Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Para a FA cup foi um jogo muito equilibrado na primeira parte, sempre com a bola numa baliza e noutra, mas ao intervalo a tua equipa mentalizou-se que tinha que vencer e o Reid fez logo o 1-0. O 2-0 trouxe tranquilidade, e o golo deles j? n?o atrapalhou. Uma ta?a nova no teu CV. Para a Champions, a Juve mostrou que ? uma grande equipa, e o golo do Giovinco premiou a melhor entrada deles, mas a tua reviravolta foi espectacular, dois momentos em que o Buffon se desconcentrou. Infelizmente, eles ainda conseguiram levar o jogo a prolongamento e penalties, quando talvez j? o justificassem. A?, os saints estiveram contigo e... mais um!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao seria de espantar nao te renovarem o contrato, eu subi o Anadia e fiquei em 3o lugar na Vitalis qd o objectivo era a permanencia e eles n renovaram :S

Eh algo que ta um pouco foleiro nest novo FM:(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

38 jogos e 35 vit?rias :shock:

Ganhaste tudo, portaste-te bem. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fenomen?l fama! Parabens, duas finais de alta n?vel:

Na Ta?a estiveste muito bem, controlando e com dois golos conseguiste o trof?u, j? que o golo de honra do Liverpool n?o chegou para te incomodar, podes fazer a festa.

Na Champions, vit?ria incr?vel, n?o come?aste da melhor forma, com Giovinco (que saudades tenho desta formiga matadora, dos tempos do meu Notts Co), mas conseguiste dar a volta ainda na primeira metade. A segunda parte deve ter sido muita t?ctica e sofrimento, e aquele golo quase no fim deve ter-te deixado louco, felizmente na lotaria dos penaltis foste superior, a equipa mostrou calma e experi?ncia!

Parabens!

Saints :prayer:

fama :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

pa caga nao das a minima hipotese...com o liverpool remataste mais e tiveste um bocado menos de posse de bola e isso demonstra que tiveste a sorte do jogo mas tambem foi merecido! ja na champions foi um jogo equilibrado em que tiveste a estrelinha da sorte outra vez. mas tambem sao essas estrelas que fazem os campeoes! for?a saints!

Compartilhar este post

Link para o post

CAMPEAO ALLEZ!

:celebracao:

Totalmente merecido!

Fama :prayer:

Edit: Parabens pelo save do mes!

Compartilhar este post

Link para o post

Vais lavar os pratos com o nene. :celebracao:

Eu disse que o save do m?s faria isso. E olha, mais uma raz?o para n?o acabares o save.

Est? a Inamovivel, parece mal.lol. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Save do m?s totalmente merecido, com uma ajuda (pequena) aqui do Arcebispo... :lol:

Grande save, grande jogador, excelente pessoa! For?a Fama!

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme m?s fama . . nada de anormal, portanto. :p

Parab?ns pah.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente ?poca (mais uma), ganhaste tudo e foi merecido, aquela final da champions deve de ter sido um daqueles jogos alucinantes!!!

Parab?ns pelos titulos e pela merecida distin??o como save do m?s!!!

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o h? muito a dizer, apenas congratular-te por mais uma Champions e pelo teu Unic?rnio - a FA Cup. :prayer:

Ah, e parab?ns pelo save do m?s. :yawinkle:

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente este Fama nem deixa p?s outros. :cry:

Bem Fama, na FA cup foi um grande vit?ria frente ao Liverpool vit?ria facil e calma, eles s? marcaram aos 90' que mancos :rotfl: , claro que tu ?s melhor do que eles de longe . . Parabens pela conquista da Ta?a :fixe: . GL ;)

Na Champions, eles ainda deram luta mas nos penaltys foste melhor e sem d?vida que merecias este titulo, mais um :D Parabens pela conquista na Champions :fixe: . GL ;)

Nos pr?mios de melhor jogador 'ganhas-te' os tr?s :shock: .

Save do M?s completamente merecido :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente conquistaste a FA Cup.. e na ?poca que o fizeste limpas tudo! Ganhar todos os trof?us, 7 (!), numa ?poca ? muita fruta.

Parab?ns pelas conquistas e pelo save do m?s.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande save :cachecol:

Renasceu mesmo um gigante adormecido

Boa Sorte para o resto do save :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, um muito OBRIGADO a todos os que votaram em mim no Save do M?s :heart:

Jorgituh: Mais uma grande an?lise. Fiquei um pouco frustado com o golo do Zanetti, j? estava a festejar a vit?ria e ele marcou. :| Mas no final fomos n?s que fizemos a festa na mesma! Quanto ao contrato, eles j? me propuseram um que ser? apresentado daqui a pouco.

Vukcevic: Fiz o Pleno dos Plenos ao conquistar estes 7 trof?us em que estava envolvido esta ?poca. :D

sLbenfiQista: :)

Red Prince: Mais uma excelente an?lise da tua parte, obrigado pelo tempo dispendido a escreveres isto para mim. :) Finalmente consegui conquistar a FA Cup que me tinha fugido nestas ?pocas. Quanto ? Champions, ganh?mos de forma justa mas sofremos desnecessariamente, aquele golo ao cair do pano? :asneirento:

six_strings: \o/ :compinchas:

fr_46: J? me apresentaram novo contrato e eu aceitei. :celebracao:

Johnni: N?o te desiludi pois n?o? :heart:

D?rio Pinto: Mais uma boa an?lise. A equipa merece por inteiro estes dois trof?us pelo que tem feito desde que tomei conta dela. Nos penalties da Champions Itandje foi GIGANTE!

manelm: Estava a ver que ainda n?o era desta que ganhava a FA Cup, tem sido o meu ?carrasco? desde que estou ao leme dos Saints mas finalmente consegui conquist?-la de uma forma MARAVILHOSA! Na UCL foi injusto, aquele golo ao cair do pano quando j? estava a festejar tirou-me um pouco a esperan?a mas no final conseguimos o t?o desejado caneco pela segunda vez consecutiva!

leandro.seven: N?o estava ? espera disto, mas s? me d? mais for?a para continuar. :celebracao:

M?rio Monteiro: :compinchas:

Jorgituh: N?o tenho jeito para isso, n?o vou lavar pratos nenhuns. O save ? para continuar, eles renovaram o meu contrato! :celebracao:

Cesario_Dalta: Para ti s? tenho uma coisa a dizer: ?S UM ESPECT?CULO! :prayer: Esses elogios? Ai ai? :blush:

Zlatan: Nada de anormal mesmo. Parab?ns tamb?m para ti pelo excelente save que merece tamb?m ser save do m?s. :heart:

DUXXI, six_strings: Obrigado! :compinchas:

mEgAlOmAnIAc: O jogo mais alucinante foi o da primeira m?o frente ao Barcelona em que ganh?mos por 4-3, o da final tamb?m o foi. Obrigado!

WormboY: Estava a ver que ainda n?o era desta que ia conquistar a FA? Finalmente consegui! Obrigado! :heart:

nene: O que ? que eu n?o deixo para os outros, hein? :mrgreen: Boa an?lise, concordo com tudo. :D

Andre_frm: Sim, estava a ver que n?o, pensava que estava escrito em acta nos escrit?rios da Federa??o que os Saints n?o podiam ganhar a FA mas n?s contrariamos isso e conseguimos a vit?ria no nosso ?carrasco?. ? mesmo muita fruta e tem que se gerir a equipa da melhor forma pois s?o jogos atr?s de jogos.

joaofn: J? acordei o gigante, e quando acordado ? dif?cil voltar a adormecer! :celebracao:

OBRIGADO A TODOS! :heart: :heart: :heart: :heart:

So0n: Pr?-?poca, Transfer?ncias, Finan?as, etc. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

APRESENTA??O ?POCA 2011/12:

pcsaints.jpg

Depois de uma memor?vel ?poca para os Saints iniciava ent?o a nova ?poca.

A direc??o dos Saints prop?s um contrato de 2 anos a Saldanha mas ele negociou e quis mais 5 anos de contrato, a direc??o acedeu ao pedido do Mister e ele aceitou a proposta de renova??o:

renovao.jpg

Como vem sendo habitual no in?cio da ?poca a direc??o nunca est? contente com o St. Mary?s Stadium pelo que vai expandir de novo o est?dio:

expanso-1.jpg

Fruto do que os Saints obtiveram na ?poca passada conseguiram subir 3 lugares na lista dos clubes mais ricos:

maisricos-1.jpg

As expectativas este ano s?o mais confiantes, fruto da ?poca anterior Saldanha acredita que pode repetir o feito alcan?ado e quer ganhar tudo de novo este ano:

expectativas-4.jpg

A pr?-?poca foi excelente a todos os n?veis, obtivemos vit?rias e analisamos ao pormenor os refor?os e os restantes jogadores:

pr-poca-2.jpg

Contrat?mos e vendemos alguns jogadores, aqui est?o as movimenta??es:

transf-2.jpg

Os Refor?os:

O plantel est? assim formado:

plantel.jpg

E ap?s o t?rmino do mercado de transfer?ncias eis como est?o as finan?as dos Saints:

financas-1.jpg

LET THE GAME BEGIN! :celebracao:

HAVE FUN! 8)

----------------------------------------------------------

Lando, BlAcKaNgEl: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ai eles s? te queriam por mais dois anos e tu pedis-te mais 5 :lol: acho que fizes-te muito bem em renovar :fixe: , expans?o de est?dio outra vez nunca est?o satisfeitos :asneirento: , Benfica em 7? do ranking do clube mais rico?? Nunca pensei mas... , as expectavivas ? ganhares tudo outra vez claro :mrgreen: , pr?-?poca excelente s? vit?rias :handclap: , excelentes refor?os principalmente o Mikel e o Pitu s?o muito bons :prayer: , o plantel est? muito bom assim :D , as finan?as est?o muito boas :fixe: . For?a para a ?poca ;) .

Compartilhar este post

Link para o post

Fama, o que dizer :prayer:

Belos refor?os e boa sorte nesta nova ?poca de conquistas 8)

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...