Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

FAMA Continua assim e n?o ligues a descrentes com dor de coto! ?s o maior :D

P.S.: ... s? finais pra festejar :D

Eu at? me rio... E isto s? me d? mais vontade de continuar a fazer hist?ria! ;)

Daqui a pouco actualiza??o ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

caga l? no bah. esse gajo n?o deve ter mais nada que fazer. e culpa-te a ti pelos maus resultados dele...ja fui ao cambridge e ja voltei e ainda nao actualizaste? ai essa droga fama...

Compartilhar este post

Link para o post
caga l? no bah. esse gajo n?o deve ter mais nada que fazer. e culpa-te a ti pelos maus resultados dele...ja fui ao cambridge e ja voltei e ainda nao actualizaste? ai essa droga fama...

Lol, eu nem lhe liguei, s? respondi porque quero deixar as coisas bem claras. Actualiza??o daqui a pouco, estou a acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

PR?-?POCA:

Como o treinador dos Saints estava com saudades do seu pa?s, a direc??o resolveu marcar uma digress?o a Portugal como forma de o treinador matar saudades do seu pa?s e ao mesmo tempo preparar a equipa para a ?poca que se avizinha.

Pr-poca-1.jpg

?Penso que foi uma boa pr?-?poca, destaque para os resultados frente aos grandes de Portugal e contra o gigante do Barcelona.? Disse Saldanha aos jornalistas na sala de imprensa do St. Mary?s Stadium.

MERCADO DE TRANSFER?NCIAS:

transf09-10.jpg

Penso que nos moviment?mos bem neste mercado, refor??mo-nos onde eu achei necess?rio, deixamos sair livremente alguns jogadores excedent?rios, e vendemos Babayaro, que nunca singrou no clube.

APRESENTA??O DO PLANTEL 2009/10:

Temos um plantel de 25 jogadores distribu?dos desta forma:

Guarda-Redes:

Itandje continuar? a ser o titular, Bialkowski ir? para o banco e Jones servir? de reserva

Defesa-Direito:

Justin Hoyte tem lugar cativo na equipa, Hatch e Gray ter?o que trabalhar muito se quiserem a titularidade

Defesa-Central:

Irei apostar em Granqvist e Djorou para o centro da defesa, com os outros tr?s a lutarem por um lugar na convocat?ria.

Defesa-Esquerdo:

#20 Steven Hammell

#34 Joseph Mills

Steven Hammell continua dono e senhor do lado esquerdo da defesa, o jovem Mills que foi promovido ? equipa principal este ano ser? a reserva.

M?dio-Defensivo:

#16 Jhon Vi?fara

#17 Darron Gibson

A minha maior dor de cabe?a est? aqui, irei apostar em Gibson como titular, se n?o me agradar penso que Vi?fara poder? substitui-lo sem problemas.

Extremo-Esquerdo:

#7 Adam Hammill

#30 Kyel Reid

Outra das minhas dores de cabe?a mas em princ?pio irei apostar em Kyel Reid como titular pois fez um final de ?poca fant?stico, Hammill est? lesionado entre 1 a 2 meses.

Extremo-Direito:

#10 Mika Aaritalo

#33 Georgi Peev

O grande, o ?nico, Mika Aaritalo ir? ser o titular indiscut?vel no lado direito do ataque com Peev a espreitar a titularidade.

N?mero 10:

#11 Andrew Surman

#22 Johan Elmander

Elmander, resgatado ao Newcastle ir? ser o titular e Surman esperar? a oportunidade para reconquistar o seu espa?o.

Avan?ado-Centro:

#8 Marek Saganowski

#9 Grzegorz Rasiak

#26 Daniele Vantaggiato

#29 Rob Hulse

Vantaggiato e Rasiak ser?o os titulares, como reserva temos Saganowski e Hulse que me d?o garantias.

Expans?o da lota??o do est?dio:

Expanso.jpg

A direc??o quer que o est?dio dos Saints se torne ainda mais imponente e resolveu fazer uma expans?o na lota??o do est?dio em 16000 lugares.

Expectativas:

expectativas-2.jpg

Penso que um lugar nas competi??es europeias ? poss?vel tendo em conta a qualidade do plantel, n?o arrisquei o t?tulo porque nunca se sabe, esperaremos para ver como ir? correr a ?poca.

Finan?as:

finanas.jpg

Tenho-me esquecido de p?r as finan?as ? vossa vista mas mostro-vos agora como est?o elas depois do per?odo de transfer?ncias de Ver?o da ?poca 2009/10.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

pre epoca razoavel. penso que te refor?aste bem apenas acho que para trinco precisavas de uma aposta mais firme visto as tuas ambicoes! v? este jogador - leonardo MAE ajax 2. so agora e que me lembrei dele

GL para a nova epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Pr?-?poca razoavel mas depois de vencer a Uefa pedia-se mais um pouco.

Quando olhei para a barra das tuas finan?as n?o pude deixar de me rir com as altera??es nestes ?ltimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

hey ja nao vou chatear mais ninguem so tenho as minhas opinioes e este save parece-me sobrehumano na rela?ao estatisticas resultado. ja sei k o conta sao as bolas k entram mas a regra geral do futebol e a ekipa com melhores estatisticas ganha, e essa regra ai e contrariada em mais k metade dos jogos. mas pronto tb n m incomoda assim tanto so n tinha mais nada pa fazer lol mas a serio k nao te peidas? lol e tb acho engra?ado como dizes a alguem pa t dar os numeros do euromilhoes e dps dizs k n jogas, reparast nisso? afinal querias os numeros pa ke lol

ah e ? bom k tenhas actualizado o jogo com o novo patch ou ainda acabas mas ? com um estadio de 16000 lugares...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz kh?n

grande epoca!! agora queremos a champions!!

os comentarios do bah so te devem fazer ter mais motiva?ao para contnuar a jogar e a ganhar titulos!! continua assim!! o que a inveja faz!! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

manelm: Sim, a pr?-?poca foi razo?vel, mas tamb?m defront?mos equipas grandes, os 3 de Portugal + o Bar?a. Eu poupei, estava para comprar o Adrien ou o Miguel Veloso mas pediam-me muito por eles e eu queria deixar algum dinheiro de lado para quem sabe refor?ar a equipa em Janeiro. Como tenho a base de dados pequena n?o deu para encontrar esse player. ;)

.:Batista:.: Eu tamb?m pedia mais da equipa, mas deu para avaliar os refor?os e n?o me posso queixar muito da pr?-?poca. As finan?as est?o assim porque gastei quase 40M? em transfer?ncias. ;)

bah: Parece-te sobrehumano? Muito bem, digo-te que n?o ? o ?nico aqui em que surgem resultados deste tipo. A regra geral do futebol diz que ganha a equipa que marcar mais e n?o a que dominar o jogo. Sim, se me derem os n?meros eu jogo. :) O est?dio n?o me interessa, o que eu quero ? fazer hist?ria, nem que tenha um est?dio s? com 5 lugares. :) E n?o, n?o instalei a patch.

zerozeroperas: N?o chego a dizer tanto, a equipa ? muito boa, fenomenal j? ? outro patamar, espero l? chegar mas ainda estou longe disso ;) Eu tamb?m quero o t?tulo, mas ser? dif?cil pois os gigantes refor?aram-se muito bem para esta ?poca.

dpitz kh?n: Mais uma grande ?poca que fiz, a primeira tamb?m foi excelente. Concordo contigo, estes coment?rios s? me d?o mais for?a e mais vontade de continuar o save.

Obrigado a TODOS! :heart:

So0n: Agosto

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

AGOSTO:

FA Community Shield:

Liverpool vs Saints

LiverpoolvsSaints.jpg

Come?ava ent?o a bola a rolar a s?rio para os Saints com a disputa da Community Shield frente ao Liverpool.

Num jogo muito equilibrado, com ligeira vantagem para os Saints prevaleceu a efic?cia, um campo onde os Saints foram mais felizes que os Reds. Penso que a vit?ria ? justa porque tivemos mais oportunidades que eles e jog?mos melhor nos 90 minutos de jogo.

:celebracao::celebracao::celebracao::celebracao::celebracao:

:portugal1: :portugal1: :portugal1: :portugal1: :portugal1:

Premiership:

1? Jornada: Man City vs Saints

ManCityvsSaints1Jornada.jpg

Inici?vamos ent?o o campeonato com uma visita a Manchester.

Esperava um jogo complicado, mas a minha equipa jogou excepcionalmente bem e arrecadou a primeira vit?ria no campeonato justamente, merecemos ganhar, o Man City n?o se pode queixar do resultado. Vantaggiato j? come?a a marcar.

2? Jornada: Saints vs Sunderland

SaintsvsSunderland2Jornada.jpg

Receb?amos agora o Sunderland, a equipa de Roy ?Parte-Pernas? Keane no St. Mary?s.

Mais um jogo em que dominamos os acontecimentos, obtivemos uma vantagem de 5 golos na primeira parte e na segunda oferecemos o jogo ao advers?rio que fez dois golos mas nem sequer nos beliscou no resultado. Mais uma vit?ria justa por parte dos Saints.

3? Jornada: Aston Villa vs Saints

AstonVillavsSaints3Jornada.jpg

Desloc?vamo-nos agora ao Villa Park para defrontar o Aston Villa.

Mais uma vez domin?mos os acontecimentos e o resultado s? peca por ser inferior, n?o retrata mesmo o que se passou em campo, penso que uns 3 ou 4 assentavam melhor pois Vantaggiato teve duas clamorosas oportunidades de golo que desperdi?ou.

4? Jornada: Saints vs Watford

SaintsvsWatford4Jornada.jpg

Receb?amos agora o Watford, que tinha subido este ano ao escal?o m?ximo do futebol ingl?s.

E o Watford entrou em campo destemido, sem medo, surpreendeu-nos nesse aspecto, pensava que o Watford se ia acanhar na defesa, mas enganei-me, vieram jogar de igual para igual, s? posso considerar este empate justo para ambos os lados, mas este mesmo resultado (empate) com golos seria muito mais justo pois ambas as equipas criaram boas oportunidades.

Classifica??o:

classagosto.jpg

Superta?a Europeia:

Real Madrid vs Saints

RealMadridvsSaints.jpg

Termin?vamos o m?s de Agosto na Fran?a, onde ir?amos disputar a Superta?a Europeia.

Fomos inferiores, ? certo, mas penso que a vit?ria ? merecida para estes jogadores, que t?m feito hist?ria ao servi?o dos Saints. Marc?mos muito cedo, da? o Real vir para cima de n?s e quase nos ter sufocado na defesa, com muito sofrimento cheg?mos aos penalties e a? a sorte esteve connosco! Itandje defendeu as 3 penalidades, n?s marc?mos as 3, o caneco ? NOSSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:portugal1: :portugal1: :portugal1: :portugal1: :portugal1: :portugal1: :portugal1:

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Champions League:

Sorteio:

SorteioChampions.jpg

Penso que temos um grupo acess?vel, mas ao mesmo tempo complicado, penso que a classifica??o ir? ser:

1? - Inter

2? - Galatasaray/Southampton

3? - Galatasaray/Southampton

4? - Steaua

No ?ltimo dia do m?s surgiu-me a proposta da selec??o nigeriana e nem pensei duas vezes, aceitei logo.

Nigria.jpg

Esta ? a classifica??o no apuramento para o Mundial de 2010:

classnigeria.jpg

Faltam dois jogos, penso que consigo ganh?-los e estar presente no Mundial.

RESUMO: Penso que foi um daqueles meses para mais tarde recordar, ganh?mos a Superta?a Inglesa e Europeia, estamos muito bem na Liga e Saldanha arranjou uma selec??o para treinar!

DESTAQUE: Vantaggiato

Have FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

In?cio demolidor. Na Superta?a, l? ganhaste nos penaty's . . . muito bem. Boas contrata??es, Djorou ? grande. O Elmander, nem ? preciso dizer nada, pena que n?o tenha capacidade para ele. :mrgreen:

Na Champions, grupo t?o acess?vel.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
hey ja nao vou chatear mais ninguem so tenho as minhas opinioes e este save parece-me sobrehumano na rela?ao estatisticas resultado. ja sei k o conta sao as bolas k entram mas a regra geral do futebol e a ekipa com melhores estatisticas ganha, e essa regra ai e contrariada em mais k metade dos jogos. mas pronto tb n m incomoda assim tanto so n tinha mais nada pa fazer lol mas a serio k nao te peidas? lol e tb acho engra?ado como dizes a alguem pa t dar os numeros do euromilhoes e dps dizs k n jogas, reparast nisso? afinal querias os numeros pa ke lol

ah e ? bom k tenhas actualizado o jogo com o novo patch ou ainda acabas mas ? com um estadio de 16000 lugares...

Acho ridiculo o que dizes , pq parece que nunca jogaste este FM :o

Eu arranjo-te algumas 5 tactcas demolidores , mas apenas demolidoras no resultado pq em posse de bola nem conv?m teres mais percentagem que a equipa advers?rio , isso quer dizer que t?s a jogar mal e provavelmente perdes...agora , se ? bug do jogo ou n?o...hmmmm...N?o sei , mas nem me interessa!

Grande pr?-?poca famas e parabens por mais um caneco!

Grupo muito acessivel na LC e cheira-me que vais a It?lia supreender a Europa ;)

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas novidades !!

Primeiro Elmander :prayer: ele e o vantaggiato vao fazer MUITOS estragos ..

Bom inicio de campeonato .. Melhor ainda na Superta?a

Um caneco ja ? teu !

Na Champions acho que es muito superior aos Turcos e ao Romenos .. E com o Inter quem sabe ? podes sempre criar surpresa

Depois a Nigeria .. A grande selec?ao Africana, onde tens tudo para ter sucesso

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

bom mes. na liga basta jogares o jogo que tens em atraso e ja estas na frente. o grupo da champions e mesmo acessivel.

em relacao as contratacoes acho que valia a pena teres gasto o dinheiro

no meu save tambem treinei a nigeria :mrgreen:

for?a ai

Compartilhar este post

Link para o post

Off-Topic: Mas andamos aqui a aturar malucos??? Ninguem poe juizo a esse bah? Eu acho uma piada a estes gajos n?o n?o percebem ponta disto e v?m mandar bocas, e meterem-se maz? com os pinheirinhos de natal da terra deles n?o? Que nojo...

Quanto a ti fama e ao save, que ? o que mais interessa, gostei dos refor?os, tens um plantel mais s?lido, parabens pelo caneco frente ao Real e pelo bom inicio de ?poca!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gente ? curiosa enfim, cada macaco no seu galho!

O save est? bastante bom fama, e os resultados desumanos. Supercup j? c? canta.

Inicio de ?poca bastante bom! Elmander :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Para n?o variar inicio de ?poca muito boa. N?o sabes perder??!!

Parab?ns pelos dois trof?us conquistados. For

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o que ? que eu posso dizer?? Campe?es antecipados, Campe?es da UEFA, Campe?es da Comunitty Shield, Campe?es da Super Ta?a de Inglaterra, Campe?es.. o que ? que se segue!?

:prayer:

Parab?ns famaboys!!!!! :handclap:

Esse empate contra o Watford ? que era escusado.. xD

Sigaa! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz kh?n

boa vitoria na superta?a e agora tambem queremos o campeonato do mundo e o africano vencidos pela nigeria :celebracao: :torcida: :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Pr?-?poca quase toda em Portugal, para matar saudades :lol:

Boas compras, apenas 3 jogadores para colmatar falhas que detectaste.

Mais uma vez entraste em grande estilo. Mais 2 trof?us :)

Champions @ grupo mais que acess?vel.

For?a :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Zlatan: Penso que foi um bom in?cio na Liga, aquele empate com o Watford n?o estava nos meus planos. Na Superta?a Europeia a sorte foi marcar muito cedo. Djorou j? esteve para vir o ano passado mas por empr?stimo. Elmander = Excelente, magn?fico jogador. Na Champions tenho possibilidades de passar ? fase seguinte que ? o que quero.

Metruriel: :handclap: concordo com tudo o que disseste em rela??o ?s tuas t?cticas. A pr?-?poca correu bem mas podia ter corrido melhor. Mais um caneco para a vitrina dos Saints! :mrgreen: O grupo ? acess?vel. Surpreender em It?lia? Deus queira :medinho:

XxPulgaxX: S?o mesmo muitas novidades, ? o que d? andar fora do f?rum durante algum tempo, perde-se o fio ? meada e tem que se ler. Elmander ? um dos melhores jogadores do clube, ir? estar atr?s de Rasiak e Vantaggiato, a dar apoio. O arranque no campeonato poderia ter sido melhor, esperava ganhar ao Watford. Concordo contigo, sou superior ao Galatasaray e ao Steaua, contra o Inter? N?o h? imposs?veis! ;) Espero fazer um bom trabalho ? frente da selec??o nigeriana.

manelm: Sim, foi um bom m?s, tenho um jogo em atraso e posso conseguir a lideran?a. O grupo da UCL ? acess?vel mas penso que ser? muito disputado. Penso que me reforcei onde tinha jogadores que precisavam de concorr?ncia de peso para as suas posi??es. Que fizeste na Nig?ria? Que conseguiste? ;)

D?rio Pinto: Off-topic: :lolada: :lolada: :lolada: :handclap: :handclap: :handclap: disseste tudo! :compinchas:

Penso que me reforcei muito bem e que o dinheiro foi bem empregue, os resultados est?o ? vista! ;) Contra o Real penso que foi justo pois estes jogadores merecem tudo! O in?cio podia ter sido melhor sen?o fosse aquele empate com o Watford.

macedo69: :lol: Os resultados s?o desumanos mas APARECEM e pouco me importa se dizem que ? aldrabice ou n?o, n?o tenho nada a esconder, se tivesse n?o abria o t?pico. O in?cio poderia ter sido melhor. Aquele empate contra o Watford :asneirento: Elamander = Very Good

arv: A vit?ria na SE foi merecida, estes jogadores merecem o melhor. O grupo ser? muito disputado. :compinchas:

Jorgituh: O v?cio de ganhar n?o me larga e eu tamb?m n?o o quero largar. :mrgreen: Espero conquistar mais trof?us esta ?poca.

_ZeDdY_: Ainda me faltam algumas ta?as que quero p?r na vitrina dos Saints. :mrgreen: O empate contra o Watford :asneirento:

.:Batista:. ? mesmo, quero ganhar tudo. N?o creio que a Champions vir? para n?s porque a UCL s? tem equipas de topo, penso que podemos alcan?ar um lugar nas etapas finais da competi??o, n?o penso em ganh?-la.

dpitz kh?n: Boas vit?rias e ambas as Superta?as! Isso de Campeonato do Mundo e Africano est? um bocado confuso? :rolleyes:

WormboY: Sabe bem visitar de novo os amigos, fam?lia, depois de 2 anos sem f?rias tinha que regressar a Portugal. :mrgreen: Apenas 3 jogadores mas com muita qualidade. Entrei em grande estilo nas Ta?as, no campeonato falhei frente ao Watford mas nada de alarmante. Na Champions penso que consigo passar mas ser? muito disputado. :heart:

OBRIGADO a TODOS! :compinchas:

So0n: Setembro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

na nigeria levei-os ao mundial de 2014 mas depois o save crashou..ha la um jogador optimo que se chama edu e ? PL nao sei se o tens por causa da BD pequena

go fama

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...