Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Impar?vel na CAN, parab?ns.

A tua selec??o apenas tremeu frente aos Camar?es, mas mesmo assim foste superior em termos exibicionais.

Fama :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: HOLY CHRIST! Rebentaste completamente na CAN, perante os camar?es tremeste mas mostraste como ? que se joga! O resto da CAN foi um passeio autentico!

CONGRATS!

Compartilhar este post

Link para o post

fama :prayer:

Pelos vistos continuas a fazer furor, grandes exibi??es na selec??o e nos Saints!

Parabens pela conquista da CAN!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

? como dizem, tens ?frica a teus p?s. :prayer: Magn?fica CAN, quer a n?vel da conquista quer a n?vel exibicional.

Compartilhar este post

Link para o post

nene: N?o precisas de pedir desculpa. ;) Fizemos uma CAN fant?stica!

WormboY: Nunca pensei que dominasse estes jogos todos da forma como dominei, contra os Camar?es foi o jogo mais dif?cil desta CAN, ? verdade que a Costa do Marfim merecia um golito, mas o Enyeama n?o deixou ningu?m marcar, na fase de grupos foi do piorio, ningu?m me fez frente, nem o Senegal, que era de quem eu esperava alguma luta. :heart:

Zlatan: Ainda n?o est? no topo. ;) Estou ? espera do Mundial e ver o que vai acontecer.

manelm: Conquist?mos a CAN com toda a justi?a, fomos de longe a melhor selec??o presente. Eu sei que o futebol dos outros continentes ? muito melhor que o praticado no africano, veremos como me saio no Mundial em Junho.

_ZeDdY_: N?o foi assim um passeio muito bonito, esperava maiores dificuldades, os Camar?es foram de facto os que me deram mais trabalho mas acab?mos por sair por cima dos acontecimentos e conquistar o desejado trof?u. Um Mundial cheio de surpresas? Como assim?

Jorgituh: Isto acabou por se tornar ?f?cil? pois esperava muita mais luta por parte de outras selec??es. A conquista do trof?u ? inteiramente merecida pois fomos a melhor selec??o presente na CAN.

Lando: *partiste :mrgreen: :fixe:

w0: :lol: rebentei :lol: Perante os Camar?es tremi pouco, n?o merecia ir a penalties nem t?o pouco ao prolongamento, merecia ganhar nos 90?.

.:Helder:.: ;)

pete92: Parece que sim? Trof?u da blackol?ndia :lolada: :fixe:

D?rio Pinto: Tenho um conjunto de jogadores excelentes e isso levaram-me ao trono em ?frica. A vit?ria ? totalmente merecida. ;)

BlAcKaNgEl: :fixe:

.:Batista:.: ?frica ? dos africanos, n?o ? do portugu?s. :mrgreen: Quanto ao Mundial, ainda n?o penso nisso, a minha aten??o volta-se de novo para os Saints.

Vukcevic: Sou considerado Rei na Nig?ria e na ?frica. :mrgreen: As exibi??es agradaram-me mais que os resultados. ;)

David_slbenfica: :fixe: Sim, ser? para levar a Nig?ria at? ao fim do Mundial, depois n?o sei se fique ou se saio. ;)

OBRIGADO a TODOS!

So0n: Fevereiro (nos Saints)

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

FEVEREIRO:

Ap?s um Janeiro que foi muito auspicioso para as ambi??es dos Saints vinha um Fevereiro que trazia de novo a Champions.

Premiership:

25? Jornada: West Ham vs Saints

WestHamvsSaints25Jornada.jpg

Inici?vamos o m?s com uma visita ao Upton Park.

Bem, n?o h? muito a dizer sobre este jogo, merec?amos ganhar o jogo pois fomos melhores que o West Ham, mand?mos 3 bolas ao ferro, mas no futebol o que conta s?o as bolas que entram e Boa Morte tramou o seu compatriota Saldanha.

26? Jornada: Saints vs Chelsea

SaintsvsChelsea26Jornada.jpg

Ap?s a final da Carling Cup receb?amos os blues no St. Mary’s.

E que jogo por parte dos Saints, que entraram a matar, fizeram dois golos muito cedo, Vantaggiato marcou de cabe?a e Adrien rematou de fora da ?rea ao ?ngulo superior esquerdo da baliza de Cech. Parece que os Saints se d?o muito bem com os grandes de Inglaterra.

27? Jornada: Tottenham vs Saints

TottenhamvsSaints27Jornada.jpg

Termin?vamos o m?s de Fevereiro com uma visita ao White Hart Lane.

Um jogo muito equilibrado em que prevaleceu a batalha a meio-campo, ambas as equipas fizeram os poss?veis e os imposs?veis para ganhar o jogo mas nenhuma delas se pode queixar do resultado. ? justo.

Classifica??o:

classfevereiro.jpg

FA Cup:

5? Eliminat?ria: Arsenal vs Saints

ArsenalvsSaints5Eliminatoria.jpg

Ir?amos ao Emirates disputar com o Arsenal a passagem ? pr?xima fase.

E que grande jogo, um jogo muito equilibrado, com ligeira vantagem para o Arsenal, mas os Saints aproveitaram as suas oportunidades e marcaram em alturas cruciais da partida (in?cio e fim). Destaque para Adrien que marcou o seu primeiro golo ao servi?o dos Saints.

Sorteio 6? Eliminat?ria: Aston Villa vs Saints

Champions League:

Oitavos-de-final:

1? M?o: Saints vs D?namo de Kiev

SaintsvsDinamo1Mao.jpg

A nossa aventura na Champions continuava, desta vez com a disputa dos oitavos-de-final.

Um jogo f?cil por parte dos Saints que esperavam mais dificuldades por parte de uma equipa de Kiev que se mostrou presa f?cil para os jogadores dos Saints. ? verdade que a expuls?o tamb?m ajudou mas ningu?m diz que a vit?ria foi injusta. A vit?ria ? inteiramente justa e poderia ter sido maior.

Carling Cup:

Final: Saints vs Liverpool

SaintsvsLiverpoolfinal.jpg

Esta seria a 3? final da ?poca para os Saints, seria a 2? contra o Liverpool.

Que grande jogo! Simplesmente brilhante, 7 golos! E que golos, houve golos para todos os gostos, tiros de meia-dist?ncia, cabeceamentos, pontap?s de bicicleta, enfim, quem viu o jogo no est?dio deu o dinheiro por bem empregue. O Liverpool entrou melhor no jogo e aos 5’ j? ganhava por 1-0, mas 3 minutos depois Vantaggiato com um cabeceamento rep?s a igualdade no marcador, aos 21’ Aaritalo virou o marcador a favor dos Saints ap?s um tiro a 30 metros da baliza, Vantaggiato bisou no jogo ao fazer um vistoso pontap? de bicicleta aos 29’ e fez o hattrick ap?s um tiro do meio da rua aos 41’. Cheg?vamos assim ao fim da 1? parte com o resultado em 4-1 a favor dos Saints. A segunda parte serviu para relaxarmos pois a vantagem era muito confort?vel, o Liverpool bem tentou reduzir a desvantagem mas Itandje mostrou-se numa forma magn?fica e defendeu tudo o que havia para defender, s? n?o conseguiu defender o remate de Eddie Johnson aos 81’, mas pouco depois Aaritalo acabou com as d?vidas e sentenciou o jogo com mais um petardo do meio da rua!

Estava assim conquistado o terceiro trof?u da ?poca para os Saints!

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

:portugal1: :portugal1: :portugal1: :portugal1: :portugal1: :portugal1: :portugal1:

RESUMO: Um m?s n?o muito bom na Premiership, fruto daquela derrota frente ao West Ham, na Europa estamos com um p? e meio nos Quartos e na Carling fizemos o melhor jogo da ?poca.

DESTAQUE M?s: Daniele Vantaggiato

Have fun! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Neste m?s tives-te 1 vit?ria, 1 empate e 1 derrota. LoooL.. :fixe:

Arsenal j? foi agora que venha o Aston villa. :cool:

A Ta?a ? Nossa !!!!!!!!!!!!! :portugal1:

Brilhante vit?ria contra o Liverpool. :D

4 ao Dinamo?? Coitados. :mrgreen:

FOR?A FAMA ! ! ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

M?s n?o muito bom na premiership? A vit?ria contra o Chelsea "tapou" o resultado frente ao West Ham e o empate com o Tottenham! Man Utd a 11 pontos de ti!! :funny:

Brilhante na FA Cup! Grande vit?ria frente ao Arsenal, v? l? se d?s cabo do Aston Villa!

Na Champions foi uma grande vit?ria! Passas na boa, o Kiev n?o tem hip?teses, v? l? se d?s mais uma goleada.. xD

Carling Cup foi de outro mundo! E n?o vi o jogo! Grande Vantaggiato! Grande ??ritalo! :prayer: Parab?ns por mais uma conquista! V? l? n?o metas o c?o dentro da caneca! xD

A fama Continua! :rotfl:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

o inicio do mes foi algo inconstante ma depois recuperaste bem! a vitoria sobre o liverpool foi brilhante! as vitorias sobre o arsenal e chelsea sao coisas para ti ja banais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

J? est?s nos quartos da Champions, a menos que sejas "goleado" por 3-0 ou mais, coisa que nunca vai acontecer. Na Premier, perdeste injustamente com o West Ham mas de seguida venceste logo o Chelsea e est?s j? com uma enorme vantagem para revalidar o t?tulo.

Essa vit?ria no Emirates :prayer: Pragm?tica a tua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Primeiro ganhas a CAN na boa, sem espinhas. Que dominio total na ?frica. Esse Uche, jogador do Getafe penso eu, ? um ponta de lan?a mesmo do crl . . . marcou em todos os jogos menos na final.

Depois em Inglaterra com os Saints, mais uma conquista que at? pareceu f?cil da Carling, com essa goleada imposta ao Liverpool, e na FA estiveste igualmente irrepreens?vel no Emirates.

Na premier est?s t?o isolado que duvido muito que algu?m tenha pernas para a tua equipa. Est? a ser um ?poca monstruosa para ti e para o Shouthampton. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Esse jogo contra o West Ham :\ 1 remate um golo :p

De resto: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Come?ando pelo clube, tenho-te a dizer que se n?o fossem os ferros tinha sido excelente e estavas com mais uns pontinhos na j? larga vantagem da Premier. Quanto ? Nig?ria, eras um dos mais fortes candidatos e confirmaste-o em campo, ganhando com uma grande categoria!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora percebi o porqu? daquilo. :mrgreen: Grande Vantaggiato, a ti n?o tem tanta ascend?ncia, pois tens avan?ados poderosos e n?o contas apenas com ele, j? eu . . . na mis?ria. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vit?ria frente ao Chelsea, o empate frente ao Tottenham, Berbatov aos 86 :(

Eliminas-te o grande arsenal :)

jogo f?cil frente ao Kiev, facilimo

Grande vit?ria frente ao Liverpool. :prayer:

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

nene: Algum dia ter?amos que perder pontos. Contra o Arsenal a expuls?o de Gallas ajudou bastante para conquistarmos a vit?ria. A Carling penso que foi o melhor jogo at? agora esta ?poca. Soubemos aproveitar o factor casa para golearmos o D?namo. ;)

_ZeDdY_: N?o foi bom! Perdemos contra o West Ham! Eu nem pensava aumentar a vantagem em rela??o ao Man Utd, n?o fomos os ?nicos a escorregar. Espero dar cabo do Aston Villa mas s? porque tu pedes. Kiev n?o tem hip?tes? :funny: Veremos. N?o viste o jogo da Carling mas j? sabias que Aaritalo e Vantaggiato tinham feito um jogo de sonho. Eu n?o meto o c?o, meto o champanhe dentro do caneco! A fama continua? Fama de qu?? :o

Lando: :fixe:

manelm: A vit?ria justa frente ao Chelsea deu para limpar a m? imagem dada no encontro frente ao West Ham. A vit?ria frente ao Liverpool foi excelente, nem eu estava ? espera que fosse assim, juntando esta vit?ria ?s obtidas frente ao Chelsea e ao Arsenal, como resultado obtemos a queda de 3 gigantes do futebol ingl?s s? num m?s.

Vukcevic: UEFA era o ano passado. :mrgreen: N?o acredito que v? levar 3 secos do D?namo, pelo que a passagem aos quartos est? garantida. Eu provei do meu veneno no Upton, normalmente sou eu o elo mais fraco e ganho os jogos, contra o Chelsea fizemos o nosso trabalho muito bem! No Emirates, ep?, pronto, coitadinhos dos Gunners, para o ano h? mais.

macedo69: Se o Liverpool ganhasse eu partia isto tudo, j? viste como ? que eles est?o classificados? Ser? que vamos conquistar de novo a Premiership?

Johnni: A CAN surpreendeu-me pela negativa, esperava mais dificuldades, foi um passeio e o t?tulo merecido, sim, o Uche ? do Getafe, ? um senhor ?9?. A conquista da Carling foi relativamente f?cil visto que o Liverpool est? a fazer um campeonato de bosta, t?m equipa para dar muito mais. Espero que tenhas raz?o, que ningu?m me apanhe. :mrgreen: Correc??o: Esta ? a TERCEIRA ?poca monstruosa. ;)

D?rio Pinto: Ep?, digam tudo o que quiserem! Mandem-me p? (censurado) se assim o entenderem. :mrgreen:

.Joe: Aquele jogo contra o West Ham? Pronto, ? FM e basta. :p

Red Prince: ? mesmo, raio dos ferros :asneirento: Na Nig?ria esperava mais dificuldades por parte de Senegal, Costa do Marfim, Gana.

Zlatan: Conseguiste entender! :handclap: Demorou mas foi! O Vantaggiato est? numa forma invej?vel, com Rasiak ao lado ? sin?nimo de golos, montes! S? ele faz tudo no teu ataque. :mrgreen:

M?rio Monteiro: A vit?ria frente ao Chelsea deu para apagar a m? imagem da derrota frente ao West Ham, contra o Tottenham, ep?, fiquei lixado mas pronto, ? FM. Contra o Arsenal fui pragm?tico e obtive a vit?ria. Contra o D?namo nem esperava ganhar com tanta facilidade. Contra os Reds fomos a melhor equipa em campo e ganh?mos justamente.

OBRIGADO a TODOS! :heart:

So0n: Mar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...