Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

No Campeonato, apesar de alguns ' desaires ' a equipa, cont?nua no topo, e ningu?m te ir? tirar da?, digo te eu. :mrgreen: Na Carling, que put@ de ran?o, no ?ltimo minuto, enfim . . irrita.

Na Uefa, fant?stico. Agora os Gregos, acess?veis.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste mal ca Carling Cup , pois foste devastado , mas chegaste ? final e ? o que interessa dado que vais ser campe?o e t?s em risco de ganhar a Uefa xDDDDD EU DISSE-TE CRL! xDDD

For?a famas e oferece-me o WoW pelo natal! :D xD

abra

Compartilhar este post

Link para o post

? frustrante perder uma final aos 90'. Tamb?m n?o foste muito feliz na FA Cup, sendo j? arrumado da mesma. Np, para o ano h? mais ;)

Na Liga continuas a manter o bom ritmo e mais um colosso a cair aos teus p?s. Easy ?

UEFA, tal como eu disse, passagem mais que garantida. Agora aposto noutra vit?ria, n?o t?o f?cil, mas Saints estar?o na pr?xima fase. PAO n?o te faz frente.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Foste um pouco infeliz este m?s, mas continuas bem no campeonato e na UEFA estiveste muito bem, contra o Pana vai ser f?cil...

Pena a Carling e a FA mas para o ano h? mais!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, eliminado logo das duas ta?as internas... E contra tubar?es... Eles comem tudo, n?o deixam nada! (j? dizia o outro, n?o eram tubar?es, eram vampiros, mas vai dar ao mesmo :lol:)

Mas na liga continuas a passear e vais muito bem na Uefa! Panathinaikos parece acess?vel (do z? peseiro n??)

For?a, que vais ser campe?o ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vit?ria contra o Liverpool!

Foi pena as derrotas contra o Arsenal e o Man Utd

Panathinaikos est? ganho! Next!! :p

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

grande campeonato, ja na fa nem tudo e perfeito. continua assim! for?a

saaaaaaaints

Compartilhar este post

Link para o post

DevilBoy: A derrota na Carling foi frustante. Na liga continuo muito bem e na UEFA ainda melhor.

Zlatan: No campeonato temos tido uma quebra de forma mas continuamos em 1? e isso ? que ? importante. Na Carling apetecia-me partir algo, sofrer no ?ltimo minuto :asneirento: Contra os gregos veremos como correu. :mrgreen:

Metruriel: Cheguei ? final mas queria ganhar. Estou em risco de ser campe?o e conquistar a UEFA? Isso para mim n?o ? um risco, ? um prazer. :mrgreen: N?o ofere?o o WoW nada ;$

WormboY: Frustante, irritante, horr?vel, vontade de partir algo, na FA Cup fui muito infeliz, pensei que atingia a 6? Eliminat?ria como tinha feito a ?poca passada. Na Liga est? tudo a correr bem e espero continuar assim at? final. Veremos como correram os jogos com os gregos daqui a pouco. :heart:

D?rio Pinto: Sim, fui um pouco infeliz, mas s? nas ta?as de Inglaterra, no campeonato e na UEFA continua a dominar a meu belo prazer e espero continuar assim.

zerozeroperas: Eliminado mas saio de cabe?a erguida de ambas e para o ano h? mais. Essa dos tubar?es :lol: Liga est? a correr lindamente, sim, o Panathinaikos ? do Peseiro (eu digo que vai ser um encontro entre portugueses Saldanha x Peseiro quando saiu o sorteio no m?s anterior) ;)

M?rio Monteiro: Saio mas com cabe?a erguida e com vontade de fazer melhor para o ano. Na liga e na UEFA tudo corre de um modo perfeito.

_ZeDdY_: Contra o Liverpool at? eu fiquei at?nito. As derrotas contra o Arsenal e Reds s?o compreens?veis, mas penso que demos luta. Veremos se est? ganho ou n?o contra os gregos. ;)

manelm: O campeonato corre lindamente, na FA sa?mos de cabe?a erguida. ;)

Obrigado a todos! :heart:

So0n: Mar

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

MAR?O:

Ter?amos neste m?s os oitavos de final da UEFA e ainda 2 jogos para a Liga.

Premiership:

26? Jornada: WBA vs Saints

WBAvsSaints26Jornada.jpg

Ap?s a disputa dos Oitavos de Final da UEFA ir?amos ao The Hawthorns.

E a equipa dos Saints continua a surpreender Inglaterra, este futebol de contra-ataque tem dado resultados fant?sticos e prova disso ? este jogo. Demos o jogo ao advers?rio, e no momento certo part?amos para o contra-ataque e marc?vamos, ganhamos com muita sorte, mas no futebol, amigo, o que conta ? os golos que se marcam.

27? Jornada: Saints vs Reading

SaintsvsReading27Jornada.jpg

Termin?vamos o m?s de Mar?o com a recep??o ao Reading no St. Mary?s.

Num jogo muito disputado e equilibrado, com muitos remates, e algumas chances de fazer o golo a equipa dos Saints obteve uma vit?ria sofrida mas justa perante um Reading que se mostrou desinibido e jogou cara a cara com o comandante da Liga.

Classifica??o:

Classmaro.jpg

Ta?a UEFA (Oitavos-de-final):

1? M?o: Panathinaikos vs Saints

PanavsSaints8s1Mo.jpg

Disput?vamos a 1? M?o na Gr?cia, volt?vamos ao mesmo est?dio onde t?nhamos ganho 3-2 na fase de grupos.

Bem, que dizer deste jogo? Simplesmente perfeito, demos a posse de bola ao advers?rio mas apost?mos no contra-ataque e conseguimos arrecadar uma vit?ria excelente na Gr?cia, ganhar 6-0 na Gr?cia e ainda para mais numa fase j? avan?ada da competi??o n?o ? para muitos! Estamos com um p? e 4 dedos nos quartos-de-final.

2? M?o: Saints vs Panathinaikos

SaintsvsPana8s2Mo.jpg

Jogo id?ntico ao primeiro na forma de jogar dos Saints, apostar no contra-ataque e tentar aproveitar o mesmo, e foi o que aconteceu, o Panathinaikos fez de tudo para ganhar o jogo mas o desacerto era tanto e Itandje mostrou estar numa magn?fica forma e a defesa dos Saints mostrou-se num bom n?vel. Ganhamos um jogo que pod?amos ter perdido.

Resultados Oitavos-de-final:

Resultados8s.jpg

Destaque para o afastamento da Juventus que para mim era a maior favorita ? conquista do trof?u. De resto nada de surpresas.

Sorteio Quartos-de-Final:

Sorteio4s.jpg

Ir?amos defrontar os escoceses do Celtic, seria um duelo brit?nico. N?s estamos numa excelente forma nesta competi??o e prova disso s?o os 16 golos marcados nos 4 jogos anteriores (Estrela Vermelha e Panathinaikos). Ficamos tamb?m a saber tamb?m que caso eliminarmos os escoceses iremos defrontar o vencedor do jogo entre Tottenham e D?namo de Kiev.

RESUMO: Estamos numa forma excelente, prova disso s?o os resultados obtidos na Europa, pouca gente se pode vangloriar por ter ganho 6-0 na Gr?cia. Na Liga continuamos muito bem e come?o a pensar numa surpresa mesmo.

DESTAQUE M?s: Daniele Vantaggiato

Have fun! 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

epoca fantastica...vantagem larguissima no campeonato e na europa tas imbativel! keep it up

Compartilhar este post

Link para o post

j? ningu?m te para! Manchester vingou-se da derrota sofrida em casa .. ser?s o campe?o e ainda poder?s sonhar com a conquista da ta?a uefa .. isso estar a ser f?cil :D

patch 800?

Compartilhar este post

Link para o post

JASUS! Devastador contra o Pana :shock: incr?vel a tua efic?cia, se fosse na vida real, eles despediam os jogadores todos :lol:

Boa! Continua assim! ;)

Next: Celtic - estou confiante :)

Compartilhar este post

Link para o post

Deste 6 bal?zios na gr?cia mas sofreste um golo em casa!? :p

Eu j? sabia que ias ganhar.. sem hip?teses! Mai nada!

Pr?????ximo.. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom

em primeiro lugar

desculpa nao tinha visto bem

mas na uefa estas a fazer um grande carreira

continua assim que vais longe

Editado por lipe_cla_34

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom

em primeiro lugar

ainda na FA CUP

continua assim que vais longe

FA Cup!? Rapaz, l? bem o save.. ? que aqueles dois jogos seguidos contra o Arsenal n?o foram para a Liga.. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, e que tal quebrar a monotonia e perder uns joguitos? Hum..

;) Parab?ns..

Hasta!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ? f?cil demais . . . :mrgreen:

?s grande fama.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

A estrelinha (de campe?o !?) esteve contigo frente ao WBA. J? no outro sa?ste, uma vez mais, vitorioso mas agora justamente.

Na UEFA disse que passavas, nunca pensei ? que fosse t?o f?cil. 6 !? :x

Celtic, nossos vizinhos. Ser? complicado, mas com um pouco de sorte e o teu bom futebol segues em frente.

GL @

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, e que tal quebrar a monotonia e perder uns joguitos? Hum..

Sim fa?o a mesma pergunta ? Coitados dos gregos 6 e depois 3 ..

No campeonato nao ? muito a dizer vantagem muito, mas muito confortavel

Parabens

Compartilhar este post

Link para o post

manelm: A ?poca est? a correr lindamente e a Europa tamb?m. ;)

pete92: O Man Utd vingou-se mesmo e foi no ?ltimo minuto :asneirento: Campe?o e vencedor da UEFA? Veremos. Sim, ? a 8.0.0

M?rio Monteiro: Sim, parece que regressei aos velhos tempos. Contra o Celtic ser? dif?cil mas veremos. ;)

zerozeroperas: Contra o Pana nem eu estava ? espera de ganhar por 6-0 fora. Contra o Celtic ser? muito complicado pois eles t?m uma boa equipa.

_ZeDdY_: Ep?, o golo sofrido compreende-se? Eles mereciam? :p

lipe_cla_34: :fixe: espero continuar assim at? final.

Mika: Eu tenho o v?cio de ganhar em mim, n?o o quero deixar. :lolada:

Zlatan: N?o ? assim t?o f?cil, muitas das vit?rias s?o muito, muito sofridas. Sou grande qu?? :o

WormboY: A estrelinha tem-me acompanhado nestas duas ?pocas e espero que continue assim, agora se ? de campe?o ou n?o, n?o sei. At? eu fiquei surpreso quando vi o jogo, n?o constava nos meus planos dar 6 fora. Contra o Celtic veremos como correu. :heart:

XxPulgaxX: Eu respondo na mesma, tenho o v?cio de ganhar. Contra os gregos n?o esperava tantas facilidades. No campeonato est? tudo a correr muito bem.

OBRIGADO A TODOS! :heart:

So0n: Abril

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

ABRIL:

Iria ser um m?s de loucos! 10 jogos para os Saints num m?s!

Premiership:

28? Jornada: Tottenham vs Saints

SpursvsSaints28Jornada.jpg

Ap?s a 1? M?o dos quartos da UEFA ir?amos ao White Hart Lane.

P?ssimo jogo por parte dos Saints, fomos claramente dominados e tivemos muita sorte e um Itandje muito inspirado que nos fez perder apenas por 1-0.

29? Jornada: Saints vs Derby

SaintsvsDerby29Jornada.jpg

Ap?s o jogo da 2? M?o dos quartos da UEFA receb?amos o Derby County no St. Mary?s.

Um jogo muito equilibrado, com muitos remates e, felizmente os Saints obtiveram uma vantagem de 2 golos ao entrar para os 20 minutos finais e que nos deu ?estofo? para relaxar-mos um pouco, o Derby ainda marcou mas j? era muito tarde e os 3 pontos foram para os Saints.

30? Jornada: Chelsea vs Saints

ChelseavsSaints30Jornada.jpg

Desloc?vamo-nos ao Stamford Bridge para um jogo important?ssimo nas aspira??es de ambas as equipas para o t?tulo ingl?s.

Os Saints foram largamente dominados neste jogo mas uma grande capacidade defensiva e Itandje em grande forma foram suficientes para parar o poderio do Chelsea que fez de tudo para ganhar o jogo. A expuls?o de Makelele fez o treinador dos Saints apostar tudo no ataque mas n?o conseguiu obter os 3 pontos. Um empate que soube a vit?ria.

31? Jornada: Aston Villa vs Saints

LionsvsSaints31Jornada.jpg

Desloc?vamo-nos agora ao Villa Park para enfrentar os Lions.

Injusto! Simplesmente ? injusto! N?o merec?amos perder, fomos melhores que eles, numa infelicidade de Surman que p?s a bola dentro da pr?pria baliza acabou por dar a vit?ria ao Aston Villa. Os Saints mandaram 3 bolas ao ferro!

32? Jornada: Saints vs Everton

SaintsvsEverton32Jornada.jpg

Receb?amos agora o Everton para a liga.

Um jogo equilibrado, com muita luta a meio-campo que foi decidido por Andrew Surman numa execu??o perfeita de um livre directo. O Everton pode-se queixar de falta de sorte pois Itandje defendeu tudo e mais alguma coisa e a defesa dos Saints teve nota positiva nos lances a que foi chamada a intervir.

33? Jornada: Arsenal vs Saints

GunnersvsSaints33Jornada.jpg

O jogo mais importante do ano seria disputado no Emirates Stadium.

Um jogo magn?fico, fant?stico, daqueles que me d?o prazer de jogar FM. Fomos dominados o jogo todo, mas o nosso poderio defensivo com Itandje em destaque e com a finaliza??o muito boa levou-nos ? vit?ria nos minutos finais, um jogo em que sofremos muito mas arrecad?mos a vit?ria e o t?tulo est? cada vez mais perto.

Classifica??o:

ClassAbril.jpg

Ta?a UEFA:

Quartos-de-final:

1? M?o: Celtic vs Saints

CelticvsSaints1Mo.jpg

Desloc?vamo-nos no in?cio do m?s ao Celtic Park para disputar a 1? M?o dos Quartos-de-Final da Ta?a UEFA.

O jogo foi muito batalhado a meio-campo da? a escassez de oportunidades de golo para ambos os lados. Os Saints fizeram um bom uso da finaliza??o e obtiveram a vit?ria no ?ltimo lance da partida, com Vantaggiato a facturar de cabe?a. Est?vamos com uma vantagem de golos fora, bast?vamo-nos um empate a zero ou uma derrota por 1-0 para estarmos nas meias-finais da competi??o.

2? M?o: Saints vs Celtic

SaintsvsCeltic2Mo.jpg

Depois da m?tica vit?ria no Celtic Park uma semana antes ir?amos disputar a 2? M?o com muita esperan?a em passar ?s meias-finais da competi??o.

Uma defesa de bet?o, e a apostar no contra-ataque deu a vit?ria pelos mesmos n?meros que na 1? M?o aos Saints. Passamos!

Resultados Quartos:

Resultados4s.jpg

Nada de surpresas, a n?o ser a elimina??o do Celtic. :mrgreen:

Sorteio Meia-Final:

Sorteiomeias.jpg

Enfrent?mos o Tottenham nas meias-finais, penso que temos chances de passar mas ser? muito dif?cil.

Meia-Final:

1? M?o: Saints vs Tottenham

SaintsvsSpurs1Mo.jpg

A aventura europeia dos Saints continuava, desta vez na meia-final contra o Tottenham, a 1? m?o seria no St. Mary?s.

Alcan??mos uma boa vit?ria, fomos dominados mas em termos de finaliza??o tivemos numa forma excepcional o que nos proporcionou a vit?ria por 3-1.

2? M?o: Tottenham vs Saints

SpursvsSaints2Mo.jpg

Ap?s a vantagem obtida na 1? M?o ir?amos ao terreno do Tottenham disputar a passagem ? final.

Perdemos injustamente, dominamos o jogo pelo que acho que a derrota ? injusta, no m?nimo merec?amos o empate, talvez a vit?ria. Mas o importante ? que conseguimos a qualifica??o para a final.

Resultados Meias:

Resultadosmeias.jpg

Iremos defrontar o Marselha na final da Ta?a UEFA, penso que ser? um grande jogo, com hip?teses para ambas as equipas.

RESUMO: Estamos inconstantes na Liga, na UEFA continuamos muito bem e estamos na final.

DESTAQUE M?s: Itandje

Have fun! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O m?s, na Liga, come?ou por correr mal mas acabou muito bem com a vit?ria no Emirates.

Na Ta?a UEFA, sinceramente n?o esperava que fosses t?o longe logo na 1? ?poca, fant?stico. For

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

claudicaste um bocado na liga mas recuperaste lindamente e o titulo ja nao te foge. na europa perfeito! contra o marselha tens tudo para ganhar! for

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...