Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Grandes vitorias com o Liverpool e Arsenal ! :handclap:

Foi um mes muito bom ..

Na Champions vais limpar os ucranios com uma ganda pinta !

Quanto ? Nigeria e ao seu grupo .. Penso que podes fazer uma surpresa ..

Boa Sorte Fama :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Johnni: Antes de mais, bem-vindo ? minha hist?ria. N?s estamos na Premiership ? dois anos e somos os campe?es em t?tulo (subi e fui campe?o). A Champions est? a correr muito bem, at? agora apenas o Inter nos parou. O campeonato vai sobre rodas e espero revalidar o t?tulo. Quero ganhar de novo a Carling (como fiz na 1? ?poca) e ainda me falta a FA Cup que nestes dois anos me tem fugido, veremos se ? este o ano em que ganho. Quanto ? Nig?ria vamos agora ter a CAN que eu espero no m?nimo estar na final apesar de haver os tubar?es africanos (Costa do Marfim e afins), quanto ao Mundial penso que se fizer um bom resultado frente ? Rep?blica Checa do "teu" Poborsky :mrgreen: me qualifico para a fase seguinte.

:shock:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Moreira: Levo 7 pontos de vantagem na Premiership e tenho que trabalhar para manter essa vantagem, qui?a aument?-la, ainda n?o penso no t?tulo pois faltam muitos jogos ainda para disputar. Na Champions o que interessa ? a qualifica??o para os oitavos de final, veremos como me saio frente aos ucranianos.

O grupo do mundial ? teoricamente acess?vel, penso que estamos ao mesmo n?vel que a Rep?blica Checa e somos muito superiores ? Ar?bia Saudita. Falas em encontros frente ? Ar?bia Saudita, no Mundial ? s? um encontro. ;)

Fralcesp6: Assim at? me deixas sem jeito p?. ?d? gosto ler este save? :shock: Sim, tenho chances de eliminar o Kiev mas ser? complicado. No campeonato espero manter a vantagem ou aument?-la.

Com a Nig?ria veremos o que posso fazer, antes do Mundial h? a CAN que eu espero estar presente na Final. Os meus objectivos no Mundial ? chegar aos quartos-de-final, sei que vai ser complicado mas espero conseguir.

XxPulgaxX: Parece que os gigantes t?m muitos problemas frente a este Southampton que est? a mudar a hist?ria em Inglaterra. Espero que o FM te oi?a, que limpe os ucranianos. Tamb?m penso que posso fazer surpresa no Mundial. Veremos.

manelm: O Porto n?o ? Tarik + 10? ? mesmo 11 jogadores. :mrgreen:

Johnni: :shock:? Se eu te disser que por ter ganho a Carling na 1? ?poca fui ? Ta?a UEFA na 2? ?poca e conquistei-a, ganhei ao Marselha na final. 3-0, eliminei o Celtic e alguns mais que n?o me lembro agora.

OBRIGADO a TODOS! :heart:

PS: Espero actualizar ainda hoje! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

JANEIRO:

Iniciava ent?o o novo ano, depois de um 2009 excelente para os Saints.

Uma ?nica mexida no mercado de transfer?ncias, contratamos um portugu?s, de seu nome Adrien , veio do Sporting a troco de 7M?.

Premiership:

21? Jornada: Sunderland vs Saints

SunderlandvsSaints21Jornada.jpg

Ap?s a 1? M?o das meias-finais da Carling Cup ir?amos at? ao terreno do Sunderland

N?o percebo o que se passou com a equipa, v?nhamos de dois bons jogos nas Ta?as em que est?vamos envolvidos e neste jogo n?o conseguimos impor o nosso futebol, o Sunderland apareceu muito forte mas Kyel Reid aos poucos vai ganhando estatuto nos Saints, foi ele que marcou o livre que deu a vit?ria aos Saints. Vantaggiato sofreu um toque durante o jogo e estar? de fora entre 2 a 3 semanas :|

22? Jornada: Saints vs Aston Villa

SaintsvsAstonVilla22Jornada.jpg

Ap?s a vit?ria suada no Stadium of Light receb?amos agora um Aston Villa em 15? lugar.

E este foi mesmo um jogo daqueles em que s? apetece dar na cabe?a aos jogadores da nossa equipa, como ? que s? conseguimos ganhar por 1-0 perante tamanho dom?nio como este? Como ? poss?vel? O Aston Villa parecia uma equipa do Championship, n?o fez nada! Os remates que fez foram todos ao lado! Saganowski marcou e deu aos Saints mais uma vit?ria. Kyel Reid ir? ficar de fora 1 a 2 semanas.

23? Jornada: Watford vs Saints

WatfordvsSaints23Jornada.jpg

Ir?amos agora ao terreno do Watford que era o ?ltimo classificado da Premiership.

Mais uma vit?ria sofrida por parte dos Saints, se bem que neste jogo estivemos melhor que o advers?rio em quest?o, penso que esta equipa do Watford n?o merece estar na posi??o que est?. E assim continua a ?hot-streak? dos Saints.

24? Jornada: Saints vs Blackburn

SaintsvsBlackburn24Jornada.jpg

Termin?vamos ent?o Janeiro com a recep??o ao Blackburn.

Como algu?m nos tinha que parar, aconteceu isso mesmo no ?ltimo jogo de Janeiro, o Blackburn parou finalmente os Saints, que iam numa senda de 13 vit?rias consecutivas. Foi um jogo enfadonho, muito disputado a meio-campo, valeu a pena foi o nervosismo nos ?ltimos minutos que foram fren?ticos. Nenhuma das equipas se pode queixar do resultado.

Classifica??o:

ClassJaneiro.jpg

FA Cup:

3? Eliminat?ria: Saints vs Plymouth

SaintsvsPlymouth3Eliminatria.jpg

Inici?vamos o novo ano com a estreia na FA Cup ao recebermos o Plymouth.

Um grande jogo pela nossa parte, o Plymouth foi muito inferior a n?s, a vantagem peca por ser curta pois penso que merec?amos e os adeptos tamb?m mereciam que a equipa lhes desse mais. Mas o importante ? que pass?mos com toda a justi?a. Nota tamb?m para Aaritalo que ir? estar fora dos relvados durante 1 m?s.

4? Eliminat?ria: Scunthorpe vs Saints

ScunthorpevsSaints4Eliminatoria.jpg

Ap?s a 2? m?o da Carling Cup visit?vamos o terreno do Scunthorpe.

Se n?s pens?vamos que ?amos passar esta eliminat?ria sem dificuldades enganamo-nos pois o Scunthorpe deu muita luta e foi infeliz na finaliza??o. Os Saints cumpriram os servi?os m?nimos e por pouco que n?o saiam de l? com uma derrota.

Sorteio 5? Eliminat?ria: Arsenal vs Saints

Carling Cup:

Meia-Final

1? M?o: Saints vs Everton

SaintsvsEverton1Mo.jpg

Ap?s a estreia na FA Cup viria agora outra Ta?a, a Carling Cup.

E que bom jogo assistimos no St. Mary?s, ambas as equipas encaixaram-se perfeitamente uma na outra, houve algumas oportunidades de golo e a? os Saints foram mais felizes pois conseguiram marcar 3 e o Everton apenas duas. Temos vantagem para a 2? m?o mas sei que o Everton ? muito perigoso e pode virar o resultado num abrir e fechar de olhos.

2? M?o: Everton vs Saints

EvertonvsSaints2Mo.jpg

Ap?s o jogo frente ao Aston Villa ir?amos ao Goodison Park para a Carling.

Bem, eu esperava um Everton muito forte e foi o que se viu, n?s s? sa?amos do nosso meio-campo em contra-ataque, marc?mos cedo e isso deu-nos mais confian?a, a nossa defesa esteve simplesmente brilhante, n?o deixava passar ningu?m e fazia com que Itandje n?o tivesse muito trabalho mas Vaughan marcou quando n?s est?vamos a crescer no jogo e isso levou o Everton a vir de novo para cima de n?s, at? final foi ter capacidade de sofrimento e frieza. Ambas as expuls?es foram por agress?es a advers?rios.

FINAL: Liverpool vs Saints

------------------------------------------------------------------------------

nigeria.jpg

Em Janeiro os seleccionadores das selec??es africanas presentes na CAN fizeram as suas convocat?rias para a competi??o. Aqui ficam os 23 eleitos da Nig?ria:

plantelconvocados.jpg

RESUMO: Mais um excelente m?s para n?s, alarg?mos a vantagem na Premiership e continuamos em todas as frentes. Podemos fazer algo de maravilhoso esta ?poca. Na Nig?ria vai come?ar a competi??o que eu quero ganhar.

DESTAQUE: Rasiak

Have FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

mais um m?s daqueles impressionantes! o titulo de campeao ingles ja nao te vai fugir. na nigeria penso que tens um plantel equilibrado com o qual podes fazer grandes coisas!

keep it up

Compartilhar este post

Link para o post

Grande presta??o nas ta?as.

Na champions ? muito acessivel.

No Mundial, acho que podes passar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

da maneira que tens estado a jogar, o campeonato ? teu, a selec??o da Nig?ria tem jogadores interessantes, acho que consegues resultados grandiosos com a selec??o.

Compartilhar este post

Link para o post

A final da Carling ? pr?mio bem merecido, apesar das dificuldades em eliminar o Everton. A vantagem na Premier j? ? bem confort?vel, o que at? te vai dar para gerir o plantel entre as v?rias competi??es...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ?ptimo m?s. Curiosos, todas as vit?rias na Barclayrs foram por 1-0 lol

Dificuldades bem patentes frente ao Everton. Final mais que merecida :cool:

FA... f?cil at? agora. Veremos como ser? vs Gunners

N?o h? um Henry PL (acho que ? nigeriano) ?

For?a :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme fama. :prayer:

Na Carling Cup ? para humilhar. Muito certinho, at? aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Come?aste bem o ano! 3 vit?rias e um empate, muito bem!

Est?s a 10 pontos do.. Man Utd!? :shock:

Passaste na FA Cup com um bis na 3? Elim. de Vantaggiato! :prayer: E passaste para a 5? Eliminat?ria! As equipas tamb?m eram frecas.. nada extraordin?rio.. xD

Na Carling Cup excelente contra o Everton! E vais jogar contra o Liverpool, est? no papo! (espero eu.. [-o< )

Siga famaboys!!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tr?s vit?rias pela margem m?nima e um empate para a EPL. ? certo que n?o perdeste e consegu?ste quase todos os pontos poss?veis, mas foi um inicio algo atribulado para aquilo que o Shouthampton anda a fazer ultimamente. Estiveste bem nas Ta?as. Ultrapassaste duas eliminat?rias da FA e apuraste-te para a final da Carling.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Ora bem foi realmente um grande m?s a todos os n?veis, aproveitas-te os jogos 'f?ceis' da EPL para aumentares a vantagem para dez pontos que apesar de n?o te garantirem nada s?o uma grande ajuda e eu acho que tens capacidade para vencer. Na Carling foi sempre a bulir... a tua equipa jogou bem e l? conseguiu chegar a final sendo que o Everton ainda que criou umas dificuldades mas nada que os Saints n?o sejam capazes de resolver. For?a. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

manelm: continuamos muito bem, entr?mos no ano com o p? direito, ainda falta muito campeonato, ainda n?o penso no t?tulo mas est? bem encaminhado. Quanto ? Nig?ria veremos o que consegui fazer daqui a pouco. ;)

Lando: Na FA enfrent?mos uma equipa inferior a n?s pelo que foi relativamente f?cil a passagem ? pr?xima fase, na Carling tivemos muitas dificuldades pois o Everton tem uma grande equipa. Na Champions veremos como correu. Eu agora n?o penso no Mundial, penso na CAN.

Red Prince: A Carling ? uma ta?a que me fascina, quero ganh?-la de novo depois de o ter feito na primeira ?poca. Leste-me os pensamentos, vou poder gerir o plantel em alguns jogos fruto da vantagem que tenho na Premiership.

WormboY: Desde que ganhe eu n?o me importo com os resultados 8) Contra o Everton foram mesmo os jogos em que tive mais dificuldade, batalharam muito mas a nossa presen?a na final ? totalmente merecida. Na FA enfrent?mos equipas muito inferiores a n?s, veremos como vai correr frente ao gigante. Na pesquisa de jogadores n?o me aparece nenhum Henry nigeriano. :S :heart:

Zlatan: Enorme qu?? Ser? que vou humilhar na Carling? 8)

_ZeDdY_: Comecei bem o ano sim senhor. Errado. O Man Utd ? que est? a 10 pontos de mim. :mrgreen: O Vantaggiato rulla e muito, os golos aparecem e ele tem tudo para ser de novo o melhor marcador dos Saints. Sim, a passagem foi relativamente f?cil veremos como corre contra o Arsenal. Na Carling tive imensas dificuldades para derrubar o Everton. Espero que estejas certo. Que ganhe ao Liverpool.

Johnni: Consegui quase todos os pontos poss?veis, mas tive algumas dificuldades, n?o esperava aumentar a vantagem para o Man Utd mas isso aconteceu e estou feliz, a culpa disto ? do Natal, os jogadores comeram de mais. Nas Ta?as, a FA foi relativamente f?cil passar pois as equipas eram inferiores a n?s, na Carling suei bastante para estar na final.

BlAcKaNgEl: :fixe:

.Treinador de Bancada.: Bem-vindo ? minha hist?ria, espero que seja do teu agrado. Obrigado pelo elogio. ;)

Tiago Moreira: Os jogos n?o foram assim t?o f?ceis na EPL porque ganh?mos pela vantagem m?nima, penso que a vantagem ? confort?vel, mas nesta altura nada est? ganho, poderei rodar jogadores mas n?o posso relaxar muito. O Everton foi muito batalhador mas acabou por prevalecer a qualidade do plantel dos Saints que chegaram ? final e querem ganhar.

OBRIGADO a TODOS! :heart:

So0n: CAN 2010

Compartilhar este post

Link para o post

Grande m?s. Muito bem no campeonato ainda, o empate n?o afecta nada o que est?s a fazer, e muito bem nas ta?as. Espero que ganhes a Carling com o L'Pool. E vais ganhar. 8)

EDIT: Postaste ao mesmo tempo que eu. :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Vukcevic: O empate aconteceu quando eu menos esperava, v?nhamos de 13 vit?rias consecutivas e n?o esperava o empate, mas foi justo. Espero ganhar aos Reds, dou-me bem com eles. :mrgreen: Eu sei que postei ao mesmo tempo que tu. Mas n?o me esque?o de ningu?m. Kenga :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

nigeria.jpg

Ta?a das Na??es Africanas 2010

Fase de Grupos:

1? Jornada: Nig?ria vs Senegal

NigriavsSenegal1jornada.jpg

A nossa aventura na CAN come?ava com um encontro contra o Senegal.

Bem, que dom?nio avassalador por parte da selec??o nigeriana, de princ?pio a fim. O Senegal mostrou-se muito abaixo do que eu previa, pensava que iam dar mais luta, a vit?ria ? just?ssima mas ? escassa pois dev?amos ter cilindrado os nosso oponentes.

2? Jornada: Z?mbia vs Nig?ria

ZmbiavsNigria2jornada.jpg

Ap?s a excelente vit?ria frente ao Senegal ?amos jogar contra a Z?mbia.

Bem, mais um excelente jogo que a nossa Nig?ria fez, contra uma equipa muito mais fraca prevaleceu a efic?cia e o dom?nio, era uma quest?o de tempo at? os golos aparecerem, pod?amos ter ganho por mais.

3? Jornada: Arg?lia vs Nig?ria

ArgliavsNigria3Jornada.jpg

Enfrent?vamos a selec??o argelina na nossa aventura na CAN.

Mais um jogo em que domin?mos os acontecimentos, o problema com a finaliza??o continua a persistir no ataque da Nig?ria, este era mais um jogo em que dev?amos ter ganho por mais golos, mas o importante ? que ganh?mos e estamos na pr?xima fase.

Classifica??es (Grupos):

Classificacaogrupos.jpg

Nada de surpresas nesta fase de grupos.

Quartos-de-Final: Camar?es vs Nig?ria

camaroesvsNigeriaquartos.jpg

Defront?vamos agora os Camar?es, uma equipa muito boa.

Mais uma vez domin?mos os acontecimentos, mas infelizmente n?o conseguimos obter a vit?ria nos 90? regulamentares, dev?amos ter ganho quer nos 90? quer no prolongamento, fomos melhores que eles em tudo, a justi?a chegou finalmente nos penalties.

Resultados Quartos:

Resultadosquartos.jpg

Meia-Final: Nig?ria vs Gana

NigeriavsGanameia-final.jpg

Enfrent?vamos agora mais um obst?culo dif?cil no nosso caminho na CAN.

Mais um grande jogo de futebol que esta Nig?ria dominou de in?cio a fim, e este, para mim foi o melhor jogo at? agora, conseguimos obter uma boa quantia de golos e ganh?mos com toda a justi?a pois o Gana apesar de ter uma excelente equipa n?o fez muita coisa para ganhar o jogo.

Resultados Meias:

Resultadosmeias-1.jpg

FINAL: Costa do Marfim vs Nig?ria

CostadoMarfimvsNigriafinal.jpg

E cheg?vamos ? grande final, o objectivo de Saldanha estava obtido (relembre-se que era estar na final).

E que grande jogo as duas equipas fizeram, muitos remates se fizeram neste jogo, com ligeira vantagem para a Nig?ria. O jogo come?ou muito equilibrado, com ambos os 11 a encaixarem lindamente um no outro, at? que aos 38? Utaka resolve abanar as coisas e faz um remate pleno de coloca??o sem hip?teses para o guarda-redes costa-marfinense. No in?cio da segunda parte a Costa do Marfim tentou reagir e mandou duas bolas ao poste, mas aos 68? Oruma faz o segundo golo e deixa todos os nigerianos mais descansados e aos 86? Yakubu sentenciou de vez a partida ao fazer o terceiro e ?ltimo golo da Nig?ria e da partida.

africancupnations.jpg

? NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

:portugal1: :portugal1: :portugal1: :portugal1: :portugal1: :portugal1: :portugal1: :portugal1:

RESUMO: Bem, mas que EXCELENTE CAN n?s fizemos, o meu objectivo era chegar ? final e conseguimos ganh?-la, s? posso estar agradecido a estes jogadores que me fizeram ser Rei de ?frica!

HAVE FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa n?o ter acompanhado mas tive fora ontem. :x

Grande vit?ria nas Na??es Africanas. :handclap:

PARABENS ! ! :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Puseste a Nig?ria a jogar um futebol espectacular. Apenas contra Camar?es & Costa do Marfim n?o tiveste um dominio total. Principalmentes estes ?ltimos - mereciam um golito. :badgrin:

No grupo ent?o, oh god... que abuso!

For?a :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico. Elevaste a Nig?ria ao topo. :prayer:

Parab?ns. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

grande vitoria com a nossa nig?ria! muitos parabens! agora o tudo e possivel!(eu quando estava na nigeria fiz so a qualificacao para o mundial e quando fiz uns amigaveis com equipas europeias o nivel de futebol ? completamente diferente.)

go fama

Compartilhar este post

Link para o post

:shock:

QUE GRANDE PASSEIO QUE ANDASTE A FAZER PELLA CAN!! Trope?aste ali contra os camar?es mas continuaste!!

Estou mesmo impressionado! Parab?ns famaboys! :handclap: :handclap: :handclap:

Estou a ver um Mundial cheio de surpresas! ;)

Siga! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...