Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

banner.png

MAR?O:

Ap?s um Fevereiro atribulado para o lado dos Saints vinha um Mar?o que se adivinhava complicado.

Premiership:

28? Jornada: Saints vs Wigan

SaintsvsWigan28Jornada.jpg

Ap?s a 6? Eliminat?ria da FA Cup receb?amos o Wigan no St. Mary?s.

Incr?vel, domin?mos o jogo de princ?pio a fim mas um Kirkland muito inspirado fez o que p?de para manter o empate, felizmente para n?s no ?ltimo lance do jogo Vantaggiato p?s justi?a no resultado com um golo de cabe?a ap?s assist?ncia de Aaritalo, o Wigan raramente incomodou Itandje pelo que outro resultado que n?o a vit?ria dos Saints seria injusto.

29? Jornada: Everton vs Saints

EvertonvsSaints29Jornada.jpg

Visit?vamos agora o Goodison Park.

Mias um grande jogo por parte dos Saints, que est?o numa forma invej?vel, mas infelizmente neste jogo a sorte n?o nos sorriu como em outras ocasi?es. Djorou marcou ap?s um canto de Aaritalo (marcou pela primeira vez ao servi?o dos Saints) e ap?s o golo os Saints galvanizaram-se e partiram para cima do Everton que se fechou a sete chaves na defesa e n?o nos deixou marcar mais. No in?cio da segunda parte o Everton empata o jogo e n?s encost?mo-los ? defesa mas os ferros e Pletikosa n?o deixaram a bola entrar de novo. Deix?mos aqui dois pontos preciosos.

30? Jornada: Saints vs Man Utd

SaintsvsManUtd30Jornada.jpg

O grande jogo da jornada opunha 1? contra 2? no St. Mary?s, os Saints levavam uma vantagem de 9 pontos ? partida para este jogo.

E que grande jogo as duas equipas proporcionaram aos adeptos que foram ver o jogo ao vivo, um excelente jogo de futebol, com muitos remates, v?rias oportunidades de golo, bolas ao poste e ? barra. O jogo come?ou com o golo de Saha ap?s falha de marca??o de Granqvist, os avan?ados do Man Utd estavam com um desacerto enorme, todas as bolas iam ao lado, quando tudo j? estava ? espera do intervalo eis que surge o empate atrav?s de um remate ? queima-roupa de Elmander, as equipas iam para o intervalo empatadas. A segunda parte come?ou com os Saints por cima dos acontecimentos e aos 56? estava consumada a reviravolta no marcador com Kyel Reid a marcar ap?s a cobran?a de um livre directo, a partir da? os Saints foram encostados ?s cordas por um Man Utd muito atacante que continuava o seu desacerto na hora de finalizar e como diz o ditado ?quem n?o marca sofre? e foi o que aconteceu, num r?pido contra-ataque, Granqvist recupera o esf?rico e endossa-a a Elmander que tira dois advers?rios da frente e caminha isolado em direc??o ? baliza e faz o golo da tranquilidade para os Saints. Estava assim consumada a vit?ria!

31? Jornada: Portsmouth vs Saints

PortsmouthvsSaints31Jornada.jpg

Depois da ?pica vit?ria frente ao Man Utd t?nhamos um derby.

E fizemos mais um excelente jogo, a vit?ria assenta-nos que nem uma luva, fomos a melhor equipa em campo, cri?mos mais oportunidades pelo que o resultado ? inteiramente justo. Vantaggiato continua na sua senda de marcar, marcar e... marcar, ningu?m o p?ra, neste jogo foram mais dois, ambos de cabe?a ap?s assist?ncia de Aaritalo. Granqvist ir? ficar de fora entre 3 a 4 semanas.

Classifica??o:

classmaro-1.jpg

FA Cup:

6? Eliminat?ria: Aston Villa vs Saints

AstonvsSaints6Eliminatoria.jpg

Ap?s o encontro em Kiev ir?amos at? ao Villa Park.

Um jogo equilibrado, em tudo, o Aston Villa na primeira parte veio para cima de n?s, mas n?s soubemos defender e tentar algo em contra-ataque e isso aconteceu aos 31? com Aaritalo a marcar de cabe?a. Na segunda parte continuaram os Lions Of Birmingham por cima, mas quando Luke Moore manda uma bola ? barra e os Saints partem para o contra-ataque e Vantaggiato marca e acaba com as d?vidas quanto ao vencedor. Uma vit?ria suada mas justa. Hoyte ir? ficar de fora entre um a dois meses.

Sorteio Meia-Final: Saints vs Everton

Champions League:

Oitavos-de-Final:

2? M?o: D?namo de Kiev vs Saints

DinamovsSaints2mao.jpg

Inici?vamos ent?o o m?s de Mar?o com o encontro frente ao D?namo de Kiev.

Bem, um jogo muit?ssimo equilibrado em que prevaleceu a efic?cia do ataque dos Saints que marcaram 3 golos, dois por Aaritalo (cabe?a e tiro do meio da rua) e Vantaggiato (cabe?a), penso que o D?namo merecia no m?nimo um golo neste jogo mas Itandje n?o deixou ningu?m do D?namo marcar, at? defendeu um penalty!

Resultados Oitavos:

resultadosoitavos.jpg

Foram uns oitavos da Champions escandalosos, com o Inter e o Arsenal a sa?rem da competi??o contra equipas mais f?ceis.

Sorteio Quartos:

sorteioquartos.jpg

A sorte continua do nosso lado, enfrentaremos um advers?rio mais acess?vel que os outros tubar?es presentes nesta fase da competi??o.

Quartos-de-Final:

1? M?o: Sevilla vs Saints

SevillavsSaints1mo.jpg

Fech?vamos o m?s de Mar?o com uma desloca??o a Espanha.

Um jogo muito equilibrado em que cont?mos com a efic?cia dos nossos homens mais atacantes. O jogo come?ou muito equilibrado mas aos 24? Elmander com um tiro do meio da rua marcou e abriu o marcador, o Sevilla reagiu timidamente e acabou por sofrer o segundo golo num cabeceamento de Rasiak, ap?s este golo o Sevilla saltou para cima de n?s e marcou dois minutos depois por interm?dio de Kanout?, fruto de uma falha de marca??o de Granqvist. Cheg?vamos ent?o ao intervalo com os Saints a terem uma vantagem magra. Na segunda parte o Sevilla entrou melhor e chegou ao empate aos 69 minutos por Alejandro Alfaro que marcou de cabe?a atrav?s de um canto marcado por Duda, o Sevilla nos minutos seguintes continuou a assaltar a baliza dos Saints mas Itandje n?o deixou nenhuma bola entrar e aos 74? Surman matou o jogo com um remate ? queima-roupa e fazia o 2-4. At? final destaque para a brilhante actua??o de Itandje entre os postes da baliza dos Saints. Vamos em vantagem para a 2? M?o mas nada est? garantido.

RESUMO: Um excelente m?s a todos os n?veis para os Saints, continuamos em todas as frentes em que estamos envolvidos e poderemos fazer algo de m?gico este ano.

DESTAQUE M?s: Vantaggiato

Have FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, fant?stico. Fama. :prayer:

Boa vit?ira ao Man Utd. :fixe:

Aston Villa j? foi, que venha o Everton. :D

Grande vit?ria em Sevilha. :prayer:

For?a FAMA ! ! ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

fantastico m?s. pena aquele empate com o everton. na champions podes fazer magia! onde e que anda o bah agora que fazes tantos ou mais remates que os teus adversarios?...

para o ano no campeonato tens de chegar aos 100 pontos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eishh . . o nosso Vantaggiato fartou-se de marcar neste m?s. :mrgreen:

Parab?ns fama pela grandiosa ?poca que tens vindo a fazer . . na Champions, sem palavras. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Gigante na Champions :prayer:

No campeonato continua tudo "under control". :grin: Na FA, suaste para vencer os Villans mas passaste e isso ? que conta. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O M F G!!!

Em Inglaterra n?o h? ningu?m que te chegue aos calcanhares. Torna-se banal bater no Chelsea, Arsenal, 'Pool & MU (nem comento os outros).

Parab?ns pela Carling. :partyman: Agora venha a FA porque a Barclays ser? tua :cool:

Na Champions o sorteio tem te favorecido. Quero ver quem ser? o pr?ximo ao Sevilla.

For?a :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Para come?ar vou-te dar na cabe?a.. :cadeirada: Aquele empate contra o Everton era dispens?vel, estou a ver que o Everton se est? a tornar num "semi-carrasco" pois j? n?o te vejo a ganhar h? algum tempo.. :p

Grande vit?ria contra o Manchester onde conseguiste deix?-los ainda mais afastados do 1? lugar! :handclap:

Na FA Cup, eu bem disse que ias conseguir ganhar ao Aston Villa! O problema ? que vais jogar contra o Everton.. ainda por cima fora! Tu v? l? o que ? que fazes! :lol:

Na Champions passaste bem contra o Kiev, e eu n?o esperava outra coisa! J? contra o Sevilha foste implac?vel! Sem hip?teses para o Sevilha, est?s passado para as meias! ;)

Siga! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico Fama. Naquele que para mim era o jogo do titulo, apesar de teres sido algo dominado, deixaste uma excelente r?plica demonstrado que o que conta ? a efic?cia.

Para a Champions segues impar?vel e vais surpreendendo a Europa.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilhoso, de facto, desde um campeonato que agora ser? para encher chouri?os at? ao fim, tal ? a tua vantagem, at? uma Champions em que ?s candidato natural ? vit?ria, a golear fora como tens feito. Ah, uma coisa, passa-se logo da 6? eliminat?ria da FA Cup para a meia-final?

Compartilhar este post

Link para o post

nene: A vit?ria frente ao Man Utd foi o fruto da efic?cia dos avan?ados. Aston Villa foi dif?cil mas estamos nas meias contra o nosso carrasco desta ?poca. Em Sevilla fizemos 5 remates ? baliza marc?mos 4, que poderia pedir mais?

manelm: O Everton tem sido o nosso carrasco este ano, ? muito complicado ganhar-lhe. O bah deve-se ter esquecido de mim :| eu a pensar que tinha arranjado um amigo. :( Para o ano? 100 pontos? :shock: j? est?s a pedir muito.

Zlatan: O nosso Vantaggiato? Desculpa, mas ele ? meu, n?o fa?o trios. :mrgreen: Uma pergunta para ti, qual foi a ?poca que n?o foi grandiosa? :p

Bad Motherfucker: Fonha-se? :mrgreen: bad :prayer:

Vukcevic: Na Champions estamos com um p? nas meias finais. No campeonato n?o h? pai para mim, ? tudo meu, a FA tem-me escapado nestas 3 ?pocas ao servi?o dos Saints, veremos se ? este ano que a conquisto. ;)

D?rio Pinto: :lol: tudo tem corrido bem, parece que para o Southampton comigo ao leme tudo ? poss?vel.

.Treinador de Bancada.: Obrigado pelo elogio, quanto ao Vantaggiato penso que ele se sente muito bem no St. Mary?s.

Vincent_o_diabo: Minha nossa, que paci?ncia voc? teve para ler isto tudo. Obrigado pelo tempo dispendido a ler. Espero dominar tudo. ;)

.:Helder:. :fixe:

WormboY: ? verdade, n?o h? quem me pare em Inglaterra, posso perder alguns jogos mas consigo sempre dar a volta por cima. Os gigantes t?m estado ao nosso alcance e as vit?rias surgem. Espero que este seja o ano em que ganhe a FA, tem-me fugido nestes 3 anos e estou a come?ar a pensar que o nosso azar se estende somente ? FA Cup. A Carling foi o melhor jogo desta ?poca. Na Champions penso que vou surpreender toda a gente com o advers?rio (pronto, j? sabem que passei frente ao Sevilla). :heart:

_ZeDdY_: N?o vais nada dar-me na cabe?a, at? me vais agradecer daqui a algum tempo. :mrgreen: , concordo contigo, o Everton tem-nos batido o p? espero ganhar agora. A vit?ria em Manchester foi com que um t?tulo conquistado, fomos dominados mas mesmo assim ganh?mos. Contra o Aston tivemos algum sofrimento mas pass?mos que era o nosso objectivo, posso desde j? adiantar que o jogo com o Everton n?o ser? fora nem em casa, ser? disputado no Wembley ;). Na Champions o D?namo n?o me beliscou e estamos em vantagem frente ao Sevilla.

mister_lonely: Acho que ? mais: ?Mais um excelente campeonato? :fixe:

Jorgituh: Esta vit?ria frente ao Man Utd ? dedicada ao bah! Queria ver se ele visse o jogo como ? que reagiria. :mrgreen: Surpreender a Europa? ? poss?vel!

Red Prince: Pe?o desculpa mas n?o tinha visto o teu coment?rio, estava a responder aos outros. A revalida??o do t?tulo est? muito pr?xima de acontecer, veremos em Abril como correu. Na Champions tenho tido sorte nos sorteios, t?m-me calhado equipas teoricamente mais f?ceis que os gigantes. Sim, n?o percebo porqu? mas depois da 6? Eliminat?ria da FA Cup passa-se para a meia-final, n?o percebo nada mas pronto.

OBRIGADO a TODOS! :heart:

So0n: Um MEGA post de Abril! Aguardem novidades! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

ABRIL:

Depois de um Mar?o excelente em todos os aspectos para os Saints vinha um Abril com alguns jogos complicados.

E o m?s iniciava com uma m? noticia para os Saints, o grande goleador Vantaggiato ir? estar de fora entre 2 a 3 semanas. :|

Premiership:

32? Jornada: Reading vs Saints

ReadingvsSaints32Jornada.jpg

Ap?s a 2? M?o dos quartos da Champions enfrent?vamos o Reading.

Um jogo disputad?ssimo em que acabou por prevalecer o factor casa como o factor mais decisivo para o desfecho do encontro, n?s jog?mos muito bem mas o Reading foi mais feliz nas oportunidades que criou e fez o m?nimo para ganhar o jogo, n?s estivemos l? perto, penso que o resultado mais justo seria o empate mas pronto, ? FM. :|

33? Jornada: Saints vs Newcastle

SaintsvsNewcastle33Jornada.jpg

Ap?s a derrota com o Reading receb?amos o Newcastle.

Um jogo enfadonho na primeira parte, as equipas raramente sa?am do meio-campo e cheg?mos assim ao intervalo sem nenhuma das equipas a superiorizar-se ? outra, o ?nico facto de interesse nesta primeira parte foi a expuls?o de Emre ap?s pontapear Aaritalo. A segunda parte foi o contraste da primeira, os Saints tinham vontade de ganhar e aos 65 minutos Rasiak p?s justi?a no resultado com um cabeceamento fulminante. At? final Itandje demonstrou estar numa excelente forma ao negar o golo a Owen quando este surgia isolado.

34? Jornada: Saints vs Fulham

SaintsvsFulham34Jornada.jpg

Receb?amos agora o Fulham que estava num p?ssimo 18? lugar.

E que grande jogo os Saints realizaram, domin?mos a nosso belo prazer, e os golos apareceram muito cedo no jogo, Rasiak aos 9? ap?s assist?ncia de Aaritalo e o pr?prio Aaritalo marcou 4 minutos depois com um tiro de fora da ?rea e nesta primeira parte os Saints ainda mandaram mais duas bolas aos postes da baliza de Scott Carson. Na segunda parte os Saints continuaram a dominar a seu belo prazer e chegaram aos 3-0 com um golo de Kyel Reid do meio da rua, a partir daqui o Fulham cresceu no jogo e n?s tivemos uns minutos de sofrimento mas sem abalar muito.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Entretanto logo ap?s o jogo Saldanha sintoniza uma r?dio que vai dar o encontro do Man Utd com o Bolton, Saldanha sabia que se o Man Utd perdesse o t?tulo estava assegurado:

Relatador: ?Boa tarde senhores ouvintes, estamos aqui em Old Trafford para acompanhar o encontro entre Man Utd e Bolton. Sabemos que o Southampton acabou de bater o Fulham por 3-0 e por isso o Man Utd tem que ganhar para manter viva a esperan?a de ser campe?o esta ?poca.?

Poucos minutos depois:

Relatador: ?E come?ou o jogo, o Man Utd parte para cima do Bolton e n?o os deixa respirar, Ronaldo para Nani, Nani para Anderson, remataaaaaaaaaaaaaaaaaa e???.. FORA!!!!!!!!!!!!!! Excelente oportunidade para o Man Utd desperdi?ada por Anderson para abrir o activo. Pontap? de baliza efectuado por Jaaskelainen, bola para Vidic que mata no peito, domina mas Ricardo Vaz T? rouba a bola a Vidic e est? isolado perante a cara de Van Der Sar, Vaz T? finta Van Der Sar e??? ? GOLOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO do Bolton!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Surpresa em Manchester!?

Nesta altura dou um salto ENORME de felicidade ?est? tudo a correr bem?

De volta ? ac??o:

Relatador: ?Continuamos aqui em Manchester e a equipa local est? com imensas dificuldades para impor o seu jogo? Aten??o ao Bolton? Vaz T? de novo? Remata e?????. Grande defesa de Van Der Sar que desvia para canto. Aten??o que o Bolton ? muito perigoso nos cantos. Diouf marca o canto, a bola vai para o cora??o da ?rea, Andranik cabeceia e?????? GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO do Bolton!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que surpresa minhas senhoras e meus senhores! O Bolton est? a ganhar 2-0 em Manchester!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

Fico sem saber o que pensar isto est? a correr melhor do que imaginava, eu esperava uma vit?ria folgada do Man Utd mas o Bolton estava-me a surpreender!

Back in action:

Relatador: ?13 minutos de jogo e o United est? a perder com um surpreendente Bolton. Anderson perde a bola no meio-campo, cuidado com o contra-ataque, 3 para 2, Vaz T? com a bola, faz um passe para a desmarca??o de Anelka, os defesas do United ficam parados a pedir fora-de-jogo, o ?rbitro assistente nada assinala, Anelka isolado, controla a bola, Van Der Sar sai da baliza, Anelka pica a bola por cima do guarda-redes e ? GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 3-0 para o Bolton!!!!!!! Que surpresa minha m?e do c?u!?

Saio do balne?rio e vou para o autocarro da equipa e digo aos jogadores que o Man Utd est? a perder 3-0 em casa com o Bolton. Reparo logo numa s?bita agita??o e de repente sinto um peso enorme nas costas, Djorou tinha acabado de se atirar para cima de mim! Estava a come?ar a festa!

De volta ao Teatro dos Sonhos:

Relatador: ?25 minutos aqui em Old Trafford e o Man Utd est? a ter uma presta??o horr?vel em campo, est? a perder 3-0 e parece que n?o h? forma de virar isto. Aten??o a Ronaldo que tem via aberta no corredor direito, Ronaldo vai at? ao fim da linha, cruza, Carlos Tevez cabeceia e ? GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! O Man Utd acaba de reduzir a vantagem para dois golos.?

Sinto um pequeno calafrio na espinha e penso que agora o Man Utd vai virar o resultado a favor deles, felizmente o resultado n?o sofreu altera??es at? ao intervalo e penso que temos o t?tulo praticamente nas nossas m?os. Come?a a segunda parte com o Man Utd mais pressionante e a fazer de tudo para virar o jogo a favor deles. Aos 68? de jogo ligo de novo o r?dio:

Relatador: ?Continuamos com o mesmo resultado registado ao intervalo. Man Utd 1 Bolton 3. Aten??o a Ryan Giggs que entrou ? pouco a render Nani, Giggs com a bola, cruza e a bola embate em Andranik e vai pela linha de fundo. Canto. Ronaldo bate o canto para a zona de ac??o do guarda-redes, surge Carrick que cabeceia e faz o GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Man Utd est? a fazer de tudo para ganhar este jogo e continuar a dar luta ao Southampton pelo t?tulo ingl?s.?

Fico paralisado sem saber o que pensar, faltam 20 minutos para o fim e o Man Utd tem qualidade para virar o resultado a seu favor. Desligo o r?dio de novo, s? o voltaria a ligar no final do jogo.

Relatador: ? E o jogo acaba aqui em Old Trafford, e surpresa das surpresas, o Bolton, 17? classificado da Premiership ganhou. O t?tulo deste ano vai para o Southampton! Conseguiu renovar o t?tulo!?

ManUtdvsBolton.jpg

Fico paralisado, sem reac??o, expludo pouco depois em felicidade! CAMPE?ES! CAMPE?ES! N?S SOMOS CAMPE?ES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

:portugal1: :portugal1: :portugal1: :portugal1: :portugal1: :portugal1: :portugal1:

35? Jornada: Arsenal vs Saints

ArsenalvsSaints35Jornada.jpg

Depois da 1? M?o das Meias desloc?vamo-nos ao Emirates.

Bem, ao contr?rio de outras vezes, desta vez empat?mos nos Emirates, o jogo foi quase na totalidade do Arsenal que fez de tudo para ganhar mas Itandje est? numa forma fenomenal, ali?s, Itandje foi o ?NICO titular absoluto que jogou, os outros 10 jogadores foram os jogadores menos utilizados por Saldanha at? ao momento.

Classifica??o:

classabril-1.jpg

FA Cup:

Meia-Final: Saints vs Everton

SaintsvsEvertonmeiafinal.jpg

Inici?vamos o m?s com a disputa da meia-final da FA Cup frente ao Everton.

E que excelente jogo as duas equipas proporcionaram ao p?blico presente no Wembley, e estavam l? quase 90000 pessoas a assistir. O jogo foi muito batalhado na primeira parte, n?o se sa?a do meio-campo, era raro haver uma jogada de perigo iminente para qualquer um dos guarda-redes at? que quando j? tudo se preparava para o intervalo surge o golo de Rasiak ap?s assist?ncia de Surman. A segunda parte foi em tudo o contr?rio da primeira, quase que n?o se notava o meio-campo, as jogadas de perigo existiam e em grande n?mero mas os guarda-redes fizeram um excelente trabalho e n?o deixavam a bola entrar at? que quando todos os jogadores dos Saints que estavam no banco se preparavam para festejar a passagem ? final surge o golo de Arteta, que teve uma aut?ntica auto-estrada at? ? baliza e empatou o jogo. ?amos ent?o para o prolongamento. No prolongamento os Saints entraram melhor e Rasiak marcou logo no in?cio de cabe?a. At? final da primeira parte do prolongamento nada se passou de grave. Os Saints iniciaram melhor a 2? parte e chegaram ? vantagem de dois golos ap?s Andrew Surman fazer abanar as redes de Pletikosa, pensei que depois deste golo o jogo estava mais que decidido, doce ilus?o minha. O Everton enervou-se e nos dois minutos finais do prolongamento marcou dois golos, o que nos levava para os penalties. E nos penalties Itandje foi GIGANTE na baliza ao defender as 3 penalidades marcadas pelo Everton. Estava assim consumada a nossa presen?a na final ap?s muito sofrermos. Djorou ir? ficar de fora entre 2 a 3 semanas. :|

FINAL: Man Utd vs Saints

Champions League:

Quartos-de-Final:

2? M?o: Saints vs Sevilla

SaintsvsSevilla2Mo.jpg

Ap?s a grande vit?ria na Meia-Final na FA Cup ir?amos receber o Sevilla.

Um jogo desnivelado, o Sevilla fez de tudo para ganhar o jogo mas Elmander retirou todas as chances aos espanh?is ao marcar aos 31? com um remate poderoso de fora da ?rea, at? final foi aguentar o ascendente do Sevilla, com Itandje em grande plano e os postes a juntarem-se ? festa. Estamos nas Meias-Finais da Champions! :celebracao:

Resultados Quartos:

resultadosquartos-1.jpg

Nada de surpresas a n?o ser a presen?a dos Saints nas meias-finais.

Sorteio Meias:

sorteiomeias-1.jpg

A sorte continua connosco, parece que quer que n?s estejamos presentes na final da Champions. Temos muitas probabilidades de passar.

Meia-Final:

1? M?o: Hamburgo vs Saints

HamburgovsSaints1Mo.jpg

Ap?s os festejos do t?tulo ir?amos at? ? Alemanha.

Um jogo equilibrado, n?o merec?amos a derrota, pelo que esta equipa tem feito n?o merec?amos a derrota, mas o futebol ? feito disto e perdemos, vale-nos o golo de Vantaggiato que nos deixa com chances de passarmos, em nossa casa! O penalty n?o era penalty e fiquei lixado com a arbitragem, disse que foi uma m? decis?o. Eis a resposta da Federa??o:

controversia.jpg

2? M?o: Saints vs Hamburgo

SaintsvsHamburgo2mo.jpg

Depois da derrota sofrida na Alemanha receb?amos agora o Hamburgo para a 2? M?o.

E que jogo espectacular por parte dos Saints! Domin?mos os acontecimentos, obtivemos a vantagem que nos dava a passagem ? final nos primeiros 30 minutos e mantivemo-la quase at? ao final, altura em que Zidan marcou e os jogadores dos Saints estavam inconsol?veis, fomos para prolongamento e em campo reuni a ?crian?ada? e disse-lhes para fazerem tudo por tudo para marcarem mais um golo pois eu sabia que se marc?ssemos o Hamburgo n?o nos incomodava mais, foi o que aconteceu com Vantaggiato a marcar o golo da vit?ria aos 98?. ESTAMOS NA FINAL!!!!!!!!!!!!!

Resultados Meias:

resultadosmeias-2.jpg

Enfrentaremos o Real Madrid na final, uma equipa que j? vencemos este ano aquando da Superta?a Europeia.

RESUMO: Mais um m?s FANT?STICO dos Saints, conquist?mos o t?tulo da Premiership, estamos na final da Champions e estamos tamb?m na final da FA Cup, poderemos fazer a proeza de conquistarmos tudo o que h? para conquistar este ano.

DESTAQUE M?s: Charles Itandje

HAVE FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico. Come?aste mal . . mas finalizaste em grande. :prayer: Contra o Hamburgo, grande jogo. E l? o Vantaggiato se lembrou de marcar, e dar-te a passagem.

O Manchester vs Bolton , decidiu bastante.

Parab?ns. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, quando vi aquele resultado com o Reading apanhei um bom susto. Pensei logo que vinha ai crise. Nada disso! parab?ns pelo titulo, justissimo.

Eu bem disse que irias fazer surpresa na Europa, j? "s?" falta o R.Madrid.

Fama :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem a derrota com o Reading te estragou a caminhada, antecipada pela surpresa do Bolton. Parab?ns pelo t?tulo ingl?s!

Meia-final muito complicada com o Everton, fogo! Mas est?s na final. E agora o MU quer vingan?a.

Tamb?m sofreste na CL, mas tamb?m a? passaste ao jogo decisivo, e podes agradecer ao teu italiano. Mas ? inteiramente merecido, at? pelo que se passou no primeiro jogo, em termos de arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme surpresa no Teatro dos Sonhos com o Bolton a dar-te o t?tulo antecipadamente. Parab?ns ;) Agora vamos ver como te portas nas finais, aposto que ganhas as duas. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

que grande mes! come?aste mal com aquela derrota mas depois recuperaste e bem! andas a fazer mo?a por esses lados. textos fantasticos!

go faaaama go saaaaints

Compartilhar este post

Link para o post

:mellow: :mellow: :mellow: :mellow: :mellow: :mellow: :mellow:

Come?as-te mal com o Reading, mas foi um final feliz. :carinhoso:

O Bolton a dar-te o titulo, aliaz o BI-campeonato. :prayer:

Na final da FA cup vais ter um jogo difcil. :fixe:

Tens apanhado equipas +/- f?ceis na Champions, mas ? um m?rito fant?stico teu. :handclap:

Ser? que vais ganhar ao Real?? Esperemos que sim. :torcida:

For?a FAMA ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao posso falar muito,porque e a 1? vez que comento, mas parabens pelo bi-campeonato :prayer:

E ve se ganhas a liga dos campeoes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...