Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

:sleep: Isto come?a a tornar-se mon?tono. Cada vez que vejo uma actualiza??o tua s? vejo vit?rias.

Lol, na brincadeira. Mais um m?s ? Fama, cheio de vit?rias e espect?culo. Ent?o na Champions nem se fala, 2 jogos, 8 golos.

No campeonato l? vais tu para mais um titulo f?cil.

For?a...se ? que precisas dela. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de n?o postar regularmente tento sempre acompanhar os saves e o teu est? a correr lindamente...

Acho que n?o h? muito a dizer quando na Premier League e na Champions League se domina a seu belo prazer, apenas diria que assim dificilmente te fujir? um titulo que seja!!!

BS

Compartilhar este post

Link para o post

Everton, Villa e City s?o advers?rios muito complicados, mas isso quase n?o existe quando se tem o Van der Vaart. Que contrata??o brilhante, tem-te resolvido uns sarilhos, e j? tens uma vantagem pontual muito confort?vel. Na Champions esta parte ? o aquecimento, num grupo desses... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

10 jogos 10 vitorias, ? preciso dizer mais alguma coisa? ?, que ?poca fant?stica o Van der Vaart joga muito, na Champions a humilhar os advers?rios..

Saldanha :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fd?, fant?stico fama. Enorme este m?s. :|

Vaart marca assim tantos golos? At? ent?o no meu save, n?o tem feito nada de anormal na pr?-?poca mas o gajo da-lhe bem, porra.

For?a fama.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s imparavel, sinceramente nunca tinha visto uma equipa em 10 jogos na primeirship sofrer s? 2 golos.

Rafael + 10,

Muitos parabens continua assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Moreira: De facto o Vaart ? um jogador fora do normal, simplesmente fant?stico quer a marcar quer a assistir os companheiros, tem sido um dos jogadores mais importantes nesta ?poca. 10 jogos 10 vit?rias 9 pontos de vantagem menos um jogo, n?o poderia pedir melhor. Na Champions estamos a fazer o nosso trabalho, queremos e devemos vencer o grupo, ? mesmo para n?o sair do ritmo, chapa 4.

Jorgituh: Era mais mon?tono no Championship (1? ?poca) a? eram meses e meses repletos de vit?rias. Mais um m?s ? fama, gostei dessa. Estamos a exercer um dom?nio que nem eu estava ? espera. Ainda ? cedo para falar em t?tulo mas tudo indica que seremos tricampe?es.

mEgAlOmAnIAc: Sim, tudo est? a correr bem desde o in?cio do save no Championship. Dominamos em todos as competi??es at? agora. Conquistar tudo? ? um dos meus desejos mas est? longe de ser f?cil.

D?rio Pinto: Vaart est? a revelar-se a melhor contrata??o e os adeptos est?o a adorar as exibi??es dele.

Red Prince: Sim, s?o advers?rios muit?ssimo complicados e eu suei para os vencer com Vaart em grande destaque que tem sido o nosso timoneiro nesta ?poca. Tenho 9 pontos de vantagem e tenho menos um jogo, poder?o ser 12. Na Champions estamos a humilhar os advers?rios, falta o Benfica. :mrgreen:

M?rio Monteiro: Talvez v?s mudar esses n?meros em breve. :mrgreen: Mais uma ?poca fant?stica que estamos a fazer e na Champions est? tudo encaminhado para o meu objectivo de vencer o grupo.

six_strings: Isto est? a corer bem desde que Saldanha pegou no clube (2007/08).

.Treinador de Bancada.: :fixe:

Zlatan: Mais um m?s enorme, parece que estamos a reviver aqueles meses do Championship. Vaart tem sido um elemento fulcral na equipa marca e d? a marcar. No teu pode n?o estar muito bem por causa da t?ctica que usas, n?o sei. :confuso:

mouki: A nossa defesa tem estado numa forma excelente e eu espero que continue assim. De facto ? verdade, os Saints este ano parecem ser Rafael +10. Espero continuar!

OBRIGADO a TODOS! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

OMFG...

n?o qu?s jogar menos? :mrgreen:

Muito bom inicio...vamos ver uma ?poca imbativel?

apostas... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz kh?n

Ele est? imparavel!!! Este m?s foi muito bom tanto no campeonato como na liga dos campeoes!! Parabens!! esses resultados na liga dos campeoes jazus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que n?o ? preciso dizer nada, os resultados est?o ? vista. :prayer:

Tu n?o est?s a pensar em mudar de profiss?o? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Mais uns parab?ns.

E uma quest?o que, provavelmente, j? foi feita e respondida: que t?ctica ou t?cticas usas??

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

parabens!!1 :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

ate agora tas imbativel no campeonato e vais muito bem na champions...

vou acompanhar mais regularmente este save!!

Compartilhar este post

Link para o post

Do que ? que est?o ? epera, os respons?veis por todas as competi??es??!! Mandem j? vir as faixas, da liga, da champions, de tudo. T? tudo garantido... ;)

Agora a s?rio, vais muito bem e a continuar assim isto vai ser um passeio...

Compartilhar este post

Link para o post

Andrea_Pirlo: :fixe:

Eu acredito: Claro que n?o quero jogar menos, a equipa porta-se lindamente. Imbat?vel? N?o creio, o campeonato ? longo e competitivo.

Prototype: Ser??

dpitz kh?n: Estou impar?vel sim senhor, nesta ?poca s? conhe?o o sabor das vit?rias. Na Liga dos Campe?es calhei num grupo f?cil e estou a dar conta do recado.

nene: Os resultados est?o ? vista de todos. Mudar de profiss?o? E vou para qu?? :o

Clarinete: S? utilizo uma t?ctica, esta: T?ctica

TreinadorB: Bem-vindo. Bom Ano para ti tamb?m!

Blue Devil: Sim, estou impar?vel em todas as frentes. Bem-vindo!

danielni: Calma? Estamos no in?cio, ainda falta muita coisa. ;) Ser? que vai ser um passeio?

OBRIGADO a TODOS! :heart:

So0n: Novembro

Compartilhar este post

Link para o post
Instru??es ? equipa, ou n?o queres revelar um dos teus segredos?? :yawinkle:

Cumps

E n?o queres que ele jogue por ti?! LOL

Isso n?o se revela amigo, ? daquelas coisas que nem o adjunto sabe, para o caso de se mandar para outros lados com tal informa??o...sen?o perdia a piada toda!

Sem querer ser mauzinho contenta-te com a t?ctica que o santo do fama te deu e agora tamb?m tens que te desenrascar por ti, para al?m do mais penso que n?nguem deve utilizar t?cticas feitas por outros. Cada um tem a sua personalidade a sua forma de ser e cada equipa ? ?nica e distinta, por isso, nunca a mesma t?ctica funciona da mesma forma em duas equipas diferentes.

? facilmente perceptivel se imaginarem trocar o Benfica e Porto da actualidade, era impens?vel colocar um extremo como o C.Rodriguez a fazer por exemplo as fun??es do Quaresma, jogadores que apesar de actuarem na mesma posi??o t?m caracter?sticas muito diferentes. O mesmo acontece com L.Lopez e Cardozo, trocar as suas fun??es fazia ambos perderem totalmente o norte.

O mesmo acontece com os treinadores, cada um nasceu e foi criado com uma personalidade e mentalidade, pensem em Bobby Robson e Capello, nunca um conseguiria usar a t?ctica do outro, Robson homem de ataque e finaliza??o perderia a cabe?a a ver a equipa recuada e outro, Capello iria ? loucura s? de pensar na fragilidade defensiva a que se submetia a atacar como as equipas de Robson.

Por isso mesmo fa?am a vossa t?ctica, analisem a vossa equipa e escolham o que devem fazer, s? assim se forma um treinador.

Cumprimentos e desculpem a seca!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens toda a raz?o D?rio, e acho que apresentar aqui fa?anhas com uma t?ctica em que n?o fomos n?s que cri?mos e posteriormente adapt?mos ? equipa n?o tem piada.

A mim podiam-me pedir as instru??es ? equipa ? vontade, serve para pouco, tem cada jogador sua instru??o espec?fica... :grin: E o prazer que d? perder algum tempo e fazer isso, e depois ver o resultado pr?tico, e corrigir os pormenores!

Desculpa o off-topic, fama.

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

NOVEMBRO:

Depois de dois meses sem conhecer o sabor da derrota, nem sequer do empate o que se iria passar neste Novembro?

Premiership:

11? Jornada: Saints vs Birmingham

SaintsvsBirmingham11Jornada.jpg

Ap?s o confronto da Carling Cup receb?amos o Birmingham.

Grande jogo por parte dos Saints, come??mos o jogo dominadores, cri?vamos oportunidades de perigo mas n?o consegu?amos marcar, aos 34? Vantaggiato mandou uma bola ? barra, o Birmingham sempre que ia ? baliza de Itandje causava perigo, s? nesta parte fizeram 5 remates e os Saints fizeram 4. A segunda parte foi completamente dominada pelos Saints que praticavam um futebol vistoso e bonito de se ver e aos 52? numa jogada em que a bola passou por 7 jogadores dos Saints e terminou em Vaart este n?o perdoou e com um tiro a 20 metros da baliza meteu a bola na gaveta. At? final do jogo os Saints continuaram o seu massacre habitual ao advers?rio mas um Colin Doyle inspirado n?o deixou os Saints marcarem mais.

12? Jornada: Saints vs West Ham

SaintsvsWestHam12Jornada.jpg

Depois do compromisso europeu receb?amos o West Ham.

Mais um grande jogo por parte dos Saints. Domin?mos de princ?pio a fim, cri?mos muitas oportunidades mas n?o consegu?amos marcar, Vantaggiato, Vaart, Rasiak todos eles tiveram excelentes oportunidades mas o guarda-redes e os ferros n?o deixavam marcar. Na segunda parte foi tudo igual, domin?mos a nosso belo prazer mas o guarda-redes dos Hammers estava numa forma excepcional e defendia tudo at? que aos 83? surge a falta de Boa Morte sobre Vantaggiato dentro da ?rea, Elmander chamado ? convers?o n?o falhou e abriu o activo. Aos 87? o mesmo Elmander marcou de cabe?a ap?s cruzamento do italiano Marchionni. Ganh?mos o jogo mas dev?amos ter ganho sem sofrer tanto.

13? Jornada: Newcastle vs Saints

NewcastlevsSaints13Jornada-1.jpg

Termin?vamos o m?s de Novembro com uma visita ao St. Jame?s Park.

Um bom jogo no St. Jame?s, ambas as equipas se encaixaram lindamente uma na outra, os Saints come?aram melhor o jogo e aos 12? Vaart marcou um canto e Djourou de cabe?a abriu o activo. O jogo foi muito equilibrado no resto da primeira parte com os gurada-redes em destaque a fazerem boas defesas. No in?cio da segunda parte os Saints entraram melhor e aos 49? Vaart de livre fez o 2-0. O Newcastle reagiu mas Itandje n?o os deixou marcar e aos 68? num contra-ataque Vaart sentenciou o jogo ao bisar na partida. At? final o Newcastle foi mais forte mas n?o conseguiu marcar. Destaque negativo para Vantaggiato que leva mais de 9h sem marcar um golo.

Classifica??o:

classnovembro.jpg

Carling Cup:

4? Eliminat?ria: Sunderland vs Saints

SunderlandvsSaints4Eliminatoria.jpg

Inici?vamos o m?s com uma visita ao Stadium Of Light.

Se est?vamos ? espera de um jogo f?cil os comandados de Roy Keane fizeram de tudo para contrariar isso. O Sunderland jogando perante o seu p?blico entrou melhor e aos 6? Thygesen abriu o activo num remate j? dentro da ?rea sem hip?teses para Itandje. O Sunderland continuou a mandar no jogo mas os Saints cresciam aos poucos e aos 39?, num contra-ataque, Vaart fez um golo de belo efeito e rep?s a igualdade. Saldanha esperava j? o intervalo com o resultado empatado mas aos 44? assiste ? falha de marca??o de Djourou e Jones completamente isolado peranta Itandje n?o perdoou e fez o 2-1. Os Saints iam para o intervalo a perder injustamente. Na segunda parte entr?mos melhor e Dyer que jogou no lugar de Marchionni marcou o golo do empate num pontap? fort?ssimo dentro da ?rea. Aos 60? Vaart numa jogada individual passa por Anderson, este ?ceifa-o? e ? expulso justamente. Os Saints aproveitaram o facto de estarem a jogar contra 10 e aos 75? McGoldrick que entrara a substituir Rasiak marcou de cabe?a e p?s os Saints na frente do marcador. Destaque para Itandje que defendeu tudo o que havia para defender. Aos 89? Saganowski matou de vez o jogo com um cabeceamento (tinha entrado a substituir Vantaggiato). Est?vamos assim apurados para a pr?xima fase.

Quartos-de-Final: Saints vs Chelsea

Champions League:

4? Jornada: Saints vs AEK

SaintsvsAEK4Jornada.jpg

Depois da recep??o ao Birmingham receb?amos o AEK.

Belo jogo que n?s fizemos, logo no in?cio h? um canto a nosso favor cobrado por Vaart em que Djourou salta mais alto que todos e cabeceia para a baliza fazendo o 1-0. Os Saints faziam o que queriam e aos 15? Marchionni com um remate poderoso de fora da ?rea faz um gol?o sem hip?teses de defesa para o guarda-redes do AEK. O AEK n?o fazia nada, n?o sa?a do seu meio-campo e com isso os Saints aproveitaram para ampliar a vantagem aos 22? com um remate de Elmander j? dentro da ?rea. O AEK a partir daqui reagiu e fez 3 remates, 1 foi ao lado e os outros dois foram defendidos por Itandje sem grande dificuldade, depois desta fase o AEK nunca mais entrou no jogo e n?s s? n?o marc?mos mais por causa do guarda-redes deles. Garantimos a qualifica??o para a fase seguinte:

Classifica??o:

class4Jornada.jpg

------------------------------------------------------------

nigeria.jpg

Neste m?s tamb?m a Nig?ria jogou, um amig?vel frente ao Qatar

Amig?vel: Qatar vs Nig?ria

QatarvsNigria.jpg

Bem, n?o h? muito a dizer sobre este jogo, somos os campe?es do mundo em t?tulo e somos tamb?m os vencedores da CAN. Domin?mos o jogo a nosso belo prazer, n?o deix?mos o Qatar respirar, a press?o era constante, aos 33? Uche com um remate de fora da ?rea bateu finalmente o guarda-redes do Qatar, n?s j? merec?amos o golo ? muito, apenas 5 minutos depois Uche bisa no jogo de cabe?a. ?amos para o intervalo em vantagem. A segunda parte foi mais do mesmo, o Qatar n?o sa?a do seu meio-campo e aos 76? foi a vez de Ikedia marcar o golo num livre. Jogo simples, vit?ria justa.

RESUMO: Mais um m?s fant?stico da nossa parte, domin?mos a nosso belo prazer quer em Inglaterra quer na Europa apesar de Vantaggiato n?o estar muito bem neste momento. A Nig?ria continua em forma.

DESTAQUE M?s: Vaart

HAVE FUN! 8)

--------------------------------------------------------------------------------

mister_lonely: :fixe:

Clarinete: respondido pelo D?rio e pelo Red. Resumindo, n?o.

D?rio Pinto: :handclap: muito bom, explicaste tudo de uma forma que nem eu iria conseguir. Sou santo? :o Qual seca, meu? Simplesmente deste-te ao trabalho de explicar as coisas como elas s?o. :prayer:

Red Prince: H? alguns saves por aqui que s?o assim, com t?cticas feitas por outros. Eu n?o revelo nada das instru??es da equipa nem dos jogadores (tenho ambas). E n?o tens nada que pedir desculpa, isto n?o ? off-topic. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...