Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Mas que grande inicio ! ! ! :handclap:

O grupo na Uefa ? f?cil,tudo pode acontecer mas tu consegues. :torcida:

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

nene: Estou muito bem na liga e na UEFA tenho um grupo acess?vel se bem que complicado ao mesmo tempo pois os estilos das equipas que irei enfrentar s?o completamente diferentes. ;) Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

estou a ver que ja ca andas cedo por estas bandas oh fama! :lol: fico a espera das actualizacoes dos nossos queridos saints!

Compartilhar este post

Link para o post

manelm: Eu estou no 12?, s? tenho duas disciplinas e uma delas ? de inform?tica, tenho 12h por semana desta disciplina, depois ? tarde tamb?m c? ando pois trabalho numa loja de inform?tica e como forma de matar o tempo decidi fazer o save e dou uma espreitadela aos outros, s? actualizo no trabalho, l? para as 12/12.30 temos actualiza??o. ;) obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande famaboys! Grande primeira ?poca e j? vais lan?ado nesta ;) continua assim!

Boa Sorte e que fa?as os tubar?es sofrer ;)

Compartilhar este post

Link para o post

zerozeroperas: Grande qu?? :lol: A primeira ?poca foi perfeita e esta perfeita est? a ser... portanto ser? dif?cili escolher a melhor. :p Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

? caso para dizer : viva a informatica! :rotfl:

eu estou no 11? e tenho bem mais disciplinas do que tu mas e normal. ca espero as actualizacoes dos SAINTS! :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

NOVEMBRO:

Entr?vamos em Novembro na primeira posi??o na Premiership e v?nhamos de uma boa vit?ria para a UEFA no terreno do Lens. Continu?vamos na Carling Cup.

Premier League:

12? Jornada: Saints vs Portsmouth

SaintsvsPortsmouth12Jornada.jpg

Come??vamos o m?s de Novembro com um derby frente ao Portsmouth (6?).

Bem como dizem as regras, ganha quem marcar maior n?mero de golos e foi o que aconteceu, os Saints tiveram maior efic?cia que os homens do Portsmouth e arrecadaram a vit?ria suada com um golo de Vantaggiatto e outro de Hammill nos primeiros 20 minutos. Na segunda parte uma grande exibi??o de Itandje ap?s o golo de Rochemback valeu a vantagem m?nima aos Saints. Chester foi expulso ap?s cotovelar Rochemback! :cartaovermelho:

13? Jornada: Derby vs Saints

DerbyvsSaints13Jornada.jpg

?amos agora visitar o terreno do Derby County (18?), os Saints esperavam uma vit?ria f?cil.

Bem amigos, posso-vos sinceramente dizer que o jogo foi tudo menos f?cil para ambas as equipas! Que jog?o, daqueles que d?o mesmo prazer jogar este fen?meno global que ? o Football Manager, remates por todo o lado (46(!) durante todo o jogo), felizmente para os Saints entraram mais remates que os do Derby, foi um jogo excelente, excelente espect?culo que as duas equipas ofereceram aos adeptos.

14? Jornada: Saints vs Chelsea

SaintsvsChelsea14Jornada.jpg

Receb?amos agora o todo-poderoso Chelsea (4?) que tem uma equipa no m?nimo perfeita. Encontravam-se duas equipas que vinham de uma boa s?rie de vit?rias consecutivas (5 Saints, 3 Chelsea).

E o Chelsea p?s fim ao imp?rio que os Saints estavam a construir na Premiership. Um resultado injusto pelo que se passou em campo. Os Saints simplesmente n?o mereciam perder ainda para mais por 2 golos de diferen?a, fizemos de tudo ao nosso alcance para no m?nimo empatarmos o jogo mas n?o conseguimos. Estava assim abervada a primeira derrota da ?poca ao fim de 13 jogos.

15? Jornada: Everton vs Saints

EvertonvsSaints15Jornada.jpg

Termin?vamos o m?s de Novembro no Goodison Park, um jogo sempre dif?cil frente a um Everton no 15? lugar da Premiership e que vinham de uma vit?ria europeia por 4-1.

E que jogo de sorte. Fomos completamente dominados durante os 90 minutos e por muita sorte que n?o sa?amos do Goodison Park com uma derrota, a equipa do Everton merecia mais, merecia os 3 pontos mas como muita gente diz o futebol ? feito de sorte e efic?cia e a? os Saints foram felizes.

Classifica??o:

ClassificaoNovembro.jpg

Ta?a UEFA (Fase de Grupos):

2? Jornada: Saints vs Sparta de Praga

SaintsvsSparta2Jornada.jpg

Ap?s a vit?ria frente ao Lens na estreia receb?amos agora o Sparta de Praga, vinham do frio e seria um jogo muito dif?cil para n?s.

E digo-vos sinceramente, n?o sei como ? que conseguimos s? ganhar por 2-0, o que eu vi durante o jogo foi um jogo t?o, mas t?o desequilibrado que nem vos passa pela cabe?a, s? deu Saints, eu via remates da minha equipa como nunca tinha visto, felizmente dois dos 21 (!) entraram e evitaram um mal maior para os Saints.

RESUMO: Bem, foi um m?s recheado de sorte para os Saints mantivemos a muito custo a lideran?a na Premiership pois o Chelsea est? muito forte e tem qualidade para ir ?para cima? de n?s, na UEFA estamos a um passo da qualifica??o para a pr?xima fase.

DESTAQUE M?s: Daniele Vantaggiatto

Divirtam-se! Sauda??es! :compinchas:

manelm: Viva a inform?tica mesmo! \o/

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

mais um grande mes quer a nivel interno quer a nivel internacional! a derrota com o chelsea foi merecerida mas continuas em 1 destacadissimo! continua assim!

SAINTS!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande qu??! GRANDE FM Coach! Olha-me pra esse m?s, s? o Chelsea te ganhou, vais em primeiro e na Ta?a UEFA tamb?m est? a correr bem :)

Continua assim!

Compartilhar este post

Link para o post

N?o pares n?o, que n?o ? necess?rio. Que put@ de forma at? aqui, ? incr?vel que como uma equipa dessas, faz o que fizeste at? ? data. Amo-te. :heart:

Contra o Chelsa, ? compreens?vel. Mas no topo. =D Na Uefa, ? para limpar essa porra. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem...n?o tenho muito que dizer....a n?o ser que est?s a fazer um optimo campeonato a servi?o do Southampton...continua assim e pode ser que sejas considerado o "Mourinho" do FM 2008.....mas j? sabes podes contar com a minha vota??o.....tens uma excelente equipa....mantem....ganha....salta fora.....e arranja outra equipa.... :rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas numa forma excepcional :o Levaste do todo poderoso Chelsea, mas n?o merecias um 2-4.

Grupo da UEFA ? acess?vel, tens mais do que equipa para seguir em frente.

For?a, queremos ainda mais dos Saints :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

a continuares assim j? podem encomendar as faixas de campe?o para ti! bom save :D

Compartilhar este post

Link para o post

manelm: Estamos numa excelente forma e eu espero sinceramente continuar assim.

zerozeroperas: Grande FM Coach? :lol: O Chelsea ganhou-nos mas n?o merec?amos perder por 2. A Ta?a UEFA est? a correr de uma forma perfeita.

Zlatan Eu n?o sei parar? S? se tiver uma onda de les?es. A equipa est? muito bem f?sica/psicologicamente pelo que os resultados aparecem. Amas-me? :$ Contra o Chelsea n?o merecia desvantagem de 2 golos mas pronto. Limpar a UEFA? Don?t think so.

zenaldo: Mais uma ?poca de grande n?vel ao servi?o dos Saints. Mourinho? N?o entres nessas compara??es? Mudar de equipa? NUNCA! Fiel aos Saints at? acabar o save.

Metruriel: Estamos numa forma invej?vel. O Zlatan n?o ? gay, ? phopho. :mrgreen:

Lando: Mais um excelente campeonato. Imperial = CERVEJA! :mrgreen:

Wormboy: Estamos muito bem fisicamente apesar do elevado n?mero de jogos. N?o merecia um 2-4 um 3-4 era mais justo. Veremos se continuamos a surpreender a Europa. :heart:

macedo69 , pete92: O campeonato ainda est? longe do fim mas tudo ? poss?vel.

DevilBoy: N?o foi excelente? Perdemos? :cadeirada:

Obrigado a todos!

So0n: Dezembro

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

DEZEMBRO:

Entr?vamos em Dezembro na lideran?a da Premiership e faltava uma vit?ria para carimbar-mos a passagem ? pr?xima fase da Ta?a UEFA.

Premiership:

16? Jornada: Saints vs Bolton

SaintsvsBolton16Jornada.jpg

Receb?amos o Bolton ap?s o jogo para a Ta?a UEFA, este jogo marcaria tamb?m o regresso de Granqvist ? equipa ap?s 2 meses sem ele.

O regresso de Granqvist deu uma incr?vel estabilidade na defesa dos Saints, faltava algo at? agora na equipa e Granqvist era esse algo. O jogo foi equilibrado mas uma maior efic?cia dos Saints deu-lhes os 3 pontos.

17? Jornada: Saints vs Sheff Utd

SaintsvsSheffUtd17Jornada.jpg

Ap?s o encontro contra o Chelsea para a Carling receb?amos o Sheff Utd que tinha subido connosco ao escal?o m?ximo mas ao contr?rio dos Saints estavam a fazer uma p?ssima figura estando nesta altura em 19? lugar.

E a verdade ? que o jogo podia ter tido outro desfecho, os Saints esperavam um jogo f?cil mas o Sheff Utd nunca se deu por vencido e lutou sempre mas a superioridade dos Saints em termos de finaliza??o acabou com as esperan?as dos adeptos do Sheff Utd em causar surpresa

.

18? Jornada: Man Utd vs Saints

ManUtdvsSaints18Jornada.jpg

Termin?vamos o m?s e o ano com uma visita ao Teatro dos Sonhos, o Man Utd n?o se estava a exibir ao seu n?vel na liga, com mais um jogo que os Saints estavam em 4? lugar com 32 pontos.

E os Saints deixaram a pele em campo, capacidade de defender acima do n?vel normal, finaliza??o excelente e capacidade de sofrimento com Itandje em grande plano a manter a vantagem dos Saints no jogo e a verdade ? que o jogo poderia ter outro sentido, a vit?ria assentava bem ao Man Utd pelo que fez em campo mas a sorte est? com os Saints que arrecadaram a vit?ria. Estava tombado mais um gigante do futebol ingl?s.

Classifica??o:

ClassDezembro.jpg

Carling Cup:

Quartos-de-Final: Saints vs Chelsea

SaintsvsChelsea4sdefinal.jpg

O sorteio ditou que o Chelsea iria visitar o St. Mary?s para disputar os quartos-de-final da Carling Cup.

E n?s conseguimos derrubar o gigante Chelsea no St. Mary?s. Fizemos o que estava ao nosso alcance para ganhar o jogo apesar de termos tido uma ligeira desvantagem no jogo para o Chelsea, Ben-Haim merece uma est?tua ? frente do St. Mary?s! O golo dele quando j? todos se preparavam para os dram?ticos penalties surtiu um efeito do tipo bomba no est?dio! Todo o p?blico de p? a festejar entusiasticamente o golo que deu a vit?ria aos Saints! Arrum?mos o gigante da Carling e eu acreditava que era poss?vel ganhar a competi??o duas vezes seguidas!

TA?A UEFA (Fase de Grupos):

3? Jornada: Panathinaikos vs Saints

PanavsSaints3Jornada.jpg

Inici?vamos o m?s de Dezembro com um compromisso europeu na Gr?cia.

Bem, mas que jogo equilibrad?ssimo que assistimos, alguns remates, bolas ao ferro (2 para cada lado) e uma vit?ria sofrida por parte dos Saints num terreno complicad?ssimo e com um ambiente hostil como ? o ambiente grego. Com este resultado garantimos a qualifica??o para a pr?xima fase.

4? Jornada: Saints vs Poli 1921

SaintsvsPoli4Jornada.jpg

Na ?ltima jornada da fase de grupos da UEFA receb?amos os romenos do Poli 1921.

Este jogo marcaria tamb?m o regresso de Aaritalo ? equipa ap?s 3 semanas afastado da equipa.

Aaritalo fez maravilhas neste jogo, os dois golos dos Saints surgiram ap?s passes dele. Os Saints dominaram os acontecimentos pelo que a vit?ria se ajusta ao que se passou em campo. E assim os Saints terminavam a fase de grupos s? com vit?rias.

Classifica??o Final Grupo G:

classificao-1.jpg

Sorteio 16-avos-de-final:

Sorteio16-avos-de-final.jpg

? um advers?rio complicado mas penso que temos chances de passar aos oitavos de final da prova. Ficamos tamb?m a saber que se passarmos iremos enfrentar o vencedor do desafio entre Panathinaikos e Basileia.

RESUMO: Bem. M?s excelente, h? melhor forma de acabar o ano do que uma vit?ria em Old Trafford? Continuamos numa excelente forma, estamos em primeiro na Premiership com uma boa vantagem sobre o 2? classificado, estamos na pr?xima fase da Ta?a UEFA, estamos ainda nas meias-finais da Carling Cup. Que poderia pedir mais?

DESTAQUE M?s: Daniele Vantaggiatto

Have FUN! :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

PORRA! impressionante, mais um mes so com vitorias! e dizias tu que era por ainda nao teres encontrado os tubaroes do futebol ingles ja os encontraste e ja lhes ganhaste!

keep it up!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus est?s numa forma espectacular. Sem derrotas.

For?a a?. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...