Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Apesar do Nantes n?o ter grande prestigio, para essa Ta?a UEFA apurou-se tamb?m pela ta?a nacional visto que na ?poca passada estavam na Ligue 2, ser? uma eliminat?ria dificil. Mas penso que mesmo assim foste algo feliz no sorteio.

For

Compartilhar este post

Link para o post

bem, mas que grande inicio muito bem... For?a espero que consigas manter :grin: :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

macedo69: Calma? Aqui n?o h? disso. :mrgreen:

manoxao: O in?cio foi simplesmente brilhante. ;)

lipe_cla_34: N?s somos um GIGANTE. ;) Na UEFA veremos daqui a pouco. ;)

M?rio Monteiro: Eles tamb?m t?m tudo para me ganhar. :lol:

Vukcevic: N?o te metas em compara??es com o Mourinho, imagina se ele vem aqui e v? isto escrito! :mrgreen: Come?o 5 estrelas e na UEFA vamos ver como correu. ;)

WormboY: Faz parte de mim preparar bem o mercado antes do fim da ?poca em que vou. Tenho equipa para ser campe?o tamb?m n?o? O Nantes ? lixado. :mrgreen: :heart:

XxPulgaxX: ;) Grande confian?a? :o Nantes? Veremos daqui a pouco a 1? M?o.

Jorgituh: J? vamos ver se a primeira m?o foi complicada ou n?o, de facto encontram-se as duas equipas que se qualificaram para a UEFA atrav?s das Ta?as nacionais? Curioso? ;) Podia ter sido mais feliz no sorteio.

Lythari: Tamb?m eu me espero manter. ;)

Obrigado a todos!

So0n: Setembro

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

SETEMBRO:

Ap?s 5 jogos na liga em Agosto entr?vamos em Setembro no 2? lugar da tabela classificativa da Premiership. Era o m?s em que tamb?m defront?vamos o Nantes na 1? M?o da 1? Eliminat?ria da Ta?a UEFA

6? Jornada: Liverpool vs Saints

RedsvsSaints6Jornada.jpg

Inici?vamos o m?s de Setembro (quase meio) com uma desloca??o a Anfield Road.

E n?o ? que foi um jogo equilibrado mas com ligeira vantagem dos Reds? Os Saints entraram a matar e Vantaggiato marcou logo a abrir o desafio. Lucas empatou aos 63? com um tiro de meia-dist?ncia. Entretanto, quando j? toda a gente previa o empate eis que surge o golo da vit?ria (e consequente surpresa) dos Saints, atrav?s de Vantaggiato de cabe?a a fuzilar Reina e a dar os 3 pontos aos Saints!

7? Jornada: Saints vs Tottenham

SaintsvsSpurs7Jornada.jpg

O jogo grande da jornada opunha 2? (menos um jogo) contra o 1?, e seria disputado no St. Mary?s.

E o que se viu foi mais um grande jogo, desta feita entre as equipas que t?m dominado a Premiership neste in?cio de ?poca, acho que o resultado ? justo pelo que as duas equipas demonstraram em campo, mas penso que a vit?ria n?o nos assentava mal.

8? Jornada: Man City vs Saints

ManCityvsSaints8Jornada.jpg

Fech?vamos o m?s de Setembro com uma visita a Manchester para defrontar o City que ainda n?o tinha entrado nos eixos (16? lugar).

Nunca fiquei t?o contente com um empate! Fomos dominados de princ?pio a fim do jogo mas Daniele salvou-nos ao marcar no ?ltimo lance do encontro. Os Saints ainda viram a bola embater contra a baliza defendida por Itandje 3 vezes! Pior jogo da ?poca at? agora.

Classifica??o:

ClassificacaoSetembro.jpg

CARLING CUP:

3? Eliminat?ria: Tottenham vs Saints

SpursvsSaints3Eliminatoria.jpg

Ap?s termos vencido esta competi??o na ?poca passada, tent?vamos defender esse t?tulo e nada melhor que um grande clube como o Tottenham (jog?vamos contra eles pela 2? vez em 4 dias) para abrir as hostes.

E o que se viu foi o Tottenham a fazer de tudo para ganhar o jogo mas o grande Itandje n?o deixou a bola entrar e o golo de Surman fez a diferen?a, ? injusto, ? certo mas isto ? futebol, e como eu costumo dizer para os treinadores advers?rios: ?? injusto, eu sei, mas aqui o que conta s?o as bolas que entram, por isso? Para o ano h? mais!?. Destaque para a expuls?o de Granqvist (que estava numa forma excelente ao lado de Thomas) ap?s cotovelar Robbie Keane. Mas o importante ? que pass?mos ? pr?xima eliminat?ria!

Ta?a UEFA:

1? Eliminat?ria (1? M?o): Nantes vs Saints

NantesvsSaints1Eliminatoria1mao.jpg

Depois da hist?rica vit?ria em Anfield Road, a aventura europeia dos Saints come?ava, em Fran?a, num terreno complicado.

Esperava mais dificuldades por parte do Nantes! Como marcaram praticamente no in?cio do jogo pensei que ?amos albergar uma derrota mas a partir do golo inicial por parte do Nantes foram os Saints que mandaram no jogo e viraram completamente o resultado a seu favor e ao intervalo j? estava 1-4. Uma primeira parte FANT?STICA dos Saints. Na segunda parte eu esperava a reac??o do Nantes mas tal n?o aconteceu pelo que o 1-5 n?o foi surpresa para ningu?m, j? perto do fim o Nantes reduziu mas nada, repito, nada retira o m?rito aos Saints pelo excelente jogo que fizeram! J? estamos com um p? (e meio) na fase de grupos! :celebracao: Mas nem tudo correu de fei??o aos Saints que ap?s este jogo receberam a triste not?cia de que Aaritalo ficar? de fora entre 2 a 4 semanas. :|

Ainda neste m?s, no ?ltimo dia do m?s recebemos ent?o uma p?ssima not?cia, Andreas Granqvist

ir? estar fora de combate entre 2 a 3 meses! :|

RESUMO: Um m?s bom, sem derrotas, com algumas tremidelas e muito sofrimento na liga, mas na Europa demos uma li??o de bola aos Avecs e na Carling arrum?mos os Spurs. Continuamos muito bem em todos os campos.

DESTAQUE M?s: Daniele Vantaggiato

Obrigado a quem acompanha/l?/critica/v?! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que abuso, est?s bastante parecido aos Saints da 2? Liga. Sempre a aviar, com mais ou menos dificuldade. Aquela vit?ria sobre o Pool \o/

" Nantes ? dificil " ???? notou-se -_-' Ainda n?o reparaste que eu ? que percebo disto ?! :mrgreen:

For?a :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

M?s fant?stico, tr?s jogos super complicados para a Liga e n?o perdeste nenhum deles.

Para a Carling mais um grande resultado, assim como contra o Nantes. Continua assim.

For

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

danielle a mostrar o seu valor! grandes vitorias aquelas sobre o liverpool e o nantes!

keep it up!

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s em grande, execelente resultado frente ao Liverpool e contra o Nantes estiveste tamb?m muito bem...

Vantaggiato em grande forma, aposta ganha!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato apesar da pequena quebra continuas excelente

Na ta?a boa vitoria contra os Spurs

Na Uefa .. Meu Deus ! Deste tareia .. Muito bem mesmo

Vantaggiato marca muitos golos .. Grande aposta

Compartilhar este post

Link para o post

DevilBoy: :fixe:

WormboY: N?o n?o est? parecido com os Saints da 1? ?poca, temos mais empates e menos vit?rias. :mrgreen: Aquela vit?ria soube a campeonato! E sim, Nantes ? dif?cil (maracaram primeiro)

:heart:

Jorgituh: Estava com muito medo deste m?s, pensava que ?amos abervar derrotas mas a equipa portou-se lindamente e n?o perdemos! Na Carling tive um pouquinho de sorte. :mrgreen: Na Fran?a n?o esperava um resultado t?o volumoso.

kewl: Eu n?o tenho nada a ver com o clube do Adu. :lol: Vantaggiatto > Adu :mrgreen:

manelm, D?rio Pinto: Daniele tem abusado e eu espero que continue assim. A vit?ria frente ao ?pool soube a campeonato, j? a do Nantes foi ?natural?.

XxPulgaxX: Isto est? a correr lindamente, espero continuar assim. Contra os Spurs vinguei-me do campeonato. :mrgreen: Vantaggiatto est? muito bem e espero que continue.

OBRIGADO A TODOS! :heart:

So0n: Outubro

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente save.

Mostras coer?ncia nas convocat?rias e os resultados tem sido impressionantes.

Assim, s? podes melhorar daqui para a frente! ;)

Hasta!

Compartilhar este post

Link para o post

Mika: Espero n?o desfraudar as expectativas. Os resultados t?m aparecido e ainda bem! Tamb?m espero melhorar daqui para a frente. Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

OUTUBRO:

Ter?amos um complicado m?s em Outubro, com Ta?a UEFA, campeonato e Carling Cup.

9? Jornada: Saints vs Aston Villa

SaintsvsLions8Jornada.jpg

Ap?s o jogo frente ao Nantes receb?amos a dif?cil equipa que vinha desde o Villa Park.

E mais um belo jogo dos Saints, sem d? nem piedade obtiveram a vit?ria perante um Aston Villa algo abaixo das suas possibilidades, fizemos de tudo para ganhar pelo que a vit?ria assenta que nem uma luva ? melhor equipa em campo.

10? Jornada: Saints vs WBA

SaintsvsWBA10Jornada.jpg

Receb?amos agora o WBA, uma equipa que subiu connosco do Championship e que estava a fazer um p?ssimo campeonato (20? lugar 3 pontos).

E foi mais um jogo daqueles para mais tarde recordar, ? verdade que o WBA ainda nos ?beliscou? um par de vezes mas n?s nunca vacilamos e obtivemos uma vit?ria justa, perfeitamente ajustada ao que se passou em campo.

11? Jornada: Reading vs Saints

ReadingvsSaints11Jornada.jpg

Visit?vamos agora o complicado terreno do Reading. Bem, e mais uma vez injustamente os Saints obt?m os 3 pontos num campo dific?limo, Vatanggiatto est? cada vez mais a ?conquistar? o seu espa?o, quer no 11 quer no cora??o dos adeptos dos Saints. O Reading bem se pode queixar do ?rbitro que lhes anulou um golo limpo, mas ao que parece julga-se que Rui Saldanha tenha intimidado o ?rbitro para n?o validar o golo. :mrgreen:

Classifica??o:

ClassificaoOutubro.jpg

CARLING CUP:

4? Eliminat?ria: Luton vs Saints

LutonvsSaints4Eliminatoria.jpg

Ir?amos na 4? Eliminat?ria visitar uma equipa dos escal?es inferiores de Inglaterra, os Saints esperavam ganhar, era uma boa oportunidade de fazer rodar jogadores. Assim apresentamos um 11 totalmente diferente e arrependi-me da minha escolha pois o Luton deu muita luta e esteve quase a p?r-nos fora da Carling Cup. Destaque para o ?poker? de Saganowski que arrumou o Luton, se bem que eles merecessem ir pelo menos ao prolongamento. Aprendi uma li??o: ?nunca se deve subestimar o oponente?, por pouco que n?o aprendia da pior forma.

Ta?a UEFA:

1? Eliminat?ria (2? M?o): Saints vs Nantes

SaintsvsNantes2Mo1Eliminatria.jpg

Ap?s a excelente vit?ria em Fran?a por 5-2 os Saints partiam para este jogo totalmente favoritos.

Bem, foi s? controlar os acontecimentos, n?o fizemos uma exibi??o de encher o olho, cumprimos os servi?os m?nimos e conseguimos a vit?ria! Estamos na fase de grupos! :celebracao:

FASE DE GRUPOS:

FasedeGrupos.jpg

Acho que a sorte podia ter sido nossa amiga, calhamos num grupo dif?cil mas mesmo assim acredito num lugar na pr?xima fase.

1? Jornada: RC Lens vs Saints

LensvsSaints1Jornada.jpg

Volt?vamos de novo a solo franc?s para disputar o jogo contra o Lens, a Fran?a trazia boas recorda??es aos jogadores e adeptos dos Saints.

Bem, eu n?o sei como ? que s? ganhamos 1-0, dominamos o jogo de princ?pio a fim e fizemos o golo atrav?s de penalty, n?o gostei de ter ganho s? por 1 mas o que importa ? a vit?ria e n?o me posso queixar muito.

RESUMO: Bem, posso dizer que cada vez mais estou surpreendido com a ?poca que os Saints est?o a fazer, n?o esperava ainda n?o ter derrotas e ainda para mais, n?o esperava estar a liderar a tabela, e os favoritos ao t?tulo ? que est?o no meio da tabela. Tivemos uma boa presta??o na Europa e quase que ?ramos atirados para fora da Carling Cup, mas continuamos em todas.

DESTAQUE M?s: Daniele Vantaggiatto

Um muito obrigado a quem comenta/l?/v?/critica! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

estes saints t?m qualidade para serem campeoes ingleses e ganhar a ta?a uefa! tens um grupo bem acessivel!

for?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente! Tens conseguido resultados esmagadores e feito uma optima ?poca!

Quanto ? UEFA, sinceramente n?o acho que o grupo ? muito dificil, vais passar na certa!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus tu est?s impar?vel. Ser? que te vais manter assim vizinho??? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Saints est?o imparaveis, que save exelente est?s a fazer, es grande :handclap:

espero que continues assim.

For?a!! :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

OMG. Que put@ de classe. :| 't?s a surpreender tudo e todos fama, a equipa 't? numa forma, v? fant?stico.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que excelente forma :prayer:

Ser? que vamos ter uma surpresa no campeonato e o Southampton vai se tornar campe?o Ingl?s?

Quanto ? Ta?a Uefa penso que conseguiras passar facilmente.

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

DevilBoy: Isto est? a correr melhor do que eu esperava. :fixe:

manelm: Campe?es? Ainda n?o penso nisso, ainda n?o defront?mos os tubar?es da Premier League mas creio que no m?nimo um lugar na Europa ? poss?vel, se n?o tivermos quebras talvez o t?tulo seja poss?vel! Tamb?m acredito na passagem no grupo da UEFA!

M?rio Monteiro: A ?poca est? a correr lindamente pelo que n?o vejo grande surpresa em estarmos a dominar Inglaterra. ;) Contra o Nantes esperava mais dificuldades.

D?rio Pinto: A equipa est? numa forma invej?vel e eu j? come?o a acreditar na surpresa. O grupo ? acess?vel mas dif?cil pois s?o estilos de futebol completamente diferentes. ;)

Andre_frm: Maybe, maybe mas n?o acredito muito, acredito mais numa surpresa em Inglaterra do que na Europa!

manoxao: Eu tenho este v?cio de jogar sempre para ganhar e os resultados est?o a aparecer. Espero que me mantenha!

Lythari: Est? a correr lindamente! Sou grande nada! xD Tamb?m eu espero continuar assim!

Zlatan: A ?nica diferen?a que eu vejo entre esta ?poca e a anterior ? o n?mero de empates. :mrgreen: Espero continuar a surpreender.

fm_master: A forma da equipa at? a mim me surpreende. :shock: T?tulo Ingl?s? Para l? caminhamos e espero continuar neste caminho, n?o conhe?o outro? Ganhar? Ganhar? E??.. Ganhar! A UEFA ? acess?vel, veremos como correu.

Sauda??es e um muito obrigado a TODOS!

So0n: Novembro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...