Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Mais uma vez m?s excepcional!

Contra Birmimgham e West Ham dominaste claramente e mereceste a vit?ria, contra o Newcastle, o jogo foi bem disputado mas estiveste muito bem na frente com um excelente resultado, at? aqui excelente na Premiership.

Para a Carling um pouco ? imagem do jogo contra o Newcastle, bem disputado mas este com mais golos de ambas as partes, conseguiste dar a volta por cima num jogo emocionante.

Nota tamb?m muito positiva para a vit?ria frente aos gregos do AEK, dominio total e primeira parte fant?stica.

Destaque tamb?m para a Nig?ria que continua em muito bom plano, o teu redes deve ter adormecido em campo LOL

Parabens fama!

Compartilhar este post

Link para o post

O Vantaggiato anda a perder um bocado de g?s, j? s? serve para sofrer penalties... Bem, de resto, o Van der Vaart continua em grande, impec?vel, e o Elmander sobressai do ataque dos Saints. At? o Saganowski j? marca, nem que seja s? para matar jogos... E o Vantaggiato?! Nada! Chelsea vai ser duro. Champions f?cil, redes do AEK, tal como o do West Ham e Birmingham, > Deus.

Quanto ? Nig?ria, pouco ou nada a dizer... O normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou deixar de comentar este save, nem adianta entrar, j? sei que vai sair vit?ria.. (na brinca)

Estas impar?vel fama, continua assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma m?s fant?stico. :shock:

4 em Sunderland, muito bem. :handclap:

Na Champions 4 jogos 4 vit?rias apuramento para os Oitavos conseguido, que que se pode querer mais? Ah, j? sei ser bi-campe?o Europeu. :prayer:

Boa vit?ria com a Nig?ria, sempre em grande com os fant?sticos negros. :yawinkle:

For?a FAMA!! :torcida:

P.S.: Mudas para jogador em vez de treinador. :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ? ultima actualiza??o n?o h? nada a registar, continuas o caminho sem uma unica coisa para apontar o dedo!!!

=D>

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente fant?stico.

Dominas com queres todas as competi??es em que participas, acho que isso ilustra bem o que o Saints ? neste momento, quer em Inglaterra como na Europa.

O c?u ? o limite.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente transformas-te o Southampton numa equipa invencivel.

Fant?stico m?s!

Acho que consegues ganhar tudo e derrotar todos!

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post
E n?o queres que ele jogue por ti?! LOLquote]

Se calhar nunca consultaste uma ?rea deste f?rum que contem dezenas de t?cticas. Esses membros n?o se importam de partilhar essas mesmas t?cticas(desenho t?ctico ? diferente de t?ctica).

J? agora : n?o te perguntei nada! :banned:

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Fd?, ? incr?vel que como o Elmander e o Vaart brilham . . no meu, umas banalidades. Um deles, bem . . . :mrgreen:

Fant?stico fama . . enorme pode-se dizer at?.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Birmingham, n?o foi uma vit?ria nada f?cil. Essa jogada de passar por sete jogadores e depois remate de longe, mostra mesmo que tens qualidade na tua equipa. Mesmo assim, deu para sofrer um bocado.

Contra o West Ham, apesar da vit?ria por dois de diferen?a e teres dominado exibicionalmente, pensava-se que irias empatar, aquele penalty caiu do c?u, ainda bem.

Frente ao Newcastle, valeu a grande efic?cia da tua equipa. Jogo equilibrado e os teus atacantes voltaram a mostrar que s?o do melhor que h? em Inglaterra esta ?poca.

Enfim, 13 jogos 13 vit?rias! Esse tamb?m era o objectivo do Porto para esta ?poca. Tinha que ser um portista a consegui-lo.

Para a Carling Cup e Champions, duas vit?rias tranquilas e, os Oitavos chamam por ti, j? garantido que est? o 1? lugar, n?o matematicamente mas em termos de diferen?a de qualidade.

Bom amig?vel perante o Qatar, n?o s?o um advers?rio forte, mas ? sempre bom vencer.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Andrea_Pirlo: Mais um. :mrgreen:

D?rio Pinto: Excelente an?lise, concordo inteiramente contigo :prayer: Quanto ao Enyeama ter adormecido em campo, eu vi-o durante os 90? a aquecer, rota??es de bra?os etc. :mrgreen:

Red Prince: O Vantaggiato est? em quebra de forma mas estou confiante que v? voltar em grande plano a curto prazo. Vaart tem-se mostrado simplesmente genial, ? o timoneiro da equipa, carrega o fardo de palha da equipa, joga e faz jogar. Elmander tem aproveitado o momento menos bom de Vantaggiato para sobressair um pouco. O Saganowski ? uma reserva de confian?a. Eu dou-me bem com os gigantes e quero ganhar de novo aos blues. Contra o AEK foi muito simples, West Ham e Birmingham foram jogos com mais dificuldades mas sem tremer muito. Quanto ? Nig?ria simplesmente fant?stico.

Diogo_Lopes: :fixe:

M?rio Monteiro: :lolada: Espero continuar! ;)

nene: Ganh?mos de forma justa mas a sofrer um pouco contra o Sunderland. Bicampe?o europeu? Talvez? Talvez? Nig?ria = impar?vel. J? me retirei dos relvados por causa de uma les?o grave ao servi?o do clube da minha terra, nunca mais poderei jogar. ;)

Prototypeツ: :lol:

mEgAlOmAnIAc: :fixe:

BlAcKaNgEl: Esta ?poca est? a ser a melhor desde que estou ao servi?o dos Saints, tenho dominado tudo. Para mim n?o h? limites, sempre a abrir. :mrgreen:

Marquesx: Eu tenho o v?cio de ganhar e n?o o quero largar nunca.

TreinadorB: ? 4 ?pocas que assim ?, estou na 4? ?poca ao servi?o dos Saints e quero continuar a fazer hist?ria. Mais um m?s excelente. Ser? que conseguirei derrotar todos?

Clarinete: Vamos l? ter calma com isso, eu ? que lhe disse para te responder portanto n?o aceito faltas de respeito aqui. Eu n?o dou a minha t?ctica a ningu?m, mostro a disposi??o t?ctica, perdi 4 horas nas instru??es ? equipa & jogadores, achas que ia dar o meu trabalho assim sem mais nem menos? N?o. Nunca vou dar. Vai comigo para o t?mulo.

Diogo_Lopes: ?s o segundo a pedir isso e a resposta vai ser a mesma: N?o.

Zlatan: Parece que Saldanha >>>> Cantona :mrgreen: comigo eles jogam bem todos os jogos, estou agradado com ambos. Um j? foi no teu. :p Enorme? Em qu??

Jorgituh: :handclap: concordo com a tua an?lise. A equipa conhece-se bem, os refor?os est?o a portar-se lindamente e est?o integrados no grupo, da? aquela magn?fica jogada a passar por 7 jogadores n?o ser nada de anormal. O penalty foi um al?vio contra os Hammers. Pelo menos um portista conseguiu ter 13j 13v, veremos se continuo assim ou n?o. O Qatar n?o me beliscou.

OBRIGADO a TODOS! :heart:

Comunicado: Caros amigos, venho por este meio informar-vos de que o post com o m?s de Dezembro poder? ser ou n?o postado hoje visto que tive que formatar o PC hoje mas o save est? intacto visto que tenho 3 parti??es e ele est? numa que n?o foi formatada, portanto aguardem desenvolvimentos. N?o sei se postarei hoje visto andar aqui ao barulho com os drivers. :mrgreen:

Sauda??es,

Rui Saldanha (treinador do Southampton e seleccionador nigeriano)

Compartilhar este post

Link para o post

Clarinete: Vamos l? ter calma com isso, eu ? que lhe disse para te responder portanto n?o aceito faltas de respeito aqui. Eu n?o dou a minha t?ctica a ningu?m, mostro a disposi??o t?ctica, perdi 4 horas nas instru??es ? equipa & jogadores, achas que ia dar o meu trabalho assim sem mais nem menos? N?o. Nunca vou dar. Vai comigo para o t?mulo.

Gostava de saber como ? que lhe pediste para responder. Num post posterior? :-k

Ainda me admira como aceitas que falem por ti.

Ninguem estava a obrigar-te a dar a t?ctica, ou nunca ouviste dizer que "Perguntar n?o ofende".

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

TreinadorB: ? 4 ?pocas que assim ?, estou na 4? ?poca ao servi?o dos Saints e quero continuar a fazer hist?ria. Mais um m?s excelente. Ser? que conseguirei derrotar todos?

Acho que sim... :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

M?rio Monteiro: Nada disso, neste PC n?o h? nada que se perca, o meu PC ? superior ? SI e os seus erros (espero que continue assim) :mrgreen:

Clarinete: Eu e o D?rio temos longas conversas no msn, o f?rum n?o ? a ?nica via de comunica??o entre n?s. Fui eu que lhe disse para te responder e ele como grande amigo que ? fez o que lhe pedi. Sim, perguntar n?o ofende, mas eu n?o tolero faltas de respeito aqui.

TreinadorB: Eu tamb?m acho que sim.

Obrigado aos 3. :compinchas:

so0n: Dezembro

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

DEZEMBRO:

Depois de um Novembro novamente 100% vitorioso vinha um Dezembro cheio de jogos.

Premiership:

14? Jornada: Saints vs Portsmouth

SaintsvsPortsmouth14Jornada.jpg

Ap?s a 5? Jornada da Champions receb?amos o Portsmouth.

Neste derby os Saints dominaram por completo o jogo, no in?cio o Portsmouth ainda deu um pouco de luta mas depois dos 20? quem mandou no jogo at? ao fim foram os Saints, aos 38? Vantaggiato desperdi?ou uma excelente oportunidade de abrir o activo, isolado perante Begovic atirou ligeiramente ao lado da baliza defendida por este. Charles Itandje fez uma defesa de grande n?vel aos 43?, num livre frontal Utaka rematou ao ?ngulo superior direito da baliza mas Itandje numa estirada fant?stica conseguiu impedir a bola de entrar.

15? Jornada: Arsenal vs Saints

ArsenalvsSaints15Jornada.jpg

Ap?s a visita ? Holanda visit?vamos o Emirates.

Belo jogo que as duas equipas fizeram. Entr?mos muito bem no jogo, pratic?vamos um futebol vistoso s? ao alcance dos melhores e aos 6? Vaart de livre bateu Fabianski. O Arsenal fazendo uso do apoio do seu p?blico partiu para cima de n?s mas Itandje e a defensiva dos Saints solucionavam os problemas com que se deparavam com relativa facilidade e num contra-ataque aos 34? Vaart fez o seu segundo golo no jogo numa jogada individual em que fintou os dois centrais do Arsenal. Cheg?vamos assim ao intervalo com os Saints a ganharem. Na segunda parte o Arsenal come?ou melhor e Itandje mais uma vez a dar provas da sua qualidade ao defender por instinto um remate de Carlos Vela ? queima-roupa aos 48?. Os Saints apostavam forte no contra-ataque e aos 60? podiam ter ampliado a vantagem num cabeceamento de Vantaggiato que por infelicidade e muita pontaria foi ? barra da baliza defendida por Fabianski, at? final o Arsenal pressionou bastante mas os Saints mantiveram a cabe?a fria e obtiveram uma vit?ria sofrida num terreno muito complicado de um dos oponentes mais fortes ? conquista do ceptro ingl?s.

16? Jornada: WBA vs Saints

WBAvsSaints16Jornada.jpg

Desloc?vamo-nos agora ao terreno do WBA.

Bom jogo no The Hawthrons. Inici?mos mal o jogo, o WBA come?ou muito melhor e Itandje teve que se aplicar para suster a press?o inicial do WBA. Fomos crescendo no jogo depois da press?o inicial feita pelo WBA e a primeira parte foi completamente nossa, o WBA n?o mais nos incomodou depois dos 5 remates nos primeiros 10? da partida. Cri?mos situa??es de perigo mas n?o conseguimos marcar. Na segunda parte entr?mos a matar completamente e na primeira jogada desta parte Kyel Reid corre desenfreadamente pelo corredor esquerdo faz um cruzamento de r?gua e esquadro para Vantaggiato que limita-se a cabecear para a baliza e a p?r a bola nas redes. Continu?mos a pressionar o advers?rio e aos 72? Vantaggiato bisou, num golo id?ntico ao primeiro mas desta vez a assist?ncia foi de Marchionni. At? final continu?mos a pressionar mas n?o conseguimos marcar e num contra-ataque j? nos descontos Mark Viduka reduziu para o WBA mas j? era tarde de mais para voltarem ao jogo.

17? Jornada: Saints vs Man Utd

SaintsvsManUtd17Jornada.jpg

Como ? 2 anos atr?s fech?vamos o ano civil com um jogo frente ao Man Utd.

Come??mos muito bem o jogo, na primeira jogada do encontro Elmander desmarcado por Vaart surge nas costas dos centrais do Man Utd e fuzila Pouplin, estava aberto o activo. O nosso in?cio foi simplesmente algo de brilhante, o Man Utd raramente chegava ? nossa baliza e quando chegava era sem perigo. Aos 18? Vaart marcou de livre e os Saints ampliavam a vantagem. Aos 28? pod?amos ter ampliado ainda mais a vantagem mas o poste impediu Kyel Reid de marcar. Quando o rel?gio marcava 36? surge a defesa do jogo, Cristiano Ronaldo marca um poderoso livre e Itandje com uma elasticidade enorme consegue defender para canto, no canto Vidic cabeceia com muito perigo mas de novo Itandje a defender e a segurar a bola. Cheg?vamos assim ao intervalo com os Saints na frente do marcador. Na segunda parte o Man Utd apareceu muito mais destemido no jogo e aos 51? Wayne Rooney aproveitou uma falha de marca??o de Djourou para encurtar a vantagem dos Saints. Os Saints reagiram de forma apreci?vel mas Pouplin esteve em grande plano e impediu Vantaggiato de marcar. Quando j? toda a gente festejava nas bancadas uma vit?ria surge o balde de ?gua fria, Rio Ferdinand no ?ltimo minuto p?e justi?a no resultado ao marcar de cabe?a depois de um livre de Ronaldo.

Classifica??o:

classdezembro-2.jpg

Carling Cup:

Quartos-de-Final: Saints vs Chelsea

SaintsvsChelseaquartos.jpg

Ap?s a participa??o no Campeonato do Mundo de Clubes ir?amos agora disputar os quartos-de-final da Carling.

Neste jogo optei por rodar a equipa, fiz descansar Itandje, Drenthe, Granqvist, Djourou, Hoyte, Adrien, Reid, Vaart e Elmander. Era uma equipa completamente nova, da habitual s? Vantaggiato jogou. Come?o equilibrado com as duas equipas a conhecerem-se uma ? outra mas os Saints pareciam melhores e aos 17? Vantaggiato abriu o activo ap?s um passe em profundidade de Wayne Thomas. O Chelsea foi crescendo no jogo mas Bialkowski mostrou credenciais e fez um par de belas defesas, aos 43? Rasiak mandou a bola ? barra da baliza de Petr Cech. O intervalo chegou com os Saints na frente do marcador. Na segunda parte os Saints entraram a matar e aos 52? Vantaggiato bisou na partida na resposta a um cruzamento de Adam Hammill. Vantaggiato viria a ser substitu?do aos 65? por McGoldrick. O Chelsea cresceu, cresceu e aos 81? Pandev deu uma r?stia de esperan?a aos blues ao marcar de cabe?a sem hip?teses para Bialkowski. Os Saints criaram perigo aos 89? com McGoldrick a rematar ligeiramente ao lado, Cech bateu o pontap? de baliza rapidamente e numa excelente jogada colectiva Frank Lampard isolou Marchisio que fez o empate. ?amos assim para o prolongamento de uma forma um pouco injusta. No prolongamento os Saints fizeram uma primeira parte med?ocre e quase que o Chelsea saltava para a frente do marcador mas Bialkowski estirou-se e defendeu a bomba rematada por Lampard. No in?cio da segunda parte Surman faz o golo na cobran?a de um livre. At? final os Saints sofreram mas mantiveram a frieza e conseguiram a vit?ria sofrida mas justa.

Sorteio Meia-Final: Saints vs Man City

Champions League:

5? Jornada: Saints vs Benfica

SaintsvsBenfica5Jornada.jpg

Inici?vamos o m?s de Dezembro com a recep??o ao Benfica.

O jogo come?ou com os Saints por cima dos acontecimentos, pratic?vamos um futebol brilhante e aos 22? Vantaggiato marcou (finalmente depois de 9 horas de aut?ntico jejum) de cabe?a ap?s cruzamento de Kyel Reid. O Benfica reagiu mas Itandje esta ?poca tem estado numa forma fenomenal e impediu os encarnados de marcar, quando j? toda a gente se preparava para o intervalo surge o segundo golo de Vantaggiato no jogo, novamente de cabe?a e novamente Kyel Reid na assist?ncia. Cheg?vamos ao fim da primeira parte com um resultado um bocado pesado para o Benfica. Na segunda parte o Benfica entrou melhor e n?s tivemos alguns minutos de sufoco e aos 74? os advers?rios reduziram por interm?dio de Robert mas n?o foi suficiente para anular a vantagem dos Saints.

6? Jornada: AZ vs Saints

AZvsSaints6Jornada.jpg

Desloc?vamo-nos agora ? Holanda para terminar esta fase de grupos.

Entr?mos a matar no jogo e aos 2? Vaart numa jogada individual abriu o activo com um poderoso remate de fora da ?rea. Itandje nesta primeira parte mostrou o porqu? de ser um excelente guarda-redes ao fazer 2 defesas de um n?vel de elevado grau de dificuldade a remates poderosos do ataque do AZ. Os Saints podiam ter ampliado a vantagem mas Vantaggiato desperdi?ou a soberba oportunidade em que estava frente a Timmer e em que rematou ao lado. Na segunda parte o AZ apareceu mais aguerrido em campo e os Saints adormeceram no in?cio e em 2 minutos o AZ saltou para a frente do marcador com golos de Ocokoljic e Brekkan que surgiram isolados na cara de Itandje fruto da falta de marca??o de Djourou nos dois golos. Os Saints depois dos golos sofridos acordaram de vez e encostaram o AZ ?s cordas, praticavam um excelente futebol e apenas 3 minutos depois de o AZ saltar para a frente do marcador Elmander num cabeceamento ap?s cruzamento de Kyela Reid fez o empate e voltou tudo ? estaca zero, jog?vamos muito e aos 75? Kyel Reid teve um pr?mio merecido, uma aut?ntica bomba num livre cobrado na perfei??o fez abanar de novo as redes da baliza de Timmer. Estava assim feito o ?ltimo golo da partida e consequente vit?ria dos Saints.

Classifica??o (todos os grupos):

classfinaltodososgrupos.jpg

Sorteio Oitavos-de-Final:

sorteiooitavosdefinal.jpg

Defrontaremos os gregos do Olympiakos, temos tudo para passar. Destaque para os encontros Man Utd x Inter & Lyon vs Barcelona

Campeonato do Mundo de Clubes:

Neste final de ano ir?amos tamb?m participar no Campeonato do Mundo de Clubes fruto da vit?ria na Champions na ?poca passada.

Meia-Final: New York vs Saints

NewYorkvsSaintsmeia-final.jpg

A nossa estreia seria frente aos norte-americanos do New York.

Fant?stico jogo da nossa equipa, domin?mos de princ?pio a fim. Come??mos muito bem o jogo, abrimos logo com um remate de Vantaggiato ao poste e na recarga o mesmo jogador atira para as nuvens, falhan?o imperdo?vel para um jogador como ele. O New York nas suas incurs?es atacantes demonstrava uma defici?ncia incr?vel na hora de rematar ? baliza, nenhum remate tinha a direc??o desejada pelo que Itandje p?de descansar sem ter muito trabalho. Aos 33? grande golo de Vaart numa excelente jogada colectiva, simplesmente perfeita, a bola passou por 5 jogadores dos Saints e todos jogaram para os companheiros ao primeiro toque, Elmander isolou Vaart que rematou de primeira sem hip?teses para o guarda-redes dos norte-americanos. At? final da primeira parte os Saints tiveram mais duas boas oportunidades mas Elmander e Vantaggiato remataram sem a direc??o desejada. Na segunda parte os Saints entraram a matar e num canto marcado por Kyel Reid Vantaggiato marcou de cabe?a na pequena ?rea. Os Saints continuaram a criar oportunidades at? final do jogo mas n?o conseguiram alterar o marcador, o New York demonstrou mais uma vez nesta parte um desacerto enorme e Itandje passou o jogo todo a assistir ao mesmo.

FINAL: Saints vs Santos

SaintsvsSantosfinal.jpg

Excelente jogo no Yokohama Stadium.

Come??mos o jogo a pressionar fruto do nosso favoritismo para o jogo, aos 5? Elmander isolado perante Cleber atira ao lado e na resposta Edu faz tremer a baliza defendida por Itandje com um poderoso remate ? barra. A partir daqui os Saints partiram para uma primeira parte fant?stica, criaram muitas oportunidades mas Cleber e o desacerto da linha ofensiva mantiveram o resultado inalterado at? que aos 38? num canto marcado por Marchionni Elmander fuzila Cleber com um magn?fico cabeceamento e abre o activo. O Santos reagiu e Itandje fez uma mancha perfeita a Santos que surgira isolado ? frente dele. Cheg?vamos ao final da primeira parte com vantagem curta mas justa. Na segunda parte as duas equipas lutaram de igual para igual, Elmander e Marchionni ficaram no balne?rio fruto de dois toques ligeiros e Saldanha para precaver-se deixou-os nos balne?rios para os seus lugares entraram McGoldrick e Adam Hammill. Com estas duas baixas o Santos aos 71? empatou o jogo num majestoso remate de Fernando sem hip?teses de defesa para Itandje. Os Saints reagiram e encostaram o Santos ?s cordas, sufocaram os brasileiros e aos 83? Vaart de cabe?a p?s de novo os Saints em vantagem mas no reatamento do jogo Edu conseguiu finalmente violar as redes de Itandje com um pontap? do meio da rua e levava o jogo para penalties. Nos penalties o ?nico tiro falhado pelos Saints foi da autoria de Vantaggiato que mandou a bola ao lado mas Itandje compensou ao defender 3 das 4 penalidades efectuadas pelos brasileiros, os Saints n?o falharam os 3 penalties a seguir ao falhado por Vantaggiato e conquistaram com justi?a o terceiro trof?u da ?poca.

RESUMO: Continuamos muito bem em todas as frentes, estamos a praticar um futebol de muita qualidade e temos tudo para fazer mais um brilharete esta ?poca. Destacar tamb?m que este m?s conquist?mos mais um trof?u.

DESTAQUE M?s: Pela terceira vez consecutiva Rafael van der Vaart

A direc??o, jogadores, equipa t?cnica, adeptos dos Saints & Nig?ria desejam a todos os users do CMPT umas excelentes entradas no novo ano!

HAVE FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande epoca!!

Parabens pelo campeonato do mundo!!!

Na liga tudo normal, aquele empate com o United constrangedor, marcar aos 90 min :S

Contra o Chelsea conseguiste a vit?ria, na champions perfeito, agora ? para ganhar ao Olimpiakos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Imperial at? aqui fama. 8)

No Campeonato do Mundo s? tinhas obriga??o de vencer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

M?s cheio de jogos, com as principais figuras da equipa a n?o desiludirem. De uma forma menos evidente mas igualmente importante, o Van der Vaart foi fundamental. Podes depois dizer quantas assist?ncias leva ele? A fun??o dele at? ? mais essa, mas que marca muitos golos, l? isso marca... Quanto ao Vantaggiato, voltou a uma forma espectacular. Pena o Rio Ferdinand, n?o fizeste o pleno para a EPL ? pala dele.

Com o Chelsea sofreste bastante, hein? Mas mereceste o triunfo. Na Champions mais dificuldades para fazer os resultados que o esperado, no Mundial de Clubes o Santos p?s-te problemas que as equipas sul-americanas n?o costumam colocar ?s europeias! Mas at? deu mais interesse, e ganhaste com justi?a.

Compartilhar este post

Link para o post

M?rio Monteiro: Ao que parece ? mais uma grande ?poca dos Saints. O Campeonato do Mundo custou mas foi. Aquele empate com o Man Utd foi merecido, tivemos muita sorte em n?o sairmos derrotados e muito azar em sofrer o golo aos 90?. Contra o Chelsea foi a vit?ria que me deu mais prazer em Dezembro, joguei com uma equipa secund?ria e eles na m?xima for?a. Espero ganhar ao Olympiakos.

Zlatan: Imperial ? 4 ?pocas, n?o s? nesta. :mrgreen: O CM foi dif?cil mas ganhei com toda a justi?a e mais alguma.

Red Prince: Vaart tem estado genial esta ?poca, foi de longe a melhor contrata??o at? ao momento. Vantaggiato est? a regressar ? boa forma de forma apreci?vel. O Rio Ferdinand est? marcado. Contra o Chelsea sofri porque joguei com a equipa secund?ria, mudei a equipa quase toda. Na Champions conseguimos ganhar dois jogos em que tivemos dificuldades que n?o t?nhamos tido at? aqui. No CMC pass?mos por diversas dificuldades mas conseguimos a vit?ria com toda a justi?a, o Santos mostrou o porqu? de ser o vencedor da Libertadores.

Quanto ao teu pedido aqui est? -> Vaart (como j? vou em Mar?o de 2011 estas s?o as estat?sticas de Mar?o) ;)

OBRIGADO aos 3! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...