Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

depois eu ? que nao perco? fogo est?s muito muito bem... Cheira-me que vais ser campe?o hehe...

Continua assim!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

INCRIVEL! Est?s numa forma excelente, foi Chelsea foi Man Utd foi tudo!

Est?s muito bem, a equipa parece muito consistente e com uma enorme capacidade goleadora!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

manelm: Tive muita sorte em Manchester e contra o Chelsea mas arrecad?mos a vit?ria e continuamos muito bem na liga. E os tubar?es ainda n?o apareceram, s? l? mais para o final da ?poca ? que vai ser do piorio.

Lando: N?o ? assim t?o impressionante visto j? ter batido o p? ao ?pool. ;)

manoxao: Sem derrotas este m?s? Na ?poca j? perdi? :mrgreen: Continuamos numa forma invej?vel.

M?rio Monteiro , DevilBoy: :fixe: Estamos realmente numa forma excelente.

zerozeroperas: Pois ?, vinguei-me do Chelsea no ?ltimo minuto! :mrgreen: Eu n?o esperava sair do Teatro Dos Sonhos com os 3 pontos, a minha preocupa??o era n?o sair de l? com uma goleada.

six_strings: Eu n?o penso em ganhar o campeonato, o meu objectivo ? o meio da tabela, se continuar assim poderei acalentar a esperan?a de me qualificar para uma prova europeia atrav?s do t?tulo ou ent?o pelos lugares cimeiros.

Zlatan: Ser?? :cool:

Lythari: E o burro sou eu? :mrgreen: Campe?o? Ainda n?o penso nisso. ;)

D?rio Pinto: Saints sin?nimo de Rolo Compressor. :mrgreen: Muitos golos este m?s. :celebracao:

OBRIGADO a todos! :compinchas:

So0n: Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Como era de esperar o Southampton est? a demolir a concorr?ncia. Ser? que aguentam a pedalada at? final?

Um caso a acompanhar... :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Como era de esperar o Southampton est? a demolir a concorr?ncia. Ser? que aguentam a pedalada at? final?

Um caso a acompanhar... :cool:

Veremos Arcebispo! :cool: Espero que me aguente assim!

De seguida: Janeiro 2009

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

JANEIRO:

Entr?vamos no novo ano na lideran?a da Premiership, t?nhamos a estreia na FA Cup e as meias-finais da Carling Cup.

Premiership:

19? Jornada: Bolton vs Saints

BoltonvsSaints19Jornada.jpg

Ap?s o confronto frente ao Newcastle para a Carling Cup ir?amos visitar o terreno do Bolton.

O resultado foi injusto para o Bolton, fez de tudo para ganhar o jogo mas infelizmente n?o tiveram a estrelinha de campe?o que come?a a estar do lado dos Saints. Andrew Surman marcou um gol?o a 30 metros da baliza, um tiro fulminante!

20? Jornada: Saints vs Sunderland

SaintsvsSunderland20Jornada.jpg

Receb?amos agora o Sunderland, seria um jogo complicado visto que a equipa de Roy ?Parte-Pernas? Keane estava a fazer um excelente campeonato (8?).

E os Saints fizeram uso do seu favoritismo para este jogo em casa com uma vit?ria de 2-0 sobre a dif?cil equipa do Sunderland, destaque para Andrew Surman que fez mais um grande golo de fora da ?rea.

21? Jornada: Newcastle vs Saints

NewcastlevsSaints21Jornada.jpg

?amos de novo ao St. James? Park, desta vez para um jogo da liga.

Como nenhuma equipa ? imbat?vel os Saints perderam no terreno do Newcastle e bem se podem queixar da falta de sorte pois dos 5 remates ? baliza, 1 foi golo, 3 foram aos ferros e 1 Shay Given defendeu. O Newcastle pode-se considerar justo vencedor mas pelo empenho e a forma como os Saints est?o a jogar mereciam o empate.

22? Jornada: Saints vs West Ham

SaintsvsWestHam22Jornada.jpg

Receb?amos agora os Hammers que tinham em Mauro Z?rate a sua maior amea?a, e quando se tem ao lado Craig Bellamy ainda pior para o advers?rio se torna.

E um bom jogo que a que pudemos assistir no St. Mary?s, um jogo equilibrado, com oportunidades de golo para ambas as equipas. Penso que os Hammers pelo que fizeram mereciam um pouco mais que o empate mas Itandje manteve as redes inviol?veis at? ao final do jogo.

23? Jornada: Fulham vs Saints

FulhamvsSaints23Jornada.jpg

Termin?vamos o m?s de Janeiro com uma visita ao Craven Cottage.

Um jogo equilibrad?ssimo em tudo! Remates, remates ? baliza, penalties por marcar, bolas no ferro, enfim s? n?o foram equilibrados nos golos pois ai Vantaggiato marcou de cabe?a j? na recta final da primeira parte e isso foi suficiente para levar de vencida a equipa do Fulham. Alexey Smertin foi expulso ap?s uma entrada mais r?spida sobre Aaritalo.

Classifica??o:

classjaneiro2009.jpg

FA Cup:

3? Eliminat?ria: Brentford vs Saints

BrentfordvsSaints3Eliminatoria.jpg

A nossa estreia na FA Cup tinha como palco o Griffin Park.

Bem, que dizer deste jogo? Massacre total, bombardeamento, sufocamento ao advers?rio. Saganowski e Vantaggiatto fizeram um hattrick cada um e Surman marcou dois golos, duas expuls?es, ambas por cotovelarem advers?rios, destaque para os Saints que tiveram quase 1 hora a jogar com 10 e mesmo assim conseguiram a magn?fica vantagem de 8-1!

4? Eliminat?ria: Saints vs Coventry

SaintsvsCoventry4Eliminatoria.jpg

A nossa aventura na FA Cup continuava, desta vez em casa, frente ao Coventry.

Servi?os m?nimos! Foi o que os Saints fizeram, rodar a equipa e ao mesmo tempo vencer, conseguimos, domin?mos a equipa do Coventry durante os 90? mas tamb?m ? justo dizer que a expuls?o ajudou muito um jogo que se previa dif?cil para os Saints.

Carling Cup:

Meia-final(1? M?o): Newcastle vs Saints

NewcastlevsSaints1Mo.jpg

E as meias-finais da Carling ditavam que os Saints iriam defrontar o Newcastle for a, seria a reedi??o da final desta competi??o no ano passado.

E os Saints dominaram no St. James? Park e conseguiram uma vit?ria preciosa para a 2? M?o da meia-final. Justin Hoyte ir? ficar afastado entre 1 a 3 semanas.

Meia-Final (2? m?o): Saints vs Newcastle

SaintsvsNewcastle2Mo.jpg

E era o terceiro encontro no m?s entre o Saints e o Newcastle.

E foi um bom jogo que se disputou no St. Mary?s, ambas as equipas se encaixaram na perfei??o pelo que houve muita batalha a meio-campo, com ligeira vantagem para o Newcastle. No final fizemos a festa pois com 1-1 como resultado final est?vamos apurados para a final da Carling Cup e tentar?amos conquistar o trof?u por duas vezes consecutivas! :celebracao:

RESUMO: Bem, foi um m?s relativamente bom, garantimos a qualifica??o para a final da Carling Cup, continuamos na FA Cup e no campeonato perdemos para a liga e pensei ter a lideran?a em risco, temos menos dois jogos do que o 2? classificado e mais 5 pontos, daremos o tudo por tudo para mantermos esta vantagem ou qui?? aument?-la!

DESTAQUE M?s: Andrew Surman

Divirtam-se! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom m?s, apenas com dois percal?os ali no meio, mas nada de especial ;) Olhem-me pra essa classifica??o da Premier League, 5 pontos de vantagem e 2 jogos a menos :D

Go go! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

quebraste um bocado de nada mas mesmo assim estas a 5 pontos do segundo com menos 2 jogos!

So com uma tragedia e que nao es campeao! for

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, impressionante, mesmo com algum descuido levas 5 pontos de avan?o com possibilidade de serem 11.

Parab?ns fama!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente, final da Carling, a disputar a FA e no campeonato podes deixar o Chelsea a 11 pontos...

Parabens fama, est?s em grande! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de dois precal?os no caminho continuas em 1? lugar e ainda com a vantagem de 5 pontos e ainda menos 2 jogos.

?s o novo Mourinho. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
?s o novo Mourinho. :compinchas:

:mrgreen: Come?o a achar o mesmo .. Acho que melhor e impossivel

Dominio total em todas as provas !

Muito bem Fama :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu n?o p?ras ? :shock:

Incr?vel o trajecto da tua equipa, demais mesmo. Sem entrar em muitos detalhes, destaco a vit?ria frente ao Chelsea e Man Utd e ainda a passagem ? final da Carling.

Ah, e n?o esquecer a passagem na UEFA... Red Star muito acess?vel.

Ganha a Carling caray :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

que ?poca!!

m?s muito bom, apenas com dois acidentes de percurso e essa classifica??o da Premier? mais 5 pontos :grin: :grin: :grin:

D?-LhE!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, tu ?s grande... LOOOL Fogo, o Chelsea continua sem te dar hip?teses, apesar da tua primeira vit?ria contra os blues na Carling Cup, mas mesmo assim est?s em 1? com menos 2 jogos e com um avan?o de 5 pontos em rela??o ao 1? (Chelsea)!!!!

Este ano vais ? Champions.. sem hip?teses! E v? l? se conquista a Barclays Premiership!! :D

For?a nisso! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com a quebra de ritmo, l? 't? ele . . a continuar a surpreender os advers?rios. Na Carling, ? para golear.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

zerozeroperas: Aqueles dois percal?os aconteceram porque nenhuma equipa ? imbat?vel. ? verdade, levo 5 pontos de vantagem e tenho dois jogos a menos, veremos o que ir? acontecer.

M?rio Monteiro: Uma ligeira quebra de forma mas continuamos em 1? e isso ? o mais importante.

manelm: Acho que te enganaste, o correcto seria ?levas 5 pontos de vantagem em rela??o ao 2? com menos dois jogos? ;) Campe?o? Maybe maybe.

macedo69: Este foi um m?s menos conseguido mas continuamos em primeiro com uma boa vantagem e 2 jogos a menos. ;)

D?rio Pinto: Temos tudo para fazer uma ?poca perfeita. :D

manoxao , XxPulgaxX: Aqueles dois percal?os podem ser considerados normais. Mourinho? Nada disso. Mourinho s? h? um, o Special One e mais nenhum. :mrgreen:

Ze Manel 5: Os Saints acertaram em cheio no treinador. :mrgreen:

arv: LOL, vai nada acabar o mundo se formos campe?es, eu at? me estou a surpreender a mim mesmo, os tubar?es de Inglaterra est?o a fazer uma ?poca menos boa, logo ? a oportunidade de outras equipas tentarem a surpresa e n?s somos uma delas.

WormboY: Achas que eu tenho trav?es? :lol: :mrgreen: As vit?rias frente ao Chelsea e os Red Devils foram do melhor, eu preocupado em n?o levar goleada e ganho os jogos. Ganhar a Carling? Maybe. Veremos se ?s a Maya ou n?o quanto ao advers?rio da UEFA. :heart:

Lythari: Aqueles dois acidentes foram ?normais? mas n?o causaram muito dano, continuamos em primeiro destacados. :mrgreen:

_ZeDdY_: O Chelsea est? muito bem mas n?s tamb?m apesar daqueles percal?os. Conquistar a Barclays? Maybe. Espero que a vantagem aumente ou se mantenha assim.

Zlatan: Quebra de ritmo compreens?vel, nenhuma equipa no mundo aguenta o ritmo da Premiership. Mas continuamos a surpreender e quero surpreender ainda mais. Na Carling ir? ser complicado porque o advers?rio ? um dos tubar?es. ;)

lipe_cla_34: :fixe:

OBRIGADO a todos! :heart:

So0n: Fevereiro

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

FEVEREIRO:

Vinha agora Fevereiro, seria um m?s com jogos complicados quer para a Liga, FA Cup, Carling Cup e Ta?a UEFA.

Premiership:

24? Jornada: Saints vs Liverpool

SaintsvsReds24Jornada.jpg

Inici?vamos o m?s com a recep??o aos Reds que estavam no 5? lugar.

Nem quis acreditar quando o jogo chegou ao fim, fomos largamente dominados mas uma finaliza??o excepcional deu-nos a vit?ria, tivemos menos posse de bola, o Liverpool mandou 2 bolas aos ferros da baliza de Itandje mas a regra do futebol diz que s? contam as que entram e a equipa que tiver metido mais bolas na baliza ganha e foi o que aconteceu, os Saints meteram mais bolas na baliza do que os Reds.

25? Jornada: Saints vs Man City

SaintsvsManCity25Jornada.jpg

Termin?vamos o m?s de Fevereiro com a recep??o ao Man City que estava num modesto 10? lugar.

E o Man City dominou os acontecimentos se bem que os Saints conseguiram uma vantagem de 2 golos mas perderam-na em 2 minutos e assim o jogo terminou empatado com muita sorte para os Saints que podiam perfeitamente ter perdido o jogo j? que o Man City fez tudo e mais alguma coisa para ganhar. Um empate que soube a vit?ria.

Classifica??o:

ClassFevereiro09.jpg

Carling Cup:

Antes deste jogo apareceu o contacto do Birmingham City que estava em 18? lugar. Rejeitei pelo simples facto de estar muito bem nos Saints e n?o quero sair daqui t?o cedo.

Birmingham.jpg

FINAL: Saints vs Man Utd

SaintsvsManUtdFinal.jpg

Pela 2? vez consecutiva os Saints estavam na final da Carling Cup, desta vez seria contra o Manchester United, uma constela??o de estrelas.

E o que se viu foi tudo menos os Saints que conhecemos, a equipa n?o p?de fazer nada dado o poderio dos Red Devils que dominaram o jogo e foram justos vencedores, quando eu j? me preparava para o prolongamento eis que surge o golo de Rooney a 1 minuto do final do tempo de compensa??o dado pelo ?rbitro. :|

FA Cup:

5? Eliminat?ria: Saints vs Arsenal

SaintsvsGunners5Eliminatoria.jpg

Pela primeira vez esta ?poca (!) defront?vamos o Arsenal e era para a FA Cup, vinham de uma convincente vit?ria por 4-0 na Liga.

Num jogo enfadonho e muito disputado a meio-campo e com poucas oportunidades mas com uma ligeira vantagem para os Gunners que abriram o marcador por interm?dio de Vailatti e quando j? todos esperavam a derrota dos Saints em casa, no ?ltimo lance do jogo Vantaggiato marca e leva o jogo empatado para o fim pelo que se vai ter que repetir este mesmo jogo para determinar um vencedor.

5? Eliminat?ria (rep): Arsenal vs Saints

GunnersvsSaints5Elirep.jpg

Ir?amos disputar a passagem ? pr?xima fase da Carling Cup no Emirates Stadium.

E o 100? jogo de Saldanha ao servi?o dos Saints culminaria com uma derrota justa pelo que os Gunners mostraram em campo. Foram superiores a n?s, ganharam uma vantagem de dois golos e os Saints ainda reduziram por interm?dio de Rasiak, mas 8 minutos depois os gunners faziam o 3? golo e sentenciavam o jogo, Aaritalo ainda reduziu para 3-2 mas n?o foi suficiente.

Ta?a UEFA (16-avos-de-final):

1? M?o: Estrela Vermelha vs Saints

EstrelaVermelhavsSaints1Mo.jpg

A nossa aventura europeia continuava, desta vez na fase a seguir aos grupos, com a desloca??o a Belgrado.

Um jogo muito equilibrado em que o Estrela Vermelha merecia muito mais do que esta pesada derrota, tiveram mais chances de fazer o golo mas os Saints souberam sofrer e aproveitaram as suas oportunidades, s? n?o percebo ? onde est? um remate visto que nas estat?sticas n?s temos 2 remates ? baliza mas temos 3 golos. :S

2? M?o: Saints vs Estrela Vermelha

SaintsvsRedStar2Mo.jpg

Disput?vamos a 2? m?o dos 16 avos no St. Mary?s com uma confort?vel vantagem trazida da 1? m?o em Belgrado.

E o que se viu desta vez foi os Saints a dominarem completamente o assunto de tal forma que durante os 90? n?o deixaram sair o Estrela Vermelha do seu meio-campo salvo duas vezes em que conseguiram rematar ? baliza mas sem perigo. Destaque para o primeiro golo de Granqvist ao servi?o dos Saints.

Sorteio Oitavos de Final:

Sorteiooitavos-de-final.jpg

Defront?mos uma equipa que na fase de grupos nos tinha feito companhia, iria voltar ? Gr?cia, j? os conhecemos pelo que acho que temos probabilidades de passar aos quartos de final da competi??o. Seria um duelo entre treinadores portugueses: Saldanha vs Peseiro.

RESUMO: N?o foi um m?s muito bom em termos de Ta?as disputadas em Inglaterra, sa?mos da FA Cup e perdemos a Carling Cup contra tubar?es do futebol ingl?s, na Europa tudo correu perfeitamente e agora vamos para os oitavos de final. Na liga bem, n?o esperava ter menos 3 jogos que o 2? e ter aumentado a vantagem em rela??o ao mesmo, penso que com a vit?ria nestes 3 jogos de desvantagem os Saints v?o mesmo lutar pelo t?tulo.

DESTAQUE M?s: Rasiak

Divirtam-se! :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota na Carling.

N?o t?s a dar hipoteses a nigu?m no campeonato.

Vit?ria perfeita na uefa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...