Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Vais ter o grande SENEGAL pela frente!! :badgrin:

For?a FAMA :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

JM28, M?rio Monteiro: S? fiz os dois ?ltimos jogos de qualifica??o, a equipa j? estava praticamente apurada, limitei-me a confirmar o inevit?vel. ;)

WormboY: h? alguma coisa em que eu n?o tenha come?ado com o p? direito? :mrgreen: O grupo ? acess?vel e penso que posso fazer boa figura na CAN. :heart:

zerozeroperas: Os advers?rios eram muito acess?veis e isso tamb?m ajudou. ;)

Zlatan: Espero ter dificuldades, sen?o demito-me j?! :mrgreen:

nene: S? por causa disso vou ganhar-lhes! :mrgreen:

so0n: Novembro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Dois jogos bem f?ceis onde cumpriste com os objectivos e dominaste os jogos arrancando assim duas vit?rias f?ceis. A qualifica??o foi atingida como j? estava previsto e agora a Ta?a da Na??es Africanas, onde eu acho que ser?s o favorito a acabar em primeiro lugar na fase de grupos. For?a. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

NOVEMBRO:

Depois de um Outubro com a primeira derrota no campeonato vinha um Novembro em que ter?amos jogos da Premiership e da Liga dos Campe?es.

Premiership:

12? Jornada: Saints vs Derby

SaintsvsDerby12Jornada.jpg

Depois do confronto com o Galatasaray para a Champions, receb?amos agora o Derby County no St. Mary?s.

Bem, houve uma surpresa neste jogo. Como ? que os Saints s? ganharam por 2-0? Como ? poss?vel? Depois de tanto rematar cheg?mos ao fim e s? entraram dois? Tremenda falta de efic?cia por parte do ataque dos Saints que se viu privado de Vantaggiato na 2? parte (ficou no balne?rio, fruto de um toque no final da primeira parte), o que vale ? que Saldanha acertou em cheio em quem p?r no lugar de Vantaggiato, Rob Hulse foi a aposta e abriu o marcador com um remate poderoso. Num canto Aaritalo marcou de cabe?a e fechou o resultado.

13? Jornada: Newcastle vs Saints

NewcastlevsSaints13Jornada.jpg

Desloc?vamo-nos agora ao St. Jame?s Park para enfrentar o Newcastle.

E obtivemos uma boa vit?ria num terreno dif?cil, fomos a melhor equipa em campo, o Newcastle marcou muito cedo, mas depois do golo n?o fez praticamente nada para ganhar o jogo, os Saints reagiram e marcaram pouco depois, depois era s? uma quest?o de tempo at? aparecer o segundo golo e consequente viragem no resultado, aconteceu mas penso que foi tardio, merec?amos marcar mais cedo pois 2 bolas foram aos ferros da baliza defendida por Shay Given.

14? Jornada: Saints vs Reading

SaintsvsReading14Jornada.jpg

Termin?vamos o m?s de Novembro com a recep??o ao Reading no St. Mary?s.

E foi um jogo muito equilibrado, muita luta a meio-campo, os Saints, atrav?s de dois contra-ataques fizeram os golos que lhes deu a vit?ria sofrida frente a um Reading comandado pelo mestre do meio-campo Maniche que fez o m?nimo para alcan?ar um empate.

Classifica??o:

classnovembro2009.jpg

Sorteio FA Cup (3? Eliminat?ria): Saints vs Plymouth

Champions League:

4? Jornada: Saints vs Galatasaray

SaintsvsGalatasaray4Jornada.jpg

Come??vamos o m?s de Novembro com a recep??o aos turcos do Galatasaray.

E foi um jogo desequilibrado, os Saints entraram muito bem no jogo, sufocando os oponentes no ?ltimo ter?o do campo, ganh?vamos todas as segundas bolas, praticavam um futebol vistoso e n?o ? de estranhar que ao fim de 45 minutos tinham uma vantagem de 3 golos (4-1) com o Galatasaray a fazer um remate em todo o primeiro tempo e a conseguir marcar. No segundo tempo, relax?mo-nos e entregamos o jogo ao advers?rio, espreit?vamos o contra-ataque depois do segundo golo dos turcos e fomos felizes, com Rasiak a acabar de uma vez por todas com as d?vidas que ainda suscitavam no desfecho do jogo.

5? Jornada: Saints vs Steaua

SaintsvsSteaua5Jornada.jpg

Receb?amos agora os romenos de Bucareste, seria um jogo para cumprir calend?rio mas eu quero o 1? lugar no grupo.

Um jogo incr?vel, os Saints encostaram os romenos ?s cordas e obtiveram uma vantagem de 3 golos ainda nem estavam decorridos 20 minutos, penso que foram os melhores 20 minutos desde que estou ao servi?o dos Saints. Ap?s o 3? golo o Steaua reagiu e marcou um golo mas depois Rosca foi expulso e tornou o que j? era complicado ainda mais complicado. Na segunda parte novamente os Saints a entrarem por cima e a chegarem ao 4? golo atrav?s de Reid, depois foi relaxar e entregar o jogo ao advers?rio que ainda assim num contra-ataque por parte dos Saints ainda viu Ionut a ser expulso.

Classifica??o 5? Jornada:

class5Jornada.jpg

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

nigeria.jpg

Amig?vel: Finl?ndia vs Nig?ria

FinlndiavsNigriaamigvel.jpg

Fazendo a prepara??o para a Ta?a Das Na??es Africanas os nigerianos foram at? ? Finl?ndia disputar um jogo amig?vel. Seria bonito ver quem sairia vencedor deste desafio, se Aaritalo se Saldanha, oponentes pela primeira vez.

Bem, mas que grande dom?nio por parte dos nigerianos que fizeram um jogo muito bom, em que criaram muitas oportunidades de golo mas somente poucas ? que entraram, a Finl?ndia por interm?dio do m?tico Aaritalo fez uma p?lida exibi??o.

RESUMO: Parece que volt?mos aos velhos tempos do Southampton no Championship, este m?s foi 100% vitorioso, mantivemos o primeiro lugar na Premiership e qualific?mo-nos para a pr?xima fase da Liga dos Campe?es. Na Nig?ria fizemos o que nos competia, ganh?mos a uma selec??o mais fraca.

DESTAQUE: Elmander

Dois jogos bem f?ceis onde cumpriste com os objectivos e dominaste os jogos arrancando assim duas vit?rias f?ceis. A qualifica??o foi atingida como j? estava previsto e agora a Ta?a da Na??es Africanas, onde eu acho que ser?s o favorito a acabar em primeiro lugar na fase de grupos. For?a. ;)

A Nig?ria j? estava praticamente qualificada para o Mundial, limitei-me a confirmar o que se esperava. Tamb?m penso que sou o favorito a terminar a fase de grupos em 1?. Veremos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

"SOBE", uxp n?o era para aqui. :-&

Tipo, n?o est?s a pensar em mudar de ares no final desta ?poca ?!

? que j? n?o t?m piada as competi??es inglesas. Talvez s? a Champions possa ser diferente, porque de resto. . .

Keep It :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

T?s em grande no teu Southampton, t?s a ter uma carreira invej?vel :handclap:

Continua assim...

:portugal1:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens obriga??o de passar com a Nig?ria, a selec??o mais dificil ser? o Senegal, mas nada de extraordin?rio.. xD

J? na barclays, foram s? vit?rias! :p Em 1? lugar, vais ser campe?o! Est? na cara! :D

Grande vit?ria na Champions contra os turcos! Muito bem! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, espectacular.

Em ambas nas frentes muito bem.

Parab?ns pela excelente campanha at? agora . BS :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto nos Saints como com a Nig?ria...PERFEITO!!

Mostras cada vez mais regularidade e est?s mesmo muito bem, parabens!

For?a fama!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, tive sem vir aqui uns dias e deparo me com isto, cada vez mais solido e regular. Grandes vitorias na UCL, e bons jogos na liga. Saints ta em altas.

Ja na nigeria que dom?nio frente a Finlandia, se calhar pecou por escasso :p Nahhhh, grande vitoria!

Keep it!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

No campeonato est?s realmente em grande forma e essas tr?s vit?rias consecutivas vem confirmar ainda mais o estatuto de favorito a conquista da competi??o. Na Champions l? consegu?ste te qualificar, pena n?o ter sido em primeiro, mas o que interessa ? que est?s qualificado.

Grande vit?ria frente a Finl?ndia. For?a ai. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

N?o perdes-te neste m?s,muito bem. :D

Grande vit?ria ao Galtasary. :)

Oitavos de final aqui vamos "n?s". :celebracao:

For?a :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

m?s irrepreensivel em todas as frentes. saints e nigeria em altas! keep it up

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem no Campeonato e conseguiste mesmo o apuramento na Champions. Agora o 1? lugar seria ?ptimo. :)

For?a ;)

Compartilhar este post

Link para o post

WormboY: Eu sei para onde era o "sobe" :mrgreen: N?o, este ? um save de um ?nico clube, pelo menos at? ganhar a Champions. :heart:

mEgAlOmAnIAc: Obrigado pelo elogio, sim espero continuar assim! ;)

_ZeDdY_: O m?nimo que espero da minha participa??o na CAN ? a presen?a na final. Na Barclays continuamos muito bem. Campe?o? Caminhamos para isso mas ainda n?o penso nisso. Na Champions fizemos muitos golos nestes dois jogos e estamos qualificados de uma forma justa.

.:Batista:.: Veremos quem nos parar? na Liga. Espero manter o 1? lugar at? ao final. ;)

BlAcKaNgEl: Estou bem em tudo e isso deixa-me contente... Mas quero mais, muito mais pois esta equipa tem um excelente futuro ? sua frente.

D?rio Pinto: Est? tudo a correr lindamente e espero continuar assim, na Nig?ria o meu maior medo era Aaritalo, esteve bem neste jogo e marcou um golo, o facto curioso ? que veio ter comigo quando estava a festejar o golo. :mrgreen: Espero manter a regularidade. ;)

w0: Sim, estou cada vez mais regular e a obter boas vit?rias. O Saints est? em altas desde que eu cheguei ao clube. A vit?ria frente ? Finl?ndia poderia ter sido mais expressiva. ;)

Tiago Moreira: No campeonato temos-nos sa?do muito bem e espero continuar na lideran?a durante muito tempo, sou um dos favoritos ? conquista (Imprensa prev? 5? lugar). Na Champions qualifiquei-me e o 1? lugar ainda ? poss?vel se bem que muito dif?cil pois o Inter est? impar?vel. Frente ? Finl?ndia penso que uma vit?ria mais expressiva era mais justo.

nene: Sim, parece o regressar aos velhos tempos do Saints no Championship, meses 100% vitoriosos. Contra o Galatasaray foi de facto uma grande vit?ria, mas as expuls?es ajudaram muito. S? me irei preocupar com os oitavos em Fevereiro. ;)

manelm: Tudo corre bem com Saldanha ao leme, quer nos Saints quer na Nig?ria. :mrgreen:

M?rio Monteiro, lipe_cla_34: Estamos muit bem e eu quero continuar assim. ;)

Vukcevic: No campeonato e na Champions tudo corre bem, o 1? lugar da Champions ser? muito complicado pois o Inter est? numa forma excelente.

OBRIGADO a TODOS! :heart:

Nota: Devido a motivos pessoais irei estar fora este fim-de-semana, voltarei na segunda-feira com novidades para voc?s fi?is adeptos do Saints! A v?s um grande abra?o deste transmontano que agora mora no litoral (na realidade) e em Inglaterra tamb?m (na fic??o aka FM)! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

ai esses motivos pessoais...esperemos que esta 'paragem natalicia' nao altere o rendimento da equipa.

diverte-te fama

Compartilhar este post

Link para o post

a Nig?ria parece estar muito forte, o Aartialo fez das suas e marcou-te um golo, de resto dominas como sempre. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas muito bem :handclap:

A dominar em todos os lados.. Inglaterra Europa e Africa !

Que tareias na Champions ..

Boa vitoria com a Finlandia

Compartilhar este post

Link para o post

manelm: motivos pessoais = jantar de natal da r?dio... vou hoje (l? para as 15h) e s? volto amanh?... Depois na 2? teremos novidades acerca dos Saints, como vou passar o Natal c? em Famalic?o e como vou trabalhar na loja nestas f?rias escolares terei muito tempo para jogar. ;)

pete92: A Nig?ria tem uma equipa muito boa, o Aaritalo marcou mas veio festejar comigo :mrgreen:

XxPulgaxX: :lol: eu tenho o v?cio de ganhar, e n?o me quero desfazer dele t?o cedo. Na Champions at? eu me surpreendi, veremos como corre a ?ltima jornada da fase de grupos e esperaremos o nosso advers?rio na pr?xima fase. ;)

OBRIGADO a TODOS! :heart:

novidades s? 2? feira... Bom fim-de-semana a todos! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

eu estava a brincar. nao tens de me dar nem me deves quaisquer explicacoes. diverte-te

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...