Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Era bom o United mas ? admir?vel a tua dedica??o ao Southampton. :) Os refor?os foram poucos mas de muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Saints ? que rullam, qual MU. :cool:

S? n?o gosto muito do Drenthe, como j? te tinha dito mas...

btw, est?s quase mais rico que o Bar?a :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto. "Levas-te os negros ? loucura". :mrgreen:

Grandes contrata??es.. Van der Vaart :prayer:

Tens umas finan?as de luxo mesmo. :D

GO FAMA :torcida:

P.S.: Pudias mostrar como est? o Helder Barbosa na tua ?poca sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Vukcevic: Saints >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Man Utd, apesar de ser a minha equipa do cora??o em Inglaterra, estou muito bem nos Saints e t?o cedo n?o quero sair. Refor?ei-me onde notei que faltava competividade.

WormboY: Mai nada! Saints ? que rullam! O Drenthe se se portar mal vai recambiado. A mim n?o me interessa ser o mais rico. Quero ? ganhar tudo e mais alguma coisa. :heart:

nene: Sim, de facto o Vaart ? alvo de venera??o, ? um excelente jogador. As finan?as v?o bem, fruto do que temos feito nestas ?pocas. Aqui tens a SS do Barbosa.

OBRIGADO a TODOS! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Tive algum tempo sem vir aqui ver o que se passava com os nigerianos e que grande surpresa que tive ao ver tudo. Contra os E.U.A. passas-te sem muitos problemas como de certa maneira j? se esperava. Agora contra a Inglaterra.. ui, ui, que grande jogo que foi aquele. Mas foi totalmente merecida a vit?ria. Depois Cro?cia = f?cil. E a grande final contra a grande Argentina. O que posso dizer ? Brilhante. A exibi??o foi realmente muito boa e deu-te o merecido t?tulo. Muitos parab?ns. :prayer:

Agora voltando aos Saints. Fizeste muito bem em rejeitar a proposta dos Reds e ficar para tentar ganhar a FA Cup. Gostei bastante da contrata??o do Rafael. O Drenthe ? que eu n?o acho que seja l? grande coisa, pelo menos a n?vel defensivo.

Vamos a ver se ? desta que limpas a FA e podes te ir embora em grande. Boa sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Moreira: Bem-vindo de volta. Contra os E.U.A jog?mos lindamente e obtivemos uma vit?ria justa. Contra a Inglaterra estava a ver que eles me iam lixar, mas tudo correu bem e conseguimos a vit?ria. Contra a Cro?cia dev?amos ter cilindrado, tal n?o aconteceu, salvou-se a vit?ria. Contra a Argentina fizemos um brilhante jogo (como todos nesta fase final) e conquist?mos o desejado caneco. :cachecol: Eu quero conquistar tudo nos Saints! Falta-me a FA Cup e o Campeonato do Mundo de Clubes, veremos se ? este ano. O Vaart ? um senhor jogador e eu acredito no Drenthe. Espero limpar tudo esta ?poca!

OBRIGADO! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem no mercado, Van der Vaart :prayer:

Para al?m do sucesso desportivo tens feito um excelente trabalho a n?vel estrutural e a tua gest?o te dado frutos, parabens fama!

For?a para a nova temporada!

Compartilhar este post

Link para o post

D?rio Pinto: Refor?ei-me onde achava haver pouca competividade. Obrigado pelo coment?rio elogioso que fizeste acerca da minha gest?o. :) Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o me enganei por muito no resultado, bastava o Saviola ter marcado na pr?pria em vez de na tua baliza 8)

Btw, grandes contrata??es. Poucos mas com enorme qualidade. Num plantel ganhador ? o que se pede, apenas alguns retoques. Eu n tinha ido para o Manchester United, mas se calhar j? tinha rumado a outro campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Andre_frm: ? a mesma coisa que jogares no Euromilh?es e falhares por um n?mero, n?o era o 31, era o 30. Movimentei-me bem no mercado, estes refor?os v?m aumentar a qualidade existente. N?o fui para o Man Utd porque tenho amor aos Saints. Quanto a ir para outro campeonato s? num save futuro, visto que, neste s? tenho seleccionadas as duas primeiras ligas de Inglaterra. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

WOWOWOW

Ja na vinha ver ha uns tempos e meu deus! Grande vitoria com a Nigeria..e as contrata?oes foram...WOOOOOW Tens ai 3 montros do futebol, principalmente gosto do Drenthe, e o Vaan der Vart ? um senhor deus em campo.

Muitos parabens mesmo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste muito bem em rejeitar o United, est?s muito bem ai com os Saints.

Boas contrata??es, mais uma vez Van der Vaart vai para Inglaterra. As restantes contrata??es s?o igualmente muito boas.

Phone-Ix, 10 meses para remodelar o est?dio e ainda por cima vais para outro. Pode n?o ter sido a melhor op??o da direc??o visto estares na Champions.

For

Compartilhar este post

Link para o post

w0: Bem-vindo de volta. A vit?ria com a Nig?ria foi simplesmente algo de fant?stico, domin?mos em todos os jogos excepto no primeiro contra a Espanha. Sim, concordo, tenho aqui 3 monstros do futebol, veremos o que v?o fazer nos Saints.

Figueiredo: Obrigado por concordares comigo em n?o ir para o Man Utd. ;) E bem-vindo ? minha hist?ria.

Jorgituh: Agora disseste tudo! Estou t?o bem aqui que n?o quero sair. Vaart est? talhado aqui no EMEM para ir para terras inglesas. O italiano ? uma aposta para o futuro, ir? rodando. Drenthe veio para dar luta a Hammell pela titularidade. J? o ano passado assim foi, a direc??o resolveu expandir o est?dio, mas foi s? at? Dezembro, este ser? at? ao pr?ximo ano.

OBRIGADO aos 3!

So0n: Agosto

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

AGOSTO:

Come?ava ent?o a bola a rolar a s?rio para os Saints.

Community Shield:

Man Utd vs Saints

ManUtdvsSaintsCommunityShield.jpg

Come?ava ent?o a ?poca com a disputa da Community Shield.

E que belo jogo as equipas nos proporcionaram. O jogo come?ou com ambas as equipas envolvidas numa luta muito batalhada a meio-campo, situa??es de perigo s? existiam em lances de bola parada e/ou contra-ataques e aos 6?, Vantaggiato marcou, foi isolado por Elmander e o italiano frente ? baliza n?o perdoou, estava aberto o marcador. O Man Utd cresceu ap?s o golo sofrido e aos 14? Cristiano Ronaldo, de livre, rep?s a igualdade. No reatamento do jogo Aaritalo marcou de cabe?a, ap?s canto cobrado por Vaart, aos 20? Carrick rep?s a igualdade de livre. At? final da primeira parte destaque para um remate de Vaart que fez abanar a baliza de Pouplin aos 44?. Cheg?vamos assim ao fim da primeira parte com um empate. Na segunda parte os Saints come?aram melhor e encostaram os Red Devils ?s cordas, n?o os deixaram respirar e aos 62? Jamie White que entrara a substituir Drenthe marcou um golo de belo efeito de fora da ?rea. O Man Utd reagiu mas n?s mantivemo-nos frios e calculistas e conseguimos obter a vit?ria. Estava assim conquistado o primeiro trof?u da ?poca.

Premiership:

1? Jornada: Bolton vs Saints

BoltonvsSaints1jornada.jpg

Iniciava ent?o a Premiership com uma visita ao terreno do Bolton.

Que belo jogo este, na primeira parte os Saints fizeram de tudo para marcar, o Bolton foi um par de vezes ? baliza de Itandje mas sem perigo. A segunda parte foi completamente o contr?rio da primeira, as oportunidades para os Saints surgiam como chuva e aos 66? finalmente algu?m conseguiu quebrar a defesa do Bolton, Aaritalo numa jogada individual enviou a bola para dentro da baliza. Estava aberto o marcador. Ap?s o golo o jogo foi muito disputado a meio campo, nenhuma equipa se superiorizou ? outra at? que aos 81? surge a expuls?o de Djourou ap?s cotovelar Anelka. Ponho a equipa com a mentalidade ultra-defensiva e a apostar no contra-ataque, deu frutos isto pois em dois contra-ataques bem sucedidos marc?mos dois golos e acab?mos por tornar ?f?cil? um jogo complicado.

2? Jornada: Saints vs Chelsea

SaintsvsChelsea2Jornada.jpg

Logo na 2? jornada enfrent?vamos um rival directo na luta pelo t?tulo.

O jogo come?ou com os Saints por cima dos acontecimentos e aos 4? Vaart abre o activo na cobran?a perfeita de um livre directo. Os Saints dominavam o jogo e aos 13? surge o 2-0 por interm?dio de Vantaggiato, um cabeceamento perfeito ap?s cruzamento de Aaritalo. Praticamente logo a seguir Vaart faz o seu segundo golo no jogo, de novo atrav?s da convers?o de um livre. O Chelsea reagiu timidamente e aos 27? Drogba obrigou Itandje a estirar-se para defender o remate. Aos 31? Vantaggiato faz o seu segundo golo no jogo, numa jogada individual. O Chelsea galvanizou-se e encostou os Saints ?s cordas e aos 43? conseguiu reduzir por Drogba. Cheg?vamos ao final da primeira parte com os Saints completamente dominadores. Na segunda parte o jogo foi muito equilibrado e quase n?o houve situa??es de perigo, as que houve os defesas e gurada-redes n?o tinham dificuldade em solucion?-las.

3? Jornada: Sunderland vs Saints

SunderlandvsSaints3Jornada.jpg

A nossa caminhada na Premiership continuava, com uma visita ao Stadium of Light.

Mais um belo jogo da nossa parte. Na primeira parte as situa??es foram escassas mas houve duas claras ocasi?es de golo. Uma delas por Vantaggiato que cara a cara com o guarda-redes rematou ligeiramente ao lado e outra por Vaart num livre que passou ligeiramente por cima da baliza de Gordon. Na segunda parte os Saints come?aram melhor e aos 51? Vaart marcou de livre, um tiro fulminante sem hip?teses de defesa para Gordon que se limitou a olhar para a bola imponente perante a for?a do tiro. O Sunderland reagiu e Itandje fez um par de excelentes defesas. Aos 74? os comandados de Keane fizeram sorrir o seu treinador ao lesionarem Djourou, felizmente a les?o n?o ? t?o grave como se suspeitava (1 semana de fora). At? final alguma press?o por parte do Sunderland mas sem darem muito trabalho a Itandje.

4? Jornada: Saints vs Sheff Utd

SaintsvsSheffUtd4Jornada.jpg

Encerr?vamos o m?s de Agosto com a recep??o ao Sheff Utd.

Excelente jogo da nossa parte, entr?mos muito bem no jogo e aos 5? Aaritalo com um cruzamento-remate fez o primeiro golo do jogo. Os Saints dominavam a seu belo prazer e aos 32? Vantaggiato aumentou a vantagem dos Saints com um majestoso pontap? de bicicleta. O Sheff Utd teve uma p?lida reac??o, o mais perigoso que conseguiram fazer foi um remate ? figura de Itandje. Na segunda parte, no in?cio o Sheff Utd estava determinado a mudar o rumo aos acontecimentos mas os remates que surgiram em nada preocupavam a defensiva dos Saints. Aos 65? Vi?fara que tinha entrado para substituir Adrien marcou e sentenciou o jogo de livre. At? final os Saints continuaram a mandar no jogo e fizeram abanar os postes duas vezes.

Classifica??o:

classificacaoagosto.jpg

RESUMO: Come??mos a defesa do t?tulo de uma forma simplesmente BRILHANTE, 4 jogos 4 vit?rias! Que poderia pedir mais?

DESTAQUE M?s: Mika Aaritalo

HAVE FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Prototype: Calma l? que isto ? s? o in?cio, ainda muita coisa pode acontecer!

Vukcevic: O gato comeu-te os dedos foi? :mrgreen:

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Primeiro as contrata??es que foram poucas, mas fant?sticas, principalmente o Van der Vaart e o Drenthe. Tamb?m para que ? que era preciso refor?ar muito o plantel de uma equipa que venceu a Champions e a EPL do ano passado ? O plantel j? era excelente e esses tr?s vieram trazer ainda mais qualidade.

Logo no primeiro jogo da ?poca, na SuperTa?a estiveste bem e mostraste porque ? que a decis?o de rejeitar o Manchester foi acertada. Neste momento Southampton > Manchester 8) O inicio da defesa do titulo foi simplesmente fant?stica, e ent?o essa goleada ao Chelsea foi o ponto alto.

Com o plantel que tens e o percurso que at? aqui fizeste ?s realmente o grande candidato a vencer todas as competi??es em que participas. Isto ? a minha opini?o ? claro.

S? uma duvida: Eu n?o acompanho este save desde o seu inicio e portanto n?o fa?o ideia de quais s?o os teus objectivos, isto ?, tencionas ficar nos Saints at? terminares o save, ou mais ?poca menos ?poca mudas de ares ?

Fama :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma v?s os parab?ns pelo fant?stico save.

Vaart a custo zero :celebracao:

Depois diz como se porta o Drenthe, pois nunca o treinei.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio muito bom da tua equipa. Parab?ns pela Community Shield.

Cada vez mais, demonstras o teu poderio perante os "grandes" ingleses. Grande jogo com Manchester e enorme resultado com Chelsea provam isso mesmo.

Contra os mais pequenos consegues igualmente resultados estupendos.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Comecaste muito bem este ano..

Ap?s a grande conquista no Mundial com a Nigeria, conseguiste mais uma competi??o, a Community Shield.

Agora, tens um caminho pela frente de levar a gloria para os Saints.

For?a fama.

Compartilhar este post

Link para o post

O t?tulo de campe?o do mundo fez-te bem... N?o perdeste o h?bito de ganhar! Logo ali um trof?u, e depois 4-1 no Chelsea. Sempre a bombar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...