtido. O jogo mais complicado foi com a Rep. Checa, os golos surgiram muito tarde e sofremos para ganhar, contra a Ar?bia eles n?o chegam aos meus calcanhares. Eu tamb?m acredito que consiga eliminar os E.U.A.

David_slbenfica: Ser? que ? assim t?o f?cil?

Andre_frm: Sim, s? me posso mostrar satisfeito com o desempenho da equipa neste grupo complicado. Adu, Eddie, Donovan e companhia porque uma equipa n?o s?o s? 2 jogadores. ;)

Red Prince: Eu n?o lhe chamaria azar, diria sim um resultado justo pelo que as duas equipas demonstraram em campo. Contra a Rep. Checa foi o melhor jogo de todos, muito disputado e com o cora??o a bater desenfreadamente como louco. Eu ainda estou em :shock: com a Alemanha, como ? que ficou de fora num grupo como aquele? :|

Prototype?: Pois ?, conseguimos ambos! :D Espero que Portugal se vingue dos avecs.

OBRIGADO a TODOS! :heart:

Espero que tenham tido um Santo e Feliz Natal e que o Pai Natal tenha deixado muitos presentes no vosso sapatinho.

So0n: Oitavos de Final

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma fase de grupos muito boa. A Espanha teve alguma sorte em marcar muito perto do fim. Nos restantes jogos foste superior, principalmente com a Ar?bia Saudita, e passaste com todo o m?rito.

Agora com o EUA, penso que tens tarefa mais facilitada. Mas, aquele golo da Espanha e se eles n?o tivessem perdido tantos pontos levavas com a Argentina.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Jorgituh: Sim, a Espanha teve alguma sorte mas o resultado aceita-se pelo que n?s fizemos em campo, a Espanha merecia o empate. N?o esperava tanta dificuldade em marcar golos ? Rep. Checa, surgiram na recta final do jogo e com muita sorte ganh?mos. Contra a Ar?bia Saudita foi o previs?vel, eles n?o t?m qualidade para n?s. Tive sorte no sorteio, se tivesse levado com a Argentina seria muito mais complicado, vamos ver como correu o jogo com os E.U.A n?o tarda.

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...