Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

O unico resultado menos normal neste m?s foi frente ao Everton. Contra o United esperavam-se grandes dificuldades e acabaste por perder naturalmente.

Nas restantes competi??es vais bem, a caminho de bons resultados. For?a

Compartilhar este post

Link para o post
N?o penso que tenha sido um m?s menos bom. At? acho que foi positivo. Pena a derrota frente ao MU, mas j? se sabe que ? sempre muito dificil alcan?ar um bom resultado contra os Red Devils.

Galata & Plymouth, f?cil. Venha o Preston e de novo os turcos.

GL bitch :heart:

fa?o minhas as palavras do WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo perdendo quatro pontos a lideran?a n?o te escapou.

Muito bem na Turquia ? sempre complicado ir l? ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

j? chegaste ao primeiro lugar do campeonato, agora ? caso para dizer ..''que ? que te apanha?''

bons resultados tamb?m na champions league

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

aquele empate foi um bocado despropositado ja a derrota com o manu percebe-se. boa vitoria na liga dos campeoes. daniele nao para de marcar...

keep it up fama

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, t?s em primeiro novamente! :D Apesar do M.U. estar com um jogo a menos, penso que tens condi??es para os fazer tremer ;) Espero que a regularidade se mantenha mais tempo, tens equipa para isso :)

E vou estar a torcer para que ven?as o Inter ;)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tira a derrota frente ao MU, penso que o resto do m?s foi bastante bom, e de destacar a vit?ria num terreno muito adverso, o do Galatasaray.

Keep the good work ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a ?nica coisa menos boa que tiveste neste m?s foi mesmo o empate contra o Everton, mas de resto, a derrota contra o Man Utd n?o ? nada de outro mundo.

Continuas em primeiro, passaste na Carling Cup, e ganhaste conseguiste mais uma vit?ria na FG da Champions! T?s bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fd?, apesar de tudo . . . topo na Premier League? ?s grande fama. :prayer:

Na Champions, tudo 't? encaminhado para garantires o apuramento. For?a..

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande carreira que estas a fazer ja estas na frente do campeonato e entraste bem na champions...isto com o Southampton, quecontigo renasceu...

For?a a?...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com a derrota com os Reds foi um m?s razo?vel, n?o podes ganhar sempre tamb?m...

Est?s na frente do campeontao que ? o mais importante e continuas muito bem nas restantes provas!

For?a fama!

Compartilhar este post

Link para o post

WormboY, lipe_cla_34: A derrota frente ao Man Utd foi justa, queria sair de l? no m?nimo com um ponto mas n?o foi poss?vel, sa?mos de l? com uma derrota justa. Foi f?cil demais o jogo na Turquia, nunca esperei tanta facilidade por parte deles. Contra o Plymouth cumprimos o nosso dever. Worm :heart:

Jorgituh: Sim, concordo contigo, contra o Everton foi o resultado mais negativo deste m?s. Contra o United o Scholes foi mesmo um ?diabo? e acabou connosco na 1? Parte. Espero que continue os bons resultados nas outras competi??es e na liga tamb?m. ;)

.:Batista:.: Pelas minhas contas foram 5 o n?mero de pontos perdidos (derrota -3, empate -2) ;) Na Turquia obtive um bom resultado que me lan?a para uma poss?vel qualifica??o para a pr?xima fase da Champions.

pete92: Veremos se algu?m nos apanha no decorrer da ?poca, falta muito campeonato. ;) Na Champions obtive uma boa vit?ria num terreno MUITO complicado.

manelm: Aquele empate ficou-me atravessado na garganta. A derrota com o Man Utd foi justa porque foram os melhores em campo. Na Champions continuamos a fazer o nosso trabalho. Daniele ? DEUS :prayer:

zerozeroperas: Novamente? ? a primeira vez que estou em 1? esta ?poca :mrgreen: Eu quero o campeonato, mas ser? muito complicado e o Man Utd tem-se mostrado ser o nosso maior advers?rio, penso que ir? ser um duelo ?pico na luta pelo ceptro. Eu tamb?m espero continuar a regularidade. Contra o Inter ser? muito complicado.

w0: N?o, o ponto mais negativo do m?s foi o empate com o Everton. A vit?ria na Turquia foi justa e merecida. ;)

_ZeDdY_: Concordo, o empate com o Everton foi o negativo do m?s, a derrota com o Man Utd foi justa. Continuo em primeiro? :| ? a 1? vez que estou na lideran?a, na Carling tinha a obriga??o de passar enquanto que na Champions ganhei num terreno adverso.

Zlatan: Estamos no topo da Premiership e n?o quero sair de l? t?o cedo. :mrgreen: A Champions vai sobre rodas, sem tr?nsito: ?ABRAM ALAS PARA OS SAINTS!!!!!!!? :lol:

Fralcesp6: A Champions j? vai na 3? Jornada e estamos em boa posi??o de alcan?ar a fase seguinte. Obrigado pelo elogio! ;)

D?rio Pinto: O m?s foi razo?vel sim, com 5 pontos perdidos mas estamos no topo da classifica??o, eu sei que n?o posso ganhar sempre da? aceitar as derrotas tal e qual como elas s?o. Nas outras provas penso que podemos continuar a fazer boa figura.

OBRIGADO a TODOS! :heart:

So0n: J? se devem ter esquecido que sou seleccionador da Nig?ria n?o? Veremos daqui a pouco novidades acerca da Nig?ria. :rockon:

Compartilhar este post

Link para o post

nigeria.jpg

NIG?RIA:

Qualifica??o Mundial 2010:

9? Jornada: N?ger vs Nig?ria

NigervsNigeria9Jornada.jpg

Come?ava ent?o a aventura de Saldanha como seleccionador da Nig?ria com um jogo frente a N?ger.

Dom?nio avassalador da nossa parte, dominamos por completo os acontecimentos e a verdade ? que pod?amos ter ganho por mais mas a bola n?o quis entrar mais, o resultado estava feito ao intervalo.

Not?cias:

10? Jornada: Nig?ria vs Benin

NigriavsBenin10Jornada.jpg

E a fase de qualifica??o chegava ao fim, o ?ltimo jogo seria disputado em nossa casa frente ao Benin.

Dom?nio avassalador por parte da nossa equipa, domin?mos o jogo de princ?pio a fim, ainda estou para saber como ? que com tamanho dom?nio s? conseguimos ganhar por 2-0. Apetecia-me dar na cabe?a aos jogadores mas n?o fiz nada pois era apenas o meu segundo jogo ? frente da selec??o e os jogadores poderiam n?o gostar.

Classifica??o Final:

classfinalapuramento.jpg

Ficamos a saber tamb?m o nosso grupo na Ta?a das Na??es Africanas:

GruposTaadasNaesAfricanas.jpg

Penso que temos muitas chances de passar ? pr?xima fase, mas temos que ter muito cuidado com o Senegal.

Have FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ? que tinha contado mal.

Em ?frica advers?rios f?ceis, vit?ria confort?vel. Na Can s? mesmo o Senegal ? que pode causar problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

bons resultados com a nossa nigeria. grupo bem acessivel

Compartilhar este post

Link para o post

.:Batista:.: toda a gente erra uma vez ou outra. ;) Estes ?ltimos jogos de qualifica??o para o Mundial serviram para eu me ambientar aos jogadores e vice-versa. Na CAN espero estar na final, o Senegal ? dif?cil de bater mas eu espero ganhar.

manelm: Espero que a nossa Nig?ria cres?a comigo ao leme, na CAN temos um grupo acess?vel e espero passar em 1?.

pete92: Os advers?rios tamb?m eram muito acess?veis e deu para me ambientar aos jogadores. ;) Estamos no Mundial e queremos fazer boa figura. A CAN ? para ganhar. :mrgreen:

lipe_cla_34: Matar? Eu n?o mato ningu?m, sou um santinho.

Obrigado a TODOS!

So0n: Novembro

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ? verdade, j? nem me lembrava da Nig?ria.

Apuramento tranquilo, como j? se esperava.

Agora na CAN, o advers?rio mais dificil no teu grupo ser? o Senegal, mas no mata-mata as coisas ser?o muito mais dificeis, com a Costa do Marfim e Camar?es.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Jorgituh: Eu s? fiz os dois ?ltimos jogos da qualifica??o, limitei-me a fazer o que estava previsto. Na CAN Senegal, Costa do Marfim, Egipto, Gana, ?frica do Sul, Nig?ria, Marrocos t?m possibilidades de ganhar, mas acredito que seja eu a levantar o trof?u.

so0n: Novembro

Compartilhar este post

Link para o post

Come?aste com o p? direito em ?frica :)

Grupo teoricamente acess?vel.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

F?cil, assim n?o ter?s quaisqueres dificuldades nesse teu caminho. For?a fama. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...